Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

sugestão, jutsus para lider e vice lider de clã

+3
Sam
yashiko
Vinicius Usumaki
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No anime, jutsus são travados exclusivamente para os lideres e vice lideres de clã ? não

sugiro que aqui tbm não tenha isso, todos os jutsus serem liberados para todos os membros do clã

outra que os clãs, caso isso for aprovado, não teriam de passar por uma re avaliação, mas sim apenas editar ^^

é isso

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu sou nulo, eu ja liberei até mesmo o Ougi do clã para todos os membros... não vejo necessidade de liberar mais isso. Rolling Eyes

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

shiko, não é essa a questão XD


é que no anime não se tem limitações para jutsus de lider para os membros, isso é, vai da capacidade da pessoa ;(

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jutsus que apenas pessoas experientes com a Kekkei Genkai poderia realizar, e isso não se trata de todos os membros, apenas alguns. Tome, por exemplo, o Susano'o, é uma exceção para alguns membros, e aqui no fórum tenta refletir isto. Reprovo.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

lider e vice lider...


susano, mate seu amigo e seja feliz com seu ms sharingan com susanoo amateratsu e tsukuyomi, qualquer uchiha pode ter, não pessoas especiais .-.

não existe isso no anime

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Não se atualizaram novamente, mas quando revisaram os clã tiraram jutsu de líder e vice-líder. Só mantiveram o Ougi.

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

/\ nem, iria tirar, jutsus para lide e vice lider e diexar o jutsu para membros do clã Wink


mais ta ae, é uma sugestão, aprovem reprovem votem nulo, tanto faz

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:eu sou nulo, eu ja liberei até mesmo o Ougi do clã para todos os membros... não vejo necessidade de liberar mais isso. Rolling Eyes

é? Sabia da regra que libera para no máximo 3 pessoas?

'Overkill

'Overkill
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiragawa Galeko escreveu:
yashiko escreveu:eu sou nulo, eu ja liberei até mesmo o Ougi do clã para todos os membros... não vejo necessidade de liberar mais isso. Rolling Eyes

é? Sabia da regra que libera para no máximo 3 pessoas?

LOL -qqq

Eu aprovo, se for deixar a Ougi explicita só pra líder/vice e os demais jutsus para todos membros msm :ffu:

http://google.com

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Overkill escreveu:
Hiragawa Galeko escreveu:
yashiko escreveu:eu sou nulo, eu ja liberei até mesmo o Ougi do clã para todos os membros... não vejo necessidade de liberar mais isso. Rolling Eyes

é? Sabia da regra que libera para no máximo 3 pessoas?

LOL -qqq

Eu aprovo, se for deixar a Ougi explicita só pra líder/vice e os demais jutsus para todos membros msm :ffu:


- No Yami está assim. e.e

'Overkill

'Overkill
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mais tem que ser geral, seus injustos :ffu: q

http://google.com

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ov, você me faz rir.

Enfim, nulo por enquanto.

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sei la, escolher, jutsus privados para todos os membros e ouji para 3 pessoas ou o contrario XD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos