Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Algum Médico, por favor!

+5
Gui Aranha
Hikaru
Vinicius Usumaki
Break
''Kaochi (Inativo)
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Algum Médico, por favor! Empty Algum Médico, por favor! Ter 06 Set 2011, 16:03

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom pessoal, hoje eu não fui ha Escola, Motivo: enganei minha mãe, pra que eu não fosse. (Não, não fiz isso, só estou zuando ^^)
Na verdade, eu passei mal e tive um pouco de Febre, motivo da febre: Não sei :S.Mas pra quem ai entende um pouco de Febre, me responda: Tomar Anestesia causaria Febre? Tomar banho em um corgo gelado, e ficar com a garganta doendo causaria Febre? Ou comer um Sanduíche bizarro antes de dormi, causaria Febre?

Bom, acho que foi um desses 3 motivos que me deu Febre, não vou dar muitas explicações do que eu fiz, por que isso já puxa muito pro lado pessoal ^^

2Algum Médico, por favor! Empty Re: Algum Médico, por favor! Ter 06 Set 2011, 16:44

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ninguém?

3Algum Médico, por favor! Empty Re: Algum Médico, por favor! Ter 06 Set 2011, 16:50

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se vocÊ fosse a escola, talvez você soubesse Laughing

4Algum Médico, por favor! Empty Re: Algum Médico, por favor! Ter 06 Set 2011, 16:52

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Break escreveu:Se vocÊ fosse a escola, talvez você soubesse Laughing

Te ensinaram sobre Febre no 7° ano? :/

5Algum Médico, por favor! Empty Re: Algum Médico, por favor! Ter 06 Set 2011, 16:53

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não no sétimo '-'

6Algum Médico, por favor! Empty Re: Algum Médico, por favor! Ter 06 Set 2011, 16:54

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pois então, eu estou no Sétimo ^^

7Algum Médico, por favor! Empty Re: Algum Médico, por favor! Ter 06 Set 2011, 16:58

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

acho que foi a masturbação que vc num citou ae xD

brinks


banho gelado não pode ser, pois quando se ta com febre vc fica Quente logo se for pra pegar algo ao tomar um banho gelado vc teria 100% de chance de pegar um resfriado da pqp do que uma febre =x

8Algum Médico, por favor! Empty Re: Algum Médico, por favor! Ter 06 Set 2011, 17:15

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Febre é nada mais do que uma reação do corpo demonstrando que seu sistema imunologio esta agindo, ou seja você vou infectado por um virus ou bactéria, sua pressão sanguínea aumenta pela ação dos glóbulos, febre é um bom sinal ^^

Agradeça aos glóbulos brancos, e tome bastante liquido.

9Algum Médico, por favor! Empty Re: Algum Médico, por favor! Ter 06 Set 2011, 19:53

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Hikaru escreveu:Febre é nada mais do que uma reação do corpo demonstrando que seu sistema imunologio esta agindo, ou seja você vou infectado por um virus ou bactéria, sua pressão sanguínea aumenta pela ação dos glóbulos, febre é um bom sinal ^^

Agradeça aos glóbulos brancos, e tome bastante liquido.

Hmmm, valeu a dica Hikaru, tomei muita Água de coco também.

10Algum Médico, por favor! Empty Re: Algum Médico, por favor! Ter 06 Set 2011, 20:12

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Córrego, e não Corgo. kkkk

11Algum Médico, por favor! Empty Re: Algum Médico, por favor! Ter 06 Set 2011, 20:33

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gui Aranha escreveu:Córrego, e não Corgo. kkkk

aqui em Góias, chamamos de Corgo, ou "Corguin" u.u

12Algum Médico, por favor! Empty Re: Algum Médico, por favor! Ter 06 Set 2011, 20:35

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tomar banho em corrego?

13Algum Médico, por favor! Empty Re: Algum Médico, por favor! Ter 06 Set 2011, 20:35

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quando for respirar pelo o nariz feche a garganta que o barulho que faz parece que o nariz está congestionado.
Quando for falar não solte o ar pelo nariz.
O cabelo é uma parte bem importante quanto mais bagunçado e encima do rosto melhor.
Esfregue os olhos ate eles ficarem bem vermelhos.
Batom de coco deixa a boca pálida.
Olheiras são essenciais, maquiagem existe para isso.
Tossir é fácil.
Para espirrar quando ninguém estiver olhando cutuque o nariz.
E teatro nunca é de mais.
Se te oferecerem um remédio para gripe pode tomar pq eles são bem fraquinhos.

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20100620212638AArzBuX

A.A?

14Algum Médico, por favor! Empty Re: Algum Médico, por favor! Ter 06 Set 2011, 20:55

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o banho revigora seu corpo,isso em água quente,lembre-se que ajuda bastante.

Febre é uma coisa boa,não ruim,é como um aviso para você se cuidar um pouco melhor que "dói" XD

Um lanche não vai lhe causar febre,isso é,se o que contém nele é letal ao seu corpo,como fora do prazo,estragado entre esses negócios ae =P

Anestesia é boa para anestesiar a dor no corpo,se você não estava com dor,isso não causaria febre.

Esse seu coiso gelado ae,causa resfriado.

é isso,tome água,tome um banho e coma maçãs.

15Algum Médico, por favor! Empty Re: Algum Médico, por favor! Qua 07 Set 2011, 01:05

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

''Kaochi escreveu:Bom pessoal, hoje eu não fui ha Escola, Motivo: enganei minha mãe, pra que eu não fosse. (Não, não fiz isso, só estou zuando ^^)
Na verdade, eu passei mal e tive um pouco de Febre, motivo da febre: Não sei :S.Mas pra quem ai entende um pouco de Febre, me responda: Tomar Anestesia causaria Febre? Tomar banho em um corgo gelado, e ficar com a garganta doendo causaria Febre? Ou comer um Sanduíche bizarro antes de dormi, causaria Febre?

Bom, acho que foi um desses 3 motivos que me deu Febre, não vou dar muitas explicações do que eu fiz, por que isso já puxa muito pro lado pessoal ^^
1º motivo: Não, só se a seringa estivesse infectada pelo vírus da gripe.
2º motivo: Acredito que esse seja o maior influenciador, pois essa sua garganta doendo possa ter sido já um sintoma de gripe.
3º motivo: Pode ser também, mas depende se o sanduíche tava infectado com um germe.
Pode ser também uma gripe psicológica (sim isso existe) vinda do seu sub-consciente.
Como deu pra ver Kaochi, essa sua febre pode ter sido pega de diversas maneiras, contudo, você com certeza pegou um vírus da gripe antes e como falaram anteriormente, isso que você tá passando é uma reação de seu corpo aos invasores. Descanse, tome liquido e (segundo Lina) coma maçãs e (se possível) coma também Limão e Acerola(são MUITO ricos em vitamina C)

16Algum Médico, por favor! Empty Re: Algum Médico, por favor! Qua 07 Set 2011, 01:47

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode ser peneumoultramicroscópicosílicovulcanoconióse, mas seria se você tivesse inalado gases vúlcanicos, mas não vem ao caso.

Pode ser os 3 motivos, na verdade, você poderia ter ficado doente por qualquer um dos 3. Depende dos "ingredientes" do sanduiche ou algo fora da validade pode causar vômito.
O banho em corpo gelado não tem nada a ver, a não ser se fosse seu corpo quente e tomar banho gelado, aí sim poderia causar febre, mas no máximo por um dia.
Poderia ser a seringa não lavada após o uso em outra pessoa, mas isso poderia acontecer 99,9...% de chance de isso ter acontecido.

Ou seja, sobraram banho em corpo gelado e o sanduíche. O sanduiche poderia ter causado vômito apenas, febre poderia até acontecer, mas só dependendo do ingrediente, poderia causar dor de barriga, entre outras coisas, sobrou apenas o banho.

Banho frio com o corpo quente é uma coisa que já ouvi milhares de médicos dizerem que não é algo muito esperto a se fazer. Mesmo que esteja com calor, deve-se tomar banho morno, não importa. Banho quente com o corpo frio pode, mas banho frio com o corpo quente não pode - fica a dica.

Enfim, provavelmente foi o banho.

17Algum Médico, por favor! Empty Re: Algum Médico, por favor! Qua 07 Set 2011, 17:12

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O sanduíche eu tenho certeza que não foi, porque eu mesmo montei ele na minha casa, a validade da carne era boa.Mas valeu, esclareceu por completo o caso Wink

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos