Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Algum adm venha fazendo favor

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Algum adm venha fazendo favor Empty Algum adm venha fazendo favor Ter 13 Mar 2012, 14:27

'Scorpius

'Scorpius
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem, o player léo-kun saiu do forum e, resolveu me passar a liderança do grupo de organizadores de ficha, quero deixar aki a prova.

Spoiler:

2Algum adm venha fazendo favor Empty Re: Algum adm venha fazendo favor Ter 13 Mar 2012, 14:31

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não sei se é ele quem decide quem fica com a liderança do grupo, provavelmente é a Staff quem decide '-'

3Algum adm venha fazendo favor Empty Re: Algum adm venha fazendo favor Ter 13 Mar 2012, 14:33

'Scorpius

'Scorpius
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele como antigo lider acho que deveria escolher quem colocar, assim como quando a pessoa é kage e sai do forum pode escolher quem vai deixar o cargo de Kage.

4Algum adm venha fazendo favor Empty Re: Algum adm venha fazendo favor Ter 13 Mar 2012, 16:15

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Gold Kira escreveu:Ele como antigo lider acho que deveria escolher quem colocar, assim como quando a pessoa é kage e sai do forum pode escolher quem vai deixar o cargo de Kage.

Tbm não é mais assim Razz

5Algum adm venha fazendo favor Empty Re: Algum adm venha fazendo favor Ter 13 Mar 2012, 19:28

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

† Chacal † escreveu:
'Gold Kira escreveu:Ele como antigo lider acho que deveria escolher quem colocar, assim como quando a pessoa é kage e sai do forum pode escolher quem vai deixar o cargo de Kage.

Tbm não é mais assim Razz

6Algum adm venha fazendo favor Empty Re: Algum adm venha fazendo favor Qui 15 Mar 2012, 11:03

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dúvida respondida...
@Block

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos