Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

10 Duvidas Gerais

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

110 Duvidas Gerais Empty 10 Duvidas Gerais Ter 06 Set 2011, 01:44

Tutankhamon

Tutankhamon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1° No caso do Gaara a areia protege ele automaticamente sem o gasto de chakra(no caso ele sem o shukaku)? eu sei que tem um jutsu especifico mais nao sei o nome, precisa-se gastar chakra?

2° Sei que ja fiz essa duvida mais vou faze-la dnv pois esqueci ^^''> aquele jutsu do itachi de reflexão de genjutsus não é rankeado(fato). queria saber se necessariamente precisa olhar para os olhos do oponente? ou ele olhar pros meus? acho que não precisa ou precisa? ele pode refletir jutsus de interferencia externa? e qual quer outro?

3° Naruto ja controla a kyuubi ele pode falar com o bijuu igual o B faz com o Hachibi?

4° Quando vai entrar a regrinha dos Hyuuga dos 3 ou 5 post's usando o Juuken?

5° Quanto tempo demora pra sugestão, depois de aprovada, entrar nas regras?

6° A ''salinha'' como todos chamam, é tipo um depósito de sugestões da staff?

7° Como de costume como geralmente dizem a velocidade do Minato, é praticamente teleporte e segundo consta as regras é a velocidade do 2° portão, sei que a velocidade do gai ou lee são também rapidas mais tipo chega perto a ser instantaneo(tipo teleporte) a velocidade do gai e lee com os 5 portões abertos.

8° Baseando na questão acima /\ Gai e Lee com os portões abertos; quando o carinha faz a defesa seja ela qual for ele se defende? por que se a velocidade do Lee e Gai de fato são extremas quando os portões estão abertos, daria tempo dele executar defesa? po sempre defendem facim quando os Lees e Gais do forum fazem isso pelo menos foi isso no meu caso.

9° Teria como Gai ou Lee quebrar a defesa ou perfura-la usando os punhos e socos com os portões abertos? isso seria considerado auto-hit ou god-mod? se sim por que?

10° O Nagato as duas versões Young e pein, teria a capacidade com o Rinnegan de ver o seu próprio chakra pra ver se esta em um genjutsu?

RESPONDAM COM CARINHO AI Wink

210 Duvidas Gerais Empty Re: 10 Duvidas Gerais Ter 06 Set 2011, 07:43

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tutankhamon escreveu:1° No caso do Gaara a areia protege ele automaticamente sem o gasto de chakra(no caso ele sem o shukaku)? eu sei que tem um jutsu especifico mais nao sei o nome, precisa-se gastar chakra?

2° Sei que ja fiz essa duvida mais vou faze-la dnv pois esqueci ^^''> aquele jutsu do itachi de reflexão de genjutsus não é rankeado(fato). queria saber se necessariamente precisa olhar para os olhos do oponente? ou ele olhar pros meus? acho que não precisa ou precisa? ele pode refletir jutsus de interferencia externa? e qual quer outro?

3° Naruto ja controla a kyuubi ele pode falar com o bijuu igual o B faz com o Hachibi?

7° Como de costume como geralmente dizem a velocidade do Minato, é praticamente teleporte e segundo consta as regras é a velocidade do 2° portão, sei que a velocidade do gai ou lee são também rapidas mais tipo chega perto a ser instantaneo(tipo teleporte) a velocidade do gai e lee com os 5 portões abertos.

8° Baseando na questão acima /\ Gai e Lee com os portões abertos; quando o carinha faz a defesa seja ela qual for ele se defende? por que se a velocidade do Lee e Gai de fato são extremas quando os portões estão abertos, daria tempo dele executar defesa? po sempre defendem facim quando os Lees e Gais do forum fazem isso pelo menos foi isso no meu caso.

9° Teria como Gai ou Lee quebrar a defesa ou perfura-la usando os punhos e socos com os portões abertos? isso seria considerado auto-hit ou god-mod? se sim por que?

10° O Nagato as duas versões Young e pein, teria a capacidade com o Rinnegan de ver o seu próprio chakra pra ver se esta em um genjutsu?

RESPONDAM COM CARINHO AI Wink

4: Quando quem a fez entrar na staff e ficar dando "up" a cada 15 minutos '-'

5: Depende de quanto tempo o responsavel pela sugestão virar staff e der "up" na sugestão dele a cxada 15 minutos. Caso vc seja ADM esste tempo cai um pouquinho... CAso você seja um verdinho vai demorar uns 20 dioas, masi ou meno...

6: Não, é um troca troca de elogios e uma ala de disputa por quem é melhor '-'

O resto eu não sei, desculpe... Mas as que eu respondi pode tirar como um fato. (Experiencia propria)

http://www.narutobrazil.com

310 Duvidas Gerais Empty Re: 10 Duvidas Gerais Ter 06 Set 2011, 09:27

Black.

Black.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tenso.

410 Duvidas Gerais Empty Re: 10 Duvidas Gerais Ter 06 Set 2011, 09:49

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1° No caso do Gaara a areia protege ele automaticamente sem o gasto de chakra(no caso ele sem o shukaku)? eu sei que tem um jutsu especifico mais nao sei o nome, precisa-se gastar chakra?
veja a regra desse perosangem, que ela te responde...

vixi, posta a ficha do jutsu... não me lembro + desse jutsu.

não, afinal ele forçou o ocntrole com ela... ^^

ela ja foi postada no tipoco de sugestão aprovada/esquecida para poder ser levada a salinha?

depois de aprovada e postada no lugar devido, no máximo 5 dias depois de levada a salinha...

não, por que? ^^

essa regra está bem obsoleta, mas tem sugestão pra atualizá-la em votação pelos usuários...

depende do tipo de jutsu e da naração de ambos os usuários...

depende do tipo de defesa...

não...

510 Duvidas Gerais Empty Re: 10 Duvidas Gerais Ter 06 Set 2011, 10:37

Tutankhamon

Tutankhamon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vou mostrar os jutsus do itachi e do gaara pra vc shiko e eu queria que em relação ao gai ou lee o sano poderia postar alias ele é Might Guy

10 Duvidas Gerais 320px-GaarasSandShield
Suna no Muya (Casulo de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: -
Descrição: Usando a areia em seu jarro uma esfera muito espessa cobre o usuário para protegê-lo de ataques inimigos, é mais resistente que o Suna no Tate pela quantidade maior de areia que é usada na técnica. Por cobrir totalmente o usuário Gaara usa o Daisan no Me para saber o que acontece fora do casulo de areia, ele usa essa técnica para liberar em segurança o chakra do Shukaku.

repetindo a duvida esse jutsu acima do gaara com ele sem o shukaku gasta-se chakra? gasta-se quantos post's?

o do itachi reflete qual quer genjutsu? quando digo qual quer é qual quer mesmo!?

[center]10 Duvidas Gerais 320px-Kurenai_and_Itachi
Magen: Kyō Tenchi-ten (Ilusão Demoníaca: Alteração do Espelho Céu e Terra)
Rank: -
Descrição: O usuário decifra um genjutsu que foi aplicada sobre eles e lança de volta uma técnica com efeitos idênticos sobre o adversário. É uma forma de inversão de ilusão, mas para ler instantaneamente através de uma técnica e lançá-lo em troca, o poder do Sharingan é necessário. Como genjutsu é inicialmente usada para confundir o inimigo, essa técnica, que envia-lo de volta ao seu rodízio, lida uma grande quantidade de dano mental, mais do que qualquer outra coisa.

mais uma duvida adicional como visto no anime na luta contra o lee Kankuro diz que a armadura de areia Suna no Yoroi gasta mais chakra do que o casulo de areia, e nas fichas prontas ta rank C se Kankuro mesmo disse que gasta-se mais chakra do que o jutsu que protege ele automaticamente ou seja essa armadura seria Rank A não?

610 Duvidas Gerais Empty Re: 10 Duvidas Gerais Ter 06 Set 2011, 11:01

Convidad

Convidado

O Hachimon Tonkou é um jutsu e tem rank S, bem interpretado você pode matar alguém com um simples soco e sim, é possível o Gai ou um Lee quebrar uma defesa, se ela for sólida e se o golpe for suficiente para isto, tudo depende da narração.

710 Duvidas Gerais Empty Re: 10 Duvidas Gerais Ter 06 Set 2011, 23:01

Sanashe

Sanashe
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode block ? e.ê

810 Duvidas Gerais Empty Re: 10 Duvidas Gerais Ter 06 Set 2011, 23:16

Tutankhamon

Tutankhamon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pód