Nome: Suiton, suibun kontorōru: : Dai Kiatsu (Elemento Água, controle de umidade: Pressão Atmosférica)
Usuário: Shunsui Kenshiro
Rank: B
Tipo: Ninjutsu, Kekkai
Elementos: Suiton e Fuuton
Duração: 02 Posts
Velocidade: Normal
Descrição: Ao fazer um selo específico, o usuário cria uma barreira de ar misturada com água, tal barreira é capaz de exercer uma grande pressão atmosférica no local, dobrando dez vezes o peso de qualquer matéria que possua massa que adentre no território da barreira. Essa pressão dificulta também a respiração. O usuário é revestido por uma fina camada de água, por isso não sofre os efeitos da técnica.
Observações:
- A técnica em si não causa dano, nem morte por afogamento.
- A técnica é uma cúpula, com raio de dez metros sendo o centro o próprio usuário.
- A cúpula é invisível, exceto para Doujutsus que são capazes de ver chakra.
O primeiro passo, segundo às instruções, seria criar uma barreira de ar ao meu redor. Apesar da familiaridade com o fogo, meu elemento natural, eu não era muito acostumado a manipular o ar. Seria uma experiência nova.
Faço selos e tento criar uma barreira de ar. Até consigo, porém, quando tendo expandí-la por não mais que 2 metros, sem sucesso. A bolha de ar explode, liberando uma grande pressão ao seu redor.
- Hum.
Tento mais uma vez, concentrando mais chakra. Tendo expandí-la, chego mais longe agora, 3 metros. Mesmo assim, ela explode.
- Estou vendo que é melhor ir direto. A consistência da água vai dar mais durabilidade à barreira, pelo que me parece.
Então, gotículas de água começam a surgir ao meu redor. Faço-as girar rapidamente, para dar velocidade à criação da parte aérea. O jutsu sai de controle e toda a água é espirrada ao redor.
- Acho que entendi.
Crio uma camada de ar mais concentrada. Antes de expandí-la, faço gotículas de água surgirem ao redor. Aquilo impediria que a água saísse de controle ou escapasse do jutsu.
- Agora, é só expandir.
Com mais concentração e mais esforço, vou expandindo lentamente até alcançar os 10 metros permitidos pela técnica. Fico segurando o selo por enquanto, para ir me acostumado. Quando vejo que já consegui estabilizar a técnica. Ando um pouco, usufruindo de seu poder. A grama era esmagada e reduzida a fiapos.