Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Aprendizado] Simizuô Waipaggá

+3
Cred
Reborn
CO2
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26[Aprendizado] Simizuô Waipaggá - Página 2 Empty Re: [Aprendizado] Simizuô Waipaggá Seg 12 Set 2011, 22:01

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Suiton, suibun kontorōru: : Dai Kiatsu (Elemento Água, controle de umidade: Pressão Atmosférica)
Usuário: Shunsui Kenshiro
Rank: B
Tipo: Ninjutsu, Kekkai
Elementos: Suiton e Fuuton
Duração: 02 Posts
Velocidade: Normal
Descrição: Ao fazer um selo específico, o usuário cria uma barreira de ar misturada com água, tal barreira é capaz de exercer uma grande pressão atmosférica no local, dobrando dez vezes o peso de qualquer matéria que possua massa que adentre no território da barreira. Essa pressão dificulta também a respiração. O usuário é revestido por uma fina camada de água, por isso não sofre os efeitos da técnica.
Observações:
- A técnica em si não causa dano, nem morte por afogamento.
- A técnica é uma cúpula, com raio de dez metros sendo o centro o próprio usuário.
- A cúpula é invisível, exceto para Doujutsus que são capazes de ver chakra.

O primeiro passo, segundo às instruções, seria criar uma barreira de ar ao meu redor. Apesar da familiaridade com o fogo, meu elemento natural, eu não era muito acostumado a manipular o ar. Seria uma experiência nova.
Faço selos e tento criar uma barreira de ar. Até consigo, porém, quando tendo expandí-la por não mais que 2 metros, sem sucesso. A bolha de ar explode, liberando uma grande pressão ao seu redor.

- Hum.

Tento mais uma vez, concentrando mais chakra. Tendo expandí-la, chego mais longe agora, 3 metros. Mesmo assim, ela explode.

- Estou vendo que é melhor ir direto. A consistência da água vai dar mais durabilidade à barreira, pelo que me parece.

Então, gotículas de água começam a surgir ao meu redor. Faço-as girar rapidamente, para dar velocidade à criação da parte aérea. O jutsu sai de controle e toda a água é espirrada ao redor.

- Acho que entendi.

Crio uma camada de ar mais concentrada. Antes de expandí-la, faço gotículas de água surgirem ao redor. Aquilo impediria que a água saísse de controle ou escapasse do jutsu.

- Agora, é só expandir.

Com mais concentração e mais esforço, vou expandindo lentamente até alcançar os 10 metros permitidos pela técnica. Fico segurando o selo por enquanto, para ir me acostumado. Quando vejo que já consegui estabilizar a técnica. Ando um pouco, usufruindo de seu poder. A grama era esmagada e reduzida a fiapos.

http://websiteéocaralho.com

27[Aprendizado] Simizuô Waipaggá - Página 2 Empty Re: [Aprendizado] Simizuô Waipaggá Seg 12 Set 2011, 22:09

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Konoha no Soyogu (Farfalhar das Folhas)
Rank: D
Tipo: Ninjutsu
Elementos: Fuuton
Duração: Até o fim do combate
Descrição: O usuário é capaz de codificar seu chakra através de folhas, e espalhando-as no vento, tais folhas vão até o chakra do alvo. Somente o alvo é capaz de ler o chakra do usuário, e assim decodificar a mensagem. Esse método é ótimo para passar mensagens secretamente, e de modo rápido.
Observações:
- As folhas são destruídas por qualquer ataque.
- O usuário não produz as folhas com essa técnica.

Eram duas técnicas muito básicas, mas que poderiam ser muito úteis em batalha. Aproveito-me de uma folha de sakura que caíra por ali e inicio a desempenhar o primeiro.
Sopro nela, concentrando chakra na mesma e balbuciando algumas mensagens.

- Vá

A folha viaja calma e rapidamente até o dono do templo. Ao pousar em seu ombro, a mensagem é decodificada.

- Peguei a tua filha ontem - saem as palavras da pétala.

- Desgraçado! - berra o daimyō num tom que todos ali podessem ouvir.

- Deu certo, então, vamos prosseguir.

28[Aprendizado] Simizuô Waipaggá - Página 2 Empty Re: [Aprendizado] Simizuô Waipaggá Ter 13 Set 2011, 11:58

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suiton, suibun kontorōru: : Dai Kiatsu (Elemento Água, controle de umidade: Pressão Atmosférica) -> Aprovo. @.@

Konoha no Soyogu (Farfalhar das Folhas) -> Reprovo. Mesmo por ter um rank baixo não dispensa narração. >.<'

29[Aprendizado] Simizuô Waipaggá - Página 2 Empty Re: [Aprendizado] Simizuô Waipaggá Ter 13 Set 2011, 12:04

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off:

Opa, o Suiton, suibun kontorōru: : Dai Kiatsu (Elemento Água, controle de umidade: Pressão Atmosférica) não pode ser aprendido, é Kekkei Genkai, requer controle de água em nivel molecular (Ex.: Tobirama)

30[Aprendizado] Simizuô Waipaggá - Página 2 Empty Re: [Aprendizado] Simizuô Waipaggá Qua 14 Set 2011, 03:07

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro escreveu:Off:

Opa, o Suiton, suibun kontorōru: : Dai Kiatsu (Elemento Água, controle de umidade: Pressão Atmosférica) não pode ser aprendido, é Kekkei Genkai, requer controle de água em nivel molecular (Ex.: Tobirama)

Sai pra lá o.o tem nada a ver, o jutsu não diz isso velho .-.

Léo-kun escreveu:Suiton, suibun kontorōru: : Dai Kiatsu (Elemento Água, controle de umidade: Pressão Atmosférica) -> Aprovo. @.@

Konoha no Soyogu (Farfalhar das Folhas) -> Reprovo. Mesmo por ter um rank baixo não dispensa narração. >.<'

Sendo hipócrita novamente. Que dificuldades teria um Anbu aprender o bunshin no jutsu? São do mesmo nível -.-

31[Aprendizado] Simizuô Waipaggá - Página 2 Empty Re: [Aprendizado] Simizuô Waipaggá Qua 14 Set 2011, 06:32

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Malz, eu li Kekkei Genkai no jutsu, era Kekkai kkkkk. É a velhice.

32[Aprendizado] Simizuô Waipaggá - Página 2 Empty Re: [Aprendizado] Simizuô Waipaggá Qua 14 Set 2011, 12:55

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Belphegor-sama escreveu:
Kenshiro escreveu:Off:

Sai pra lá o.o tem nada a ver, o jutsu não diz isso velho .-.

Léo-kun escreveu:Suiton, suibun kontorōru: : Dai Kiatsu (Elemento Água, controle de umidade: Pressão Atmosférica) -> Aprovo. @.@

Sendo hipócrita novamente. Que dificuldades teria um Anbu aprender o bunshin no jutsu? São do mesmo nível -.-

Esse jutsu não é básico, não tente comparar com o Bunshin no jutsu. @.@'

33[Aprendizado] Simizuô Waipaggá - Página 2 Empty Re: [Aprendizado] Simizuô Waipaggá Qua 14 Set 2011, 15:10

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mesmo rank... não vou refazer, vou chamar outro avaliador.
Os outros eu até entendo, mas é INACEITÁVEL que um ITACHI sendo ANBU tenha dificuldades aprendendo um jutsu de rank D. Simplesmente inadmissível Rolling Eyes

34[Aprendizado] Simizuô Waipaggá - Página 2 Empty Re: [Aprendizado] Simizuô Waipaggá Qua 14 Set 2011, 15:13

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Peça 2º avaliação ou se quis mostre alguns argumentos, que os seus atuais é simples choros. D=

35[Aprendizado] Simizuô Waipaggá - Página 2 Empty Re: [Aprendizado] Simizuô Waipaggá Qua 14 Set 2011, 15:43

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-kun escreveu:Peça 2º avaliação ou se quis mostre alguns argumentos, que os seus atuais é simples choros. D=

Meus argumentos se chamam databook. Pesquisa lá.
PS: Ah, tem outro argumento: falta de senso da tua parte Rolling Eyes

36[Aprendizado] Simizuô Waipaggá - Página 2 Empty Re: [Aprendizado] Simizuô Waipaggá Qua 14 Set 2011, 15:45

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Belphegor-sama escreveu:
Léo-kun escreveu:Peça 2º avaliação ou se quis mostre alguns argumentos, que os seus atuais é simples choros. D=

Meus argumentos se chamam databook. Pesquisa lá.
PS: Ah, tem outro argumento: falta de senso da tua parte Rolling Eyes

Se você acha que se aprender um jutsu dessa forma, só lamento. =T

37[Aprendizado] Simizuô Waipaggá - Página 2 Empty Re: [Aprendizado] Simizuô Waipaggá Qua 14 Set 2011, 16:05

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Powa, eu tenho um pergaminho com a instrução de como fazer todas as técnicas? Você ao menos leu o post do Kenshiro? Ele me ensinou antes de sair -.-

Aqui está a tua prova:

http://naruto.wikia.com/wiki/Itachi_Uchiha#Stats

38[Aprendizado] Simizuô Waipaggá - Página 2 Empty Re: [Aprendizado] Simizuô Waipaggá Qua 14 Set 2011, 16:07

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O que que tem o Status dele no D.B? A maioria tem esse Status. Não quero saber se o seu personagem é bom em Nin, apenas quero uma narração decente, é o minimo para aprender um jutsu. Razz

39[Aprendizado] Simizuô Waipaggá - Página 2 Empty Re: [Aprendizado] Simizuô Waipaggá Qua 14 Set 2011, 18:28

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esperando avaliador mais sensato.

40[Aprendizado] Simizuô Waipaggá - Página 2 Empty Re: [Aprendizado] Simizuô Waipaggá Qui 15 Set 2011, 08:58

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tenho a mesma opinião que o Léo.

41[Aprendizado] Simizuô Waipaggá - Página 2 Empty Re: [Aprendizado] Simizuô Waipaggá Qui 15 Set 2011, 23:17

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro escreveu:Eu tenho a mesma opinião que o Léo.

Traidor Ò.Ó

Belphegor-sama escreveu:
Nome: Konoha no Soyogu (Farfalhar das Folhas)
Rank: D
Elementos: Fuuton
Duração: Até o fim do combate
Descrição: O usuário é capaz de codificar seu chakra através de folhas, e espalhando-as no vento, tais folhas vão até o chakra do alvo. Somente o alvo é capaz de ler o chakra do usuário, e assim decodificar a mensagem. Esse método é ótimo para passar mensagens secretamente, e de modo rápido.
Observações:
- As folhas são destruídas por qualquer ataque.
- O usuário não produz as folhas com essa técnica.

Eram duas técnicas muito básicas, mas que poderiam ser muito úteis em batalha. Aproveito-me de uma folha de sakura que caíra por ali e sopro nela, concentrando chakra na mesma e balbuciando algumas mensagens.

- Vá

A folha viaja calma e rapidamente até um pássaro. O objetivo era espantá-los com os ruídos que a folha faria. Nada ocorre. Seguro outra folha que caíra no chão, tentando mais uma vez.

- Vá

A folha viaja mais uma vez. Nada acontece.

- Acho que estou me esquecendo de algo

Confere as instruções do pergaminho mais uma vez, descobrindo o porquê de estar errando.

- Concentrar chakra fuuton, não o normal.

Me concentro mais ainda. Concentro chakra fuuton na folha, que rapidamente salta da minha mão e paira no ar com tamanha rapidez. Chega no ninho dos pássaros, expelindo um grito para assustá-los.

42[Aprendizado] Simizuô Waipaggá - Página 2 Empty Re: [Aprendizado] Simizuô Waipaggá Sex 16 Set 2011, 06:28

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo Razz

43[Aprendizado] Simizuô Waipaggá - Página 2 Empty Re: [Aprendizado] Simizuô Waipaggá Sex 16 Set 2011, 12:55

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Gensō Jikkō (Transmissão Efetiva de Ilusões)
Rank: C
Tipo: Ninjutsu de Suporte
Elementos: Nenhum
Duração: 01 Post
Descrição: Ao utilizar esta técnica, todos aqueles que estiverem na abrangência de algum Jutsu do usuário, que seja afetado ou até mesmo atingido por um Jutsu do usuário, será afetado pelo chakra único do mesmo, entrando assim em um Genjutsu a escolha do usuário.
Observações:
- Não pode ser um efeito de um Genjutsu já existente no Anime/Mangá.

Era a última técnica do pergaminho. Ponho as mãos dentro de meu traje de treino e leio todas as instruções da técnica. Estava sonolento, depois de ler todos aqueles textos. Não queria me forçar demais, minha visão já estava ficando embaçada e eu mal havia dormido aquela noite, ansioso para aprender as técnicas. Aproveitei que ainda era de tarde, puxei uma palha próximo à uma árvore e descansei por umas horas, para recuperar a energia que havia gastado aprendendo os outras.

Quando acordo, já havia anoitecido. Estava totalmente renovado e em perfeito estado mental para aprender a técnica; era essencial que a minha concentração fosse o mais ampla o possível, por se tratar de um genjutsu que também exigia manipulação de ninjutsus precisa.

- Ok, vou acabar e jantarei, logo, logo.

Observo um panda dormindo próximo a um bambuzal. Chego próximo a ele e, como não queria machucá-lo com uma de minhas técnicas, imprimo chakra no mesmo de forma sutil. A técnica deveria funcionar assim, também, já que meu chakra estava dentro dele.

- Desculpe, panda, mas terei que te colocar num genjutsu.

Me afasto um pouco, já me prevendo de reações agressivas que possivelmente iriam acontecer quando ele acordasse. Me concentro, sentindo meu chakra dentro dele e enviando num genjutsu. Não funciona.

Tento mais uma vez, me concentrando mais ainda. Nada ocorre.

- Talvez, se eu visualizar diretamente o meu chakra dentro dele, poderei realizar com mais facilidade.

Ativo o sharingan nível 3, visualizando o seu sistema circulatório. E lá estava ele, o meu chakra. Consegui diferí-lo dos demais pela sua presença que me era tão comum, me cativava; era como uma extensão do meu ser, como se eu estivesse próximo a ele só de observá-lo. Me concentro mais uma vez e, novamente, nada acontece.

- Hum?

Noto uma movimentação estranha do panda. Ele acorda enfurecido, provavelmente, vítima de um pesadelo. Obra do jutsu Gensō Jikkō.

Spoiler:

44[Aprendizado] Simizuô Waipaggá - Página 2 Empty Re: [Aprendizado] Simizuô Waipaggá Sex 16 Set 2011, 18:50

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

45[Aprendizado] Simizuô Waipaggá - Página 2 Empty Re: [Aprendizado] Simizuô Waipaggá Ter 20 Set 2011, 12:49

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Green Flu ( Gripe Verde )
Quem usa: Eu
Rank: S
Duração: 4 Post's
Elementos envolvidos: Vários

Descrição: Concentrando seu chackra por todo o corpo, o usuário pode criar uma aura verde em volta de si, e se transformar, em vários monstros, extremamente fortes, rápidos, ofensivos e espertos.

- Tank - O usuário torna seu corpo incomum, seus braços ficam grossos e fortes, a ponto de destruir casas e levantar objetos pesados, além de ter uma resistencia à ataques corpo a corpo.

- Boomer - O usuário se transforma num ser obeso, com uma esfera cinza na barriga, da boca do ser, sai um jato de Doton, mole, como se fosse uma lama, que tem secagem rápida, deixando o alvo imóvel, por 1 post. Ao ser atacado, ou por decisão própria, eles usam a esfera cinza como bomba, que expalha Katon , e Hiiton por todo o campo, fazendo-assim uma explosão de 20x20, e o usuário perde 350 de Hp, ao usar isso.

- Hunter - Um zumbi ágil que consegue escalar paredes e dar grandes saltos para os telhados. Consegue se esquivar muito rápidamente de Taijutsus de Rank B , e Jutsus Rank C pra baixo.

- Smoker - O usuário se transforma num ser estranho, com uma língua gigante, que pode enforcar os inimigos, e ao se sentir ameaçado, ele pode soltar um pouco de fumaça, formada dentro de seu estômago, para distorcer a visão do inimigo.

- Witch - O usuário se transforma numa mulher, com garras muito afiadas, que ao concentrar chakra nessas, ode esticá-las, até 60 cm. As garras tem a mesma resistência de um facão, de aço, podendo rasgar portas, e afins.

46[Aprendizado] Simizuô Waipaggá - Página 2 Empty Re: [Aprendizado] Simizuô Waipaggá Ter 20 Set 2011, 14:08

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Green Flu ( Gripe Verde )
Quem usa: Eu
Rank: S
Duração: 4 Post's
Elementos envolvidos: Vários

Descrição:
Concentrando seu chackra por todo o corpo, o usuário pode criar uma
aura verde em volta de si, e se transformar, em vários monstros,
extremamente fortes, rápidos, ofensivos e espertos.

- Tank - O
usuário torna seu corpo incomum, seus braços ficam grossos e fortes, a
ponto de destruir casas e levantar objetos pesados, além de ter uma
resistencia à ataques corpo a corpo.

- Boomer - O usuário se
transforma num ser obeso, com uma esfera cinza na barriga, da boca do
ser, sai um jato de Doton, mole, como se fosse uma lama, que tem secagem
rápida, deixando o alvo imóvel, por 1 post. Ao ser atacado, ou por
decisão própria, eles usam a esfera cinza como bomba, que expalha Katon ,
e Hiiton por todo o campo, fazendo-assim uma explosão de 20x20, e o
usuário perde 350 de Hp, ao usar isso.

- Hunter - Um zumbi ágil
que consegue escalar paredes e dar grandes saltos para os telhados.
Consegue se esquivar muito rápidamente de Taijutsus de Rank B , e Jutsus
Rank C pra baixo.

- Smoker - O usuário se transforma num ser
estranho, com uma língua gigante, que pode enforcar os inimigos, e ao se
sentir ameaçado, ele pode soltar um pouco de fumaça, formada dentro de
seu estômago, para distorcer a visão do inimigo.

- Witch - O
usuário se transforma numa mulher, com garras muito afiadas, que ao
concentrar chakra nessas, ode esticá-las, até 60 cm. As garras tem a
mesma resistência de um facão, de aço, podendo rasgar portas, e afins.

Pois é, mutação genética nunca foi o meu forte. A não ser o Sharingan, mas eu já havia nascido com ele, então, não contava. Abro o pergaminho indiferente, até que vejo um jutsu realmente interessante de se aprender. Minha face se iluminara num instante, e o entusiasmo havia voltado.

- Bom.

Começo concentrando chakra por todo o corpo

[Aprendizado] Simizuô Waipaggá - Página 2 304384

Spoiler:

Após isso, uma fumaça toma conta de mim. Nada acontecera, afinal.
Tento mais uma vez, concentrando mais chakra ainda. Nada ocorre.
Olho para o pergaminho com desdém

[Aprendizado] Simizuô Waipaggá - Página 2 51454

- Mentalizarei a forma, então. Acho que será mais fácil.

Fecho os olhos e me concentro, imaginando grandes braços capazes de destruir casas. No começo, penso numa mão robótica, e o jutsu falha novamente.
Tento mais uma vez, imaginando braços grandes humanos. Tcharam, a fumaça sobe, e agora eu sou o Hulk.

- I have the power!

Começo a correr e esmagar as cerejeiras que haviam ao redor, com extrema facilidade. Agarro a sakura que havia sobrado e a lanço para o alto, rebatendo e a arremessando longe.

- Ok, a próxima. Vejamos, um ser gordo... Snorlax!

Imagino o Snorlax com um símbolo cinza na barriga enquanto concentro chakra novamente. As mãos agora eram tão grandes que eu mal conseguia realizar os selos. Por causa disso, o jutsu falha.
Tento mais uma vez, e agora, consigo. Viro um mini Snorlax. Resolvo testar os seus poderes, cuspindo um lamaçal de doton que rapidamente se solidifica.

- Next!

Hunter; gostei do nome. Começo a concentrar chakra mais uma vez, porém, nada acontece. Tento de novo, com mais concentração, mas só as minhas mãos ficam transformadas.

- Que pariu. É isso que dá querer passar de gordo lento pra um magro rápido.

Tento mais uma vez, concentrando mais chakra ainda, e consigo.
A velocidade dele não era tão difícil de se manter já que, por natureza, eu era muito rápido. Corro pelos campos e assusto os moradores do templo olhando para eles e dizendo que eu era um amaldiçoado.

- Ok, já deu - falo enquanto volto ao pergaminho, com calma.

O próximo era Smoke. Me lembro de Chameleon, um dos meus personagens preferidos de Mortal Kombat. Faço alguns selos e mentalizo a imagem dele, mas só a aparência muda. A língua continuara a mesma. Tento mais uma vez, concentrando mais chakra ainda e fechando os olhos, visualizando o Chameleon esticando a língua. Voilá.

-
Legal [Aprendizado] Simizuô Waipaggá - Página 2 712663

Estico minha língua em todas as direções possíveis com rapidez, parecendo um chicote.

- O último agora... oh my fuck! [Aprendizado] Simizuô Waipaggá - Página 2 39848

Spoiler:

Estranho, não conseguia me imaginar sendo mulher. Talvez, por isso, essa tenha sido a transformação mais difícil.
Tento uma vez, fechando os olhos e imaginando-a. Porém, não parecia estar muito clara. Sempre que tentava olhar a imagem, perdia a concentração. Tento uma, duas, três vezes; nada.

- Talvez...

Reparo em toda a imagem, para podê-la recriá-la melhor. Concentro mais chakra que todas as outras feitas, conseguindo somente na quarta tentativa.

47[Aprendizado] Simizuô Waipaggá - Página 2 Empty Re: [Aprendizado] Simizuô Waipaggá Qua 21 Set 2011, 00:37

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É impressão minha ou tão pulando meu tópico? [Aprendizado] Simizuô Waipaggá - Página 2 51454

48[Aprendizado] Simizuô Waipaggá - Página 2 Empty Re: [Aprendizado] Simizuô Waipaggá Qua 21 Set 2011, 08:40

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~Aprovo

Estranho esse caso, não? e.e

49[Aprendizado] Simizuô Waipaggá - Página 2 Empty Re: [Aprendizado] Simizuô Waipaggá Qua 21 Set 2011, 18:07

Haiko

Haiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Water Release: Water Beast (Elemento água: Besta de água)
Rank: -
Descrição:
O usuário manipula a água ea transforma em uma besta de lobo gigante. A
besta pode lançar poderosas correntes de água de sua boca, ou varrer a
área com suas garras para deixar uma torrente poderosa de água para
lavar os inimigos.
Quando Kakashi usou esta técnica contra os guardas
do Shabadaba em seu palácio, ele manipulou a água na fonte, que era
amarela. Ele conseguiu manter a besta água ativo por um longo tempo, e
isso combinado com o seu Sharingan para manter o controle de seus
inimigos, que ele cansado no final.

50[Aprendizado] Simizuô Waipaggá - Página 2 Empty Re: [Aprendizado] Simizuô Waipaggá Qua 21 Set 2011, 19:56

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos