Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Comente sobre o Roku >.<

+12
Oberyn Martell
Hark
Monster.
Khal Dragon
Reborn
Skynz
Köden
Haju
Ina
Cred
Genko
Roku
16 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Comente sobre o Roku >.< Empty Comente sobre o Roku >.< Seg 05 Set 2011, 14:00

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como diz no titulo, comentem ai sobre mim, oque acham de mim, oque acham que eu deveria mudar e blábláblá. =D

Vlw RPGnesses.

2Comente sobre o Roku >.< Empty Re: Comente sobre o Roku >.< Seg 05 Set 2011, 14:00

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é o meu Sensei \o/

3Comente sobre o Roku >.< Empty Re: Comente sobre o Roku >.< Seg 05 Set 2011, 14:01

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bundão

4Comente sobre o Roku >.< Empty Re: Comente sobre o Roku >.< Seg 05 Set 2011, 14:01

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Otário, nerdão, escreve d+... Pronto, defini o Roku AHUASHUAHSUAHS

5Comente sobre o Roku >.< Empty Re: Comente sobre o Roku >.< Seg 05 Set 2011, 14:01

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cred escreveu:Bundão

6Comente sobre o Roku >.< Empty Re: Comente sobre o Roku >.< Seg 05 Set 2011, 14:02

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Fugiu da luta. É meu amigo arqui-Rival - o Gai do Kakashi, o Roku do Koden. -q

7Comente sobre o Roku >.< Empty Re: Comente sobre o Roku >.< Seg 05 Set 2011, 14:02

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Amizade e vocês é eterna ^^

8Comente sobre o Roku >.< Empty Re: Comente sobre o Roku >.< Seg 05 Set 2011, 14:02

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Furinji disse tudo. a.a

9Comente sobre o Roku >.< Empty Re: Comente sobre o Roku >.< Seg 05 Set 2011, 14:02

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não se muda um panaca tongue

Uma vez panaca sempre panaca

10Comente sobre o Roku >.< Empty Re: Comente sobre o Roku >.< Seg 05 Set 2011, 14:02

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Furinji Hayato escreveu:Otário, nerdão, escreve d+... Pronto, defini o Roku AHUASHUAHSUAHS

É, infelizmente é a mais pura verdade T----T

Seu velho jogou tudo na cara Ò.ó

11Comente sobre o Roku >.< Empty Re: Comente sobre o Roku >.< Seg 05 Set 2011, 14:03

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É minha peituda mais secsý =P

Um grande brother tbm... Mas é melhor a opção de cima u_ú

http://www.narutobrazil.com

12Comente sobre o Roku >.< Empty Re: Comente sobre o Roku >.< Seg 05 Set 2011, 14:03

Monster.

Monster.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se melhorar estraga AHSUAHSUAHSUA'

Você ser de boa , pelo meno no meu ponto de vista '-'

13Comente sobre o Roku >.< Empty Re: Comente sobre o Roku >.< Seg 05 Set 2011, 14:03

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk'

Vlw gente =DDD

14Comente sobre o Roku >.< Empty Re: Comente sobre o Roku >.< Seg 05 Set 2011, 14:04

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Roku escreveu:
Furinji Hayato escreveu:Otário, nerdão, escreve d+... Pronto, defini o Roku AHUASHUAHSUAHS

É, infelizmente é a mais pura verdade T----T

Seu velho jogou tudo na cara Ò.ó

Tudo e mais um pocuo Rolling Eyes

15Comente sobre o Roku >.< Empty Re: Comente sobre o Roku >.< Seg 05 Set 2011, 14:06

Hark

Hark
Aluno de Academia
Aluno de Academia

huumm.... não sei oq comentar,já disseram tudo >.<

http://www.narutoultimate.ativo-forum.com

16Comente sobre o Roku >.< Empty Re: Comente sobre o Roku >.< Seg 05 Set 2011, 14:09

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- se eu fizer um tópico desse não aparecem nem dois postando. Antes apareceriam dois puxa-sacos do Yondaime Hokage, mas agora não aparece ninguém. Laughing

17Comente sobre o Roku >.< Empty Re: Comente sobre o Roku >.< Seg 05 Set 2011, 14:11

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esnobe.

18Comente sobre o Roku >.< Empty Re: Comente sobre o Roku >.< Seg 05 Set 2011, 14:11

'Luna

'Luna
Aluno de Academia
Aluno de Academia

quote no furinji :T

19Comente sobre o Roku >.< Empty Re: Comente sobre o Roku >.< Seg 05 Set 2011, 14:13

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nao sei quase nada dele, mais nao tenho nada a reclamar, sempre vi ele fazendo o seu trabalho, avaliando os meus jutsus direito, modificando meus personagens mega rapido XD Como Staff gosto dele, mais como pessoa, nunca falei com ele O.O

20Comente sobre o Roku >.< Empty Re: Comente sobre o Roku >.< Seg 05 Set 2011, 14:13

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aproveitem e opinem no meu: http://www.narutobrazil.com/t98317-ja-que-ta-em-moda-comente-sobre-o-tio-ken#1266222
e.e

Só não me esculachem, sei que me odeiam

21Comente sobre o Roku >.< Empty Re: Comente sobre o Roku >.< Seg 05 Set 2011, 14:13

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hum... ele aprova meus jutsus e não responde na SUGESTÃO RELÂMPAGO!!! e na SUGESTÃO DOUBLE CHANGE ROCK PAPER SCISSORS SISTERS. Mas parece ser um cara bacana.

22Comente sobre o Roku >.< Empty Re: Comente sobre o Roku >.< Seg 05 Set 2011, 14:15

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um pilantra õ.O Fica criando o tópico para receber elogios mais eu vou falar tudo ao contrario pra ser pilantra também '-'

Otário, nerdão, escreve d+...(isso e verdade) Pronto, defini o Roku AHUASHUAHSUAHS

23Comente sobre o Roku >.< Empty Re: Comente sobre o Roku >.< Seg 05 Set 2011, 14:15

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quer apostar quanto que ngm vai ir lá no meu? Rolling Eyes

24Comente sobre o Roku >.< Empty Re: Comente sobre o Roku >.< Seg 05 Set 2011, 14:17

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É né Lucas, nunca mais te mato Ò.ó

25Comente sobre o Roku >.< Empty Re: Comente sobre o Roku >.< Seg 05 Set 2011, 14:20

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele é um sapo comedor tbm. '-'

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos