Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

aprendizagen de jutsus de daniel

+3
Skynz
Suzume
•Daniel♦
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1aprendizagen de jutsus de daniel Empty aprendizagen de jutsus de daniel Sáb 03 Set 2011, 22:36

•Daniel♦

•Daniel♦
Aluno de Academia
Aluno de Academia

local: um campo aberto
clima: normal mas com um pouco de vento

2aprendizagen de jutsus de daniel Empty Re: aprendizagen de jutsus de daniel Sáb 03 Set 2011, 23:31

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado.

3aprendizagen de jutsus de daniel Empty Re: aprendizagen de jutsus de daniel Dom 04 Set 2011, 20:28

•Daniel♦

•Daniel♦
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ningen me ensina um jutsu Sad

4aprendizagen de jutsus de daniel Empty Re: aprendizagen de jutsus de daniel Dom 04 Set 2011, 20:50

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não fica aí esperando que alguém tenha a boa vontade e te ensine, é bem melhor e eficaz você correr atrás de alguém para conseguir isso.

Marcado.

5aprendizagen de jutsus de daniel Empty Re: aprendizagen de jutsus de daniel Dom 04 Set 2011, 21:11

•Daniel♦

•Daniel♦
Aluno de Academia
Aluno de Academia

que tal você me ensina um jutsu?

6aprendizagen de jutsus de daniel Empty Re: aprendizagen de jutsus de daniel Dom 04 Set 2011, 21:52

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só ensino se houver algo em troca :3

7aprendizagen de jutsus de daniel Empty Re: aprendizagen de jutsus de daniel Qui 15 Set 2011, 20:31

•Daniel♦

•Daniel♦
Aluno de Academia
Aluno de Academia

estava la sentado em uma banco lendo um pergaminho que tinha um simbolo de fogo era um pergaminho do elemento katon então resolvi olhar para tentar aprender a tecnica katon no jutsu
vendo,vi que que tinha que fazer alguns selos então fiz os selos e tentei acender uma vela que tinha ali para testes mas quando fiz isso não saiu nada então vol tentando varias vezes e nada novamente então dessa vez eu me concentro fasso os selos e tento acernder novamente a vela e derrepente sai uma faisca então eu digo:
-isso estol quase lá!
então dessa vez eu fasso outros selos e dessa vez sai um pouco mais de fogo da mão então me concentrando então eu aumento 10x o consumo de chakra da tecnica e tento acender a vela novamente então eu abro a mão e solto o chakra e de lá sai fogo que derreteu toda a vela então eu digo:
-isso conssegui o elemento katon!

8aprendizagen de jutsus de daniel Empty Re: aprendizagen de jutsus de daniel Qui 15 Set 2011, 21:49

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Onde conseguiu o pergaminho? =D

9aprendizagen de jutsus de daniel Empty Re: aprendizagen de jutsus de daniel Qui 15 Set 2011, 22:22

•Daniel♦

•Daniel♦
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não foi pergaminho eu posso aprender outro elemento por ser chunnin agora

10aprendizagen de jutsus de daniel Empty Re: aprendizagen de jutsus de daniel Qui 15 Set 2011, 22:27

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, você pode. Mas precisa de alguém para te ensinar. '-'

11aprendizagen de jutsus de daniel Empty Re: aprendizagen de jutsus de daniel Qui 15 Set 2011, 22:32

•Daniel♦

•Daniel♦
Aluno de Academia
Aluno de Academia

então dependendo disso, resumindo nigem vai ensinar T.T Neutral

12aprendizagen de jutsus de daniel Empty Re: aprendizagen de jutsus de daniel Qui 15 Set 2011, 22:33

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso já não é comigo. e.e

Marcado. '-'

13aprendizagen de jutsus de daniel Empty Re: aprendizagen de jutsus de daniel Qui 15 Set 2011, 22:49

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego no local, reparando no chunnin.
- Tome, garoto. Um presente por ter passado no teste.
Faço uma pequena bola de fogo em minhas mãos, apenas manipulando as chamas. Depois, desfaço-a, fazendo alguns selos quase instantaneamente e mandando uma bola de fogo aos céus.
- O pergaminho, que contém as técnicas. Minha dica é: sinta o fogo!
Jogo as inscrições próximas ao garoto e desapareço em meio ao vento.

Spoiler:

http://websiteéocaralho.com

14aprendizagen de jutsus de daniel Empty Re: aprendizagen de jutsus de daniel Qui 15 Set 2011, 22:54

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uma boa alma veio ensinar um jutsu *0*
Marcado

15aprendizagen de jutsus de daniel Empty Re: aprendizagen de jutsus de daniel Sex 16 Set 2011, 09:00

•Daniel♦

•Daniel♦
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vlw

estava lá sentado em uma banco lendo um pergaminho que um jounin que tinha feito meu teste dexol, tinha um símbolo de fogo era um pergaminho do elemento katon então resolvi olhar para tentar aprender a tecnica katon no jutsu
vendo,vi que quê tinha que fazer alguns selos então fiz os selos e tentei acender uma vela que tinha ali para testes mas quando fiz isso não saiu nada então vol tentando varias vezes e nada novamente então dessa vez eu me concentro faço os selos e tento acender novamente a vela e derrepente sai uma faísca então eu digo:
-isso estol quase lá!
então dessa vez eu faço outros selos e dessa vez sai um pouco mais de fogo da mão então me concentrando então eu aumento 10x o consumo de chakra da tecnica e tento acender a vela novamente então eu abro a mão e solto o chakra então sai varias faíscas de fogo mas ainda não açende a vela então eu digo:
-nossa estol exausto não conssiguo mais
então em uma ultima esperança eu faço outros selos de mão e abro minha mão então solto o chakra que de lá sai um grande fogo que açende a vela e a derrete toda.
-isso concegui o elemento katon!

16aprendizagen de jutsus de daniel Empty Re: aprendizagen de jutsus de daniel Sex 16 Set 2011, 09:01

•Daniel♦

•Daniel♦
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o coloquei em citação aqui o certo:

estava lá sentado em uma banco lendo um pergaminho que um jounin que tinha feito meu teste dexol, tinha um símbolo de fogo era um pergaminho do elemento katon então resolvi olhar para tentar aprender a tecnica katon no jutsu
vendo,vi que quê tinha que fazer alguns selos então fiz os selos e tentei acender uma vela que tinha ali para testes mas quando fiz isso não saiu nada então vol tentando varias vezes e nada novamente então dessa vez eu me concentro faço os selos e tento acender novamente a vela e derrepente sai uma faísca então eu digo:
-isso estol quase lá!
então dessa vez eu faço outros selos e dessa vez sai um pouco mais de fogo da mão então me concentrando então eu aumento 10x o consumo de chakra da tecnica e tento acender a vela novamente então eu abro a mão e solto o chakra então sai varias faíscas de fogo mas ainda não açende a vela então eu digo:
-nossa estol exausto não conssiguo mais
então em uma ultima esperança eu faço outros selos de mão e abro minha mão então solto o chakra que de lá sai um grande fogo que açende a vela e a derrete toda.
-isso concegui o elemento katon!

17aprendizagen de jutsus de daniel Empty Re: aprendizagen de jutsus de daniel Sex 16 Set 2011, 14:57

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fraco demais para aprender um elemento. A narração tem que estar mais desenvolvida. Quero mais interpretação.

Reprovado.

18aprendizagen de jutsus de daniel Empty Re: aprendizagen de jutsus de daniel Sáb 17 Set 2011, 17:37

•Daniel♦

•Daniel♦
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estava lendo um pergaminhos deixado por um ninja então lendo aquele pergaminho vi que tinha os ensinamentos do elemento katon então pensei:
-Será que eu consigo? eu tenho o elemento suiton seria difícil aprender o elemento katon tendo ele por que fogo apaga água , mas tudo bem irei tentar e vou conseguir!!
Então vendo o pergaminho via que tinha que fazer alguns selos e tinha que ter bastante concentração então eu digo:
- Onde irei testar o jutsu?
Então olhando para o lado vejo que a uma vela deixada por min para esses casos, então digo:
-achei será ali!
Então fiz os selos e tentei acender a vela mas quando fiz isso não saiu nada então vol tentando varias vezes e nada novamente então dessa vez eu me concentro faço os selos e tento acender novamente a vela e derrepente sai uma faísca então eu digo:
-isso estol quase lá!
então dessa vez eu faço outros selos e dessa vez sai um pouco mais de fogo da mão então me concentrando então eu aumento 10x o consumo de chakra da tecnica e tento acender a vela novamente então eu abro a mão e solto o chakra então sai varias faíscas de fogo mas ainda não acende a vela então eu digo:
-Nossa estol exausto não consigo mais
Então em uma ultima esperança eu faço outros selos de mão e abro minha mão então solto o chakra que de lá sai um grande fogo que acende a vela e a derrete toda.
-nossa consegui acender a vela mesmo tendo o elemento suiton eu consegui o katon!


Katon (Libertação do Fogo)
Rank: -
Descrição: Katon é a área da transformação da Natureza do Chakra que possui técnicas ofensivas do tipo que basicamente permite ao usuário criar fogo aumentando a temperatura do seu chakra. Técnicas Katon são de médio a longo alcance, e causam queimaduras e danos explosivos. Katon é forte contra Fuuton, porém fraca contra Suiton.

19aprendizagen de jutsus de daniel Empty Re: aprendizagen de jutsus de daniel Sáb 17 Set 2011, 18:55

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Masi narração, eu não gosto de ver: Tento dez, quinze vezes e consigo, etc. Gosto de ver dificuldade no post, desenvolvimento, etc.

Reprovado.

20aprendizagen de jutsus de daniel Empty Re: aprendizagen de jutsus de daniel Ter 04 Out 2011, 09:08

•Daniel♦

•Daniel♦
Aluno de Academia
Aluno de Academia

após ouvir a dica do joven ninja
-sinta o fogo
eu começo a ler o pergaminho para aprender o katon no jutsu após isso vejo que iria nessecitar de selos então eu fazia os selos mais inda nada a minha mão não saiu fogo mas mesmo asim sigo a dica do ninja que era para eu sentir o fogo então me consentro e imagino o fogo cubrindo todo o corpo então eu fasso os selos e abro a mão e derrepente uma pequena faisca de fogo sai da mão então digo:
-estol quase lá!
então fasso mais selos e novamente não sai nada
-o que??, como eu conssegui dauqela vez e não agora? ainda não controlei por completo a tecnica.
então sentava a ali no canto em um banco para descansar e pensar:
-sera que irei consseguir mais como?
então penso e cada vez mais minha esperança ia caindo
até que me lenbro do que ele disse:
-sinta o fogo!
então sem perde tempo eu falo
-irei consseguir! mesmo que eu demore muito!
então fazia os selos e abria a mão e saia um pouco de fogo mais ainda não o bastante.
então fazia novamente e o fogo apareça na minha mão e era tão forte que queimo um pouco de grama que tinha no local
-isso conssegui!!! agora só mais um pouco para ter total controle do elemento.
então fazia os selos mais uma vez e a mesma coisa aconteçia, o fogo era bem forte
então ja cansado de ultilizar muito chakra me sentava no banco e comemorava mais 1 dia de treino!


Katon (Libertação do Fogo)
Rank: -
Descrição: Katon é a área da transformação da Natureza do Chakra que possui técnicas ofensivas do tipo que basicamente permite ao usuário criar fogo aumentando a temperatura do seu chakra. Técnicas Katon são de médio a longo alcance, e causam queimaduras e danos explosivos. Katon é forte contra Fuuton, porém fraca contra Suiton.

21aprendizagen de jutsus de daniel Empty Re: aprendizagen de jutsus de daniel Ter 04 Out 2011, 09:41

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muito fraco para elemento, narre mais. =P

22aprendizagen de jutsus de daniel Empty Re: aprendizagen de jutsus de daniel Qui 06 Out 2011, 17:34

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um pássaro chega no local deixa um pergaminho e vai embora.

Conteúdo do Pergaminho:
Spoiler:

23aprendizagen de jutsus de daniel Empty Re: aprendizagen de jutsus de daniel Qui 06 Out 2011, 18:44

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tópico Marcado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos