Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Third Raikage

+19
Hark
Lucas
Tomate
Ashton'
Lenah
CO2
Vinicius Usumaki
Hiragawa Erza
Khal Dragon
Richter Belmont
Hikaru
Skynz
Rokira
yashiko
Yoshito
Jungler
Genko
'Chris
Break
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Third Raikage - Página 2 Empty Re: Third Raikage Qua 31 Ago 2011, 19:03

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-kun escreveu: Não importa quantos sejam, pode ser um boato. e.ê"

Até que mostre que ele realmente lutou e tem uma resistência que merece esses 1000 de HP, eu reprovo. '-'

Se é pra seguir essa lógica, ninguém aqui pode usar Madara como Tobi. Foram só boatos, mesmo que confirmados por ele, certo? Então Tobi terá só os do mangá, nada de leque uchiha ou outros adventos e Madara só terá o que foi mostrado em flashbacks.

http://websiteéocaralho.com

27Third Raikage - Página 2 Empty Re: Third Raikage Qua 31 Ago 2011, 19:06

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sério?Boato? Nooossa velho

Se for assim, posso dizer que foi um boato o anime todo -_-

Deixa de coisisse, se não todos os negoços do fillern ão valeriam, são todos histórias contadas pelo povo.

E Léo, uma coisa é você lutar durante 3 dias contra 10mil inimigos sozinho, outra, é lutar com + 9,999,999 homens contra 1, não ahca?

28Third Raikage - Página 2 Empty Re: Third Raikage Qua 31 Ago 2011, 19:08

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele tem resistência contra todos os elementos menos fuuton. Se quiserem, podem deixá-lo invulnerável quanto a isso, mas acho melhor colocar os 1000 adicionais, mesmo.

29Third Raikage - Página 2 Empty Re: Third Raikage Qua 31 Ago 2011, 19:08

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Belphegor-sama escreveu:
Léo-kun escreveu: Não importa quantos sejam, pode ser um boato. e.ê"

Até que mostre que ele realmente lutou e tem uma resistência que merece esses 1000 de HP, eu reprovo. '-'

Se é pra seguir essa lógica, ninguém aqui pode usar Madara como Tobi. Foram só boatos, mesmo que confirmados por ele, certo? Então Tobi terá só os do mangá, nada de leque uchiha ou outros adventos e Madara só terá o que foi mostrado em flashbacks.

Acho que você não entendeu. Ele mostrou ter o leque num fleshback. Já nesse flashback o Raikage não mostrou estar lutando. É algo bem diferente, alguém confirmar, mostrar ter, ou somente aparecer na frente de algo dizendo que fez tal coisa. D=

Não foi demonstrado que ele tem essa resistência ai. Quem não garante que é um jutsu de armadura de chakra, algo assim? Se acalmem, aguarde sair mais informações sobre ele. Estão e precipitando. '-'

30Third Raikage - Página 2 Empty Re: Third Raikage Qua 31 Ago 2011, 19:52

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-kun escreveu:
Belphegor-sama escreveu:
Léo-kun escreveu: Não importa quantos sejam, pode ser um boato. e.ê"

Até que mostre que ele realmente lutou e tem uma resistência que merece esses 1000 de HP, eu reprovo. '-'

Se é pra seguir essa lógica, ninguém aqui pode usar Madara como Tobi. Foram só boatos, mesmo que confirmados por ele, certo? Então Tobi terá só os do mangá, nada de leque uchiha ou outros adventos e Madara só terá o que foi mostrado em flashbacks.

Acho que você não entendeu. Ele mostrou ter o leque num fleshback. Já nesse flashback o Raikage não mostrou estar lutando. É algo bem diferente, alguém confirmar, mostrar ter, ou somente aparecer na frente de algo dizendo que fez tal coisa. D=

Não foi demonstrado que ele tem essa resistência ai. Quem não garante que é um jutsu de armadura de chakra, algo assim? Se acalmem, aguarde sair mais informações sobre ele. Estão e precipitando. '-'

Ele usou o leque, foi? Pensei que fosse só uma imagem dele segurando Rolling Eyes
PS: Perdão a minha falha, eu deveria estar louco

http://websiteéocaralho.com

31Third Raikage - Página 2 Empty Re: Third Raikage Qua 31 Ago 2011, 19:57

Ashton'

Ashton'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo totalmente.

32Third Raikage - Página 2 Empty Re: Third Raikage Qua 31 Ago 2011, 20:08

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reduza para 300 que aprovo.

33Third Raikage - Página 2 Empty Re: Third Raikage Qua 31 Ago 2011, 20:11

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, vai chegar um estudante de academia aí escolher o Raikage ter 1000 adicionais e fazer a festa se for 250 eu aprovo por enquanto reprovo.

34Third Raikage - Página 2 Empty Re: Third Raikage Qua 31 Ago 2011, 20:14

Hark

Hark
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lucas-D7 escreveu:Reprovo, vai chegar um estudante de academia aí escolher o Raikage ter 1000 adicionais e fazer a festa se for 250 eu aprovo por enquanto reprovo.

http://www.narutoultimate.ativo-forum.com

35Third Raikage - Página 2 Empty Re: Third Raikage Qua 31 Ago 2011, 20:14

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alguém edite a sugestão e coloque 300, é o mais justo

36Third Raikage - Página 2 Empty Re: Third Raikage Qua 31 Ago 2011, 21:15

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quem escolhe se vai ser editado ou não é o user que à faz.


Cara, ele durou 3 dias e 3 noites lutando contra 10.000 ninjas (lembrando que em guerra só vão de Jounin pra cima). A Temari é a 2ª pessoa com Fuuton mais forte, e mesmo assim os ataques dela batiam e ele se regenerava. Aquele mano do tapa-olho falou tudo, ele não é conhecido por sua força superior ou maior que a do Raikage, não é invencível pela velocidade superior ao Killer Bee. Ele é considerado invencível por ter a maior resistência que o mundo shinobi já viu. Qualquer bônus abaixo de 600 de HP é desvalorizar o personagem.


Aprovo

37Third Raikage - Página 2 Empty Re: Third Raikage Qua 31 Ago 2011, 21:18

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, 1000 de Hp não é nada, cês perdem no primeiro post de qualquer jeito, não importa se têm 250 ou 5000 de sangue.

38Third Raikage - Página 2 Empty Re: Third Raikage Qua 31 Ago 2011, 21:19

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:Cara, 1000 de Hp não é nada, cês perdem no primeiro post de qualquer jeito, não importa se têm 250 ou 5000 de sangue.


²

39Third Raikage - Página 2 Empty Re: Third Raikage Qua 31 Ago 2011, 21:21

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

LOL mesma coisa se for com Chakra

Um estudante pode muito bem escolher naturo que já sabe cotnrolar a Kyuubi e tem caralhadas de Chakra '--'

40Third Raikage - Página 2 Empty Re: Third Raikage Qua 31 Ago 2011, 23:38

Hayto

Hayto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu acho que 1000 é um absurdo Rolling Eyes

41Third Raikage - Página 2 Empty Re: Third Raikage Qui 01 Set 2011, 00:09

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu discordo. Se for assim, Guy é imortal por que ele entrou e saiu do portão da morte 1000 vezes, assim como chouji que comeu a bala da morte e não morreu. Além disso Kakashi tem 1000 jutsus, isso seguindo a logica de vocês.

42Third Raikage - Página 2 Empty Re: Third Raikage Qui 01 Set 2011, 00:24

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuzuka Kenji escreveu:Eu discordo. Se for assim, Guy é imortal por que ele entrou e saiu do portão da morte 1000 vezes, assim como chouji que comeu a bala da morte e não morreu. Além disso Kakashi tem 1000 jutsus, isso seguindo a logica de vocês.


Sobre o Gai: nós mostramos nossa base, mostre você as 1000 vezes que o Gai entrou e saiu do portão e nós iremos adicionar na sugestão.

Sobre Chouji: você com certeza está falando sem ver as regras das pílulas Akimichi.

Sobre Kakashi: você só precisa mostrar as 1000 técnicas e poderá usar todas, mas lembre-se, tem que mostrar com capítulos do Anime ou do mangá.

43Third Raikage - Página 2 Empty Re: Third Raikage Qui 01 Set 2011, 00:33

Rokira

Rokira
Aluno de Academia
Aluno de Academia

300 eu aprovo

Spoiler:

44Third Raikage - Página 2 Empty Re: Third Raikage Qui 01 Set 2011, 01:24

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Weise escreveu:
Inuzuka Kenji escreveu:Eu discordo. Se for assim, Guy é imortal por que ele entrou e saiu do portão da morte 1000 vezes, assim como chouji que comeu a bala da morte e não morreu. Além disso Kakashi tem 1000 jutsus, isso seguindo a logica de vocês.


Sobre o Gai: nós mostramos nossa base, mostre você as 1000 vezes que o Gai entrou e saiu do portão e nós iremos adicionar na sugestão.

Sobre Chouji: você com certeza está falando sem ver as regras das pílulas Akimichi.

Sobre Kakashi: você só precisa mostrar as 1000 técnicas e poderá usar todas, mas lembre-se, tem que mostrar com capítulos do Anime ou do mangá.

Velho, eu usei o "mais de 1000 vezes" como uma expressão, afinal de contas Naruto não deve ter nem 1000 mangás ainda e se tiver, nem todos aparecem esses 3.

Sobre Gai: 8 portões em inglês: http://naruto.wikia.com/wiki/Eight_Gates 8 portões em português: http://pt.naruto.wikia.com/wiki/8_Port%C3%B5es_de_Chakra
Era pra acontecer o que tava escrito ai com Gai após ele usar qualquer um desses portões e não é de hoje que Gai tá abrindo os portões no anime, só nas lutas contra Kisame ele já abriu.

Sobre Chouji: Eu não tou falando a do forum e sim do que foi falado no anime. http://naruto.wikia.com/wiki/Three_Coloured_Pills

Sobre Kakashi: O que eu disse foi que ele supostamente possui 1000 técnicas só que ainda não foi mostrado nenhuma.
Conclusão: eu não irei aprovar só por que falaram que ele sobreviveu numa luta contra uma porrada de gente. Se for por falar, Gai e Chouji estariam mortos e Kakashi usaria um jutsu diferente a cada episodio.

45Third Raikage - Página 2 Empty Re: Third Raikage Qui 01 Set 2011, 03:01

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kakashi é nomeado por "O ninja que copiou mais 1.000 jutsus" coisa assim, quer dá mil jutsus para ele?
Reprovo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos semelhantes

-

» 3º Raikage
» Third Raikage
» Raikage
» Raikage
» Raikage

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos