Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Segundo Mizukage-duvida sobre as miragens

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Raidou

Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia


O segundo mizukage afirmou dominar o elemento yin, em outras palavras usuario de genjutsu.

Ele cria uma miragem sua, e de sua ostra, pelo que vi ele não prende ninguém em genjutsu, apenas cria uma miragem.
Agora vamos ao ponto: jutsus tendo como base esta miragem? mais e ai entraria somente na categoria de genjutsus ou poderia entrar na categoria de ninjutsus tmb?

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Depende do jeito que você usa o jutsu xD

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bunshin é como uma miragem e é ninjutsu. Mas sei lá, né.

Raidou

Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pois é, ele diz que é uma miragem e so pode ser desfeita atacando a ostra dele, então eu posso criar ninjutsus que é uma miragem que so pode ser desfeita atacando a verdadeira ostra correto?(estou usando as regras do mangá)

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º> quem faz a miagem é a ostra e não ele...
2º> a miragem só é mantida atraves do vapor que ela solta, se vc reparou ela "aparece" quando solta o vapor ficando vulnerável... ^^

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:1º> quem faz a miagem é a ostra e não ele...
2º> a miragem só é mantida atraves do vapor que ela solta, se vc reparou ela "aparece" quando solta o vapor ficando vulnerável... ^^

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já não vou mudar para o Mizu, vão mudar antes de mim D:

Não é genjutsu. É a ostra quem faz, a miragem só existe enquanto dentro do vapor.

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É habilidade natural a miragem, acho

Raidou

Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Furinji Hayato escreveu:Já não vou mudar para o Mizu, vão mudar antes de mim D:

Não é genjutsu. É a ostra quem faz, a miragem só existe enquanto dentro do vapor.

Tarde demais Eu ja tinha mudado, é legal esses personagens com habilidades exóticas, assim como mei terumi xD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos