Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Mizukage - elementos

+4
Ricardo Henrique
Inuji
Rafa17
russo
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida] Mizukage - elementos Empty [Duvida] Mizukage - elementos Qua 28 Set 2011, 14:24

russo

russo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o mizukage que lutou com o Gaara e o Onoiki, ele possui esses elementos?
Primário-> Suiton; Fuuton; Katon;
Scundário-> Yugeton (Vapor); Bunta (oleo); Hyouton (Gelo);
é isso né? ou eu entendi errado quando li cap 557...

2[Duvida] Mizukage - elementos Empty Re: [Duvida] Mizukage - elementos Qua 28 Set 2011, 14:27

Rafa17

Rafa17
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suiton e óleo. Por algum motivo ele consegue esquentar a água do clone, mas ele não usa nem o vapor, nem o gelo para atacar. Apenas Suiton e óleo, eu acho.

3[Duvida] Mizukage - elementos Empty Re: [Duvida] Mizukage - elementos Qua 28 Set 2011, 19:07

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele possui Suiton. Ele parece possuidor de óleo e capaz de esquentá-lo pra fazer vapor.

4[Duvida] Mizukage - elementos Empty Re: [Duvida] Mizukage - elementos Qua 28 Set 2011, 20:16

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sei que dos primários tem:

-> Suiton.

E só. :S

Não sei sobre o resto, aguarde mais respostas se quiser..!

5[Duvida] Mizukage - elementos Empty Re: [Duvida] Mizukage - elementos Qua 28 Set 2011, 20:22

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele tem Suiton e Óleo, que eu acredito ser Suiton + Doton. Enfim, o Vapor é criado quando a água é esquentada pelo óleo e o gelo é criado quando a explosão chega num nível muito alto, é resfriada pela atmosfera e cai em forma de granizo.
Simplificando, só Suiton e Óleo.

http://websiteéocaralho.com

6[Duvida] Mizukage - elementos Empty Re: [Duvida] Mizukage - elementos Qua 28 Set 2011, 20:24

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu nem sabia que existia o elemento "óleo", que eu saiba é o mestre do Suiton, só isso.

7[Duvida] Mizukage - elementos Empty Re: [Duvida] Mizukage - elementos Qua 28 Set 2011, 20:26

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não existe o elemento óleo. Não por enquanto. Mas parece que ele controla a água na forma oleosa, podendo ser um Suiton.

8[Duvida] Mizukage - elementos Empty Re: [Duvida] Mizukage - elementos Qui 29 Set 2011, 09:00

'Luna

'Luna
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Duvida respondida?

9[Duvida] Mizukage - elementos Empty Re: [Duvida] Mizukage - elementos Qui 29 Set 2011, 09:18

russo

russo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Maluket-> ainda não...

Belphegor-sama escreveu:Ele tem Suiton e Óleo, que eu acredito ser Suiton + Doton. Enfim, o Vapor é criado quando a água é esquentada pelo óleo e o gelo é criado quando a explosão chega num nível muito alto, é resfriada pela atmosfera e cai em forma de granizo.
Simplificando, só Suiton e Óleo.
que eu saiba o óleo não esquenta do nada, é preciso de um catalizador, ou seja, fogo!

a água não vira em estado solido (granizo) se o ambiente estiver quente, isso é fisica! como eles estão lutando numa região arenosa quente - não está nevando - imagino eu que quem solidifica a água é o mizukage ja que naturalmente e impossivel...

10[Duvida] Mizukage - elementos Empty Re: [Duvida] Mizukage - elementos Qui 29 Set 2011, 20:59

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acontece que não houve catalizador, amigo. O simples movimento criou o vapor.
Afinal, o que em Naruto é impossível? A maioria das leis da física não se aplicam aqui.

[Duvida] Mizukage - elementos Naruto-2680379

Leia a frase do Tsuchikage e verá que estou certo.

[Duvida] Mizukage - elementos Naruto-2680381

Leia a explicação do Tsuchikage. Aprenda que em Naruto não há física, é mangá.

http://websiteéocaralho.com

11[Duvida] Mizukage - elementos Empty Re: [Duvida] Mizukage - elementos Sáb 01 Out 2011, 22:00

Sanashe

Sanashe
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode block ? e.e

12[Duvida] Mizukage - elementos Empty Re: [Duvida] Mizukage - elementos Seg 03 Out 2011, 20:40

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Link informando o block: Clica.

#Block.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos