Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida: clones e jutsus

+2
''Kaochi (Inativo)
Richter Belmont
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dúvida: clones e jutsus Empty Dúvida: clones e jutsus Sáb 27 Ago 2011, 10:19

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

qro saber, se eu estou sob o efeito de um jutsu(digamos um Henge) se eu criar clones eles tbm vão estar sob o efeito do henge, certo?

2Dúvida: clones e jutsus Empty Re: Dúvida: clones e jutsus Sáb 27 Ago 2011, 10:21

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sim, nos primeiros capitulos do Naruto, ele fez um Clone e usou Hengue Ero no Jutsu (Acho que é assim o nome), então concerteza pode.

3Dúvida: clones e jutsus Empty Re: Dúvida: clones e jutsus Sáb 27 Ago 2011, 11:36

'Luna

'Luna
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim... o clone estará hengado ^^ mais alguma duvida ?

4Dúvida: clones e jutsus Empty Re: Dúvida: clones e jutsus Sáb 27 Ago 2011, 11:38

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

''Kaochi escreveu:sim, nos primeiros capitulos do Naruto, ele fez um Clone e usou Hengue Ero no Jutsu (Acho que é assim o nome), então concerteza pode.

5Dúvida: clones e jutsus Empty Re: Dúvida: clones e jutsus Sáb 27 Ago 2011, 11:48

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Rafaela escreveu:Sim... o clone estará hengado ^^ mais alguma duvida ?

eu usei o henge como exemplo, mais isso pode servir para qualquer jutsu?

6Dúvida: clones e jutsus Empty Re: Dúvida: clones e jutsus Sáb 27 Ago 2011, 11:56

Hark

Hark
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tem Ep do Shippuden esqueci qual era,mas o naruto estava transformado em sasuke e usou o Kage Bunshin no Jutsu e os clones estavam sobre o efeito do Henge *-*

http://www.narutoultimate.ativo-forum.com

7Dúvida: clones e jutsus Empty Re: Dúvida: clones e jutsus Sáb 27 Ago 2011, 11:59

'Luna

'Luna
Aluno de Academia
Aluno de Academia

SIIIIM!!! pode block?

8Dúvida: clones e jutsus Empty Re: Dúvida: clones e jutsus Sáb 27 Ago 2011, 12:09

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que depende mto do jutsu.

9Dúvida: clones e jutsus Empty Re: Dúvida: clones e jutsus Sáb 27 Ago 2011, 12:13

'Luna

'Luna
Aluno de Academia
Aluno de Academia

discutiremos isso, precisa-se de uma regra, depois levaremos o resuntado da discução a publico e adicionaremos uma regra,por enquanto não faça nada muito estrondoso Very Happy BLOCK

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos