Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Aprendizado] - Inuji

+11
Aizome Blaster
'Chris
Reborn
Hikaru
Skynz
Eryth
Cred
Okazaki Tobi
Suzume
Toratatsu
Inuji
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26[Aprendizado] - Inuji - Página 2 Empty Re: [Aprendizado] - Inuji Qua 12 Out 2011, 01:13

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado.

27[Aprendizado] - Inuji - Página 2 Empty Re: [Aprendizado] - Inuji Qua 12 Out 2011, 01:47

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Aprendizado] - Inuji - Página 2 320px-Yanagi
Konoha-Ryū Yanagi (Estilo-Folha Salgueiro)
Rank: -
Descrição: O usuário mexe sua espada para trás, que quando visto pelo alvo bloqueia-los em um genjutsu que faz com que o mesmo veja diversos braços. O movimento se assemelha ao de um salgueiro ao vento. Com o inimigo desprevenido, o usuário é livre para cortá-las.

Observa o conteúdo do pergaminho. Percebia que aquilo precisaria de um alvo, então, percebi o búfalo parado perto de mim. Volto a ler as instruções do pergaminho e após terminar, me aproximo um pouco mais do búfalo, lentamente.
Concentrava chakra em minha espada na mão esquerda, balançando-a devagar e também sem movimentos bruscos, para não extressar o búfalo, balançava e balançava a espada e nada acontecia. Ficava ali, por 1 hora tentando balançar a espada e nada de acontecer. O búfalo que estava quase terminando sua refeição no gramado, estava quase indo embora.

-Droga...

Movo-me rapidamente para a frente do búfalo, tomando uma distância considerável. Respiro fundo e concentro o chakra levemente na espada, e assim, o búfalo começava à ficar tonto mas voltava ao normal segundos depois. Sabia que havia melhorado, então treinava mais umas 20 vezes, dando um resultado um pouco melhorado.
Já cansado e pronto para ir descansar, o búfalo fica nervoso, correndo com tudo em minha direção. A técnica que estava aprendendo era minha saída. Balanço a espada lentamente, como o balançar de folhas ao vento, e assim, o búfalo começava à ver cópias da minha mão, caindo em um genjutsu. No momento do corte, eu erro do propósito para não matar o animal que dormia. Estava exausto.

-Consegui.

28[Aprendizado] - Inuji - Página 2 Empty Re: [Aprendizado] - Inuji Qua 12 Out 2011, 01:54

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado!

29[Aprendizado] - Inuji - Página 2 Empty Re: [Aprendizado] - Inuji Qua 12 Out 2011, 13:20

'ClaraKakashi

'ClaraKakashi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

chego e deixo um pergaminho

[Aprendizado] - Inuji - Página 2 320px-Crescent_Moon
Nome: Mikazuki no Mai ( Dança da Lua Crescente )
Ranck: A
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Dance_of_the_Crescent_Moon
Descrição: O usuário cria três clones de sombra, e cada um deles assaltos do inimigo a partir de um ponto cego. O ataque ocorre em três frentes simultaneamente, por isso é quase impossível pegá-los de surpresa. Além disso, os ataques poderosos são tão graves que receber um golpe ainda mais de um entre os três vai resultar inevitavelmente em uma ferida mortal. Além disso, por causa da magnificência desta projetos ninjutsu como eles pulam na parte superior do corpo do oponente em um padrão orbital, a elegância que lembra o formato de uma lua crescente.

30[Aprendizado] - Inuji - Página 2 Empty Re: [Aprendizado] - Inuji Qua 12 Out 2011, 13:52

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Aprendizado] - Inuji - Página 2 320px-Crescent_Moon
Nome: Mikazuki no Mai ( Dança da Lua Crescente )
Ranck: A
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Dance_of_the_Crescent_Moon
Descrição: O usuário cria três clones de sombra, e cada um deles assaltos do inimigo a partir de um ponto cego. O ataque ocorre em três frentes simultaneamente, por isso é quase impossível pegá-los de surpresa. Além disso, os ataques poderosos são tão graves que receber um golpe ainda mais de um entre os três vai resultar inevitavelmente em uma ferida mortal. Além disso, por causa da magnificência desta projetos ninjutsu como eles pulam na parte superior do corpo do oponente em um padrão orbital, a elegância que lembra o formato de uma lua crescente.

Observo atentamente as instruções da técnica no pergaminho recém aberto. Posiciono minha espada na mão esquerda, concentrando-me. Começo à correr em direção ao nada, e assim, tento fazer um selo ao mesmo tempo para fazer os clones com a mão livre, mas não conseguia, caindo no chão ao tentar misturar as coisas ao mesmo tempo. Levantava-me e tentava aquilo por mais umas 5 vezes, e o resultado era o mesmo. Já começando à cansar, volto à reler o pergaminho e percebo o trecho que os movimentos devem ser suaves. Após isto, volto ao gramado e assim fico em posição de batalha. Começo à correr suavemente com a espada na mão esquerda. Faço um selo com a mão direita e assim 3 clones se formavam, mas nós 4 acabávamos nos embolando e caindo no chão. Nós tentávamos isso por mais 7 vezes e o resultado era o mesmo.
Já exaustos, começava à correr novamente, fazendo um selo de mão com a mão direita e assim, 3 clones se formavam e com movimentos sincronizados, cortávamos a árvore em vários pedaços concluindo a técnica, exausto.

-Consegui...

Jutsu utilizado:
[Aprendizado] - Inuji - Página 2 320px-Naruto_shadow_clones
Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Usuários: Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekkō, Yūgao Uzuki, Deidara e Hōki
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: -
Selos: -
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

31[Aprendizado] - Inuji - Página 2 Empty Re: [Aprendizado] - Inuji Qua 12 Out 2011, 15:18

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah.

Aprovado.

32[Aprendizado] - Inuji - Página 2 Empty Re: [Aprendizado] - Inuji Qui 13 Out 2011, 09:40

Okazaki Tobi

Okazaki Tobi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A chamado de Inuji, Tobi foi até o local de aprendizado do mesmo.
- Aqui o pergaminho, man. - Disse jogando um pergaminho para Inuji.

[Aprendizado] - Inuji - Página 2 320px-Cloud_Style_Flame_Beheading
Nome: Kumo-Ryū Kaengiri ( Estilo da Nuvem Chama decapitadora )
Ranck: -
Elemento: Katon
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Cloud-Style_Flame_Beheading
Descrição: O primeiro usuário impregna sua lâmina com o fogo , antes de cortar na direção do inimigo desejado, resultando na criação de grandes arcos de fogo intenso que acompanham a trajetória do movimento anterior. Um usuário experiente desta técnica, tais como Atsui , é capaz de cercar uma área circundante com uma parede circular de chamas, incinerando múltiplos alvos, mesmo que eles se aproximam das de vários ângulos simultaneamente.

33[Aprendizado] - Inuji - Página 2 Empty Re: [Aprendizado] - Inuji Qui 13 Out 2011, 10:02

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado. '-'

34[Aprendizado] - Inuji - Página 2 Empty Re: [Aprendizado] - Inuji Qui 13 Out 2011, 12:14

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego no local carregando 3 pergaminhos

-Tome

Atiro todos no chão e vou embora

Iaigiri (Decapitação Iai)
Descrição: Mifune usa a sua mestria de Iaido de fazer um corte para baixo, reduzindo assim o adversário. Esta técnica foi forte o suficiente para cortar as cabeças de Ibuse, salamandra da Hanzo.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Iai_Beheading
Iaidō (Laido)
Descrição: Iaido (居 合 道) é uma habilidade samurai, onde o usuário chama a rápida lâmina extremamente rápidos para atacar e volte a bainha que após cada ataque. A velocidade do usuário é tão rápido que impede shinobi inimigo de selos da mão formando e, portanto, ninjutsu, tornando-se altamente eficaz contra o ninja. Mifune é um mestre do estilo, tornando-se altamente eficaz contra ninja mesmo do calibre de Hanzo.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Iaid%C5%8D
Samurai Sabre Technique (Técnica espada samurai)
Descrição: Exclusivo para Samurai, esta técnica utiliza o conceito de Fluxo de Chakra semelhante à Andorinha Voadora e Espada de Kusanagi: técnicas Chidori Katana. Através da utilização do fluxo de chakra, o chakra seus canais de usuário através de suas espadas. Isso amplia o alcance ea capacidade de corte da lâmina, e também permite que o usuário fogo crescentes de chakra sempre que a lâmina é movida. Este chakra liberada é capaz de grande destruição, como mostrado a partir de como ele destruiu um pilar de pedra. O samurai também têm demonstrado a capacidade de usar a transformação de forma, como eles podem formar suas lâminas de chakra gigante em buzz-serras, espadas largas, hastes com pontas de ferro e machados. Esta capacidade permite-lhes contar com espadas menores, mantendo um maior alcance, danos e ataques de surpresa, conforme necessário.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Samurai_Sabre_Technique

35[Aprendizado] - Inuji - Página 2 Empty Re: [Aprendizado] - Inuji Qui 13 Out 2011, 12:24

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado

36[Aprendizado] - Inuji - Página 2 Empty Re: [Aprendizado] - Inuji Qui 13 Out 2011, 19:09

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Aprendizado] - Inuji - Página 2 320px-Cloud_Style_Flame_Beheading
Nome: Kumo-Ryū Kaengiri ( Estilo da Nuvem Chama decapitadora )
Elemento: Katon
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Cloud-Style_Flame_Beheading
Descrição: O primeiro usuário impregna sua lâmina com o fogo , antes de cortar na direção do inimigo desejado, resultando na criação de grandes arcos de fogo intenso que acompanham a trajetória do movimento anterior. Um usuário experiente desta técnica, tais como Atsui , é capaz de cercar uma área circundante com uma parede circular de chamas, incinerando múltiplos alvos, mesmo que eles se aproximam das de vários ângulos simultaneamente.

Começo à ler o pergaminho tranquilamente, atento às instruções. Com a espada na mão esquerda, começo à concentrar chakra katon no mesmo, tentando aplicar uma sequência de cortes, mas nenhum fogo era lançado e eu caía no chão. Continuava à tentar aplicar o corte concentrando chakra Katon por mais umas 8 vezes, dando o mesmo resultado. Resolvo aprender primeiro a técnica de corte. Começo à dar cortes rápidos, com vários sentidos, mas acabo perdendo o equilíbrio. Tento aprender o corte mais vezes, mas falhava. Após umas 20 tentativas, o estilo de corte era aprimorado. Agora só faltava aplicar o chakra Katon. Estava exausto, e então ia descansar um pouco em um tronco de árvore.
Após 2 horas de sono, levanto-me para continuar o treino. Fico em pose de batalha e começo à tentar cortar o ar com chakra Katon, mas era inútil. As tentativas eram falhas por mais 10 tentativas. Após isso, começo à me concentrar, e assim, o chakra katon começava à emanar pela a espada, e ao eu aplicar o corte, uma rajada de fogo era aplicada queimando um pouco a árvore. Era uma evolução na técnica mas não era ainda perfeito. A tentativa era feita por mais 5 vezes, mas a evolução era pouca. Já exausto, faço minha última tentativa: fico em posição de ataque com a espada na mão esquerda, e assim, concentro chakra Katon na lâmina e ao aplicar vários cortes no ar, várias rajadas de fogo eram lançadas, queimando várias árvores. Exausto, ia descansar um pouco.

-Consegui...

[Aprendizado] - Inuji - Página 2 320px-Mifune_defeats_Ibuse
Iaigiri (Decapitação Iai)
Descrição: Mifune usa a sua mestria de Iaido de fazer um corte para baixo, reduzindo assim o adversário. Esta técnica foi forte o suficiente para cortar as cabeças de Ibuse, salamandra da Hanzo.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Iai_Beheading

Após o fim do descanso, vou em direção ao pergaminho, lendo as instruções do jutsu. Após isso, movo-me para uma área aberta do campo de treinos, para iniciar o mesmo. Ficava em posição de batalha, e assim, tento aplicar um corte de cima à baixo, mas o corte não causava nada no solo, e eu perdia um pouco o equilíbrio, caindo para frente. Levanto-me e tento treinar a técnica novamente, e após 7 vezes eu conseguia cortar, mas sem fazer nada, sem cair no chão ou perder o equilíbrio. Volto a ficar na posição de ataque com a espada na mão esquerda. Logo levanto os braços e assim a mão direita também era apoiada na katana e logo eu abaixava a mesma de um corte de cima à baixo, aplicando um corte no chão, rachando-o um pouco e até que um pouco veloz. Continuo à efetuar o mesmo movimento por mais 10 vezes, tento uma certa melhora no tempo e no poder de corte do jutsu. Já exausto, seguro minha espada na mão esquerda, e assim apoio a mesma espada com a mão direita, levantando os braços com a espada e logo em seguida movo os braços para baixo junto com a espada, aplicando um corte de cima para baixo contra o chão, causando um certo estrago no mesmo. Estava exausto devido ao desgaste da técnica, e após finalizá-la, ia descansar novamente no tronco de árvore.

[Aprendizado] - Inuji - Página 2 320px-Mifune_counters_Hanzo
Iaidō (Way of Iai)
Descrição: Iaido (居 合 道) é uma habilidade samurai, onde o usuário chama a rápida lâmina extremamente rápidos para atacar e volte a bainha que após cada ataque. A velocidade do usuário é tão rápido que impede shinobi inimigo de selos da mão formando e, portanto, ninjutsu, tornando-se altamente eficaz contra o ninja. Mifune é um mestre do estilo, tornando-se altamente eficaz contra ninja mesmo do calibre de Hanzo.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Iaid%C5%8D

Após levantar de seu descanso, ia ler as instruções do pergaminho. A base desse jutsu era testar a velocidade. Movo-me para a área de treinos. Começo com a espada com a mão esquerda, tentando golpear a árvore com cortes. A técnica era peculiar pois só se tratava da velocidade do corte. Continuo à cortar a árvore com a espada na mão esquerda, mas não causava muito dano e era lenta a velocidade, apenas cortava 1/4 do tronco da árvore. Essa tentativa era repetida por mais umas 20 vezes até que tinha um aumento de velocidade. Começando à suar, logo seguro fortemente a espada com a mão esquerda, tentando aplicar um corte na árvore. A velocidade do corte e o dano eram consideráveis, bem melhor que antes, causando um corte de 2/4 do tronco da árvore. A técnica se repetia por mais umas 15 vezes até que havia um aumento de velocidade. Já começando a me cansar, logo seguro continuo a segurar a espada com a mão esquerda, começando a aplicar um corte rápido e forte na árvore. O corte já era impressionante que causava dano em 3/4 da circunferência do tronco da árvore. A tentativa era feita por mais 10 vezes, até que um aumento de velocidade era visto. Já exausto, mas ainda focado no treinamento, continuava a segurar a espada com a mão esquerda, e assim, aplicava um rápido e poderoso corte no tronco da árvore que era cortada ao meio. A velocidade era impressionante. Estava muito feliz por concluir a técnica.

37[Aprendizado] - Inuji - Página 2 Empty Re: [Aprendizado] - Inuji Qui 13 Out 2011, 19:15

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

38[Aprendizado] - Inuji - Página 2 Empty Re: [Aprendizado] - Inuji Sex 14 Out 2011, 12:06

Aizome Blaster

Aizome Blaster
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Aprendizado] - Inuji - Página 2 320px-Vacuum_Sword
Vacuum Sword (Espada de Vácuo)
Descrição: O usuário balança sua lâmina (espada) e uma rajada de vento é liberada. A técnica é forte o suficiente para parar projéteis jogados contra o usuário.

Chego ao local e deixo um pergaminho

39[Aprendizado] - Inuji - Página 2 Empty Re: [Aprendizado] - Inuji Sex 14 Out 2011, 13:44

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado

40[Aprendizado] - Inuji - Página 2 Empty Re: [Aprendizado] - Inuji Sáb 15 Out 2011, 21:56

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego no local e Entrego um Pergaminho e vou embora

[Aprendizado] - Inuji - Página 2 320px-Omotegiri
Kumo-Ryū Omotegiri (Estilo da Nuvem - Decapitação de frente)
Quem usa: Karui
Descrição: O usuário coloca suas barras para frente para atacar o inimigo.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Cloud-Style_Front_Beheading

41[Aprendizado] - Inuji - Página 2 Empty Re: [Aprendizado] - Inuji Sáb 15 Out 2011, 23:32

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado!

42[Aprendizado] - Inuji - Página 2 Empty Re: [Aprendizado] - Inuji Dom 16 Out 2011, 19:05

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Aprendizado] - Inuji - Página 2 640px-Samurai_Sabre_Technique
Samurai Sabre Technique (Técnica espada samurai)
Descrição: Exclusivo para Samurai, esta técnica utiliza o conceito de Fluxo de Chakra semelhante à Andorinha Voadora e Espada de Kusanagi: técnicas Chidori Katana. Através da utilização do fluxo de chakra, o chakra seus canais de usuário através de suas espadas. Isso amplia o alcance ea capacidade de corte da lâmina, e também permite que o usuário fogo crescentes de chakra sempre que a lâmina é movida. Este chakra liberada é capaz de grande destruição, como mostrado a partir de como ele destruiu um pilar de pedra. O samurai também têm demonstrado a capacidade de usar a transformação de forma, como eles podem formar suas lâminas de chakra gigante em buzz-serras, espadas largas, hastes com pontas de ferro e machados. Esta capacidade permite-lhes contar com espadas menores, mantendo um maior alcance, danos e ataques de surpresa, conforme necessário.
Hadan (Ruptura): O usuário corta violentamente com uma de suas espadas com a intenção de golpear um adversário que se aproxima.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Samurai_Sabre_Technique

Começo à ler o pergaminho tranquilamente, vendo suas intruções sobre a técnica. Após terminar sua leitura do mesmo, caminhava para o campo aberto com a espada na mão esquerda. Fico então em modo de ataque e começo à tentar emanar o chakra sobre a lâmina da espada, mas era inútil. Essa tentativa era mantida por mais 7 vezes até que desse uma evolução na mesma. Após aquelas tentativas, já estava suando, mas mesmo assim posicionava a espada para frente, se concentrando e concentrando chakrana espada, mas ela apenas envolvia metade da espada. Não era o suficiente mas era uma evolução. Após 5 tentativas consigo moldar o chakra pela a espada toda. Mas ainda faltava duas etapas: Moldar o chakra pra formar outros tipos de armas de chakra e conseguir lançar esse chakra. Continuava o treinamento, já com o chakra por toda a espada, tento moldá-lo em outra forma, mas era inútil. Continuava o mesmo resultado após 5 tentativas, e após ela, uma pequena lâmina se formava, parecendo uma Kama (pequena foice), mas não era o suficiente. Me concentrava, já começando à ficar exausto, e assim, um machado se formava após 5 tentativas. Cansado, já tentava lançar aquela lâmina contra uma árvore, mas era inútil. Após 10 tentativas, a lâmina de chakra saía, cortando aquela árvore. Cansado, caminhava até uma árvore, descansando no tronco da mesma.

43[Aprendizado] - Inuji - Página 2 Empty Re: [Aprendizado] - Inuji Dom 16 Out 2011, 20:47

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~Aproved.

44[Aprendizado] - Inuji - Página 2 Empty Re: [Aprendizado] - Inuji Dom 16 Out 2011, 23:55

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shinkuuken (Espada de Vácuo)
Descrição: O usuário balança sua lâmina (espada) e uma rajada de vento é liberada. A técnica é forte o suficiente para parar projéteis jogados contra o usuário.

Após ler as instruções no pergaminho, movo-me para o campo aberto tranquilamente, com a espada na mão esquerda. Assim, concentro chakra fuuton na lâmina e tento cortar o ar, mas nada acontece e caio no chão, desequilibrado. Tento por mais umas 10 vezes até que eu consigo me equilibrar aplicando cortes daquele tipo. Após recuperar o equilíbrio com os cortes, concentro chakra Fuuton na lâmina, tentando cortar o ar, e assim, nada é feito. Tento por mais umas 20 vezes até que obtenho algum resultado. Já suando e cansado, me concentro, cortando o ar com a espada na mão esquerda, e assim uma pequena rajada de vento era formava, não tendo grande poder. E a lâmina de vácuo continuava assim por 7 tentativas. Já exausto, concentro chakra futon na lâmina, cortando o ar, e assim a lâmina tomava um tom médio, tendo até um certo dano, mas não era o dano que devia produzir. Tento por mais 15 vezes, já esgotado e assim, concentro chakra fuuton na lâmina da espada, cortando o ar, e assim uma grande rajada de vácuo ia contra uma árvore, cortando-a em duas partes.

45[Aprendizado] - Inuji - Página 2 Empty Re: [Aprendizado] - Inuji Seg 17 Out 2011, 12:02

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovado.

Narre mais, né. Faz 10 linhas pelo menos.

46[Aprendizado] - Inuji - Página 2 Empty Re: [Aprendizado] - Inuji Seg 17 Out 2011, 15:47

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shinkuuken (Espada de Vácuo)

Após ler as instruções no pergaminho, movo-me para o campo aberto tranquilamente, com a espada na mão esquerda. Assim, concentro chakra fuuton na lâmina e tento cortar o ar de dentro para fora, mas nada acontece e o corte era lento e caio no chão, desequilibrado e me levantando logo em seguida. Tento por mais umas 10 vezes até que consigo não cair mais com os cortes, mas ainda com um corte lento. Após isso, tento treinar meus cortes, que estavam lentos. Continua na mesma lentidão por mais 8 vezes. Logo em seguida, tento aplicar um corte de dentro para fora, arranjando um corte rápido para a técnica, agora só faltava a lâmina de vácuo ser produzida. Após isso, concentro chakra Fuuton na lâmina, tentando cortar o ar, e assim, nada é feito. Tento por mais umas 20 vezes até que obtenho algum resultado. Já suando e cansado, me concentro, cortando o ar com a espada na mão esquerda, cortando o ar com um corte não tão veloz de dentro para fora, e assim uma pequena rajada de vento era formava, não tendo grande poder. E a lâmina de vácuo continuava do mesmo tamanho por mais 7 tentativas de corte. Já exausto, concentro chakra fuuton na lâmina, posicionando a espada perto do meu corpo e dando um corte de dentro para fora, cortando o ar, e assim a lâmina tomava um tom médio, tendo até um certo dano, mas não era o dano que devia produzir. Tento por mais 15 vezes, já esgotado e assim, concentro chakra fuuton na lâmina da espada, cortando o ar com um poderoso corte de dentro para fora e com grande velocidade e maestria mesmo estando esgotado com o treinamento daquela técnica, e assim uma grande rajada de vácuo ia contra uma árvore, cortando-a em duas partes.

47[Aprendizado] - Inuji - Página 2 Empty Re: [Aprendizado] - Inuji Seg 17 Out 2011, 15:57

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Aprendizado] - Inuji - Página 2 320px-Omotegiri
Kumo-Ryū Omotegiri (Estilo da Nuvem - Decapitação de frente)
Quem usa: Karui
Descrição: O usuário coloca suas barras para frente para atacar o inimigo.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Cloud-Style_Front_Beheading

Me locomovia em direção ao pergaminho, lentamente, sempre com a espada na mão esquerda. Começo à ler a instrução curta da técnica, que era mais prática que teoria de um estilo de corte meio simples, que precisava só de uma velocidade. Movo-me para o campo aberto, posicionando a espada rente ao tórax.
Me concentrava, posicionando a espada e assim, tentava aplicar um corte rápido de dentro para fora, mas era lento e eu acabava perdendo o equilíbrio e caindo no chão logo em seguida. Após a queda, me levanto, pegando a espada no chão com a mão esquerda, ficando em posição de batalha novamente com a espada rente ao tórax. Me concentro novamente, pensando em nada por alguns segundos, e logo em seguida, tento aplicar o corte de dentro para foranovamente, indo lentamente e perdendo o equilíbrio, mas retomando-o logo em seguida. Tentativas e mais tentativas de cortes eram feitas por mais 7 vezes, continuando à perder o equilíbrio e/ou cair.
Já começando à ficar exausto, retomo a posição de batalha novamente, colocando a espada rente ao tórax. Movo a espada em um corte rápido de dentro para fora, tentando cortar de forma rápia. Era um pouco mais rápido que o anterior e também não caia. Era uma evolução, mas eu já estava com o braço muito dolorido e estava muito exausto.
Volto à ficar em posição de batalha, com a espada perto do tórax. Começo à respirar fundo, de olhos fechados e assim, concentro-me. Após uns 2 minutos de concentração, abro meus olhos, e assim aplico um corte de dentro para fora em velocidade rápida. Após notar que havia concluído a técnica de kenjutsu, ajoelhava no chão de cansaço, respirando calmamente, com as palmas das mãos doendo.

48[Aprendizado] - Inuji - Página 2 Empty Re: [Aprendizado] - Inuji Seg 17 Out 2011, 17:20

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovados.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos