Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Aprendizado] Inuji

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Aprendizado] Inuji Empty [Aprendizado] Inuji Sex 07 Set 2012, 16:59

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Aprendizado] Inuji 100px-Nature_Icon_Wind.svg
Fuuton (Elemento Vento)
Rank: -
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Wind_Release
Abro aquele pergaminho, lendo-o. Vejo que para utilizar aquele elemento, precisaria de algo plano como uma folha. Me dirijo até uma árvore, puxando uma folha, colocando-a na na palma da minha mão, enquanto leio as instruções do pergaminho.
-Hm... Tenho que concentrar meu chakra numa forma fina, com isso... Poderei cortar a superfície plana. Parece fácil pelo o que o pergaminho diz.
Fecho a folha entre as palmas, começando à concentrar chakra nas palmas, tentando cortar a folha, mas nada acontecia. Tento o mesmo procedimento por mais 5 vezes e nada.
-Ué, fiz o que o pergaminho pediu e nada! Vou ler isso direito.
Volto à ler o pergaminho, e vejo que além de usar o chakra, devo moldar a forma do mesmo. Fecho a folha entre as palmas, começando à concentrar chakra. Sinto que a folha começava à se movimentar, então começo à tentar moldar o chakra na forma de vento, e assim, abro as palmas, vendo um pequeno corte na folha.
-Yeah! Consegui! Pena que foi pouco. As instruções dizem que tenho que cortar a folha toda.
Largo aquela folha, indo pegar outra. Começo à concentrar o chakra e moldá-lo entre as palmas com a folha no meio. Sinto a folha começar à se movimentar, e assim, concentro mais chakra, mas quando abro a mão, vejo a folha um pouco cortada para vários lados.
-Não é assim... Tem que ser cortado uniformemente.
Já cansado, vou descansar um pouco no tronco da árvore, dormindo ali por 30 minutos. Após acordar, pego outra folha e assim, começo à fazer o mesmo ritual. Sinto a folha se movimentar entre as palmas, mas ao invés de concentrar o chakra em excesso, moldo-o uniformemente e quando abro as palmas, vejo a folha cortada até a metade.
-Progresso! Falta pouco!
Largo aquela folha e vou pegar outra. Volto à fazer aquele ritual, e assim, sinto a folha começar à se movimentar. Vou moldando meu chakra, começando à cortá-la, já cansado.
-Não posso desistir!
Continuo à manter o chakra, já cansado e assim, faço o corte completo na folha, e ao abrir a palma da mão, vejo o resultado, já exausto.
-Arf... Consegui!


[Aprendizado] Inuji Samurai_Sabre_Technique
Nome: Samurai Sabre Technique
Rank: B
Tipo: Chakura Nagashi, Kenjutsu
Alcance/Abrangência: Todos os alcances
Descrição: Exclusivo para Samurai, esta técnica utiliza o conceito de Fluxo de Chakra semelhante ao Andorinha Voadora e Espada de Kusanagi: técnicas Chidori Katana. Através do uso de fluxo de chakra, o usuário de seus canais de chakra através de suas espadas, estendendo tanto alcance e capacidade de corte da lâmina, permitindo ao usuário disparar crescentes de chakra sempre que a lâmina está balançado. Este chakra liberado é capaz de grande destruição, como mostra de como esses projéteis penetraram completamente um pilar de pedra considerável, antes de continuar a danificar as imediações.
O samurai também têm demonstrado a capacidade de usar a transformação de forma durante a implementação desta técnica de escultura, suas lâminas de chakra respectivos em várias armas rudimentares que se estendem para além das dimensões naturais de suas espadas originais, tais como espadas cravadas, eixos e até machados. Esta capacidade permite-lhes contar com espadas menores, mantendo um maior alcance, danos e a possibilidade de realizar ataques surpresa quando necessário.
Esta qualidade de transformação também parece prolongar para nivelar os crescentes de chakra iniciado a partir da lâmina, formando uma gama diversificada de projécteis que inclui buzzsaws gigantes e eixos de chakra, a forma do qual são aparentemente dependente da estrutura da arma previamente formado.
Link: http://naruto.wikia.com/wiki/Samurai_Sabre_Technique

Começo à ler o pergaminho tranquilamente, vendo suas intruções sobre a técnica. Após terminar sua leitura do mesmo, caminhava para o campo aberto com a espada na mão esquerda. Fico então em modo de ataque e começo à tentar emanar o chakra sobre a lâmina da espada, mas era inútil. Essa tentativa era mantida por mais 7 vezes até que desse uma evolução na mesma. Após aquelas tentativas, já estava suando, mas mesmo assim posicionava a espada para frente, se concentrando e concentrando chakrana espada, mas ela apenas envolvia metade da espada. Não era o suficiente mas era uma evolução. Após 5 tentativas consigo moldar o chakra pela a espada toda. Mas ainda faltava duas etapas: Moldar o chakra pra formar outros tipos de armas de chakra e conseguir lançar esse chakra. Continuava o treinamento, já com o chakra por toda a espada, tento moldá-lo em outra forma, mas era inútil. Continuava o mesmo resultado após 5 tentativas, e após ela, uma pequena lâmina se formava, parecendo uma Kama (pequena foice), mas não era o suficiente. Me concentrava, já começando à ficar exausto, e assim, um machado se formava após 5 tentativas. Cansado, já tentava lançar aquela lâmina contra uma árvore, mas era inútil. Após 10 tentativas, a lâmina de chakra saía, cortando aquela árvore. Cansado, caminhava até uma árvore, descansando no tronco da mesma.



[Aprendizado] Inuji 320px-Vacuum_Sword
Nome: Shinkūken
Rank: B
Tipo: Ninjutsu, Chakura Nagashi, Kenjutsu
Elemento: Fuuton
Alcance/Abrangência: Curto à médio alcance
Descrição: As oscilações do usuário sua lâmina e uma rajada de vento é liberado no arco que era balançado dentro. A técnica é forte o suficiente para parar projéteis que são lançados para o usuário.
Link: http://naruto.wikia.com/wiki/Vacuum_Sword

Após ler as instruções no pergaminho, movo-me para o campo aberto tranquilamente, com a espada na mão esquerda. Assim, concentro chakra fuuton na lâmina e tento cortar o ar de dentro para fora, mas nada acontece e o corte era lento e caio no chão, desequilibrado e me levantando logo em seguida. Tento por mais umas 10 vezes até que consigo não cair mais com os cortes, mas ainda com um corte lento. Após isso, tento treinar meus cortes, que estavam lentos. Continua na mesma lentidão por mais 8 vezes. Logo em seguida, tento aplicar um corte de dentro para fora, arranjando um corte rápido para a técnica, agora só faltava a lâmina de vácuo ser produzida. Após isso, concentro chakra Fuuton na lâmina, tentando cortar o ar, e assim, nada é feito. Tento por mais umas 20 vezes até que obtenho algum resultado. Já suando e cansado, me concentro, cortando o ar com a espada na mão esquerda, cortando o ar com um corte não tão veloz de dentro para fora, e assim uma pequena rajada de vento era formava, não tendo grande poder. E a lâmina de vácuo continuava do mesmo tamanho por mais 7 tentativas de corte. Já exausto, concentro chakra fuuton na lâmina, posicionando a espada perto do meu corpo e dando um corte de dentro para fora, cortando o ar, e assim a lâmina tomava um tom médio, tendo até um certo dano, mas não era o dano que devia produzir. Tento por mais 15 vezes, já esgotado e assim, concentro chakra fuuton na lâmina da espada, cortando o ar com um poderoso corte de dentro para fora e com grande velocidade e maestria mesmo estando esgotado com o treinamento daquela técnica, e assim uma grande rajada de vácuo ia contra uma árvore, cortando-a em duas partes.

[Aprendizado] Inuji Earth
Doton (Elemento Terra)
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Earth_Release
Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Earth_Release

Peguei o pergaminho e comecei à ler as instruções do mesmo. Me abaixei e peguei um pouco de terra com as mãos, fazendo um formato de concha fechada, enquanto me concentro em posição de lótus. Começo à controlar chakra sobre tal camada e depois de um tempo olho para a terra, e ela continuava normal. Voltei à me concentrar novamente, para que dessa vez desse certo.
Respirei fundo e comecei à canalizar chakra em minhas palmas, mantendo um fluxo de chakra constante, e quando fui ver as palmas, continuou do jeito que estava. Isso continuou por umas 10 vezes, mas dava para notar pequenas mudanças.
Voltei à concentrar chakra novamente, e assim, fui moldando a forma da terra lentamente, e dessa vez a terra começou à ficar num formato de pedra, mas era pouco. Joguei aquela terra no chão e peguei uma nova, voltando à me concentrar, e assim, o mesmo resultado se repetiu por umas 5 vezes, aumentando o nível da pedra em alguns milímetros a cada tentativa.
Respirei fundo, tentei deixar minha mente livre, e assim, na posição de lótus voltei à ficar, com a terra nas palmas das mãos, e assim, após alguns minutos a terra da minha mão havia se transformado em uma pedra. Finalmente havia concluído meu aprendizado.

2[Aprendizado] Inuji Empty Re: [Aprendizado] Inuji Sáb 08 Set 2012, 22:37

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuuton - Reprovo, não é o suficiente pra dominação de um elemento.
Chakra Sabre Technique - Aprovo.
Shinkuuken - Aprovaria, mas como o Fuuton está reprovado, reprovo.
Doton - Reprovo, idem ao primeiro aprendizado.

3[Aprendizado] Inuji Empty Re: [Aprendizado] Inuji Sáb 08 Set 2012, 23:07

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Aprendizado] Inuji 100px-Nature_Icon_Wind.svg
Fuuton (Elemento Vento)
Rank: -
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Wind_Release

Abro aquele pergaminho, lendo-o. Vejo que para utilizar aquele elemento, precisaria de algo plano como uma folha. Me dirijo até uma árvore, puxando uma folha, colocando-a na na palma da minha mão, enquanto leio as instruções do pergaminho.
Fecho a folha entre as palmas, começando à concentrar chakra nas palmas, tentando cortar a folha, mas nada acontecia. Tento o mesmo procedimento novamente e nada ocorria, e mais uma vez tentava, mas parecia que todas as tentativas eram em vão.
Volto à ler o pergaminho, e vejo que além de usar o chakra, devo moldar a forma do mesmo. Fecho a folha entre as palmas, começando à concentrar chakra. Nada acontecia novamente. Tentei o procedimento novamente e nada. Continuo o procedimento e nada aconteceu, isso era realmente cansativo. Descansei um pouco, por meia hora, e assim, voltei à treinar.
Pego uma nova folha e fico na posição de lótus, concentrando chakra na folha com novos procedimentos e a folha começou à se movimentar, como se houvesse uma leve brisa na palma, mas nada ocorria. Fiz o mesmo procedimento por umas 8 vezes e continuou somente na movimentação de folha. Parei para descansar brevemente por uma hora e após o término voltei ao aprendizado.
Voltei à concentrar chakra nas palmas com uma nova folha que havia pego e senti que a folha começava à se movimentar, então começo à tentar moldar o chakra na forma de vento, e assim, abro as palmas, vendo um pequeno corte na folha.

Largo aquela folha, indo pegar outra. Continuo concentrando chakra para cortar a folha e apenas o pequeno corte era feito, isso se repetia por umas 6 vezes.
Começo à concentrar o chakra e moldá-lo entre as palmas com uma nova folha no meio. Sinto a folha começar à se movimentar, e assim, concentro mais chakra, mas quando abro a mão, vejo a folha um pouco cortada para vários lados.

Já cansado, vou descansar um pouco no tronco da árvore, dormindo ali por 30 minutos. Após acordar, pego outra folha e assim, começo à fazer o mesmo ritual. Sinto a folha se movimentar entre as palmas, mas ao invés de concentrar o chakra em excesso, moldo-o uniformemente e quando abro as palmas, vejo a folha cortada até a metade.
Largo aquela folha e vou pegar outra. Volto à fazer aquele ritual, e assim, sinto a folha começar à se movimentar. Vou moldando meu chakra, começando à cortá-la, já cansado.
Continuo à manter o chakra, já cansado e assim, faço o corte completo na folha, e ao abrir a palma da mão, vejo o resultado, já exausto.


[Aprendizado] Inuji Samurai_Sabre_Technique
Nome: Samurai Sabre Technique
Rank: B
Tipo: Chakura Nagashi, Kenjutsu
Alcance/Abrangência: Todos os alcances
Descrição: Exclusivo para Samurai, esta técnica utiliza o conceito de Fluxo de Chakra semelhante ao Andorinha Voadora e Espada de Kusanagi: técnicas Chidori Katana. Através do uso de fluxo de chakra, o usuário de seus canais de chakra através de suas espadas, estendendo tanto alcance e capacidade de corte da lâmina, permitindo ao usuário disparar crescentes de chakra sempre que a lâmina está balançado. Este chakra liberado é capaz de grande destruição, como mostra de como esses projéteis penetraram completamente um pilar de pedra considerável, antes de continuar a danificar as imediações.
O samurai também têm demonstrado a capacidade de usar a transformação de forma durante a implementação desta técnica de escultura, suas lâminas de chakra respectivos em várias armas rudimentares que se estendem para além das dimensões naturais de suas espadas originais, tais como espadas cravadas, eixos e até machados. Esta capacidade permite-lhes contar com espadas menores, mantendo um maior alcance, danos e a possibilidade de realizar ataques surpresa quando necessário.
Esta qualidade de transformação também parece prolongar para nivelar os crescentes de chakra iniciado a partir da lâmina, formando uma gama diversificada de projécteis que inclui buzzsaws gigantes e eixos de chakra, a forma do qual são aparentemente dependente da estrutura da arma previamente formado.
Link: http://naruto.wikia.com/wiki/Samurai_Sabre_Technique

Começo à ler o pergaminho tranquilamente, vendo suas intruções sobre a técnica. Após terminar sua leitura do mesmo, caminhava para o campo aberto com a espada na mão esquerda. Fico então em modo de ataque e começo à tentar emanar o chakra sobre a lâmina da espada, mas era inútil. Essa tentativa era mantida por mais 7 vezes até que desse uma evolução na mesma. Após aquelas tentativas, já estava suando, mas mesmo assim posicionava a espada para frente, se concentrando e concentrando chakrana espada, mas ela apenas envolvia metade da espada. Não era o suficiente mas era uma evolução. Após 5 tentativas consigo moldar o chakra pela a espada toda. Mas ainda faltava duas etapas: Moldar o chakra pra formar outros tipos de armas de chakra e conseguir lançar esse chakra. Continuava o treinamento, já com o chakra por toda a espada, tento moldá-lo em outra forma, mas era inútil. Continuava o mesmo resultado após 5 tentativas, e após ela, uma pequena lâmina se formava, parecendo uma Kama (pequena foice), mas não era o suficiente. Me concentrava, já começando à ficar exausto, e assim, um machado se formava após 5 tentativas. Cansado, já tentava lançar aquela lâmina contra uma árvore, mas era inútil. Após 10 tentativas, a lâmina de chakra saía, cortando aquela árvore. Cansado, caminhava até uma árvore, descansando no tronco da mesma.



[Aprendizado] Inuji 320px-Vacuum_Sword
Nome: Shinkūken
Rank: B
Tipo: Ninjutsu, Chakura Nagashi, Kenjutsu
Elemento: Fuuton
Alcance/Abrangência: Curto à médio alcance
Descrição: As oscilações do usuário sua lâmina e uma rajada de vento é liberado no arco que era balançado dentro. A técnica é forte o suficiente para parar projéteis que são lançados para o usuário.
Link: http://naruto.wikia.com/wiki/Vacuum_Sword

Após ler as instruções no pergaminho, movo-me para o campo aberto tranquilamente, com a espada na mão esquerda. Assim, concentro chakra fuuton na lâmina e tento cortar o ar de dentro para fora, mas nada acontece e o corte era lento e caio no chão, desequilibrado e me levantando logo em seguida. Tento por mais umas 10 vezes até que consigo não cair mais com os cortes, mas ainda com um corte lento. Após isso, tento treinar meus cortes, que estavam lentos. Continua na mesma lentidão por mais 8 vezes. Logo em seguida, tento aplicar um corte de dentro para fora, arranjando um corte rápido para a técnica, agora só faltava a lâmina de vácuo ser produzida. Após isso, concentro chakra Fuuton na lâmina, tentando cortar o ar, e assim, nada é feito. Tento por mais umas 20 vezes até que obtenho algum resultado. Já suando e cansado, me concentro, cortando o ar com a espada na mão esquerda, cortando o ar com um corte não tão veloz de dentro para fora, e assim uma pequena rajada de vento era formava, não tendo grande poder. E a lâmina de vácuo continuava do mesmo tamanho por mais 7 tentativas de corte. Já exausto, concentro chakra fuuton na lâmina, posicionando a espada perto do meu corpo e dando um corte de dentro para fora, cortando o ar, e assim a lâmina tomava um tom médio, tendo até um certo dano, mas não era o dano que devia produzir. Tento por mais 15 vezes, já esgotado e assim, concentro chakra fuuton na lâmina da espada, cortando o ar com um poderoso corte de dentro para fora e com grande velocidade e maestria mesmo estando esgotado com o treinamento daquela técnica, e assim uma grande rajada de vácuo ia contra uma árvore, cortando-a em duas partes.

[Aprendizado] Inuji Earth
Doton (Elemento Terra)
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Earth_Release
Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Earth_Release

Peguei o pergaminho e comecei à ler as instruções do mesmo. Me abaixei e peguei um pouco de terra com as mãos, fazendo um formato de concha fechada, enquanto me concentro em posição de lótus. Começo à controlar chakra sobre tal camada e depois de um tempo olho para a terra, e ela continuava normal. Voltei à me concentrar novamente, para que dessa vez desse certo.
Respirei fundo e comecei à canalizar chakra em minhas palmas, mantendo um fluxo de chakra constante, e quando fui ver as palmas, continuou do jeito que estava. Isso continuou por umas se repetindo, mas tudo era em vão. Parei para descansar por uns 30 minutos e voltei ao treino.
Peguei um pouco de terra nas mãos novamente e voltei à moldar o chakra na terra, mas nada parecia estar acontecendo, mas dava para notar pequenas mudanças. Continuei o treino com um pouco de terra, sendo que havia jogada a outra fora, e assim, a terra começava à ganhar mais resistência, mas era bem pouca. Continuei tentando isso por umas 10 vezes e o resultado era quase o mesmo. Parei para descansar por uma hora e depois voltei ao treino.
Voltei à concentrar chakra novamente, e assim, fui moldando a forma da terra lentamente, e dessa vez a terra começou à ficar num formato de pedra, mas era pouco. Joguei aquela terra no chão e peguei uma nova, voltando à me concentrar, e assim, o mesmo resultado se repetiu por umas 5 vezes, aumentando o nível da pedra em alguns milímetros a cada tentativa.
Respirei fundo, tentei deixar minha mente livre, e assim, na posição de lótus voltei à ficar, com a terra nas palmas das mãos, e assim, após alguns minutos a terra da minha mão havia se transformado em uma pedra. Finalmente havia concluído meu aprendizado.

4[Aprendizado] Inuji Empty Re: [Aprendizado] Inuji Sáb 08 Set 2012, 23:21

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo. O Samurai Sabre Technique já tava aprovado. e.e

5[Aprendizado] Inuji Empty Re: [Aprendizado] Inuji Sex 21 Set 2012, 21:05

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Aprendizado] Inuji 320px-Mole
Nome: Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Doton
Descrição: Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nele, permitindo ao usuário a cavar através dele como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas as mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa para percorrer. O usuário pode localizar onde estão, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo pode "t alcançar. Parece também que, após escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar qualquer vestígio de onde o utilizador tenha introduzido a terra.
Link: http://naruto.wikia.com/wiki/Earth_Release:_Hiding_Like_a_Mole_Technique

Ao selecionar o pergaminho que queria, pego-o com a mão esquerda e o abro-o com a mão direita, o pondo a frente do rosto para ler o conteúdo do mesmo.
Este então, depois de ler o pergaminho, o jogava no chão, já indo um pouco afrente, já fechando os olhos, tentando fazer com que a areia se transforma-se em areia fina para que o mesmo pudesse entrar na mesma. Ao concentrar o chakra já tentava dar um "pisão" no chão para ver se conseguiria entrar no mesmo buraco, mas o buraco não se formava e apenas uns pequenos grãos de areia voavam ao pisar deste.
Já concentro chakra nos pés novamente com o propósito de transforma-la em areia fina, ao terminar de concentrar o chakra nos pés dou novamente um "pisão" no chão, mas apenas uns grãos de areia(um pouco mais do que aintes) eram levados pelo veto feito por meu pé.
Este já girava os calcanhares indo em direção ao pergaminho jogado ao chão, já se abaixando e pegando o mesmo com a mão direita e sehurando a outra ponta com a mão esquerda o relia. Jogava o pergaminho no chão novamente, indo em direção ao mesmo local onde estava anteriormente com um sorriso no rosto e aparentemente animado. Concentrava o chakra na sola dos pés novamente com o propósito de transformar a areia abaixo deste em areia fina para que este pudesse entrar na mesma e ao fazer isto este caia dentro do buraco então, por não ser fundo, este batia com a sola do pé no chão duro ficando com a terra submersa até os joelhos. Colocava as duas mãos sobre o relevo superior o mesmo, fazendo um pouco de força com os mesmo este se subia, já se sentando no solo, se levantando com rapidez. Concentrava o chakra na sola dos pés novamente com o propósito de transformar a areia abaixo deste em areia fina para este poder entrar na mesma e ao realizar isto eu caio dentro do buraco, mas me impacto com o chão.A mesma terra me cobre completamente. Colocava concentrava o chakra na sola dos pés, já flexionado os joelhos e se impussionando, este saia do buraco e ao cair este ficava em pé sobre o solo. Concentrava o chakra na sola dos pés com o propósito de transformar a areia abaixo deste em areia fina e ao fazer isto este caia, mas em vez de fazer isto e parar continuava a consentrar o mesmo então a areia se trasformava novamente e este continuava caindo e fazendo o caminho com as mãos até que este parava por conta própria fazendo um buraco gigante que chegava a 20m abaixo do solo. Concentrava chakra nos pés e flexionando os joelhos este dava um pulo gigante que quase não chagava ao final do buraco(No caso o começo do buraco), já segurando com as duas mãos o começo do buraco, fazendo um pouco de força este se suspendia, e assim, terminava o seu treinamento da técnica.

6[Aprendizado] Inuji Empty Re: [Aprendizado] Inuji Qui 27 Set 2012, 22:34

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Alguém poderia fazer o favor de avaliar?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos