Abro aquele pergaminho, lendo-o. Vejo que para utilizar aquele elemento, precisaria de algo plano como uma folha. Me dirijo até uma árvore, puxando uma folha, colocando-a na na palma da minha mão, enquanto leio as instruções do pergaminho.
Fuuton (Elemento Vento)
Rank: -
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Wind_Release
-Hm... Tenho que concentrar meu chakra numa forma fina, com isso... Poderei cortar a superfície plana. Parece fácil pelo o que o pergaminho diz.
Fecho a folha entre as palmas, começando à concentrar chakra nas palmas, tentando cortar a folha, mas nada acontecia. Tento o mesmo procedimento por mais 5 vezes e nada.
-Ué, fiz o que o pergaminho pediu e nada! Vou ler isso direito.
Volto à ler o pergaminho, e vejo que além de usar o chakra, devo moldar a forma do mesmo. Fecho a folha entre as palmas, começando à concentrar chakra. Sinto que a folha começava à se movimentar, então começo à tentar moldar o chakra na forma de vento, e assim, abro as palmas, vendo um pequeno corte na folha.
-Yeah! Consegui! Pena que foi pouco. As instruções dizem que tenho que cortar a folha toda.
Largo aquela folha, indo pegar outra. Começo à concentrar o chakra e moldá-lo entre as palmas com a folha no meio. Sinto a folha começar à se movimentar, e assim, concentro mais chakra, mas quando abro a mão, vejo a folha um pouco cortada para vários lados.
-Não é assim... Tem que ser cortado uniformemente.
Já cansado, vou descansar um pouco no tronco da árvore, dormindo ali por 30 minutos. Após acordar, pego outra folha e assim, começo à fazer o mesmo ritual. Sinto a folha se movimentar entre as palmas, mas ao invés de concentrar o chakra em excesso, moldo-o uniformemente e quando abro as palmas, vejo a folha cortada até a metade.
-Progresso! Falta pouco!
Largo aquela folha e vou pegar outra. Volto à fazer aquele ritual, e assim, sinto a folha começar à se movimentar. Vou moldando meu chakra, começando à cortá-la, já cansado.
-Não posso desistir!
Continuo à manter o chakra, já cansado e assim, faço o corte completo na folha, e ao abrir a palma da mão, vejo o resultado, já exausto.
-Arf... Consegui!
Nome: Samurai Sabre Technique
Rank: B
Tipo: Chakura Nagashi, Kenjutsu
Alcance/Abrangência: Todos os alcances
Descrição: Exclusivo para Samurai, esta técnica utiliza o conceito de Fluxo de Chakra semelhante ao Andorinha Voadora e Espada de Kusanagi: técnicas Chidori Katana. Através do uso de fluxo de chakra, o usuário de seus canais de chakra através de suas espadas, estendendo tanto alcance e capacidade de corte da lâmina, permitindo ao usuário disparar crescentes de chakra sempre que a lâmina está balançado. Este chakra liberado é capaz de grande destruição, como mostra de como esses projéteis penetraram completamente um pilar de pedra considerável, antes de continuar a danificar as imediações.
O samurai também têm demonstrado a capacidade de usar a transformação de forma durante a implementação desta técnica de escultura, suas lâminas de chakra respectivos em várias armas rudimentares que se estendem para além das dimensões naturais de suas espadas originais, tais como espadas cravadas, eixos e até machados. Esta capacidade permite-lhes contar com espadas menores, mantendo um maior alcance, danos e a possibilidade de realizar ataques surpresa quando necessário.
Esta qualidade de transformação também parece prolongar para nivelar os crescentes de chakra iniciado a partir da lâmina, formando uma gama diversificada de projécteis que inclui buzzsaws gigantes e eixos de chakra, a forma do qual são aparentemente dependente da estrutura da arma previamente formado.
Link: http://naruto.wikia.com/wiki/Samurai_Sabre_Technique
Começo à ler o pergaminho tranquilamente, vendo suas intruções sobre a técnica. Após terminar sua leitura do mesmo, caminhava para o campo aberto com a espada na mão esquerda. Fico então em modo de ataque e começo à tentar emanar o chakra sobre a lâmina da espada, mas era inútil. Essa tentativa era mantida por mais 7 vezes até que desse uma evolução na mesma. Após aquelas tentativas, já estava suando, mas mesmo assim posicionava a espada para frente, se concentrando e concentrando chakrana espada, mas ela apenas envolvia metade da espada. Não era o suficiente mas era uma evolução. Após 5 tentativas consigo moldar o chakra pela a espada toda. Mas ainda faltava duas etapas: Moldar o chakra pra formar outros tipos de armas de chakra e conseguir lançar esse chakra. Continuava o treinamento, já com o chakra por toda a espada, tento moldá-lo em outra forma, mas era inútil. Continuava o mesmo resultado após 5 tentativas, e após ela, uma pequena lâmina se formava, parecendo uma Kama (pequena foice), mas não era o suficiente. Me concentrava, já começando à ficar exausto, e assim, um machado se formava após 5 tentativas. Cansado, já tentava lançar aquela lâmina contra uma árvore, mas era inútil. Após 10 tentativas, a lâmina de chakra saía, cortando aquela árvore. Cansado, caminhava até uma árvore, descansando no tronco da mesma.
Nome: Shinkūken
Rank: B
Tipo: Ninjutsu, Chakura Nagashi, Kenjutsu
Elemento: Fuuton
Alcance/Abrangência: Curto à médio alcance
Descrição: As oscilações do usuário sua lâmina e uma rajada de vento é liberado no arco que era balançado dentro. A técnica é forte o suficiente para parar projéteis que são lançados para o usuário.
Link: http://naruto.wikia.com/wiki/Vacuum_Sword
Após ler as instruções no pergaminho, movo-me para o campo aberto tranquilamente, com a espada na mão esquerda. Assim, concentro chakra fuuton na lâmina e tento cortar o ar de dentro para fora, mas nada acontece e o corte era lento e caio no chão, desequilibrado e me levantando logo em seguida. Tento por mais umas 10 vezes até que consigo não cair mais com os cortes, mas ainda com um corte lento. Após isso, tento treinar meus cortes, que estavam lentos. Continua na mesma lentidão por mais 8 vezes. Logo em seguida, tento aplicar um corte de dentro para fora, arranjando um corte rápido para a técnica, agora só faltava a lâmina de vácuo ser produzida. Após isso, concentro chakra Fuuton na lâmina, tentando cortar o ar, e assim, nada é feito. Tento por mais umas 20 vezes até que obtenho algum resultado. Já suando e cansado, me concentro, cortando o ar com a espada na mão esquerda, cortando o ar com um corte não tão veloz de dentro para fora, e assim uma pequena rajada de vento era formava, não tendo grande poder. E a lâmina de vácuo continuava do mesmo tamanho por mais 7 tentativas de corte. Já exausto, concentro chakra fuuton na lâmina, posicionando a espada perto do meu corpo e dando um corte de dentro para fora, cortando o ar, e assim a lâmina tomava um tom médio, tendo até um certo dano, mas não era o dano que devia produzir. Tento por mais 15 vezes, já esgotado e assim, concentro chakra fuuton na lâmina da espada, cortando o ar com um poderoso corte de dentro para fora e com grande velocidade e maestria mesmo estando esgotado com o treinamento daquela técnica, e assim uma grande rajada de vácuo ia contra uma árvore, cortando-a em duas partes.
Doton (Elemento Terra)
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Earth_Release
Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Earth_Release
Peguei o pergaminho e comecei à ler as instruções do mesmo. Me abaixei e peguei um pouco de terra com as mãos, fazendo um formato de concha fechada, enquanto me concentro em posição de lótus. Começo à controlar chakra sobre tal camada e depois de um tempo olho para a terra, e ela continuava normal. Voltei à me concentrar novamente, para que dessa vez desse certo.
Respirei fundo e comecei à canalizar chakra em minhas palmas, mantendo um fluxo de chakra constante, e quando fui ver as palmas, continuou do jeito que estava. Isso continuou por umas 10 vezes, mas dava para notar pequenas mudanças.
Voltei à concentrar chakra novamente, e assim, fui moldando a forma da terra lentamente, e dessa vez a terra começou à ficar num formato de pedra, mas era pouco. Joguei aquela terra no chão e peguei uma nova, voltando à me concentrar, e assim, o mesmo resultado se repetiu por umas 5 vezes, aumentando o nível da pedra em alguns milímetros a cada tentativa.
Respirei fundo, tentei deixar minha mente livre, e assim, na posição de lótus voltei à ficar, com a terra nas palmas das mãos, e assim, após alguns minutos a terra da minha mão havia se transformado em uma pedra. Finalmente havia concluído meu aprendizado.