Quando você ainda nem era registrado eu já tinha sido mizukage e raikage :X,
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
'Kaziel escreveu:Quando você ainda nem era registrado eu já tinha sido mizukage e raikage :X,
Basara escreveu:'Kaziel escreveu:Quando você ainda nem era registrado eu já tinha sido mizukage e raikage :X,
Quando você não tinha sido registrado eu já tinha sido mizukage, ottokage e lider da Akatsuki.
Natsu Tanimoto (antes KrainZ)
Natsu Tanimoto (antes KrainZ)
Alatariel escreveu:Falar em eventos... "Campeonato de Narração", diz alguma coisa a vocês?
Basara escreveu:Alatariel escreveu:Falar em eventos... "Campeonato de Narração", diz alguma coisa a vocês?
Bom, pra mim diz de um campeonato sem sentido, que valoriza as enrolações =P
'Kaziel escreveu:Ala, to ganhando!
Sério, na minha época não tinha nem HP e Ck eu fui o primeiro (eu acho) a postar.
Basara escreveu:Alatariel escreveu:Falar em eventos... "Campeonato de Narração", diz alguma coisa a vocês?
Bom, pra mim diz de um campeonato sem sentido, que valoriza as enrolações =P
'Kaziel escreveu:Muito melhor, eramos felizes e nem sabiamos, lembro de uma guerra mundial que teve foi foda, ganhei sozinho de 10 genin's, acho que eu era sannin essa época.
Alejandro escreveu:'Kaziel escreveu:Muito melhor, eramos felizes e nem sabiamos, lembro de uma guerra mundial que teve foi foda, ganhei sozinho de 10 genin's, acho que eu era sannin essa época.
foi suna x konoha
Alejandro escreveu:claro, o dono do forum era hokage.. aí é mole..
ele criava as regras no meio da luta
Furinji Hayato escreveu:Eu participei dessa guerra xDDD