Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fórum renasce...

+19
Ouga
Sam
Flea
Aizome Blaster
Richter Belmont
Skynz
Ina
Vinicius Usumaki
Alatariel
Basara
Yoshito
FluxD
Inuzuka Kenji
Igniz
Nara Hihyou
Köden
Lenah
Jungler
Weise
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

101Fórum renasce... - Página 5 Empty Re: Fórum renasce... Sex 26 Ago 2011, 20:49

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sou santo, nunca bebi, fumei e nunca fiz nada de errado, só xinguei minha professora de tudo ):

102Fórum renasce... - Página 5 Empty Re: Fórum renasce... Sex 26 Ago 2011, 20:50

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:hem Kaochi ?! scratch




Sano escreveu:Não bebo, atleta e cristão, mas como feito um cavalo =D

Então somos dois ¬¬ (To zoando, não bebo mesmo porque sou menor de idade ^^)

103Fórum renasce... - Página 5 Empty Re: Fórum renasce... Sex 26 Ago 2011, 20:51

Convidad


Convidado

Nunca xinguei minha professora, eu queria... Crianças podem ler, melhor não postar XD, na verdade a minha professora de inglês era muito gostosa, rab... Digo, bunda da porr*, além disso muita linda de rosto, saudades do tempo que estudava Sad

104Fórum renasce... - Página 5 Empty Re: Fórum renasce... Sex 26 Ago 2011, 20:53

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamazaki escreveu:Nunca xinguei minha professora, eu queria... Crianças podem ler, melhor não postar XD, na verdade a minha professora de inglês era muito gostosa, rab... Digo, bunda da porr*, além disso muita linda de rosto, saudades do tempo que estudava Sad


Seu taradão Ò_Ó

105Fórum renasce... - Página 5 Empty Re: Fórum renasce... Sex 26 Ago 2011, 20:54

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Credo dramol, então vc ainda não espermentou o lado bom da vida... kkk

Chingar é fichinha, eu já joquei atá apagador na cabeça de um professor.... Twisted Evil

106Fórum renasce... - Página 5 Empty Re: Fórum renasce... Sex 26 Ago 2011, 20:54

Convidad


Convidado

Suzume escreveu:
Sano Yamazaki escreveu:Nunca xinguei minha professora, eu queria... Crianças podem ler, melhor não postar XD, na verdade a minha professora de inglês era muito gostosa, rab... Digo, bunda da porr*, além disso muita linda de rosto, saudades do tempo que estudava Sad


Seu taradão Ò_Ó
Vai me dizer que você nunca achou nenhum professor "Gatinho"?

107Fórum renasce... - Página 5 Empty Re: Fórum renasce... Sex 26 Ago 2011, 20:55

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suzume: e o fato dele dar em cima de todas as mulheres do fórum (antes de seu trauma) não te revelaram isso ? pff

108Fórum renasce... - Página 5 Empty Re: Fórum renasce... Sex 26 Ago 2011, 20:57

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano vem me dizer que vc só olhou? Shocked
tem que aproveitar a inocencia da vida, passa a mão fio... Twisted Evil

109Fórum renasce... - Página 5 Empty Re: Fórum renasce... Sex 26 Ago 2011, 20:59

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

KKK, viu a Ina na web e tudo...

http://twitter.com/nouude

110Fórum renasce... - Página 5 Empty Re: Fórum renasce... Sex 26 Ago 2011, 20:59

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:Sano vem me dizer que vc só olhou? Shocked
tem que aproveitar a inocencia da vida, passa a mão fio... Twisted Evil

tiso shiko ousado, é isso ae.

http://twitter.com/nouude

111Fórum renasce... - Página 5 Empty Re: Fórum renasce... Sex 26 Ago 2011, 21:00

Convidad


Convidado

yashiko escreveu:Sano vem me dizer que vc só olhou? Shocked
tem que aproveitar a inocencia da vida, passa a mão fio... Twisted Evil
Cara, eu terminei o médio com 16 anos, tinha algumas experiências, mas eu já era f*didaço no colégio, tinha mais de duzentas advertência, tive em 3 anos, 7 suspensões e tudo que acontecia naquela m* diziam "Foi o Pato", se eu passasse a mão eu era acusado de assédio sexual, mesmo sendo de menor, shuashuashuashuashuashua, acredite.

112Fórum renasce... - Página 5 Empty Re: Fórum renasce... Sex 26 Ago 2011, 21:00

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Irassu, não me diga que você torceu pela Ariadna no BBB, e quando saiu a Playboy tu comprou

113Fórum renasce... - Página 5 Empty Re: Fórum renasce... Sex 26 Ago 2011, 21:02

Convidad


Convidado

Playboy é coisa cultural, não sou muito dessa área, além disso eu curto é mulher ^^

114Fórum renasce... - Página 5 Empty Re: Fórum renasce... Sex 26 Ago 2011, 21:03

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamazaki escreveu:
Suzume escreveu:
Sano Yamazaki escreveu:Nunca xinguei minha professora, eu queria... Crianças podem ler, melhor não postar XD, na verdade a minha professora de inglês era muito gostosa, rab... Digo, bunda da porr*, além disso muita linda de rosto, saudades do tempo que estudava Sad


Seu taradão Ò_Ó
Vai me dizer que você nunca achou nenhum professor "Gatinho"?

Achar gatinho é bem diferente de você querer ******** ela OMG. o.o
E eu não fiquei toda maluca assim.

115Fórum renasce... - Página 5 Empty Re: Fórum renasce... Sex 26 Ago 2011, 21:03

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ainda bem que desse mal eu não sofria Sano... Twisted Evil

116Fórum renasce... - Página 5 Empty Re: Fórum renasce... Sex 26 Ago 2011, 21:05

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suzume, a origem disso vem de um membro musculosos chamado pênis.

117Fórum renasce... - Página 5 Empty Re: Fórum renasce... Sex 26 Ago 2011, 21:06

Convidad


Convidado

Su eu não era maluco por ela, mas mulheres e homens vêem gatinhos e gatinhas de modo diferente.

118Fórum renasce... - Página 5 Empty Re: Fórum renasce... Sex 26 Ago 2011, 21:10

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:Credo dramol, então vc ainda não espermentou o lado bom da vida... kkk

Chingar é fichinha, eu já joquei atá apagador na cabeça de um professor.... Twisted Evil

shiko sabe como viver '-'

eu bebo, mais bem pouco, pq ainda estudo, e jogo bola, geralmente eu bebo mais em festa '-'

119Fórum renasce... - Página 5 Empty Re: Fórum renasce... Sex 26 Ago 2011, 21:16

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

\o/ Viva a vodka, whisky, vinho, cachaça, cerveja e rum!

http://twitter.com/nouude

120Fórum renasce... - Página 5 Empty Re: Fórum renasce... Sex 26 Ago 2011, 21:19

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Kaziel escreveu:\o/ Viva a vodka, whisky, vinho, cachaça, cerveja e rum!

esqueceu a tequila D=

121Fórum renasce... - Página 5 Empty Re: Fórum renasce... Sex 26 Ago 2011, 21:20

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vinho não.. .-.
só tomo bebida destilável e não de conserva... bebida destilávl não engorda e demora + pra dar resaca! Cool

122Fórum renasce... - Página 5 Empty Re: Fórum renasce... Sex 26 Ago 2011, 21:21

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

EU bebo o que tive alcóol, sou magro Razz

http://twitter.com/nouude

123Fórum renasce... - Página 5 Empty Re: Fórum renasce... Sex 26 Ago 2011, 21:22

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:vinho não.. .-.
só tomo bebida destilável e não de conserva... bebida destilávl não engorda e demora + pra dar resaca! Cool

Shiko, como na sábia comunidade:
"Evite a Ressaca, continue bebendo"

ushaushaa

124Fórum renasce... - Página 5 Empty Re: Fórum renasce... Sex 26 Ago 2011, 21:29

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

a tá, coma alcoolico em vista... Rolling Eyes

a dica é sempre beber 1 coo d'água depois de 3 copos de bebida independente de qual seja! .-.

125Fórum renasce... - Página 5 Empty Re: Fórum renasce... Sex 26 Ago 2011, 21:33

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não, tem que beber a mesma quantdiade que bebeu de bebida em água, 3 copos de cerveja, 3 copos de água... copos de cerva e 5 de água. tendeu ?

http://twitter.com/nouude

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos