Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

KKK, acabei de ler o ultimo capítulo do mangá

+13
Gekkor
Basara
Suzume
Alatariel
Jungler
Gui Aranha
Weise
Ina
Bruizer
yashiko
Haju
Genko
Nara Hihyou
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nara Hihyou escreveu:Sou fluente em inglês aos 15 anos ^^ Fuck yea \o/

Li no manga reader '-' é o primeiro que aparece normalmente em inglês... Li o de bleach tbm xD

Tá vendo? Eu disse que o Shiko e a Ina iria virar ele xD O Lance de miragem dá uma idéia interessante...

Eu bati o record... fui aos 14 tongue

... meu pai me torrou o saco p estudar inglês dos 10 p 11 anos .-.

Convidad

Convidado

Eu era pra ser fluente tbm ò.ó

Mas eu parei na metade do curso e só voltei dois anos depois. u_u

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

até parece nara um curso basico dura 5 anos, quando é assim vc começou a aprender aos 10 anos... >.<

nem Gekkor, eu só sei o basico, o curso dura 12 anos eu ainda estou no meio do 5º ano... ^^

kkk eu queria pegar vc sua chata, mas vc sabia que ja tem decreto para fundir os 2 em 1 no japão? mas ainda não foi aprovado e está em fase de analise... e.e

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:até parece nara um curso basico dura 5 anos, quando é assim vc começou a aprender aos 10 anos... >.<

nem Gekkor, eu só sei o basico, o curso dura 12 anos eu ainda estou no meio do 5º ano... ^^

kkk eu queria pegar vc sua chata, mas vc sabia que ja tem decreto para fundir os 2 em 1 no japão? mas ainda não foi aprovado e está em fase de analise... e.e

Não gostei desse papo Suspect

==

curso de 12 anos? o meu de espanhol durou 4 anos e ainda tava reclamando que não acabava.

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:até parece nara um curso basico dura 5 anos, quando é assim vc começou a aprender aos 10 anos... >.<

Hiragana com Katakana?

... não vai ser legal isso não.... Evil or Very Mad

=======
Edit:

Japonês é "dificil" Gekky.... em aspas... pq é mais decoreba @.@

Basara

Basara
Thear

Bom, pessoas que tenham facilidade com linguas e vontade podem aprender qualquer lingua em menos de um ano... Claro que isso não significa aprender todos os kanjis =P Mas uma boa quantia.
Sei de gente que aprendeu japones dentro de um ano... Sem ir ao Japão (seria trapaça u.u)

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Basara escreveu:Bom, pessoas que tenham facilidade com linguas e vontade podem aprender qualquer lingua em menos de um ano... Claro que isso não significa aprender todos os kanjis =P Mas uma boa quantia.
Sei de gente que aprendeu japones dentro de um ano... Sem ir ao Japão (seria trapaça u.u)

Decorar mais de 5 mil Kanjis p ser considerado Fluênte n é fácil n....

ou n pode ter vida @.@ (pelo menos essa era a ultima contagem na "Associação Japão, Brasil" p considerar fluênte no idioma).

Final do ano eu vou fazer a prova T.T (só p conseguir o certificado de reconhecimento Japonês q tenho nível básico -.-)

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

fazer o que né Gekkor, eu vi ela primeiro... .-.
vc foi bem lerdo hem! Eu terminei o meu de espanhol em 3 anos, o de ingles em 5 anos... Rolling Eyes

fazer o que alinha, diz que é pra ficar mais facil a tradução oficial para outros idiomas... ^^

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:fazer o que né Gekkor, eu vi ela primeiro... .-.
vc foi bem lerdo hem! Eu terminei o meu de espanhol em 3 anos, o de ingles em 5 anos... Rolling Eyes

fazer o que alinha, diz que é pra ficar mais facil a tradução oficial para outros idiomas... ^^

Nada tio, o curso tinha duração de 4 anos mesmo, eu tive que ficar pra ganhar o diploma. Falavam que eu tinha sotaque de castelhano T.T

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:
Nara Hihyou escreveu:Sou fluente em inglês aos 15 anos ^^ Fuck yea \o/

Li no manga reader '-' é o primeiro que aparece normalmente em inglês... Li o de bleach tbm xD

Tá vendo? Eu disse que o Shiko e a Ina iria virar ele xD O Lance de miragem dá uma idéia interessante...

Eu bati o record... fui aos 14 tongue

... meu pai me torrou o saco p estudar inglês dos 10 p 11 anos .-.

Falei 15 pq é o que tenho hj xD Mas desde os 14 eu falo benzinho sim =X E nunca fiz curso xD

#DeusabençoeFriendsTwoandahalfmenandThebigbangtheory

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu aprendi o (bem) básico assistindo House, o resto tive que me virar quando entrei pra Universidade, porque na biblioteca daqui deve ter só uma seção de livros em português.

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu aprendi todos os termos médicos com House... Lungs, Throat (sei como vc aprendeu isso @.@) Knee, Liver (coisa sua num breve futuro transplantada) MRI... Vão ajudar quando eu for fazer especialização por lá ^^

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Big Bang Theory *-*

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nara Hihyou escreveu:Eu aprendi todos os termos médicos com House... Lungs, Throat (sei como vc aprendeu isso @.@) Knee, Liver (coisa sua num breve futuro transplantada) MRI... Vão ajudar quando eu for fazer especialização por lá ^^

Termos médicos são simples, a maioria é cognato. :3

Convidad

Convidado

O que é coagnto?

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamazaki escreveu:O que é coagnto?

Cognatas são palavras em inglês que são "falsas", no caso, parecem ser uma coisa, mas são outra:

Push - Empurrar, todo mundo pensa que é puxar
Pull - Puxar, todo mundo pensa que é empurrar

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Ken me deu block )):

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sai do msn filho '-'

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aham. =/

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pera! Aquele carinha que fez o "Jinton genkai hakuri no jutsu" é o Mizukage? \o

Sempre pensei que era a Mei terumi ainda u-u

Como é o nome dele? '-'

Convidad

Convidado

Tipo "Pall" ou "Cull" que na verdade são Mortalha e Refúgio, mas dá pra pensar outra coisa =D como "Bull Celta" que na verdade é apenas "Touro Celta"

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

how do you want it ? ♫

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dramol escreveu:Pera! Aquele carinha que fez o "Jinton genkai hakuri no jutsu" é o Mizukage? \o

Como é o nome dele? '-'

Mu ou Muu. E ele é o Tsuchikage, o Mizukage é o da ostra.. '-'

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dramol escreveu:Pera! Aquele carinha que fez o "Jinton genkai hakuri no jutsu" é o Mizukage? \o

Como é o nome dele? '-'

Aquele cara é o Nidaime Tsuchikage =.=

Tu é doido

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro escreveu:
Sano Yamazaki escreveu:O que é coagnto?

Cognatas são palavras em inglês que são "falsas", no caso, parecem ser uma coisa, mas são outra:

Push - Empurrar, todo mundo pensa que é puxar
Pull - Puxar, todo mundo pensa que é empurrar

Exatamente o contrário, Ken. Esse é o falso-cognato, cognato é uma palavra que é parecida por ter uma origem semelhante nas duas línguas.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos