Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bolão S.K. 1ª fase: Façam suas apostas.

+23
'Camus
Sanashe
Suzume
Hiragawa Erza
Haju
Alatariel
Lenah
Eliot' Break
Ina
Gui Aranha
Gesso.
Lucas
Jungler
yashiko
Bruizer
Cred
Richter Belmont
'Chris
Genko
Roku
Inuzuka Kenji
Skynz
Reborn
27 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 9]

Convidad

Convidado

Vc que é lerdo e_e *Corre pras montanhas*

ESSA M* DE DISCUSSÃO FEZ O MIGUXO BRIGAR COMIGO. E COMO PROMETIDO POR MSN: "Ala, eu não preciso de você e nem do seu guarda costas com pé calejado. Tenho o Bruizer ao meu lado!"

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, saca só a rima mais escrota... Isso descreve nossa relação u_u

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bruizer escreveu:Amizade o crl, é amor possessivo.

kkk

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Dragon escreveu:Vc que é lerdo e_e *Corre pras montanhas*

ESSA M* DE DISCUSSÃO FEZ O MIGUXO BRIGAR COMIGO. E COMO PROMETIDO POR MSN: "Ala, eu não preciso de você e nem do seu guarda costas com pé calejado. Tenho o Bruizer ao meu lado!"

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, saca só a rima mais escrota... Isso descreve nossa relação u_u

O quê? Pés? Escrotos? '-'

lol e_e

MIGUXO, TAMBÉM TE AMO <33333333333

Eliot' Break

Eliot' Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamazaki escreveu:Se o Gekkor me ajudar no S.K. eu ajudo ele, e eu sou Faixa Azul em Judô, 1º Dan em Jiu-Jitsu e conceito básico de Muai Thai, além de ter vigor físico para correr 90 minutos em campo, o que dá uns 30 minutos batendo|apanhando sem parar... Hollingans!!!

#Quenoob

Sou laranja em Judô, sei o conceito básico do chute-na-genitária do Krav Magá, e tenho o poder do hilston ao meu lado.

'---------'

Lol Ala tou falando nada e talz te apoiando aquê e nem acompanhei o tópico pra saber do que reclamam asdf

._.

Convidad

Convidado

Eliot' Break escreveu:
Sano Yamazaki escreveu:Se o Gekkor me ajudar no S.K. eu ajudo ele, e eu sou Faixa Azul em Judô, 1º Dan em Jiu-Jitsu e conceito básico de Muai Thai, além de ter vigor físico para correr 90 minutos em campo, o que dá uns 30 minutos batendo|apanhando sem parar... Hollingans!!!

#Quenoob

Sou laranja em Judô, sei o conceito básico do chute-na-genitária do Krav Magá, e tenho o poder do hilston ao meu lado.

'---------'
É, mas eu tenho 18 anos, 1 e 76 de altura, 32 centimetros de bíceps, atleta semi-profissional e ainda fui da CV (Torcida Organizada), ou seja, minha disposição, mais experiência em bater e apanhar me faz ser mais forte do que a maioria =D, ahhh e tenho IMC de 21 exatos, oq eu me faz está com o corpo em forma.

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eliot' Break escreveu:
Hatsune escreveu:
Eliot' Break escreveu:Quero posssstaaaaarrrrr DD:

Boa sorte ae...

Deseja pra mim ai TwT

Boa sorte '-'

To emocionado... Alguem me desejo boa sorte TwT forçado mas vale

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamazaki escreveu:
Eliot' Break escreveu:

#Quenoob

'---------'
É, mas eu tenho 18 anos, 1 e 76 de altura, 32 centimetros de bíceps, atleta semi-profissional e ainda fui da CV (Torcida Organizada), ou seja, minha disposição, mais experiência em bater e apanhar me faz ser mais forte do que a maioria =D, ahhh e tenho IMC de 21 exatos, oq eu me faz está com o corpo em forma.

E mesmo assim num fórum de Naruto? Sei, rs

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu também sou faixa azul, por isso fazia acadêmia e tomava supletivo como lhe falei pra ganhar massa e não perder muito peso devido as treinamentos '-' (Tinha uma mina aqui no Fórum que era Faixa Preta esqueci o nick dela agora).

Me mandaram fazer Jiu-Jitsu pra aprimorar a finalização no solo(chão) porém nunca tive tempo. e com o trabalho fiquei sem tempo =(

Muai Thai? Colega meu falou que os cara lah quebram tijolo na perna e no abdômen pra ganhar resistência, só não sei se é mentira Rsrs

Você tem tempo de sobra em Sano pqp, pratica futebol, faz Judô faz jiu-jitsu e ainda estuda, Tuh nem deve dormir neh.

Você? Torcida organizada Sano? kkk

===

Corre mesmo Dragon porque se eu te achar, você nunca mais vai andar e nem "sentar" Laughing (kkk)

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor escreveu:

Eu também sou faixa azul, por isso fazia acadêmia e tomava supletivo como lhe falei pra ganhar massa e não perder muito peso devido as treinamentos '-' (Tinha uma mina aqui no Fórum que era Faixa Preta esqueci o nick dela agora).

Me mandaram fazer Jiu-Jitsu pra aprimorar a finalização no solo(chão) porém nunca tive tempo. e com o trabalho fiquei sem tempo =(

Muai Thai? Colega meu falou que os cara lah quebram tijolo na perna e no abdômen pra ganhar resistência, só não sei se é mentira Rsrs

Você tem tempo de sobra em Sano pqp, pratica futebol, faz Judô faz jiu-jitsu e ainda estuda, Tuh nem deve dormir neh.

Você? Torcida organizada Sano? kkk

===

Corre mesmo Dragon porque se eu te achar, você nunca mais vai andar e nem "sentar" Laughing (kkk)

Esse é meu trabalho, para ):

Convidad

Convidado

Anybody give me a pen? I need to punch her ​​in the eye of someone...

Convidad

Convidado

MIGUXOOOOO, O ATIVO SOU EU, SAI DAQUI U_Ú

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso eu entendo como Yaoi '-'

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Dragon escreveu:MIGUXOOOOO, O ATIVO SOU EU, SAI DAQUI U_Ú

ta, seja o ativo sozinho, babaca u_u

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:Isso eu entendo como Yaoi '-'

Cada um com sua opção de vida neh amr Razz

Se eles gostam neh, fazer o que =x

Convidad

Convidado

Não, miguxo vc tá muito complicado hoje...

Minha vida sem você não tem graça... -qqqqqqqqqqqqqq

Convidad

Convidado

É... Já contei muito sobre mim aqui, entrei no "mundo dos animes" através de um emozinha que eu queria dar uns pegas, acabei que gostei do anime, eu já jogava MMORPG, procurei um jogo de Naruto RPG, já que a mesma disse que tinha e acabei entrando aqui Wink gostei e nunca mais sai, fodz moleque!!! Sobre o que o Gekkor comentou:

- Fiz Judô até meus teze anos, lá o professor também me ensinou jiu-jitsu, peguei as manhas de Muai Thai na GS, sai justamente do judô pra jogar bola na escolinha, a próposito, estou sem clube e não estuo faz dois anos. Sobre a T.O. põe "Comando no Vila Parte 2" no Youtube, vai aparecer eu lá com 13 anos, junto com uns moleques da GS, eu sou o Pato lá Wink certifiquem-se, quem quiser me add no Orkut, vê minhas ftos e etc ^^

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você que fica falando essas coisas más pra mim, miguxo...

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu comecei a praticar com meus 16 anos no colégio, na época eu era muito cabeça-dura, é porque vc não viu o sacrifício da mulher (geralmente quem ensinava era faixa marrom) em me ensinar rolamento. Sem contar o aquecimento que ninguém fazia direito só enganavam. Bons tempos, eu apanhava muito, muito mesmo .-.

Nem sei se tenho fotos dessa época, acho que tenho no celular ou na câmera, vou procurar aqui.

Sano nunca participou em estadual e jogos estudantis? Sempre me levavam contra minha vontade, até mesmo pra assistir soh pra ganhar experiencia '-'

Eliot' Break

Eliot' Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

auhsauhusa com 11 anos já era amarela abigos

O Hilston é bombadão e talz tbm '-'

E Gekkor, nada de quebrar tijolos, no máximo bambus e derivados cebo nas canelas @>@ até onde eu sei ou seja quase nada rç

Convidad

Convidado

Chapa A: Kenshiro
Chapa B: Dragon
Chapa C: Suzume
Chapa D: Aranha

Opnião para ganhar o SK, todas as fazes? Kenshiro.

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se é pra brigar na vida real eu me garanto Wink Em Muai Thai eu sou vermelho faz dois meses que eu me graduei antes eu era branco de ponta vermelha, sou faixa laranja em Jit-Jutsu... Não me amarro muito em judô é agora to começando a praticar Karatê. Comecei a praticar Artes Marciais porque meu pai sempre em incentivou a praticar esportes dez de bem pequeno mesmo porque na infância dele, ele praticou também xD.
Já ganhei várias medalhas em campeonatos aqui em Manaus, também pratico futebol, joguei e ainda jogo na Escolinha do Flamengo participei dos maiores campeonatos infantis daqui: Planeta Bola, Peladinho e Amadeu Teixeira, inclusive na final do campeonato Amadeu Teixeira jogamos no estadio Vivaldo Lima que está sendo reformado para Copa de 2014, não cheguei a ganhar o Amadeu Teixeira fiquei como vice.

Spoiler:
Ta aí a foto das minhas medalhas ^^

Amadeu Teixeira, infelizmente no ano de 2010 não chegamos nas semi-finais é nesse ano não aconteceu ainda o torneio novamente.

Spoiler:
Spoiler:

Vivaldo Lima:

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que isso ehm..

FluxD

FluxD
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Luca tiro onda..

Mas acho esporte de luta chatão, exceto boxe.

Esporte de verdade é nataçao *------------------------------------------*

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alejandro escreveu:Luca tiro onda..

Mas acho esporte de luta chatão, exceto boxe.

Esporte de verdade é nataçao *------------------------------------------*

Não fale besteira Ò.Ó... Luta não é simplesmente um esporte. É uma arte. É belissimo... Chego a me emocionar :')

Pra mim Artes Marciais Mescladas são as que mandam. MMA isso sim. É a mistura do Muay Thai com o Jiu Jitsu... Mas judô, boxe eu também acho foda. Unica luta que acho uma m* é o Karate. É estranho e não tem a beleza do Muay Thai por exemplo... Mas seila, posso estar enganado.

Natação é dahora tbm, mas pra mim ainda ta abaixo de uma lutinha ehm Razz

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*Boiando na cv*

E eu q só fiz capoeira '-'

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos