Chapa D:
- Três bons lutadores, conheço bastante o estilo de luta de dois em especial, o Gui Aranha e o Sanashe, embora tenha lido que o Cred pode ser tão forte ou mais do que estes, mas pelo que conheço dos comentados, acho que o Sanashe tem mais chances, pela experiência principalmente. Então aposto no Sanashe (Mal Gui XD)
Chapa C:
- Realmente muita gente boa, Thiago, Keith, Suzume, além dos membros da minha vila, Camus e Hikaru, que tenho confiança que podem mostrar trabalho, o Weise que é também é muito difícil de derrotar, mas alguns que eu não conheço bem, mas que podem me surpreender na competição, porém eu acho que sou o favorito, na minha nada modesta opinião, sem querer desmerecer ninguém, mas já cheguei até a final de um SK (Que até hoje a Staff não fez essa final) conheço o estilo que o Yashiko gosta de ver, além de está desde 2008 dentro do RPG. Então aposto em Sano Yamazaki
Chapa B:
- Acredito muito no Kaochi, mas devo admitir que o Dragon deverá ser um problema para todos os demais, de fato, ele deve ser quase uma unanimidade como franco favorito, claro que ainda temos o Léo-Kun que é bastante forte e os outros, que, desculpa o perdão da palavra, seriam zebras da chapa, a decisão ficaria entre o Kaochi, Dragon e Léo-Kun, na minha opinião, e por realmente acreditar. Eu aposto no Kaochi.
Chapa A:
- Sem desrespeito aos demais... Roku e Kenshiro decidirão a chapa, embora acredite que o Tiv e o Koden possam chegar perto da classificação, tirando os 4, acho muito difícil outro conseguir a classificação, mas não sou o dono da verdade, embora ache que esta é a chapa menos equilibrada dentre todas, apostando na sorte. Aposto no Kenshiro.
Bem, essa é minha visão sobre as chapas, desculpem se ofendi alguém, mas é o que penso, agra espero que não pensem que terão 4 finalistas no S.K. pegar a bolinha ganha a luta, mas o Shiko sabe que qualquer um pode pegar uma bolinha em um dia ruim do outro, por isso prestem mais atenção é na narração e mostrem porque devem ser SK.