Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvidas] Medianas Genjutsu itachi

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvidas] Medianas Genjutsu itachi Empty [Duvidas] Medianas Genjutsu itachi Seg 22 Ago 2011, 23:20

Tutankhamon

Tutankhamon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1° Suponhamos que eu seja pego por um genjutsu criado (ou qual quer outro), se eu usar o jutsu abaixo, posso reverter o jutsu? seja ele interferencia externa/interna/kai?

[Duvidas] Medianas Genjutsu itachi 320px-Kurenai_and_Itachi
Magen: Kyō Tenchi-ten (Ilusão Demoníaca: Alteração do Espelho Céu e Terra)
Rank: -
Descrição: O usuário decifra um genjutsu que foi aplicada sobre eles e lança de volta uma técnica com efeitos idênticos sobre o adversário. É uma forma de inversão de ilusão, mas para ler instantaneamente através de uma técnica e lançá-lo em troca, o poder do Sharingan é necessário. Como genjutsu é inicialmente usada para confundir o inimigo, essa técnica, que envia-lo de volta ao seu rodízio, lida uma grande quantidade de dano mental, mais do que qualquer outra coisa.

2° Tipo se eu to com o Susano'o, e sou pego em um genjutsu, susano'o atacara sem eu dar as ordens, ou primeiro eu tenho que sair do genjutsu, pro susano atacar?

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Requer contato ocular, vc reverte qualquer genjutsu desde olhem em seus olhos. Não vai funcionar contra mim

2º "rimeiro eu tenho que sair do genjutsu, pro susano atacar"

Tutankhamon

Tutankhamon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1° Anh eu n entendi bem a primeira, tipo eu caio em um genjutsu mais pra reverte-lo o carinha que jogo o genjutsu em mim teria que olhar pros meus olhos?

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ou você olhar para os dele. O importante é ter olho no olho mesmo que por um momento

Tutankhamon

Tutankhamon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hm... mais uma, e sobre o Tsukuyomi quais são os metros pra o carinha cair nele, e como se sai d eum Tsukuyomi?

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Método é o mesmo. Contato ocular.

Não é possível sair do Tsukyomi, quando usado pelo Itachi - Ngm conseguiu sair, never

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Furinji Hayato escreveu:Método é o mesmo. Contato ocular.

Não é possível sair do Tsukyomi, quando usado pelo Itachi - Ngm conseguiu sair, never

Tsukyomi é o mesmo não importando o usuário (Itachi e Sasuke), independente da maestria em genjutsus do itachi.

Tsukyomi pode ser detido usando a mesma estratégia que o Sasuke e Killer Bee no mangá.

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Negativo. Danzou cita e o Madara repete, Sasuke está longe de dominar o Tsukyomi como o Itachi, já que esse último conseguia controlar o tempo livremente no genjutsu coisa que o Sasuke é incapaz de fazer.
O mangá não prova o que vc diz Gekkor

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Furinji Hayato escreveu:Negativo. Danzou cita e o Madara repete, Sasuke está longe de dominar o Tsukyomi como o Itachi, já que esse último conseguia controlar o tempo livremente no genjutsu coisa que o Sasuke é incapaz de fazer.

Prova sim, foi provado quando por puro esforço (interferência interna) Sasuke saiu do Tsukyomi, como no Anime/mangá também prova que Bijuus tiram o Jinchurikki de qualquer Genjutsu (não causam efeitos), que me lembre foram palavras do Killer Bee. Uma coisa é ter maior maestria em tal jutsu outra coisa é a técnica em questão ser indefensável. Sasuke possuía maior maestria no Amaterasu que o Itachi, porém o Amaterasu dele causava o mesmo efeito que o de Itachi.

10[Duvidas] Medianas Genjutsu itachi Empty Re: [Duvidas] Medianas Genjutsu itachi Ter 23 Ago 2011, 00:05

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tudo bem, então prova.

11[Duvidas] Medianas Genjutsu itachi Empty Re: [Duvidas] Medianas Genjutsu itachi Ter 23 Ago 2011, 00:09

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Furinji Hayato escreveu:Tudo bem, então prova.

As meia-noite e vc quer que corra atrás de mangá pra provar? kkkk

Manow acredita se quiser, só não reclama quando errar nas lutas ^.^

12[Duvidas] Medianas Genjutsu itachi Empty Re: [Duvidas] Medianas Genjutsu itachi Ter 23 Ago 2011, 00:10

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Furinji Hayato escreveu:Negativo. Danzou cita e o Madara repete, Sasuke está longe de dominar o Tsukyomi como o Itachi, já que esse último conseguia controlar o tempo livremente no genjutsu coisa que o Sasuke é incapaz de fazer.

Independente de quem é melhor em genjutsu o fato aqui no forum é saber narrar, sabendo narrar você consegui sair do Tsukyomi .-.

13[Duvidas] Medianas Genjutsu itachi Empty Re: [Duvidas] Medianas Genjutsu itachi Ter 23 Ago 2011, 00:13

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não falei pra você correr atrás do mangá, o meu "então prova" foi descaso. Você diz uma coisa e eu digo outra, mas nunca ninguém defendeu o Tsukyomi diretamente.
Você falou do Sasuke, bem... Itachi não se aguentava em pé ali. Ficaríamos discutindo por bobeira.

-----

Prefiro não nele Cred

14[Duvidas] Medianas Genjutsu itachi Empty Re: [Duvidas] Medianas Genjutsu itachi Ter 23 Ago 2011, 00:19

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dúvida respondida?

15[Duvidas] Medianas Genjutsu itachi Empty Re: [Duvidas] Medianas Genjutsu itachi Ter 23 Ago 2011, 00:21

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim Furinji, depois que postei vi que em sua frase poderia ter dois sentidos ^.^

Ah questão do Itachi estar quase moribundo, até meio que concordo, mas ainda não vejo motivo que diminua a potência da técnica, mas é melhor não discutir num assunto tão bobo.

16[Duvidas] Medianas Genjutsu itachi Empty Re: [Duvidas] Medianas Genjutsu itachi Ter 23 Ago 2011, 00:22

Tutankhamon

Tutankhamon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

quase o genjutsu no kai, é rank C correto, mais precisa gastar chakra para usa-lo ou não? por se basico

17[Duvidas] Medianas Genjutsu itachi Empty Re: [Duvidas] Medianas Genjutsu itachi Ter 23 Ago 2011, 00:23

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Básicos são os jutsu Rank E e D.

18[Duvidas] Medianas Genjutsu itachi Empty Re: [Duvidas] Medianas Genjutsu itachi Ter 23 Ago 2011, 00:25

Tutankhamon

Tutankhamon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

hum... ok pod block

19[Duvidas] Medianas Genjutsu itachi Empty Re: [Duvidas] Medianas Genjutsu itachi Ter 23 Ago 2011, 00:25

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Block

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos