Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Para quem gosta de terror

+13
Mikali
Hiragawa Erza
Ichi
Dramol
Igniz
Reborn
Oberyn Martell
Hikaru
Stollen
FluxD
Vinicius Usumaki
Richter Belmont
Alatariel
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51Para quem gosta de terror - Página 3 Empty Re: Para quem gosta de terror Qui 15 Set 2011, 19:46

Alone

Alone
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só cheguei até a parte das fotografias no banheiro, depois não consegui mais joga, jogo tenso.

52Para quem gosta de terror - Página 3 Empty Re: Para quem gosta de terror Qui 15 Set 2011, 19:48

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alone escreveu:Só cheguei até a parte das fotografias no banheiro, depois não consegui mais joga, jogo tenso.

vc ficou com medo dessa parte? kkk

eu sou medroso mais juro que ridemais, mulher ficava fugindo de mim no banheiro. (Nem deu pra tirar print tava rindo muito kkk)

Toh na parte que toh descendo as escadas *--*

53Para quem gosta de terror - Página 3 Empty Re: Para quem gosta de terror Qui 15 Set 2011, 19:58

Alone

Alone
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor escreveu:
Alone escreveu:Só cheguei até a parte das fotografias no banheiro, depois não consegui mais joga, jogo tenso.

vc ficou com medo dessa parte? kkk

eu sou medroso mais juro que ridemais, mulher ficava fugindo de mim no banheiro. (Nem deu pra tirar print tava rindo muito kkk)

Toh na parte que toh descendo as escadas *--*


To tentando de Novo, eu eu tirei foto da mulher ai ela saiu correndo, abri a porta e desci a escada já, to no quarto com um bebe sinistro, mas eu to jogando com a luz acesa, pq apaga num rola kkk.

54Para quem gosta de terror - Página 3 Empty Re: Para quem gosta de terror Qui 15 Set 2011, 20:03

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Putz cara nem dá medo, depois eu posto pra vcs dois vídeos super conhecidos que causavam suicídios (reais mesmo) pra quem os assitia =P

Aqueles vídeos cheios de mensagens subliminares u.u

==

Meu deus o que é pra fazer na parte do bebê? é pra fazer a bolinha ficar parada ou é pra ficar girando? Para quem gosta de terror - Página 3 39848

55Para quem gosta de terror - Página 3 Empty Re: Para quem gosta de terror Qui 15 Set 2011, 20:09

Alone

Alone
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tem que deixa ela no centro, quando mais se afastar mais o bebe fica doidão, se manter ela no centro ele vai em direção a porta.

--------
Eu passei a porta, cai num buraco e acordei num quarto preso com um maniaco com camisa de força e num sei o código da porta, alguem ae sabe?

56Para quem gosta de terror - Página 3 Empty Re: Para quem gosta de terror Qui 15 Set 2011, 20:13

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Toh ligado jah descobri isso, é mo chato ter que deixar na parte "branca" do radar pra não acordar o bebê, o mesmo vale na parte de não deixar o carinha (Nós) fazer muito barulho tem que deixar a bolinha centralizada =)

Muito fácil esse jogo, pior q tirei nenhum print, vou tirar um agora =P

57Para quem gosta de terror - Página 3 Empty Re: Para quem gosta de terror Qui 15 Set 2011, 20:21

Alone

Alone
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ainda to na parte do código, perdi 4 vezes já. Quando eu perco o cara se liberta da camisa de força ( nem aparece o rosto dele) , ele todo magro fica em pé, apaga a luz e aparece "TRY AGAIN".

58Para quem gosta de terror - Página 3 Empty Re: Para quem gosta de terror Qui 15 Set 2011, 20:29

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Também toh nessa parte, soh sei q tem uns desenhos na parede, acho que é uma girafa, uma aranha, duas mãos uma com 3 dedos e outra normal, umas velas e um pinheiro de natal kkk

Acho que tem que digitar isso em ordem scratch

Vou digitar todos os números para acertar a combinação na sorte =P

59Para quem gosta de terror - Página 3 Empty Re: Para quem gosta de terror Qui 15 Set 2011, 20:31

Alone

Alone
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olha minha print:

Spoiler:

Tiozinho do mal

60Para quem gosta de terror - Página 3 Empty Re: Para quem gosta de terror Qui 15 Set 2011, 20:35

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu vi.


Façam assim.


A girafa tem 3 pernas.

A aranha tem (acho) que umas 6

a mão tem 9 dedos

tem 4 velas.

a árvore tem 4 raizes.

divida por 5,acho que foi assim que eu fiz.

61Para quem gosta de terror - Página 3 Empty Re: Para quem gosta de terror Qui 15 Set 2011, 20:39

Alone

Alone
Aluno de Academia
Aluno de Academia

3+6+9+4+4 = 26 dividido por 5 = 5,2 tenso.

62Para quem gosta de terror - Página 3 Empty Re: Para quem gosta de terror Qui 15 Set 2011, 20:42

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Também tirei uma print, tah mal feita porque peguei de relance mais tah valendo õ/

Desisto, a tela ficou toda preta aqui mais de 1 minuto, acho que acertei o código e o jogo acabou "-.-

Joguinho mixuruca, senti medo nenhum.

Meio que descobri, vc deve se focalizar nos desenhos que estão em cor vermelha também. A Aranha tem 8 pernas soh pra constar .-.

Retirei a barra de menu para melhorar a visualização =P

Spoiler:

63Para quem gosta de terror - Página 3 Empty Re: Para quem gosta de terror Qui 15 Set 2011, 20:43

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não me lembro como eu fiz.

Acho que tem que achar o multiplo entre os numeros.

Cara,tinha algo como um,2 acho e o 4.


nem,quando acaba,você entra num carro e morre '-'.

64Para quem gosta de terror - Página 3 Empty Re: Para quem gosta de terror Qui 15 Set 2011, 20:45

Alone

Alone
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu vi no youtube, jogo não acaba ai não, mas no youtube o video ta meio ruim, mas da pra ver que utiliza varias vezes o botão de numero 4. Depois que ele sai do local junto com o cara psicótico ainda tem mais.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos