Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Para quem gosta de Call of Duty.

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Para quem gosta de Call of Duty. Empty Para quem gosta de Call of Duty. Dom 19 maio 2013, 08:24

Gesso

Gesso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

http://www.charlieintel.com/

Esse site é de noticias sobre todos os CoDs, mas é em inglês, não é tão difícil entender, até pq a maioria das expressões que tem no site, tem nos CoDs(exceção BO2 que é em PT-BR)

Última edição por Gesso em Dom 19 maio 2013, 08:26, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Gesso)

2Para quem gosta de Call of Duty. Empty Re: Para quem gosta de Call of Duty. Dom 19 maio 2013, 08:26

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

me obrigue a ve

3Para quem gosta de Call of Duty. Empty Re: Para quem gosta de Call of Duty. Dom 19 maio 2013, 08:28

Gesso

Gesso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

me obrigue a obrigar a vc ve

4Para quem gosta de Call of Duty. Empty Re: Para quem gosta de Call of Duty. Dom 19 maio 2013, 08:45

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me obrigue à ver um obrigar o outro a obrigar a ver .

5Para quem gosta de Call of Duty. Empty Re: Para quem gosta de Call of Duty. Dom 19 maio 2013, 08:50

Gesso

Gesso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me obrigue a obrigar a obrigar a.....

Deixa quieto.. usahsuahsuah

6Para quem gosta de Call of Duty. Empty Re: Para quem gosta de Call of Duty. Dom 19 maio 2013, 19:06

Chuck Norris O FODA

Chuck Norris O FODA
Aluno de Academia
Aluno de Academia

me obrigue a deixar quieto

7Para quem gosta de Call of Duty. Empty Re: Para quem gosta de Call of Duty. Dom 19 maio 2013, 19:29

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

me obriguem a fazer eu mesmo obrigar vocês a parar de obrigar uns aos outros.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos