App. '-'
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Furishikire, Arazome Shigure (Rain Without End, Faded Scarlet Late Autumn Shower)
Quem usa:Inuji.
Rank:C/B/A/S
Tipo:Ninjutsu
E.E.:
Link:
Velocidade:Normal
Duração: 1 post
Descrição: O usuário utiliza sua espada para sugar jutsus diretos do oponente que ficam armazenados em volta da lâmina por segundos e são lançadas novamente para o mesmo, em uma rajada de cor rosa.
Observações
-A rajada é o chakra do Jutsu em si, quanto mais forte o jutsu, maior a rajada;
-É necessário uma espada com lâmina para utilizá-lo;
-Rank C: Absorve Jutsus rank D e E;
-Rank B: Absorve Jutsus rank C, D e E;
-Rank A: Absorve Jutsus rank B, C, D e E;
-Rank S: Absorve Jutsus sem rank e rank A,B,C,D e E;
-Absorve um jutsu por post (mesmo se o jutsu for por exemplo três rajadas de fogo, posso absorver todas e mandá-las devolta, por ser um jutsu só).
Ningyougeki (Doll Play Magic)
Rank:A
E.E.:
Link:
Duração: 5 posts
Descrição: O jutsu consiste em quando eu fazer um selo de mão e tocar em um objeto não-vivo e vegetais, ele ganha forma e vida, ficando sob meu controle. Ele ganha braços e pernas além de um rosto na maioria das vezes.
Observações
-Não há tamanho para o jutsu. Por exemplo: Se eu tocar num montinho de areia de 10 centímetros, formará uma criatura de 10 centímetros. Se eu tocar em uma pilastra de 10 metros, formará uma criatura de 10 metros;
-O ser não pode usar jutsus, apenas golpes corporais e o material do que é feito. Exemplo: Uma criatura do tipo árvore, pode lançar cipós para amarrar e etc;
-Caso faça em um vegetal, ele poderá sair das raízes e se manter vivo durante o limite do jutsu;
-Após o fim do jutsu, as criaturas voltam para o estado que estavam anteriormente e no local onde estavam quando o efeito do jutsu acabou.
Takai Ondo no Jutsu (High Temperature Technique)
Rank:B
E.E.:Katon
Link:
Descrição:Posso fazer parte do meu corpo ou meu corpo completo ganhar uma alta temperatura, podendo derreter o que toco ou fazer grandes queimaduras se tirada rapidamente.
Observações
-Destrói Doton, Hyouton e Jutsus que envolvem barreira sólida (como Shouton) até rank A e sem rank;
-Caso a área em alta temperatura for afetada por um golpe de taijutsu sem uma proteção, a pessoa que usou o taijutsu sofrerá uma queimadura forte na pele;
-A técnica não afeta o usuário de maneira alguma.
Ningyougeki (Doll Play Magic)
E.E.:
Link:
Descrição: O jutsu consiste em quando eu fazer um selo de mão e tocar em um objeto não-vivo e vegetais, ele ganha forma e vida, ficando sob meu controle. Ele ganha braços e pernas além de um rosto na maioria das vezes.
Observações
-Não há tamanho para o jutsu. Por exemplo: Se eu tocar num montinho de areia de 10 centímetros, formará uma criatura de 10 centímetros. Se eu tocar em uma pilastra de 10 metros, formará uma criatura de 10 metros;
-O ser não pode usar jutsus, apenas golpes corporais e o material do que é feito. Exemplo: Uma criatura do tipo árvore, pode lançar cipós para amarrar e etc;
-Caso faça em um vegetal, ele poderá sair das raízes e se manter vivo durante o limite do jutsu;
-Após o fim do jutsu, as criaturas voltam para o estado que estavam anteriormente e no local onde estavam quando o efeito do jutsu acabou.
Fuuton: Kazeheki (Wind Release: Wind Wall)
E.E.:Fuuton
Link:
Descrição: O usuário faz 3 selos de mãos, e assim, um tornado é criado no local desejado pelo o usuário, protegendo de ataques.
Observações
-É geralmente usado para a defesa;
-Defende Ninjutsus, Taijutsus até rank A;
-Defende Ninjutsus Katon de até rank B;
-Defende Ninjutsus e Genjutsus sonoros devido ao barulho alto que o furacão faz;
-Defende Genjutsus oculares devido ao fucarão tapar a visão do usuário e do oponente;
-A barreira tem uma abertura encima somente;
-Caso o oponente queira passar direto no furacão, ele girará na rotação do mesmo e será lançado longe.
Doton: Rikiddo Guraundo (Earth Release: Liquid Ground)
E.E.:Doton
Link:
Duração: 1 posts
Descrição: O usuário após um selo, é capaz de manipular a terra livremente, deixando-as em forma líquida. Após deixar da forma que quer, o usuário pode endurecer a mesma novamente, do modo que ficou quando à deformou, ou também pode deixá-la na forma líquida, para afundar os oponentes no que tem a aparência de uma areia movediça.
Observações
-O Doton é usado para todos os tipos (Ataque, Defesa, Suporte e Preparação);
-Defende Ninjutsus Raiton de até rank B;
-O usuário pode manipular a terra em uma distância de 70 metros quadrados no máximo, com o usuário como centro.
Doton: Rikiddo Guraundo (Earth Release: Liquid Ground)
Link:
Descrição: O usuário após um selo, é capaz de manipular a terra livremente, deixando-as em forma líquida. Após deixar da forma que quer, o usuário pode endurecer a mesma novamente, do modo que ficou quando à deformou, ou também pode deixá-la na forma líquida, para afundar os oponentes no que tem a aparência de uma areia movediça.
Observações
-O Doton é usado para todos os tipos (Ataque, Defesa, Suporte e Preparação);
-O usuário pode manipular a terra em uma distância de 30 metros quadrados no máximo, com o usuário como centro;
-Duas manipulações por post, com no máximo 10 metros de altura.
Doton: Iwaheki Renzoku Keisei (Earth Release: Rock Wall Continuous Formation)
Link:
Descrição: O usuário após um selo, é capaz de criar vários pilares continuos, servindo como barreira e também como uma ponte de pedra para longas distâncias.
Observações
-O Doton é usado para Defesa, Suporte e Preparação geralmente;
-Os pilares alcançam 50 metros de altura no máximo, podendo ter 30 metros de largura;
-20 pilares por post.
Katon: Hi o taberu (Fire Release: Eat Fire)
E.E.:Katon
Link:
Descrição: O usuário após um selo, é capaz de engolir fogo e alguns jutsus de Fogo sem sofrer danos.
Observações
-Engole jutsus Katon até rank A e sem Rank;
-Por mais que o jutsu Katon seja grande, o usuário é capaz de engolí-lo, sugando-o;
-Engole fogo de explosão e fogo de jutsus que envolvem explosão até rank A e sem Rank;
-Pode engolir 1 jutsu por post.
Doton: Iwaheki Renzoku Keisei (Earth Release: Rock Wall Continuous Formation)
Link:
Duração: 3 posts
Descrição: O usuário após um selo, é capaz de criar vários pilares continuos, servindo como barreira e também como uma ponte de pedra para longas distâncias.
Observações
-O Doton é usado para Defesa, Suporte e Preparação geralmente;
-Os pilares alcançam 50 metros de altura no máximo, podendo ter 30 metros de largura;
-10 pilares por post.
Onime (Demon Eyes)
Rank:C
Tipo:Ninjutsu, Hijutsu
E.E.:
Link:
Duração: Especial
Descrição: O usuário é capaz de mudar a cor dos olhos para um vermelho completo, mas sem dar habilidades de doujutsu. Essa técnica dá uma ótima percepção de campo, melhorando as habilidades em Kenjutsu em grande escala.
Observações
-Não é Dojutsu, só muda basicamente a cor dos olhos;
-Aumenta somente a habilidade em esquiva e Kenjutsu;
-Quando a cor dos olhos muda, o usuário pode optar por ativar a técnica Sakki junto à técnica;
-Quando a cor dos olhos muda, o usuário pode ocultar até seu próprio doujutsu para oponentes e aliados;
-Por ser uma técnica que basicamente muda a cor dos olhos e dá melhoras em Kenjutsu e esquiva, pode ficar ativa até o fim da batalha.
Mumyou Jinpuu Ryuu Satsujin Ken (The Sword of a Devilish Wind)
Rank:B/A/S
Tipo:Ninjutsu, Hijutsu, Genjutsu, Kenjutsu
E.E.: Especial
Link:
Duração: 1 post para a rajada de vento / 2 posts pro furacão/ 3 posts para as criaturas de chakra e as réplicas
Descrição: O usuário é capaz de usar uma variação de técnicas após usar o Muramasa Touken: Tenrou. Vai desde rajadas de vento e ilusões, até criaturas de chakra.
ObservaçõesTécnicas:
Mumyo Jinpu Ryu Satsujin Ken - Mizuchi (Rank B): O usuário corta o ar, fazendo com que ventos se criem do nada, começando daonde a espada cortou, indo até o alvo. O vento é praticamente invisível à olho nu. Utiliza o elemento Fuuton.
Mumyo Jinpu Ryu Satsujin Ken – Shinkiro (Rank B): O usuário, após entender a técnica do oponente, cria um genjutsu projetando uma cópia minha, enquanto eu saio daquilo, fazendo pensar que eu estou ali e assim eu posso sair do jutsu do oponente. O oponente que caí no genjutsu não vê o usuário sair, apenas vê o mesmo parado no local, falando com o oponente. Para utilizar essa técnica, o usuário deve entender o sistema do jutsu do oponente. É barrada por interferência externa de chakra e pode ser visto por sharingan san tomoe.
Mumyo Jinpuryuu Ougi – Suzaku (Rank A): Uma fênix de fogo se forma, indo contra o usuário para queimá-lo. O usuário aproveita a brecha que a fênix dá para poder cortar o oponente com sua espada. Utiliza o elemento Katon. A fênix tem 3 metros.
Mumyo Jinpuryuu Ougi – Byakko (Rank A): Um tigre branco de chakra se forma para acertar o oponente com suas garras e presas. O usuário pode aproveitar a brecha para cortar o inimigo. O tigre tem uma camada extra de chakra invisível nas garras, com um tamanho de 5 metros, que faz parecer mesmo que o oponente. O tigre tem 3 metros.
Mumyo Jinpuryuu Ougi – Seiryu (Rank A): O usuário corta o ar fazendo vários ventos do Mizuchi, controlando-os para formar um furacão de 50 metros de área. Utiliza o elemento Fuuton e precisa utilizar o Mizuchi antes. O furacão tem como topo, um formato de uma cabeça d dragão, que pode atacar.
Mumyo Jinpuryuu Ougi – Genbu: (Rank A): O usuário cria uma tartaruga negra de chakra entrelaçada por serpentes. As serpentes de chakra prendem o oponente e atacam, enquanto a tartaruga serve pra defesa. A tartaruga tem 5 metros e as cobras 10.
Futoshi-ou yon kami-ki no douji kougeki (Four Gods Simultaneous Attack) (Rank A): O usuário cria 4 réplicas de deuses com 5 metros cada, todos com espadas, que servem para atacar o oponente.
Kouryu (Rank S): O usuário é capas de unir as 4 réplicas de deuses, formando um único. Esse deus pode cortar o ar com a espada e mandar uma rajada de vento cortante dourada. O tamanho da réplica, é a soma dos 4 deuses. Utiliza o elemento Fuuton. A aparência da réplica é de uma besta dragão gigante.
-As técnicas de defesa podem defender até rank A e sem rank e rank B para sua fraqueza Elemental se tiver;
-As técnicas de ataque são barradas por rank A para cima, e por rank B por sua fraqueza Elemental, se tiver;
-Não são animais lendários pois são apenas manipulações da forma do chakra;
-Ougi é apenas o nome;
-O máximo que cada técnica pode alcançar em distância é 100 metros;
-Só pode ser usado com o Onime.
Muramasa Touken: Tenrou (Espada Muramasa: Tenrou)
Tipo:Ninjutsu, Hijutsu, Kenjutsu
E.E.:
Link:
Descrição: O usuário é capaz de emanar o chakra na espada ao tocar nela, e assim, ela toma um tom avermelhado forte, que brilha intensamente. É usado para melhorar o corte e resistir à golpes poderosos na espada. Também serve para recuperar a lamina da espada, caso ela esteja rachada ou quebrada.
Observações
-A camada de chakra resiste à jutsus que são projéteis que podem ser redirecionados com espada;
-Resiste à jutsus e técnicas rank A e sem rank sem rachar;
-Consegue cortar espadas e jutsus que podem ser cortados de até rank B;
-Por ser uma técnica que basicamente melhora a espada, pode ficar ativa até o fim da batalha;
Mugetsu-Ryu (Form of the Moonless Sky)
Rank:B/A
Tipo:Ninjutsu, Kenjutsu
E.E.:Especial
Link:
Descrição: O usuário é capaz de usar técnicas de corte muito rápido, podendo cortar barreiras resistentes. Ela praticamente pode cortar qualquer coisa, com algumas exceções.
ObservaçõesTécnicas:
Yasha Senkuu (Rank A): Uma técnica que permite o usuário cortar o que ela está atacando sem tocá-lo com a lâmina, quebrando coisas mais resistentes. A barreira de corte é de 1 metro quadrado, podendo cortar toda aquela área sem nem tocá-la com a espada, por meio de uma camada de chakra invisível. Dura a batalha inteira.
Karura-en (Rank B): Uma técnica que cria o fogo da lâmina do usuário que vai como uma rajada contra o alvo podendo causar grandes estragos. Utiliza o elemento Katon. É somente barrado por jutsus Suiton de Rank C, Ninjutsus elementais restantes de Rank B e Jutsus Fuuton de Rank A. A rajada tem um alcance de 70 metros. Dura 1 post.
-Não corta explosões nem jutsus relacionados ao tipo;
-Corta qualquer barreira sólida;
-Corta jutsus líquidos de até rank A e sem rank;
-Por só melhorar a habilidade da espada, fica a batalha inteira ativa;
-Não corta Ougi.
Mumyou Jinpuu Ryuu Satsujin Ken (The Sword of a Devilish Wind)
Rank:B/A/S
Tipo:Ninjutsu, Hijutsu, Genjutsu, Kenjutsu
E.E.: Especial
Link:
Duração: 1 post para a rajada de vento / 2 posts pro furacão/ 3 posts para as criaturas de chakra e as réplicas
Descrição: O usuário é capaz de usar uma variação de técnicas após usar o Muramasa Touken: Tenrou. Vai desde rajadas de vento e ilusões, até criaturas de chakra.
ObservaçõesTécnicas:
Mumyo Jinpu Ryu Satsujin Ken - Mizuchi (Rank B): O usuário corta o ar, fazendo com que ventos se criem do nada, começando daonde a espada cortou, indo até o alvo. O vento é praticamente invisível à olho nu. Utiliza o elemento Fuuton.
Mumyo Jinpu Ryu Satsujin Ken – Shinkiro (Rank B): O usuário, após entender a técnica do oponente, cria um genjutsu projetando uma cópia minha, enquanto eu saio daquilo, fazendo pensar que eu estou ali e assim eu posso sair do jutsu do oponente. O oponente que caí no genjutsu não vê o usuário sair, apenas vê o mesmo parado no local, falando com o oponente. Para utilizar essa técnica, o usuário deve entender o sistema do jutsu do oponente. É barrada por interferência externa de chakra e pode ser visto por sharingan san tomoe.
Mumyo Jinpuryuu Ougi – Suzaku (Rank A): Uma fênix de fogo se forma, indo contra o usuário para queimá-lo. O usuário aproveita a brecha que a fênix dá para poder cortar o oponente com sua espada. Utiliza o elemento Katon. A fênix tem 3 metros.
Mumyo Jinpuryuu Ougi – Byakko (Rank A): Um tigre branco de chakra se forma para acertar o oponente com suas garras e presas. O usuário pode aproveitar a brecha para cortar o inimigo. O tigre tem uma camada extra de chakra invisível nas garras, com um tamanho de 5 metros, que faz parecer mesmo que o oponente. O tigre tem 3 metros.
Mumyo Jinpuryuu Ougi – Seiryu (Rank A): O usuário corta o ar fazendo vários ventos do Mizuchi, controlando-os para formar um furacão de 50 metros de área. Utiliza o elemento Fuuton e precisa utilizar o Mizuchi antes. O furacão tem como topo, um formato de uma cabeça d dragão, que pode atacar.
Mumyo Jinpuryuu Ougi – Genbu: (Rank A): O usuário cria uma tartaruga negra de chakra entrelaçada por serpentes. As serpentes de chakra prendem o oponente e atacam, enquanto a tartaruga serve pra defesa. A tartaruga tem 5 metros e as cobras 10.
Futoshi-ou yon kami-ki no douji kougeki (Four Gods Simultaneous Attack) (Rank A): O usuário cria 4 réplicas de deuses com 5 metros cada, todos com espadas, que servem para atacar o oponente.
Kouryu (Rank S): O usuário é capas de unir as 4 réplicas de deuses, formando um único. Esse deus pode cortar o ar com a espada e mandar uma rajada de vento cortante dourada. O tamanho da réplica, é a soma dos 4 deuses. Utiliza o elemento Fuuton. A aparência da réplica é de uma besta dragão gigante.
-As técnicas de defesa podem defender até rank A e sem rank e rank B para sua fraqueza Elemental se tiver;
-As técnicas de ataque são barradas por rank A para cima, e por rank B por sua fraqueza Elemental, se tiver;
-Não são animais lendários pois são apenas manipulações da forma do chakra;
-Ougi é apenas o nome;
-O máximo que cada técnica pode alcançar em distância é 100 metros;
E.E.:
Link:
Descrição: O usuário é capaz de emanar o chakra na espada ao tocar nela, e assim, ela toma um tom avermelhado forte, que brilha intensamente. É usado para melhorar o corte e resistir à golpes poderosos na espada. Também serve para recuperar a lamina da espada, caso ela esteja rachada ou quebrada.
Observações
-A camada de chakra resiste à jutsus que são projéteis que podem ser redirecionados com espada;
-Resiste à jutsus e técnicas rank B sem rachar;
-Pode ficar ativa até o fim da batalha;
Mugetsu-Ryu (Form of the Moonless Sky)
Rank:B/A
Tipo:Ninjutsu, Kenjutsu
E.E.:Especial
Link:
Descrição: O usuário é capaz de usar técnicas de corte muito rápido, podendo cortar barreiras resistentes.
ObservaçõesTécnicas:
Yasha Senkuu (Rank A): Uma técnica que permite o usuário cortar o que ela está atacando sem tocá-lo com a lâmina, quebrando coisas mais resistentes. A barreira de corte é de 1 metro quadrado, podendo cortar toda aquela área sem nem tocá-la com a espada, por meio de uma camada de chakra invisível. Dura a batalha inteira.
Karura-en (Rank B): Uma técnica que cria o fogo da lâmina do usuário que vai como uma rajada contra o alvo podendo causar grandes estragos. Utiliza o elemento Katon. É somente barrado por jutsus Suiton de Rank C, Ninjutsus elementais restantes de Rank B e Jutsus Fuuton de Rank A. A rajada tem um alcance de 70 metros. Dura 1 post.
-Não corta explosões nem jutsus relacionados ao tipo;
-Corta qualquer barreira sólida;
-Corta jutsus líquidos de até rank A e sem rank;
-Por só melhorar a habilidade da espada, fica a batalha inteira ativa;
-Não corta Ougi.
E.E.:
Link:
Descrição: O usuário é capaz de emanar o chakra na espada ao tocar nela, e assim, ela toma um tom avermelhado forte, que brilha intensamente. É usado para melhorar o corte e resistir à golpes poderosos na espada. Também serve para recuperar a lamina da espada, caso ela esteja rachada ou quebrada. A lãmina com chakra caso eu corte o ar, posso ser capaz de mandar uma lamina de chakra esticada da mesma cor, para cortar ou uma rajada de chakra.
Observações
-A lâmina esticada vai a uma distância de 5 metros;
-A rajada vai até 20 metros;
-Resiste à jutsus e técnicas rank B sem rachar;
Samurai Kekkai (Barreira Samurai)
Tipo:Ninjutsu, Hijutsu, Kekkai Ninjutsu, Fuuinjutsu
E.E.:
Link:
Descrição: O usuário é capaz de criar uma barreira em uma certa área do campo, onde impossibilita qualquer uso de técnica que não envolva melhoramento em Kenjutsu ou técnicas com Kenjutsu. Ao lado de todos dentro da barreira, terão somente uma espada do tipo Katana para cada, e a barreira será somente cessada quanto todos os oponentes ou aliados morrerem. Caso todos os aliados morrerem, o usuário da técnica tem que morrer também, para ser desativado.
Observações
-A luta será basicamente estilo samurai, onde nenhum ficaria desarmado, todos com uma espada;
-Somente os melhores em Kenjutsu ou sortudos podem sair dessa barreira ao fim da luta, mostrando suas habilidades para sobreviver;
-A barreira afeta todos ao redor dela, sendo aliados ou oponentes;
-Somente as espadas da barreira poderão ser utilizadas para luta, são apenas Katanas comuns;
-A barreira tem 100 metros quadrados e 30 metros de altura;
-A barreira não pode ser destruída, somente quando houver um lado vencedor em batalha;
-Somente técnicas que envolvam melhoramento em Kenjutsu ou golpes de Kenjutsu poderão ser usados em batalha, caso tente usar outro, o jutsu será falho, sendo selado antes mesmo da execução.
Senmaioroshi (Thousand-Page Wholesale)
Rank:C
Tipo:Kenjutsu
E.E.:
Link:
Descrição: O usuário é capaz de utilizar uma técnica onde os movimentos da lâmina múltiplas acontecem tão rápido que pode, literalmente, rasgar um alvo em pedaços.
Observações
-Por ser uma técnica que usa basicamente a habilidade, não gasta chakra;
-Pode ter a velocidade aumentada por técnicas de suporte: Shunshin, Hachimon e etc;
-Se usar chakra ao redor da espada, dá um poder de corte maior.
Samurai no Raito (Samurai's Light)
Rank:D
Tipo:Kenjutsu
E.E.:
Link:
Descrição: O usuário é capaz de utilizar a lâmina pra refletir a luz contra os olhos do oponente. Pode ser tanto o da lua, quanto a do sol. Pode-se utilizar o chakra pra aumentar essa luz do reflexo ou criar um reflexo na espada. O intuito é acertar os olhos do oponente, deixando-o cego temporariamente. Podendo aproveitar isso para aplicar um ataque.
Observações
-Não tem nenhuma relação com técnicas de luz;
-Deixa o adversário cego por dois posts.
Kumo no Ken
Rank: A
Descrição: Esta espada é carregada por dois membros da vila da Nuvem, não se sabe o nome, por isso recebe o apelido de Kumo no Ken(Espada da Nuvem). Essa espadaé quase tão comprida quanto a Samehada(Pele de tubarão) de Kisame Hoshigaki ou a Zambatou(Fatiadora de cavalos) de Zabuza Momochi,mas não são tão grossas. Os ninjas que a usam(Omoi e sua parceira) demonstram ter exímia habilidade com elas sendo que na luta em que a usaram, uma parte foi lutada usando as espadas embainhadas, e mesmo assim desferindo danos.
São 3 espadas, os usuários são: Karui, Omoi e Atsui. Ela também adere ao chakra elemental do usuário, Atsui usa Katon e Omoi, Raiton.
Nome: White Light Chakra Sabre
Ranck: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/White_Light_Chakra_Sabre
Descrição: A luz branca Chakra Sabre foi um Tanto que originalmente pertencia a Hatake Sakumo , mas depois ele passou para seu filho, Kakashi . A Tanto exalava uma mancha branca do chakra, quando foi balançado, ganhando Sakumo o título de "White Fang Konoha". Kakashi usou para lutar Kakko . No entanto, a lâmina foi destruída durante a batalha.
Sword (Espada)
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesa ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com as armas da vida real, como é o caso dos Sete Espadachins da Névoa de espadas é. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem a Espada de Kusanagi ea Espada de Totsuka como exercido por Susanoo Itachi Uchiha.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Sword
Tantō
Rank: -
Descrição: Um Tanto é simplesmente uma katana pequena. Vários Chuunins guardam o Tanto na parte de trás da cintura, embora ele raramente seja utilizado. Os da “versão Raiz” são de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte. Eles carregam o Tanto verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o tanto que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Hatake Sakumo usava um Tanto e passou para seu filho Hatake Kakashi em sua infância, Kakashi usava um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta carrega também uma, ainda que uma versão gigantesca que se encaixa ao seu tamanho.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Tant%C5%8D
Chito (Blood Plus)
Tipo:Kenjutsu, Ninjutsu, Hijutsu
E.E.:
Link:
Descrição: O usuário é capaz de utilizar seu sangue e passar na espada. Assim que o sangue é passado na espada, uma linha central se forma, armazenando-o por um tempo. Caso o usuário acerte a espada com o sangue em algo ou em uma pessoa, a mesma irá petrificar por um tempo, devido ao chakra adicionado em meu sangue.
Observações
-Não tem nenhum envolvimento com técnicas de clãs do fórum ou de personagens;
-O oponente fica petrificado por três posts.