Unare, Haineko -> Como assim virar Cinzas? Qual habilidade usou para fazer isso?
Naruto RPG
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Unare, Haineko (Rosne, Gato Cinza)
Quem usa:Inuji.
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
E.E.:
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Velocidade:Normal
Duração: 2 posts
Descrição:O usuário ao pegar uma espada, pode emanar seu chakra sobre ela, que já se esfarela, virando algo parecido com cinzas (a aparência) que na verdade são os pedaços da lamina esfarelada, que envolve o oponente em uma cortina de pó das laminas. Com isso, o usuário pode fazer com que aquelas partículas se materializem la dentro em forma de pequenas laminas, no intuito de ferir o oponente.
Observações
-É necessário uma espada para efetuar tal jutsu.
-O oponente não consegue ver normalmente dentro da cortina de lamina esfarelada, a sua densidade é igual a névoa de Kirigakure no Sato.
-Alcance: 20 metros.
-As nuvem de cinzas cobre uma área de 5 metros (altura).
-Conforme a movimentação, o usuário pode ir mudando a área das cinzas.
-O tamanho das laminas é de aproximadamente 10 cm, podendo fazer apenas 15 à cada post.
-Após o fim do Jutsu, a lamina da espada volta ao normal.
Unare, Haineko (Rosne, Gato Cinza)
Quem usa:Inuji.
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
E.E.:
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Velocidade:Normal
Duração: 2 posts
Descrição:O usuário ao pegar uma espada, pode emanar seu chakra sobre ela, que já se esfarela, virando algo parecido com cinzas (a aparência) que na verdade são os pedaços da lamina esfarelada, que envolve o oponente em uma cortina de pó das laminas. Com isso, o usuário pode fazer com que aquelas partículas se materializem la dentro em forma de pequenas laminas, no intuito de ferir o oponente.
Observações
-É necessário uma espada para efetuar tal jutsu.
-O oponente não consegue ver normalmente dentro da cortina de lamina esfarelada, a sua densidade é igual a névoa de Kirigakure no Sato.
-Alcance: 5 metros.
-As nuvem de cinzas cobrem uma área de 2 metros e 30 centímetros (altura e largura) assim que o inimigo vira o centro da cortina.
-Conforme a movimentação, o usuário pode ir mudando a área das cinzas.
-O tamanho das laminas é de aproximadamente 10 cm, podendo fazer apenas 15 à cada post.
-Após o fim do Jutsu, a lamina da espada volta ao normal.
Unare, Haineko (Rosne, Gato Cinza)
Quem usa:Inuji.
Rank:B
Tipo:Ninjutsu
E.E.:
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Velocidade:Normal
Duração: 2 posts
Descrição:O usuário ao pegar uma espada, pode emanar seu chakra sobre ela, que já se esfarela, virando algo parecido com cinzas (a aparência) que na verdade são os pedaços da lamina esfarelada, que envolve o oponente em uma cortina de pó das laminas. Com isso, o usuário pode fazer com que aquelas partículas se materializem la dentro em forma de pequenas laminas, no intuito de ferir o oponente.
Observações
-É necessário uma espada para efetuar tal jutsu.
-O oponente não consegue ver normalmente dentro da cortina de lamina esfarelada, a sua densidade é igual a névoa de Kirigakure no Sato.
-Alcance: 10 metros.
-As nuvem de cinzas cobrem uma área de 10 metros (altura e largura) assim que o inimigo vira o centro da cortina.
-Conforme a movimentação, o usuário pode ir mudando a área das cinzas.
-O tamanho das laminas é de aproximadamente 10 cm, podendo fazer apenas 15 à cada post.
-Após o fim do Jutsu, a lamina da espada volta ao normal.
Todoroke, Tenken (Ruja, Punição Celestial)
Quem usa:Inuji.
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
E.E.:
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Velocidade:Normal
Duração: 3 posts
Descrição:O usuário ao concentrar chakra na espada, projeta um tipo de “cópia de seu braço” só que gigante, segurando uma cópia da espada.
Observações
-É necessário uma espada para utilizá-lo.
-Todos meus movimentos o braço copiará.
-O braço e a espada são Chakra.
-Alcance: 10 metros (tamanho do braço com a espada empunhada).
Geppou (Moonwalk)
Quem usa:Inuji.
Rank:C
Tipo:Ninjutsu
E.E.:
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Velocidade:Normal
Duração: 1 post
Descrição:O usuário ao concentrar chakra nos pés ao saltar, pode tomar impulso no ar, tranquilamente, como se estivesse se impulsionando em uma parede ou algo do tipo. No lugar onde impulsionou no ar, aparece uma fumaça.
Observações
- Pode se impulsionar até 5 vezes por post e é descontado 5 pontos de chakra à cada impulso à mais, isso quer dizer: Se for impulsionar 5 vezes, gastará mais 20 de Chakra.
-Alcance de cada impulso: 5 metros.
Nome:Touryuu (Sword Style)
Quem usa:Inuji.
Rank:D/C/B/A
Tipo:Kenjutsu, Ninjutsu, Taijutsu, Genjutsu
Velocidade:Normal
Duração:1 post
Elementos envolvidos:Os elementos do usuário (para técnicas específicas)
Nota:-A técnica engloba várias envolvidas, que são do mesmo estilo.
-É necessário de uma à três espadas para utilizá-las ou uma e kage bunshin de acordo com o número de espadas.
-Eu poderia simplificar a técnica, mas resolvi dar nome para as rajadas e golpes para uma melhor narração.
-A técnica em si consiste em mandar rajadas e golpes com a espada e manipular várias espadas de estilos diferentes.
-A técnica dá o gasto de chakra mais metade do gasto de chakra por golpe. Ex: Mutouryuu (gasto de chakra rank D) + Tatsu Maki (metade do gasto de chakra de um jutsu rank D).
-Nenhuma das técnicas é mortal.
-Para a técnica não ficar grande nas batalhas, irei selecionar só a técnica que usar por post.
Descrição:Técnica especial do manipulamento com espadas. Essa técnica permite manipular de uma à três espadas ao mesmo tempo, com técnicas inclusas nas mesmas.Técnicas relacionadas:
- Spoiler:
Mutouryuu (Rank D)
A técnica baseia-se por não usar nenhuma espada, mas faz parte do estilo.
Relacionado:
Tatsu Maki: O usuário gira em 360° três vezes, aplicando um soco contra o oponente, que gira depois no sentido contrário, sendo impactado para o alto. Não causa nenhum dano físico grave, apenas um hematoma de soco comum na área (o local fica “roxo”).
- Spoiler:
Ittouryuu (Rank C)
A técnica baseia-se por usar uma espada, com técnicas diferenciadas.
Relacionados:
Ittouryuu Iai: Shishi Sonson: Combinando a velocidade do usuário com o Shunshin no Jutsu, ele aplica um corte na direção do oponente, não mortal mas podendo causar danos profundos.
Sanjuuroku Pondo Hou: O usuário movimenta a espada para trás, aplicando um poderoso corte logo em seguida para frente no ar, assim, o chakra normal ou o chakra Elemental do oponente é lançado como uma rajada reta, para atacar ou defender. A rajada tem alcance de 10 metros, podendo defender jutsus de até rank C.
Hiryuu: Kaen: Usando uma espada empunhada na mão esquerda com a mão direita segurando o pulso esquerdo de apoio (ou vice-versa), o usuário pula alto no ar e corta seu oponente. Junto dele, vem uma rajada em forma de dragão atrás para suporte, que explode assim com o corte, fazendo cortes médios no oponente.
Yakkodouri: O usuário lança uma rajada de chakra (elemental ou não) em formato de lua crescente, para impactar contra o oponente. Diferente das técnicas de rajada comuns, o usuário deve posicionar o braço com a espada em direção ao tórax num ângulo aproximado de 90°, e assim, movimentar o braço para o lado reverso rapidamente, lançando a lâmina. A rajada tem alcance de 20 metros podendo ser barrado por jutsus de rank C+.
- Spoiler:
Nitouryuu (Rank B):
A técnica baseia-se em usar duas espadas com técnicas diferenciadas.
Relacionados:
Taka Nami: O usuário cria uma rajada de vento para barrar os oponentes e projéteis. Funciona apenas pra barrá-los, sem causar danos. Diferente das rajadas comuns, o usuário deve movimentar as espadas e fazer o símbolo do infinito (∞). A rajada tem alcance de 30 metros, sendo barrado por katon de qualquer rank e o resto de rank B+.
Sai Kuru O usuário gira as suas espadas no ar, fazendo um formato com o chakra de chifre de um rinoceronte, utilizando ele para perfurar e impactar o oponente. O chifre tem 1 metro e 50 centímetros, podendo ser barrado por jutsus de rank B+.
Nitouryuu Iai: Rashoumon: O usuário concentra chakra nas duas espadas, lançando duas rajadas de chakra em direções iguais, que basicamente se unem para cortar algo ou o oponente. Diferente das rajadas comuns, o usuário deve girar as espadas para um corte inverso. A rajada tem um alcance de 30 metros, podendo ser destruído por jutsus de rank B.
Nanajuuni Poundo Hou: O usuário manda duas rajadas de chakra em forma de “C” contra o oponente. Diferente das técnicas comuns, o usuário deve mandar os dois cortes girando seus braços e tronco para um lado. A rajada tem um alcance de 30 metros, sendo destruídos por jutsus de rank B+.
Nigiri: A posição em que duas espadas são realizadas em paralelo, para que as pontas estão apontando para o seu lado direito ou esquerdo, este movimento é como um pré-requisitopara realizar: Tourou, Outourou, Hirameki, Samon and Maguma. Essa técnica faz as relacionadas que usam rajadas sejam diferentes pelo o estilo de manuseamento. É utilizado como suporte para as técnicas: : Tourou, Outourou, Hirameki, Samon and Maguma.
Tourou: Com as espadas em paralelo, o usuário corta o ar com as duas espadas em paralelo ao mesmo tempo, mandando rajadas duplas contra o oponente, podendo ser usado somente de perto usado de cima para baixo. A rajada tem um alcance de 5 metros e tamanho de 10 metros. É barrado por jutsus rank B+.
Outourou: Com as espadas em paralelo, o usuário corta o ar com as duas espadas em paralelo ao mesmo tempo, mandando rajadas duplas contra o oponente, podendo ser usado somente de perto usado de baixo para cima (geralmente usado em golpes aéreos). A rajada tem um alcance de 5 metros e tamanho de 10 metros. É barrado por jutsus rank B+.
Hirameki: Golpe usado com o Nigiri como suporte. Consiste em deixar as espadas em paralelo, girando em 180° seu corpo, aplicando um corte duplo no oponente.
Samon: Dois projéteis de ar são enviados na diagonal para baixo e para a esquerda ou direita após balançar ambas as espadas a partir da esquerda ou direita. O trocadilho é óbvio, neste, que soa como "salmão", um peixe comum usado para sushi. Os projéteis tem o tamanho de balas de fuzil, com o alcance de 30 metros. Podendo ser barradas por Katon de rank C e outros jutsus de rank B+.
Maguma: O usuário ao saltar, pode posicionar as espadas em paralelo para baixo, para tentar perfurar o oponente.
- Spoiler:
Santouryuu (rank A)
A técnica baseia-se em utilizar três espadas para técnicas diferenciadas. São duas espadas na mão e uma na boca.
Relacionados:
Oni Giri: O usuário utiliza a velocidade e o Shunshin no jutsu para aplicar três cortes rápidos no oponente, um para cada espada.
Yaki Oni Giri: O usuário utiliza a velocidade, o Shunshin no jutsu e o chakra Katon (nas espadas) para aplicar um corte flamejante no oponente. Diferente das rajadas flamejantes comuns, é necessário esse estilo pra aplicar um triplo corte ao mesmo tempo. É inútil contra suiton.
Enbima Yonezu Oni Giri: O usuário faz um genjutsu (que pode ser liberado com Kai, interferência externa e bijuu) que faz algo parecido com um fantasma negro de olhos vermelhos aparecer atrás do usuário, e assim, o usuário aproveita a distração para aplicar um corte no oponente com o shunshin e sua velocidade. Por onde passou no corte, deixa uma rajada de chakra. Diferente das outras técnicas, o usuário depois de fazer o genjutsu, tem que demorar 10 segundos pra fazer o corte.
Tora Gari: O usuário salta por cima do oponente, aplicando um corte com a espada em sua boca no mesmo.
Santouryuu Ougi: Sanzen Sekai: O usuário tem duas de suas espadas em um ângulo uns contra os outros e gira-los rapidamente, enquanto correndo em direção a seu oponente para criar uma dinâmica, aplicando uma sequência de 9 cortes no oponente. O jutsu não é um Ougi, é apenas o nome.
Toro Nagashi: Em uma estreita faixa, o usuário se inclina para o adversário, utilizando duas de suas espadas para bloquear os ataques do adversário enquanto retorcendo o seu corpo em torno de comoele está continuamente se movendo para abordagem e evitar outros ataques (se houver) e, eventualmente, cortando o estômago do adversário com a terceira espada.
Tatsu Maki: O usuário gira frenéticamente e sinconizadamente, criando um tornado curto para dissipar o oponente, tendo poder de corte também. É barrado por Katon de rank B e Outros de rank A+.
Ushi Bari: O usuário executa um ataque múltiplo (12 golpes: 4 para cada espada) ao correr com duas espadas estendidas como chifres de um touro.
Gazami Dori: O usuário de perto, tem uma das mãos pra cima e a outra pra baixo, e assim ele troca a direção das mãos, aplicando dois cortes (a de cima vai pra baixo e a de baixo vai pra cima). Uma imagem de caranguejo azul é vista atrás do usuário, sem intuito nenhum de ataque, defesa, suporte ou preparação.
Hyakuhachi Pondo Hou: O usuário aplica três cortes no ar, mandando 4 rajadas que se unem e ficam girando, indo em direção do oponente, para acertá-lo. Não é mortal, o alcance é de 30 metros e é barrado por jutsus rank A+. Diferende das outras técnicas com rajada, o usuário deve mencionar a seguinte frase: “ Uma vida, 36 desejos. Duas vidas, 72 desejos. Três vidas, 108 desejos.”
Karasuma Gari: O usuário salta, aplicando uma sequencia de cortes contra o oponente, enquanto está no ar ( um total de 12 golpes – 4 para cada espada).
Gyuuki: Yuzume: O usuário com as três espadas apontadas para o oponente, estoca elas no mesmo. Estocar é um golpe muito conhecido na esgrima, que significa perfurar.
Daibutsu Giri: O usuário utiliza uma série de cortes na horizontal ou vertical (12 cortes, 4 para cada espada) para poder cortar barreiras. A técnica é capaz de cortar defesas de até rank B e de doton até rank A.
Yasha Garasu: O usuário gira como uma roda contra o inimigo com sua espada, com um movimento estilo tornado enquanto continuamente empurrar as espadas no oponente.Este ataque deixa cortes em forma de “pés de galinha ".
Santouryuu Ougi: Rokudou no Tsuji: O usuário consegue dobrar seu corpo, e balançar as espadas na forma de um "S" invertido ao executar um giro vertical, cortando o oponente seis vezes simultaneamente.
Última edição por Inuji. em Seg 19 Set 2011, 19:01, editado 2 vez(es)
Raiton: Yumiya (Liberação do Trovão: Arco e Flecha)
Quem usa:Inuji.
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
E.E.:
Link:
Velocidade:Normal
Duração: 5 posts
Descrição:O usuário ao concentrar chakra em uma de suas mãos, cria um arco de Raiton. Com a outra, ele pode ir criando flechas de Raiton, e assim, lançar as flechas contra os alvos.
Observações
-Após a duração do arco, pode-se colocar mais 30 de chakra e mantê-lo por mais 2 turnos;
-O alcance das flechas é de 40 à 100 metros (igual ao de um arco e flecha comum).
Obs:Dúvida do alcance retirada daqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Arco_(arma)
-Tamanho da Flecha: 1 metro.
-A flecha não é mortal dependendo do local onde atinge, podendo perfurar. Os danos são uma carga elétrica que causa paralisia e queimaduras.
Flying Phoenix Knife
Quem usa:A
Rank:Ninjutsu
Tipo:Ninjutsu de invocação
E.E.:Qualquer
Velocidade:Normal
Duração: 05 posts
Descrição:O usuário solidifica um elemento para dar forma à facas com grande poder de perfuração.
Observações
Até 30 facas por post.
As facas não são feitas de metais ou são criadas, apenas são materializações criadas com elementos que o usuário domine (ou seja, não são armas propriamente ditas, e sim parte de um jutsu que segue as regras de defesa).
- Spoiler:
Raiton: Yumiya (Liberação do Trovão: Arco e Flecha)
Quem usa:Inuji.
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
E.E.:
Link:
Velocidade:Normal
Duração: 5 posts
Descrição:O usuário ao concentrar chakra em uma de suas mãos, cria um arco de Raiton. Com a outra, ele pode ir criando flechas de Raiton, e assim, lançar as flechas contra os alvos.
Observações
-Após a duração do arco, pode-se colocar mais 30 de chakra e mantê-lo por mais 2 turnos;
-O alcance das flechas é de 40 à 100 metros (igual ao de um arco e flecha comum).
Obs:Dúvida do alcance retirada daqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Arco_(arma)
-Tamanho da Flecha: 1 metro.
-A flecha não é mortal dependendo do local onde atinge, podendo perfurar. Os danos são uma carga elétrica que causa paralisia e queimaduras.
Nome:Touryuu (Sword Style)
Quem usa:Inuji.
Rank:D/C/B/A
Tipo:Kenjutsu, Ninjutsu, Taijutsu, Genjutsu
Velocidade:Normal
Duração:1 post
Elementos envolvidos:Os elementos do usuário (para técnicas específicas)
Nota:-A técnica engloba várias envolvidas, que são do mesmo estilo.
-É necessário de uma à três espadas para utilizá-las ou uma e kage bunshin de acordo com o número de espadas.
-Eu poderia simplificar a técnica, mas resolvi dar nome para as rajadas e golpes para uma melhor narração.
-A técnica em si consiste em mandar rajadas e golpes com a espada e manipular várias espadas de estilos diferentes.
-A técnica dá o gasto de chakra mais metade do gasto de chakra por golpe. Ex: Mutouryuu (gasto de chakra rank D) + Tatsu Maki (metade do gasto de chakra de um jutsu rank D).
-Nenhuma das técnicas é mortal.
-Para a técnica não ficar grande nas batalhas, irei selecionar só a técnica que usar por post.
Descrição:Técnica especial do manipulamento com espadas. Essa técnica permite manipular de uma à três espadas ao mesmo tempo, com técnicas inclusas nas mesmas.Técnicas relacionadas:
- Spoiler:
Mutouryuu (Rank D)
A técnica baseia-se por não usar nenhuma espada, mas faz parte do estilo.
Relacionado:
Tatsu Maki: O usuário gira em 360° três vezes, aplicando um soco contra o oponente, que gira depois no sentido contrário, sendo impactado para o alto. Não causa nenhum dano físico grave, apenas um hematoma de soco comum na área (o local fica “roxo”).
- Spoiler:
Ittouryuu (Rank C)
A técnica baseia-se por usar uma espada, com técnicas diferenciadas.
Relacionados:
Ittouryuu Iai: Shishi Sonson: Combinando a velocidade do usuário com o Shunshin no Jutsu, ele aplica um corte na direção do oponente, não mortal mas podendo causar danos profundos.
Sanjuuroku Pondo Hou: O usuário movimenta a espada para trás, aplicando um poderoso corte logo em seguida para frente no ar, assim, o chakra normal ou o chakra Elemental do oponente é lançado como uma rajada reta, para atacar ou defender. A rajada tem alcance de 10 metros, podendo defender jutsus de até rank C.
Hiryuu: Kaen: Usando uma espada empunhada na mão esquerda com a mão direita segurando o pulso esquerdo de apoio (ou vice-versa), o usuário pula alto no ar e corta seu oponente. Junto dele, vem uma rajada em forma de dragão atrás para suporte, que explode assim com o corte, fazendo cortes médios no oponente.
Yakkodouri: O usuário lança uma rajada de chakra (elemental ou não) em formato de lua crescente, para impactar contra o oponente. Diferente das técnicas de rajada comuns, o usuário deve posicionar o braço com a espada em direção ao tórax num ângulo aproximado de 90°, e assim, movimentar o braço para o lado reverso rapidamente, lançando a lâmina. A rajada tem alcance de 20 metros podendo ser barrado por jutsus de rank C+.
- Spoiler:
Nitouryuu (Rank B):
A técnica baseia-se em usar duas espadas com técnicas diferenciadas.
Relacionados:
Taka Nami: O usuário cria uma rajada de vento para barrar os oponentes e projéteis. Funciona apenas pra barrá-los, sem causar danos. Diferente das rajadas comuns, o usuário deve movimentar as espadas e fazer o símbolo do infinito (∞). A rajada tem alcance de 30 metros, sendo barrado por katon de qualquer rank e o resto de rank B+.
Sai Kuru O usuário gira as suas espadas no ar, fazendo um formato com o chakra de chifre de um rinoceronte, utilizando ele para perfurar e impactar o oponente. O chifre tem 1 metro e 50 centímetros, podendo ser barrado por jutsus de rank B+.
Nitouryuu Iai: Rashoumon: O usuário concentra chakra nas duas espadas, lançando duas rajadas de chakra em direções iguais, que basicamente se unem para cortar algo ou o oponente. Diferente das rajadas comuns, o usuário deve girar as espadas para um corte inverso. A rajada tem um alcance de 30 metros, podendo ser destruído por jutsus de rank B.
Nanajuuni Poundo Hou: O usuário manda duas rajadas de chakra em forma de “C” contra o oponente. Diferente das técnicas comuns, o usuário deve mandar os dois cortes girando seus braços e tronco para um lado. A rajada tem um alcance de 30 metros, sendo destruídos por jutsus de rank B+.
Nigiri: A posição em que duas espadas são realizadas em paralelo, para que as pontas estão apontando para o seu lado direito ou esquerdo, este movimento é como um pré-requisitopara realizar: Tourou, Outourou, Hirameki, Samon and Maguma. Essa técnica faz as relacionadas que usam rajadas sejam diferentes pelo o estilo de manuseamento. É utilizado como suporte para as técnicas: : Tourou, Outourou, Hirameki, Samon and Maguma.
Tourou: Com as espadas em paralelo, o usuário corta o ar com as duas espadas em paralelo ao mesmo tempo, mandando rajadas duplas contra o oponente, podendo ser usado somente de perto usado de cima para baixo. A rajada tem um alcance de 5 metros e tamanho de 10 metros. É barrado por jutsus rank B+.
Outourou: Com as espadas em paralelo, o usuário corta o ar com as duas espadas em paralelo ao mesmo tempo, mandando rajadas duplas contra o oponente, podendo ser usado somente de perto usado de baixo para cima (geralmente usado em golpes aéreos). A rajada tem um alcance de 5 metros e tamanho de 10 metros. É barrado por jutsus rank B+.
Hirameki: Golpe usado com o Nigiri como suporte. Consiste em deixar as espadas em paralelo, girando em 180° seu corpo, aplicando um corte duplo no oponente.
Samon: Dois projéteis de ar são enviados na diagonal para baixo e para a esquerda ou direita após balançar ambas as espadas a partir da esquerda ou direita. O trocadilho é óbvio, neste, que soa como "salmão", um peixe comum usado para sushi. Os projéteis tem o tamanho de balas de fuzil, com o alcance de 30 metros. Podendo ser barradas por Katon de rank C e outros jutsus de rank B+.
Maguma: O usuário ao saltar, pode posicionar as espadas em paralelo para baixo, para tentar perfurar o oponente.
- Spoiler:
Santouryuu (rank A)
A técnica baseia-se em utilizar três espadas para técnicas diferenciadas. São duas espadas na mão e uma na boca.
Relacionados:
Oni Giri: O usuário utiliza a velocidade e o Shunshin no jutsu para aplicar três cortes rápidos no oponente, um para cada espada.
Yaki Oni Giri: O usuário utiliza a velocidade, o Shunshin no jutsu e o chakra Katon (nas espadas) para aplicar um corte flamejante no oponente. Diferente das rajadas flamejantes comuns, é necessário esse estilo pra aplicar um triplo corte ao mesmo tempo. É inútil contra suiton.
Enbima Yonezu Oni Giri: O usuário faz um genjutsu (que pode ser liberado com Kai, interferência externa e bijuu) que faz algo parecido com um fantasma negro de olhos vermelhos aparecer atrás do usuário, e assim, o usuário aproveita a distração para aplicar um corte no oponente com o shunshin e sua velocidade. Por onde passou no corte, deixa uma rajada de chakra. Diferente das outras técnicas, o usuário depois de fazer o genjutsu, tem que demorar 10 segundos pra fazer o corte.
Tora Gari: O usuário salta por cima do oponente, aplicando um corte com a espada em sua boca no mesmo.
Santouryuu Ougi: Sanzen Sekai: O usuário tem duas de suas espadas em um ângulo uns contra os outros e gira-los rapidamente, enquanto correndo em direção a seu oponente para criar uma dinâmica, aplicando uma sequência de 9 cortes no oponente. O jutsu não é um Ougi, é apenas o nome.
Toro Nagashi: Em uma estreita faixa, o usuário se inclina para o adversário, utilizando duas de suas espadas para bloquear os ataques do adversário enquanto retorcendo o seu corpo em torno de comoele está continuamente se movendo para abordagem e evitar outros ataques (se houver) e, eventualmente, cortando o estômago do adversário com a terceira espada.
Tatsu Maki: O usuário gira frenéticamente e sinconizadamente, criando um tornado curto para dissipar o oponente, tendo poder de corte também. É barrado por Katon de rank B e Outros de rank A+.
Ushi Bari: O usuário executa um ataque múltiplo (12 golpes: 4 para cada espada) ao correr com duas espadas estendidas como chifres de um touro.
Gazami Dori: O usuário de perto, tem uma das mãos pra cima e a outra pra baixo, e assim ele troca a direção das mãos, aplicando dois cortes (a de cima vai pra baixo e a de baixo vai pra cima). Uma imagem de caranguejo azul é vista atrás do usuário, sem intuito nenhum de ataque, defesa, suporte ou preparação.
Hyakuhachi Pondo Hou: O usuário aplica três cortes no ar, mandando 4 rajadas que se unem e ficam girando, indo em direção do oponente, para acertá-lo. Não é mortal, o alcance é de 30 metros e é barrado por jutsus rank A+. Diferende das outras técnicas com rajada, o usuário deve mencionar a seguinte frase: “ Uma vida, 36 desejos. Duas vidas, 72 desejos. Três vidas, 108 desejos.”
Karasuma Gari: O usuário salta, aplicando uma sequencia de cortes contra o oponente, enquanto está no ar ( um total de 12 golpes – 4 para cada espada).
Gyuuki: Yuzume: O usuário com as três espadas apontadas para o oponente, estoca elas no mesmo. Estocar é um golpe muito conhecido na esgrima, que significa perfurar.
Daibutsu Giri: O usuário utiliza uma série de cortes na horizontal ou vertical (12 cortes, 4 para cada espada) para poder cortar barreiras. A técnica é capaz de cortar defesas de até rank B e de doton até rank A.
Yasha Garasu: O usuário gira como uma roda contra o inimigo com sua espada, com um movimento estilo tornado enquanto continuamente empurrar as espadas no oponente.Este ataque deixa cortes em forma de “pés de galinha ".
Santouryuu Ougi: Rokudou no Tsuji: O usuário consegue dobrar seu corpo, e balançar as espadas na forma de um "S" invertido ao executar um giro vertical, cortando o oponente seis vezes simultaneamente.
Kusari no Seigyou (Controle de correntes)
Quem usa:Inuji.
Rank:C/B/A
Tipo:Ninjutsu, Fuuinjutsu
E.E.:
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Velocidade:Normal
Duração: Especial
Descrição:O usuário ao utilizar Henge no Jutsu em alguma corrente, transforma ela para serem carregadas em 4 de seus dedos. Presos por meio de anéis. Cada corrente tem uma habilidade especial. É transformada em apenas uma das mãos.
- Técnicas::
Iyashi no Oyayubi (Polegar de Cura) O usuário usa a corrente do polegar em formato de cruz, pode ser capaz de curar ferimentos externos ao tocar a cruz no mesmo, sendo inferior ao Shousen no Jutsu.
Indekkusu no Ken (Indicador da Espada) O usuário tem na ponta da corrente uma mini Kunai. Com ela ele pode perfurar e cortar os oponentes.
Kousoku Nakayubi (O dedo médio de imobilização) Em forma de gancho, que envolve em torno de inimigos e restringe a sua circulação do sangue, até que o oponente fique debilitado (quase desmaio), sem levar à morte.
Gaidingu kusuriyubi (O dedo anelar orientador) Com uma esfera na ponta, é usada para fins defensivos e ofensivos. É útil também para outras atividades de investigação, como determinar a localização de pessoas desaparecidas. Ele também usa esta cadeia para identificar se alguém está mentindo. Pois quando a bola se meche junto ao meu chakra, ela é capaz de sinalizar a mentira.
Aabitaritorufingaa (Dedo Mínimo Árbitro) No dedo mindinho, uma pequena lâmina é usada para que, uma vez que o usuário prende ela no corpo do oponente, uma marca da corrente é criada e com ela, uma condição dita pelo o usuário ao oponente. Se o oponente descumprir a condição, sentirá fortes dores no local da marca, se destabilizando por um período médio de tempo.
Observações
-Alcance: 50 metros;
-Resistência de uma corrente comum, podendo ser barrado se o oponente tiver muita força bruta;
-São as mesmas correntes, só que na forma de Henge para que possa ser usada nas mãos;
-A duração do Jutsu é a duração do Henge no Jutsu;
-Dedo polegar (Rank B), Dedo indicador (Rank C), Dedo médio (Rank B), Dedo anelar (Rank C) e Dedo Mínimo (Rank A).
Okunai-gyo (Indoor Fish)
Quem usa:Inuji.
Rank:A
Tipo:Ninjutsu, Genjutsu
E.E.:
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Velocidade:Normal
Duração: 3 posts
Descrição:O usuário é capaz de criar um tipo de duplo peixe esqueleto em uma ilusão onde o usuário e o oponente parecem levitar aonde estavam, fazendo parecer até um Ninjutsu, e assim, os dois peixes começam à comer a carne do oponente, que por fora está apenas paralisado ao ver aquela cena aterrorizante.
Observações
-Após o fim do Genjutsu, o oponente sente fortes dores aonde os peixes pareciam estar devorando, e assim, ficam meio debilitados;
-O Genjutsu é ocular (deve me ver para cair);
-É somente liberado por interferência externa ou dor causada pelo o próprio, mas deve ser bem narrado o motivo da saída de tal Genjutsu.
Inuji. escreveu:
Okunai-gyo (Indoor Fish)
Quem usa:Inuji.
Rank:A
Tipo:Ninjutsu, Genjutsu
E.E.:
Link:
Velocidade:Normal
Duração: 1 post
Descrição:O usuário é capaz de criar um tipo de duplo peixe esqueleto em uma ilusão onde o usuário e o oponente parecem levitar aonde estavam, fazendo parecer até um Ninjutsu, e assim, os dois peixes começam à comer a carne do oponente, que por fora está apenas paralisado ao ver aquela cena aterrorizante.
Observações
-Após o fim do Genjutsu, o oponente sente fortes dores aonde os peixes pareciam estar devorando, e assim, ficam meio debilitados;
-O Genjutsu é ocular (deve me ver para cair);
-É somente liberado por interferência externa ou dor causada pelo o próprio, mas deve ser bem narrado o motivo da saída de tal Genjutsu.
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