Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendizados de Gui Aranha

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aprendizados de Gui Aranha Empty Aprendizados de Gui Aranha Qui 18 Ago 2011, 14:20

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Wee '-'

2Aprendizados de Gui Aranha Empty Re: Aprendizados de Gui Aranha Sáb 20 Ago 2011, 00:08

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado.

3Aprendizados de Gui Aranha Empty Re: Aprendizados de Gui Aranha Sáb 20 Ago 2011, 16:43

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego, lhe entrego um pergaminho
- boa sorte
vou embora


nele tem os jutsus, instruções e dicas de aprendizado...


Doton no Jutsu (Elemento Terra)
Rank: -
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções.

Suiton no Jutsu (Elemento Suiton)
Rank: -
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins.

Katon no Jutsu (Elemento Katon)
Rank: -
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar.

T-Vírus
Rank: S
Velocidade: Normal
E.E: -#-
Tipo: Nin
Duração: 3 posts
Nota: ...
Descrição: Lukas desenvolveu um tipo de bactéria, e realizou muitas experiencias com elas, essas tinham diversos efeitos em diversos corpos, pesquisou e tentou descobrir o por que das variações, alguns corpos entravam em estado de rápida decomposição, outros, voltavam a vida mais eram irracionais e canibais, outros voltavam completamente a vida, inclusive, realizavam funções comuns, mas apenas duravam 3 dias, Lukas então realiza vários experimentos e modifica um pouco a bactéria, e injetou o vírus em seu corpo, e, após muita doses de um remédio que usava para não deixar o vírus fugir do controle.
Lukas então, ao enviar seu chakra na corrente sanguinea, ativa o vírus, que gera modificações tremendas em seu corpo, além de mudar sua aparencia, também o deixa mais forte, capaz de entortar aço com as próprias mãos, dar saltos de 50 metros de altura, e seu corpo, resiste a muito jutsus, o vírus cria uma pele de "couro" em Lukas, essa, parece mais uma armadura de aço pela sua resistencia.
obs: Gasta 250 de chakra
obs: Todos os jutsus causam metade do dano em Lukas, mortais matam normalmente, e Lukas pode recuperar todos os danos que sofreu(tipo cortes, mas não recupera o HP)
obs: lukas fika mais ou menos assim:


Nome:Anestesia
Rank:A
Tipo:Jutsu médico
Elementos envolvidos:-------------
Duraçao:5 posts
Velocidade:Normal
Descrição:Lucas concentra chakra em sua mão, e ao tocar uma pessoa, ela fica anestesiada, não sentindo dor por algum tempo.


Nome: Ataque dos dragões de vento
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 post
Rank: S
Elemento: fuuton
Velocidade: Acima do normal
Descrição: Lucas lança de suas mãos rajadas de vento que tomam formas de vários dragões (max 5), sendo que se pode escolher a direção deles, menos manipula-los após ser lançados.

4Aprendizados de Gui Aranha Empty Re: Aprendizados de Gui Aranha Sáb 20 Ago 2011, 18:44

Odin

Odin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dai Gama chega no local e vomita uma carta e um pergaminho

Carta:

Pergaminho:

5Aprendizados de Gui Aranha Empty Re: Aprendizados de Gui Aranha Sáb 20 Ago 2011, 21:36

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Doton no Jutsu (Elemento Terra)
Rank: -
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções.

Concentro meu chackra e tento passá-lo para a terra. Não dá certo...
Concentro-o com mais intensidade, e vários raios percorrem o solo...
-LOL raiton? O.o
Continui por um bom tempo, até conseguir uma lama podre.
-Affffff que porcaria!!!
Me canso, e desisto.
No dia seguinte, tento de novo, mas dessa vez com alguns Kage Bunshins.
Após 4 horas de treino intensivo, domino o Doton.
-Com um pouco de treino, estará perfeito! Very Happy


Suiton no Jutsu (Elemento Suiton)
Rank: -
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins.

Entro em um lago bem grande, que fica aos arredores do meu local de treinamento.
-Eba, nataçãoooooo \õ/
-Fu, natação é o caralh#, treina de uma vez - diz Gamabunta, o qual eu havia invocado para me ajudar nesses lances de Suiton. - Concentre seu Chackra melosamente, como uma canção do Luan Santana, espalhe-o para a água e controle-a!!! GO!
Começo a concentrar meu Chackra.
Suiton é bem mais fácil, pois é mais maleável... xD
Após algumas horas, Kage Bunshins e gritos de Gamabunta, consigo dominar a água.

Katon no Jutsu (Elemento Katon)
Rank: -
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar.

Concentro meu Chackra nos pulmões, tento expeli-lo na forma de fogo.
-Shit. '-'
Tento novamente, "desabrochando' o chackra como e estivesse usando um rolo de macarrão em uma pizza (O.o), tudo isso dentro de meu pulmão.
Comprime e mexe.
Comprime e mexe.
Vai Gui, você consegue.
-RÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!1!!1111!!1!!!1111!!!!ONZE!!111!!1111!!!!!!11!!!!!!!ONZE!!!1!!1

E merd* nenhuma acontece.
Fico com raiva e com o pulmão queimado...
-:O meu purmaum tá queimadu cof cof cof
Então, com ess tossida, cuspo um monte de fogo, e me sinto com azia.
-LOL
Faço o selo do tigre, e cuspo uma rajada de fogo grandooona.
-Wee


T-Vírus
Rank: S
Velocidade: Normal
E.E: -#-
Tipo: Nin
Duração: 3 posts
Nota: ...
Descrição: Lukas desenvolveu um tipo de bactéria, e realizou muitas experiencias com elas, essas tinham diversos efeitos em diversos corpos, pesquisou e tentou descobrir o por que das variações, alguns corpos entravam em estado de rápida decomposição, outros, voltavam a vida mais eram irracionais e canibais, outros voltavam completamente a vida, inclusive, realizavam funções comuns, mas apenas duravam 3 dias, Lukas então realiza vários experimentos e modifica um pouco a bactéria, e injetou o vírus em seu corpo, e, após muita doses de um remédio que usava para não deixar o vírus fugir do controle.
Lukas então, ao enviar seu chakra na corrente sanguinea, ativa o vírus, que gera modificações tremendas em seu corpo, além de mudar sua aparencia, também o deixa mais forte, capaz de entortar aço com as próprias mãos, dar saltos de 50 metros de altura, e seu corpo, resiste a muito jutsus, o vírus cria uma pele de "couro" em Lukas, essa, parece mais uma armadura de aço pela sua resistencia.
obs: Gasta 250 de chakra
obs: Todos os jutsus causam metade do dano em Lukas, mortais matam normalmente, e Lukas pode recuperar todos os danos que sofreu(tipo cortes, mas não recupera o HP)
obs: lukas fika mais ou menos assim:

Peço o virus a Lucas e, então, ele me fornece várias doses.
Tomo todas elas e, então, me sinto com vontade de comer cérebros.
-AAH
Desmaio por 8 dias, e, então, acordo com fome.
Como uma garota que estava passando pelo local, como se eu fosse um zumbi mesmo.
Me controlo, envio Chackra para meu sangue, e ativo a técnica.
-ROAAAAAAAARRR!


Nome:Anestesia
Rank:A
Tipo:Jutsu médico
Elementos envolvidos:-------------
Duraçao:5 posts
Velocidade:Normal
Descrição:Lucas concentra chakra em sua mão, e ao tocar uma pessoa, ela fica anestesiada, não sentindo dor por algum tempo.

Concentro Chackra em minha mão, como se fosse utilizar o Chackra no Mesu, e, então, encosto em minha perna.
Dou um soco.
-Ai!
Fail.
Tento novamente, em meu braço, e bato o mesmo em uma árvore.
-Aiiii!
Fail.
Tento novamente várias vezes, fico todo roxo, mas, então, finalmente consigo!!!1!1!!!111!1 onze.


Nome: Ataque dos dragões de vento
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 post
Rank: S
Elemento: fuuton
Velocidade: Acima do normal
Descrição: Lucas lança de suas mãos rajadas de vento que tomam formas de vários dragões (max 5), sendo que se pode escolher a direção deles, menos manipula-los após ser lançados.

Fácil demais!
Já controlo o Fuuton, e, portanto, sou foda dig din.
Começa a ventar bastante por causa de meu Chackra, e, então, crio um peixe de vento.
-Fuuuuuuuuu.
Tento novvamente, fatidicamente, até conseguir um dragão.
-Preciso de cinco!!!!
Então, vou treinando por 4 dias, até conseguir o número máximo de dragões.

6Aprendizados de Gui Aranha Empty Re: Aprendizados de Gui Aranha Sáb 20 Ago 2011, 22:28

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gennins só podem ensinar jutsus de até rank B. Aliás, a narração está muito básica para um aprendizado Gui D:

Reprovadas.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos