Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Extra] Adicionar Konoha Shoufuu

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Extra] Adicionar Konoha Shoufuu Empty [Extra] Adicionar Konoha Shoufuu Qui 18 Ago 2011, 02:25

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não sei muito bem se essa era a area para postar isso, mas vamos lá. Eu estava olhando a ficha pronta de Rock lee, quando observei que faltava um golpe, que na minha opinião é um otimo golpe de Taijutsu pois tem 2 serventias. Esse golpe é mencionado no Jutsu: Konoha Kage Buyou, mas acredito que, ou por atualização do site, o qual utilizaram como fonte, ou por erro humano (todos erramos, não importa quem seja) o jutsu não foi adicionado aos golpes de Rock lee e aos golpes dos demais usuarios.
Por isso proponho que adicionem o Jutsu: Konoha Shoufuu, aos jutsus dos personagens ao qual lhe possuem e avaliem qual das 3 descrições poderão ser utilizadas no jutsu. Segue um video mostrando no anime Rock lee usando o jutsu para desarmar Kisame, este jutsu também pode ser visto antecedendo o Kage Buyou de Sasuke e de Rock lee (quando lutam: no Exame Chunnin e contra Sasuke, respectivamente).
Spoiler:
Konoha Shoufuu (Vendaval da Folha)
Quem usa: Rock Lee, Maito Gai, Uchiha Sasuke e Hatake Kakashi
Rank: C
Descrição Wikipedia: O ninja aparece embaixo do inimigo e chuta-o para evitar que ele continue com o ataque. Geralmente precede o Kage Buyou
Descrição Naruto Wikia(trad.): Esta técnica utiliza o corpo inteiro como uma mola, pelo poder acumular através da adopção de uma postura onde a parte posterior do corpo cai. Com este poderoso taijutsu, o usuário inicia logo acima da cabeça. Porque o poder do chute do solo é imediatamente convertido em um golpe, o inimigo atingido com esse ataque será lançado alto no céu.
Descrição Inuzuka Kenji: O usuario aparece abaixo do inimigo e chuta-o no queixo para lança-lo para o alto, sendo geralmente precedido pelo Kage Buyo. Pode também ser utilizado para desarmar os adversarios, caso o alvo do chute seja a mão ao qual o adversario segure a sua arma.

Fontes: http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_taijutsus#Konoha_Shoufuu
http://naruto.wikia.com/wiki/Leaf_Rising_Wind

2[Extra] Adicionar Konoha Shoufuu Empty Re: [Extra] Adicionar Konoha Shoufuu Qui 18 Ago 2011, 23:49

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mano, tu escreveu Jiraya errado na tua ficha

3[Extra] Adicionar Konoha Shoufuu Empty Re: [Extra] Adicionar Konoha Shoufuu Sex 19 Ago 2011, 01:12

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vlw por me avisar xDDD mas da proxima, me mande um MP ao invés de postar, pois você pode pagar como flooder.
Bom, continuarei esperando mais pessoas olharem esse post e aprovarem ou reprovarem a adição do Taijutsu que citei nas fichas prontas dos personagens: Rock lee, Sasuke, Maito Guy e Hatake Kakashi.

4[Extra] Adicionar Konoha Shoufuu Empty Re: [Extra] Adicionar Konoha Shoufuu Sex 19 Ago 2011, 13:18

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Realmente já vi esse golpe no anime, porém creio que precisamos de uma outra descrição, fonte, por aqui 80% ou mais até, não confia nas descrições do Wikipedia. ^^

5[Extra] Adicionar Konoha Shoufuu Empty Re: [Extra] Adicionar Konoha Shoufuu Sex 19 Ago 2011, 14:28

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

a sua descrição ficou melhor e mais explicada que as outras.

6[Extra] Adicionar Konoha Shoufuu Empty Re: [Extra] Adicionar Konoha Shoufuu Sex 19 Ago 2011, 14:44

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Weise: Obrigado xDD meu conhecimento em taijutsu e as leituras e videos que ví me ajudaram a fazer xDD
Byakuya: Pronto!! achei mais uma descrição, de um site que me pareceu bastante confiavel.

Descrição leafninja(trad.): Usando sua rapidez e agilidade, com Lee faz uma rápida chutar para cima de seu oponente ou uma arma em seu oponente é wielding.
Fonte: http://www.leafninja.com/taijutsu-2.php

A tradução, na verdade(já que usei o google translate) seria algo do tipo:
"Usando sua rapidez e agilidade, Lee realiza um rapido chute para cima no seu oponente ou na arma que seu oponente está segurando"

7[Extra] Adicionar Konoha Shoufuu Empty Re: [Extra] Adicionar Konoha Shoufuu Sex 19 Ago 2011, 17:42

Convidad


Convidado

Eu fui o último Lee do fórum, quando treinava apenas com taijutsu para aí depois virar Maito e poder usar ninjutsus também, a descrição não influência muito na luta, o ninja aparece em baixo do oponente e dá um chute que geralmente procede o Konoha Kage Buyou, no caso do golpe que o Gai usou pra desarmar o Kisame foi apenas um improviso, não é necessário tanta coisa, outro detalhe é que você deve mandar uma MP direto para o Staff da área de fichas, pois ele é o responsável pela área e tal pode mudar sem necessitar de aprovação ou reprovação.

8[Extra] Adicionar Konoha Shoufuu Empty Re: [Extra] Adicionar Konoha Shoufuu Sex 19 Ago 2011, 19:17

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eer... quem usou foi o lee e não o gai, mas por ser complementar do kage buyou eu coloquei como se todos os que podem usar o Kage Buyou no forum(Lee, Sasuke, Gai e Kakashi) soubessem usar, no naruto wikia é diz que só o lee usa e no wikia diz que os que eu citei usam.
Ok, eu no inicio fiquei em duvida se mandava um MP pra pessoa que postou a ficha do lee ou se colocava como sugestões, mas tudo bem, pode bloquear o topico.

9[Extra] Adicionar Konoha Shoufuu Empty Re: [Extra] Adicionar Konoha Shoufuu Sex 19 Ago 2011, 23:04

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Atualizadas...

Assunto resolvido =)

Bloqueado o tópico !

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos