Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Gerais meias comprikeds =/

+3
Nara Hihyou
Vinicius Usumaki
Tutankhamon
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida] Gerais meias comprikeds =/ Empty [Duvida] Gerais meias comprikeds =/ Dom 14 Ago 2011, 12:10

Tutankhamon

Tutankhamon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1° Os insetos do shino tem chakra certo, então eu poderia fazer a transferencia entre mim e eles, para poder escapar de um genjutsu interno/externo? isso só vale pra interno ou externo?

2° Sobre os clones de insetos,(sei q ja tive essa duvida mais ainda tenho) como eles não tem Rank por se tratar de uma Kekkei Genkai, eles teriam chakra? qual a quantidade? poderia fazer jutsus com eles baseado nos insetos do original? nesse meio tempo o Shino original podera usar jutsus dos insetos ou só o clone?

3° Sobre os corpos de PAIN, gasta-se chakra de cada corpo ou seja 800 cada corpo, ou só gasta do nagato original(como seria esse processo?) os corpos possuem sangue?

4° Quando se muda de personagem pra Shino por exemplo, os insetos ja ficam imunes a shouton, como visto no anime/manga? ou tem que fazer eles ficarem imunes?

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eles não usam chakra, eles só sugam

3° Sobre os corpos de PAIN, gasta-se chakra de cada corpo ou seja 800 cada corpo, ou só gasta do nagato original(como seria esse processo?) os corpos possuem sangue?

do corpo original

800 hp

Tutankhamon

Tutankhamon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

quando me referi, ao que os insetos tem chakra, eles tem uma pequena quantidade de chakra(apesar de sugarem chakra) sim, e foi demonstrado no anime, quando o proprio shino disse, no classico quando ele foi pego no genjutsu, daquela menina que pinta, q tinha o demonio dela, foi no episodio em que a kurenai decidiu sair da equipe

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Tem chakra sim '-' Porém, caso vc fique tranferindo o chakra entre ambos, não poderá usar seus próprios jutsus que gastem chakra ^^ Pq? Pq ele vai estar com os insetos ^~

2º Não tem chakra... É tudo retirado de vc ^^ Ambos podem usar jutsus, mas contarão na mesma cota de jutsus por post ^^

3º Os corpos tem 800 de hp e apenas. O seu chakra|Hp é todo do corpo original. Jutsus usados pelo clone são retirados do original.

4º Tem que fazer ^^

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nara Hihyou escreveu:1º Tem chakra sim '-' Porém, caso vc fique tranferindo o chakra entre ambos, não poderá usar seus próprios jutsus que gastem chakra ^^ Pq? Pq ele vai estar com os insetos ^~

2º Não tem chakra... É tudo retirado de vc ^^ Ambos podem usar jutsus, mas contarão na mesma cota de jutsus por post ^^

3º Os corpos tem 800 de hp e apenas. O seu chakra|Hp é todo do corpo original. Jutsus usados pelo clone são retirados do original.

4º Tem que fazer ^^

Tutankhamon

Tutankhamon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mais tipo cada inseto do shino tem uma pequena quantidade de chakra certo? então eu poderia agrupar 10 insetos pra poder fazer a transferencia para escapar do genjutsu e então poderia fazer jutsus com insetos pode-se fazer isso?

Convidad

Convidado

Não, pois os insetos sobrevivem no corpo de um Aburame "comendo" seu chakra, e em troca eles os ajudam nas batalhas. Falaram isso no animê. ^^

Logo é o mesmo chakra ^^

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, ele se alimenta do chakra dele e não que ele tem um chakra que pode juntar para fazer Razz

Tutankhamon

Tutankhamon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim isso tmabem tem no anime que os insetos se alimentam, dele, mais tipo um clone de insetos tem chakra entao com o clone da pra poder transferir chakra, pois como tb ta no anime os insetos possuem uma pequena quantidade de chakra, ta no cpaitulo em que a kurenai vasa do time

10[Duvida] Gerais meias comprikeds =/ Empty Re: [Duvida] Gerais meias comprikeds =/ Seg 15 Ago 2011, 16:52

Tutankhamon

Tutankhamon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

11[Duvida] Gerais meias comprikeds =/ Empty Re: [Duvida] Gerais meias comprikeds =/ Seg 15 Ago 2011, 23:49

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Eles comem seu chakra. O único chakra que eles tem é o seu , há uma forma de sair de genjutsus com isso, mas é coisa pra vc pensar...

2º Igual ao Kage Bunshin

3° Todo gasto é retirado do original, eles não tem chakra próprio pq estão mortos. Sim, eles possuem 800 pts de sangue - sei pq já q são cadáveres-

4º Sim, eles são imunes ao shouton. Há como ganhar imunidade aos outros elementos... Se bem me lembro, tinha uma sugestão que dizia liberar a imunidade pra +2

12[Duvida] Gerais meias comprikeds =/ Empty Re: [Duvida] Gerais meias comprikeds =/ Seg 15 Ago 2011, 23:50

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Assunto resolvido, posso dar Block? *--*

13[Duvida] Gerais meias comprikeds =/ Empty Re: [Duvida] Gerais meias comprikeds =/ Ter 16 Ago 2011, 06:38

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Block#

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos