Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eu vou,eu vou,aprender eu vou =)

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Eu vou,eu vou,aprender eu vou =) Empty Eu vou,eu vou,aprender eu vou =) Sex 12 Ago 2011, 18:30

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aqui aprenderei alguns jutsus *-*

2Eu vou,eu vou,aprender eu vou =) Empty Re: Eu vou,eu vou,aprender eu vou =) Sex 12 Ago 2011, 22:09

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado

3Eu vou,eu vou,aprender eu vou =) Empty Re: Eu vou,eu vou,aprender eu vou =) Sáb 22 Out 2011, 16:35

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Wee Kaaabum, Lucas aparecia em meio de uma fumaça se jogava 3 pergaminhos para Chad logo o mesmo desaparecia... KABUUM.




Chidori (Mil pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: Também chamada de Raikiri (Espada Relâmpago). O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio.

Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e as mudanças que em uma bola de fogo em forma de dragão. O usuário então manipula habilmente que grande fogo, e ataques de seu adversário. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade são estressados. As chamas têm uma alta temperatura, como eles podem criar um movimento ascendente das correntes de ar que por sua vez pode dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar chamas em sucessão e quem for pego em que a técnica poderia ser potencialmente reduzida a cinzas. Esta é a parte da instalação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.

Raiton - Shichuu Shibari (Libertação do Raio - Armadilha de Quatro Pilares)
Quem usa: ANBU
Rank: A
Selos: Coelho
Descrição: Após utilizar os selos necessários, o usuário cria quatro pilares que cercam o inimigo e o atingem com fortes raios.

4Eu vou,eu vou,aprender eu vou =) Empty Re: Eu vou,eu vou,aprender eu vou =) Sáb 22 Out 2011, 18:27

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Após pegar o primeiro pergaminho,e ter lido as instruções dele,fiz alguns selos de mãos e comecei a concentrar chakra raiton em minha mão direita,porem nada havia acontecido,mas não era nada para eu desistir,então novamente eu fazia alguns selos de mão e de novo concentrava o elemento raiton em minha mão direita,e logo algumas faíscas começavam a sair e fazer um barulho bem baixo,porem não era o suficiente.
Então fechei os olhos fiz os selos necessários,respirei fundo e concentrei o elemento raiton em minha mão direita novamente,e a partir desse momento eu começava a ouvir um som muito irritante,o que parecia ser mil pássaros cantando,então abri os olhos e vi aquela esfera elétrica em volta da minha mão,então sai correndo em direção de uma arvore,e quando me aproximei da arvore eu disse bem Alto:


- Chidori!

Após dizer essas palavras atingi a arvore em cheio com o Chidori destruindo ela.

Chidori (Mil pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: Também chamada de Raikiri (Espada Relâmpago). O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio.

Após ter aprendido com sucesso o primeiro jutsu,peguei o segundo pergaminho e comecei a ler as suas instruções,então comecei a fazer alguns selos de mãos estufei o peito,respirei fundo e pensei bem alto:

- Katon - Gouryuuka no Jutsu

Porem nada havia acontecido,provavelmente eu não havia concentrado chakra katon suficiente para poder executar o jutsu com sucesso.
Mas eu não havia desistido,novamente eu fazia selos de mão,estufava o peito,respirava fundo,fechei os olhos e pensei bem alto:


- Katon - Gouryuuka no Jutsu

E um enorme dragão de fogo ia em direção de uma arvore e a destruía com muita facilidade.

Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e as mudanças que em uma bola de fogo em forma de dragão. O usuário então manipula habilmente que grande fogo, e ataques de seu adversário. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade são estressados. As chamas têm uma alta temperatura, como eles podem criar um movimento ascendente das correntes de ar que por sua vez pode dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar chamas em sucessão e quem for pego em que a técnica poderia ser potencialmente reduzida a cinzas. Esta é a parte da instalação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.

Após ter realizado o segundo jutsu com sucesso,estava na hora de aprender o terceiro jutsu,então peguei o terceiro pergaminho e o li atentamente para poder executa-lo com sucesso.Após ter lido o pergaminho todo fiz o selo do coelho e me concentrei bem,tentando criar 4 pilares,mas nada havia acontecido,e como eu havia já gastado bastante chakra eu iria desistir até que lembrei que desistir era para os fracos,e eu não sou fraco,e novamente fiz o selo do coelho e me concentrei mais do que o normal,e então disse bem alto:

-Raiton - Shichuu Shibari

E quatro pilares apareceram em volta de uma arvore e começaram a mandar ondas elétricas na arvore e a destruía ela com facilidade.

Raiton - Shichuu Shibari (Libertação do Raio - Armadilha de Quatro Pilares)
Quem usa: ANBU
Rank: A
Selos: Coelho
Descrição: Após utilizar os selos necessários, o usuário cria quatro pilares que cercam o inimigo e o atingem com fortes raios.

Após ter aprendido todos os jutsus,eu ia embora para descansar.

HP: Full
CK:730/950

5Eu vou,eu vou,aprender eu vou =) Empty Re: Eu vou,eu vou,aprender eu vou =) Dom 23 Out 2011, 09:08

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos