Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hora de aprender *-*

+2
Golden²
Namy
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Hora de aprender *-* Empty Hora de aprender *-* Qui 23 Jun 2011, 22:41

Namy

Namy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Todos os meus jutsus aprendidos vão ficar aqui /o/

2Hora de aprender *-* Empty Re: Hora de aprender *-* Qui 23 Jun 2011, 22:46

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Passo por ali, e deixo um pergaminho no chão, depois vou embora.

Conteúdo do Pergaminho:

3Hora de aprender *-* Empty Re: Hora de aprender *-* Qui 23 Jun 2011, 23:15

Namy

Namy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um pergaminho era jogado para mim, não sabia como iria conseguir desenvolver o mesmo. Tudo aquilo parecia bem complicado levando em conta que as escritas do pergaminho falavam que era para se transformar do sexo oposto. Não sabia nem ao menos por onde começar. Por aquela descrição ele meio que parecia uma técnica de transformação, porem mais complicada que o normal.

- Oras, como vou conseguir fazer esse jutsu? Isso vai acabar mal. - Comecei a pensar em uma maneira de conseguir aprender aquela técnia. - Acho que entendi. - Sorri.

Fiz o selo do cavalo em minha mão, naquele momento o meu chakra começava a entrar digamos que em "colapso" fazendo todo meu corpo se tremer, era muito chakra sendo movimentado em uma velocidade incrível, aquilo fazia com que as veias de chakra começasse a doer bastante.

Meus cabelos vermelhos começavam a "voar" digamos assim. A quantidade de chakra passada pelo meu corpo era tanto que dava ate um vento ao redor dele. Naquele momento era melhor experimentar se aquilo iria dar certo ou não, seguindo as instruções que estava no pergaminho dado por Golden². Naquele momento uma vasta quantidade de fumaça cobria meu corpo.

Retirei meu chapéu vermelho. Minha aparência tinha mudado, dava-se para perceber de longe. Meu cabelos longos mudaram bastante se tornando um cabelo ate o ombro mais ou menos se não menor. Eu estava completamente sem peito. Pelo visto o jutsu tinha funcionado perfeitamente e para testa coloquei a mão em minhas partes intimas.

- Oh God. Parece que deu certo, isso será um bom ás na manga. - Falei assim que tive certeza que a técnica tinha dado certo.

Assim fiz mais um selo e ela não desativou. No começo fiquei ate meio assustado com tudo aquilo, como poderia uma técnica não se desativar ao meu pedido? Porem com o tempo a técnica acabava se desativando, foi ai que percebi que só se desativava se o tempo do jutsu acabasse. Aquilo iria ser mais um jutsu para meu estoque no qual iria ser bem util, principalmente em invasões para que não descobrissem minha cara, assim poderia invadir vilas onde meus amigos estavam sem ao menos eles notarem que sou eu.

Spoiler:

4Hora de aprender *-* Empty Re: Hora de aprender *-* Qui 23 Jun 2011, 23:54

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego com pergaminho e entrego

Cabelo • Cabelo de Emo
Rank: S
Tipo: Ninjutsu / Genjutsu
E.E: ~x~
Duração: 3 Post
Velocidade: Normal
Nota: Usando abilidade de controle do cabelo que aprendeu com Jiraya
Descrição: Usuario lança varios fios de cabelo no ar aparentemente inofensivos mais quanto tocão o cabelo do oponente, começar a se mistura com ele fazendo o cabelo do oponente creser sem para começando fica do tamanho do corpo do oponete tampando sua visao e atrapalhando seu movimentos, mais quando tentao cortalo de alguma forma caiem genjutsu onde vee campo normal , mais o oponete nao sempre ve oponete no sentido oposto em que ele esta de verdade (ex. ele ta esquerda , mais oponente ve a direita)(acontece mesma coisa com os jutsu)
Obs.: Retirado somente com Kai

Cableo • Alergia
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: ~x~
Duração: 3 Post
Velocidade: Mormal
Nota: Usando abilidade de controle do cabelo que aprendeu Jiraya
Descrição: Soltando fios de cabelo , assim que tocão pele do oponente, ele começa a ter coçeeira incontralavel, se cossando a todo momento, não consiguindo fazer mais nada alem de se coçar
Obs.: Retirado por Jutsu Suiton (ou derivados)

5Hora de aprender *-* Empty Re: Hora de aprender *-* Sex 24 Jun 2011, 00:11

Namy

Namy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mais dois pergaminhos eram entregues a mim. Todos eles pareciam ter seus feitos através dos meus próprios cabelos. Assim avistei uma pessoa no meio da rua, seria um bom momento para testar a técnica, afinal, era um mendigo ninguém iria se importar com o que iria acontecer se ele morresse ou não. Realmente a sociedade era bem injusta nesse ponto, mas ok.

Em seguida fios de meus cabelos começavam a se soltar do meu couro cabeludo. Assim sendo levados pelo vento iam de direção ao mendigo que estava deitado ao chão da rua. Com o vento levando o cabelo seria bem fácil conseguir com que ele chegasse ate o mesmo rápido. Então os fios tocavam ao mendigo.

- Agora é só ver se deu certo. - Pensei olhando atentamente para ele.

O mendigo começava a se coçar todo, ele de algum modo não conseguia para de se coçar, assim abri um leve sorriso, pois a técnica já estava pronta. Foi ate fácil dominar aquele jutsu devido ao fato de que a descrição dos pergaminhos estavam muito bem detalhadas.

Spoiler:

6Hora de aprender *-* Empty Re: Hora de aprender *-* Sex 24 Jun 2011, 00:27

Namy

Namy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Peguei o segundo pergaminho dado por Dr. Stein. Pelo nome nem parecia que ele se interessa em técnicas de cabelos e tudo mais, porem pra mim aquilo era o máximo. Adorava técnicas baseados em cabelos e tudo mais. Outra coisa que eu amava era técnicas baseadas em som, porem isso não vinham ao caso, pelo menos não agora.

Tinha um pequeno ninja no qual tinha um patente baixa em relação as outras pessoas na qual eu costumava conhecer. Afinal sempre conheci pessoas do alto escalão de iwa, mas aquela nunca tinha reparado, deveria ser um imigrante ou talvez um genin. Aquilo iria ser a hora perfeita para usar a nova técnica feita em um pergaminho ou melhor falando que eu ia "tentar" usar.

- Agora chegou a hora, se eu conseguir usar essa técnica vai ser uma boa para a "tal" luta. - Pensei. Assim fiz um sinal de mão do tigre, na verdade um selo.

Logo os fios de meus cabelos iriam ser lançados ao ar, aquilo iria parecer inofensivos. Logo eles tocavam ao chão e começava a se mistura com ele fazendo com o que por um passe de mágica, parecia ate bruxaria, o cabelo do oponente começava a crescer de uma maneira extraordinária. O cabelo ficava tão grande que tampava a visão daquele imigrante, atrapalhando o movimento do mesmo.

Em um simples gesto com um kunai ele tentava corta seu cabelo, assim quando ele dava o primeiro corte no cabelo um tipo de genjutsu tinha sido ativado. Sobre o efeito da técnica ele continuava a ver o campo normal, porem o imigrante começava a ver as coisas ao inverso assim. Fui ate lá para checar como iria o imigrante. Cheguei lá pelo lado esquerdo do seu corpo.

- Olá, como esta?. - Falei para ele, como mágica ele olhava e estendia a mão para o lado direito. - Olá, estou bem e você? - Ele respondia. Assim virei as costas e fui embora.

Spoiler:

7Hora de aprender *-* Empty Re: Hora de aprender *-* Sex 24 Jun 2011, 08:50

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

8Hora de aprender *-* Empty Re: Hora de aprender *-* Ter 26 Jul 2011, 23:19

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego no local e entrego um pergaminho.

Status - Full

Nome: Gigantic Sphere • Shakuton
Rank: S
Tipo: Ninjutsu/Hijutsu
E.E: Shakuton
Duração: 1 Post.
Nota: -
Descrição: O usuário do jutsu bate ambas mãos uma na outra, ficando com suas mãos juntas, e assim concentra Chakra Shakuton em ambas, no momento que quiser, ele separa as mãos, e as estende contra o alvo e assim é disparado uma minuscula esfera de Chakra Shakuton, que não tem poder ofensivo. Quando o usuário dizer "Hakai" a esfera se expande imediatamente, e ao encostar em uma criatura, causa grandes queimaduras no mesmo. A esfera quando expandida, não se move, somente enquanto minuscula, logo ela deve ser disparada e expandida somente quando o alvo estiver bem próximo, para assim quando expandir poder ser afetado.
OBS.: A esfera pode chegar a medir 2 cm enquanto miniscula, e enquanto expandida pode chegar a medir até 5x5x5 mt. O Alcance da esfera pode ser de até 20 mt.

Nome: Heated Wall • Shakuton
Rank: B|A|S
Tipo: Ninjutsu
E.E: Shakuton
Duração: 1 Post.
Nota: -
Descrição: Ao realizar o selo tigre, o usuário consegue fazer com que uma grossa camada de calor seja criado a sua frente, em forma de parede, o qual o protege de possíveis ataques.
OBS.: Conforme o rank utilizado no jutsu maior o tamanho da parede e seu poder defensivo, veja:

Rank B - A parede mede 2x2x2 mt e consegue defender somente jutsus de seu respectivo rank (B) ou inferior.
Rank A - A parede mede 4x4x4 mt e consegue defender somente jutsus de seu respectivo rank (A) ou inferior.
Rank S - A parede mede 6x6x6 mt e consegue defender somente jutsus de seu respectivo rank (S) ou inferior.

OBS.: Só será permitido defender um jutsu por utilização.

9Hora de aprender *-* Empty Re: Hora de aprender *-* Ter 26 Jul 2011, 23:34

Namy

Namy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Peguei o pergaminho que Léo tinha me dado, nele continha dois jutsus um tanto forte do elemento calor. Não sei como ele tinha conseguido os pergaminhos, porem iria ser de grande utilidade para mim. Comecei a ler como fazer o jutsu, era um pouco complicado mais deveria valer a pena ou pelo menos eu achava que iria valer. Como mandava no jutsu bati minhas duas mãos juntando-as.

Naquele momento comecei a concentrar chakra Shakuton na minha mão. Não sabia se iria conseguir fazer o tal técnica, porem sempre fui muito boa em aprendizado, aprendendo tudo muito rápido. Assim separava minhas mãos e mirava em um boneco de treino, que era onde eu iria testar os jutsus. Da minha mão saia uma esfera pequena de calor que ia em direção ao boneco, ela media apenas dois centímetros o que seria um pouco ruim para encherga-lá.

Como o boneco estava a mais ou menos dezenove metros de mim, seria bastante fácil para acerta-lo já que no pergaminho estava que a técnica iria vinte metros de distancia. Chegando no alvo, ela se expandia. Seu tamanho aumentava, chegando a medir cinco metros de distancia, cinco metros de altura e cinco metros de comprimento. Naquele momento o boneco começava a queimar por causa do calor e aquilo era um sinal de que a técnica tinha sido desenvolvida corretamente.

Spoiler:

10Hora de aprender *-* Empty Re: Hora de aprender *-* Ter 26 Jul 2011, 23:43

Namy

Namy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A próxima técnica seria um pouco mais difícil levando em conta que era um técnica defensiva. Técnicas defensivas nunca tinha sido meu forte, então poderia ter algum erro ou coisa do tipo. Comecei a ler com cuidado a todas as explicações que tinha no pergaminho, estava mais fácil do que a outra para entender, porem seria complicado para realmente usa-lá em batalha, pois no campo de batalha não iria poder ter erro algum ou isso me levaria a morte na hora.

Para o começo de tudo, coloquei uma maquina de atirar bolas a uma distancia razoável para vir como um ataque, assim caso a defesa falhe não iria me causar dano nenhum. A técnica se resumia a três ranks diferentes, o que poderia me prejudicar na hora de escolher um desses ranks, pois nunca se sabe a força do ataque do oponente. Então resolvi tentar no nível mais elevado, já que iria ser o melhor para treino, pelo menos ao meu ver.

- É hora de começar. - Falei em voz baixo para que ninguém escutasse.

Como não queria chamar muita atenção era mais fácil não fazer barulhos. Fiz o selo do tigre para que assim pudesse dar inicio a técnica. Assim que fiz o selo, uma grossa camada de calor era criada na minha frente. Ela tinha seis metros de distancia, seis metros de altura e seis metros de comprimento.

Assim varias bolas era arremessadas pela maquina em minha direção. Um total de seis bolas. Todas assim que encostassem na parede feita de calor derretia, visto que as mesmas eram feitas de borracha. Aquilo não era o que eu esperava, mas estava de bom tamanho para poder matar pessoas já, daria uma defesa incrível contra ataques, principalmente os que eram corpo-a-corpo.

Spoiler:

11Hora de aprender *-* Empty Re: Hora de aprender *-* Qui 28 Jul 2011, 15:50

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gigantic Sphere • Shakuton - Aprovado.

Heated Wall • Shakuton - Reprovado. Quero ver mais dificuldade para aperfeiçoar o jutsu, quero ver ação e mais desenvolvimento.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos