É o seguinte: eu posso desenvoca o meu animal lendário mais que eu comprei ?
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Léo-kun escreveu: Na verdade, esta nas regras que pode invocar, poque não desinvocar? Faça o favor. Para invocar ele dever estar desinvocado. É lógica .-.
Lucas-D7 escreveu:É o seguinte: eu posso desenvoca o meu animal lendário mais que eu comprei ?
Roku escreveu:Animal Lendário é como Akamaru no Anime, não é Kuchioyse aqui... Apenas Kuchioyses do seu personagem podem ser invocadas e desinvocadas do campo de batalha.
Roku escreveu:Animal Lendário é como Akamaru no Anime, não é Kuchioyse aqui... Apenas Kuchioyses do seu personagem podem ser invocadas e desinvocadas do campo de batalha.
'Kakaroto escreveu:Roku escreveu:Animal Lendário é como Akamaru no Anime, não é Kuchioyse aqui... Apenas Kuchioyses do seu personagem podem ser invocadas e desinvocadas do campo de batalha.
2
e também, por acaso você tem algum pacto sanguineo com seu animal comprado??? e.e"... analise bem " animal comprado" e.e" ... para desinvocar você precisa ter "pacto sanguineo"... se ta nas regras, é algo ilogico, mais as regras do forum não param de dar surpresas e.e"