Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chega.

+10
Fuhr
Byakuya
Gekkor
Weise
'Kakaroto
Alatariel
Skynz
'Chacal
Dramol
Ina
14 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Chega. Empty Chega. Dom 24 Jul 2011, 22:39

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blá,blá,blá pra cá. Mi,mi,mi pra lá e nada muda.

Gente da cor gosta de exemplos, então beleza:

-> Meu rank passou três semanas sem ser modificado
-> Meu personagem continua o mesmo faz duas
-> Meu bijuu ainda não foi adicionado
-> Tive que esperar duas semanas para um juiz, mesmo com cinco online, avaliasse uma invasão

Só comigo aconteceu aquilo, eu nem quero saber o que aconteceu com os outros usuários.

Sério. O que é que vocês dá staff estão fazendo? Exemplos por favor. Evitem aquela história de que estão muito ocupados com tarefas internas porque não cola comigo. Fui admin tantas vezes que enjoei. E enjoa mesmo, mas cara se não está aguentando "mete o pé"... Dá a vaga pra outro que se importa.
Ninguém é obrigado a ser admin. Ser admin não dá dinheiro ( a não ser que o Sai esteja pagando agora).

Ok, não são todos. Alguns fazem, mas a maioria não. E não é de forma disfarçada quando no meu tempo, até pq no meu tempo - e eu falo da minha primeira vez administração - tinha admin demais. Uma hora ficava chato ter a cor azul só pra pegar shemale.

Por favor staff, tome alguma atitude. Staff não é só avaliar jutsus*, bater papo sobre sugestões, banir, ameaçar com alertas...

2Chega. Empty Re: Chega. Dom 24 Jul 2011, 22:45

Convidad

Convidado

Eu só faço minha parte. Jutsus. Modificações é do Raidou. Aliás, quando era minha não tinha reclamações sobre.... Rolling Eyes

3Chega. Empty Re: Chega. Dom 24 Jul 2011, 22:47

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Furinji, se não modificaram posta na modificação, pô.

4Chega. Empty Re: Chega. Dom 24 Jul 2011, 22:49

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Certo, Athos avalia jutsus. Quem mais avalia jutsus contigo, Athos?
-------

Foi postado e eu acabei desistindo disso . Fala sobre o assunto do tpc ou não fala nada, pô

5Chega. Empty Re: Chega. Dom 24 Jul 2011, 22:50

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só defendo o Gui Aranha, ele demorou pouco mas corrigiu meus jutsus criados srrs ^^. o resto... kkk

6Chega. Empty Re: Chega. Dom 24 Jul 2011, 22:53

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"Meu bijuu ainda não foi adicionado" - Na ficha ou na organização? Pois se for na organização, foi mal, tava ausente. ^^

Mas bem que eu vi uma queixa sua sobre seu rank, e isso faz tempo, agora que realmente percebi que seu rank continua igual. Se você postou nas modificações, daí a culpa é do responsável, caso não, a culpa é sua. '-'

7Chega. Empty Re: Chega. Dom 24 Jul 2011, 22:59

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu que postei... dia 7 de julho

http://www.narutobrazil.com/t82412p140-iwa-modificacao-de-ranks-iwa

Quando ele entrou em Iwa '-'

8Chega. Empty Re: Chega. Dom 24 Jul 2011, 23:00

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ficha. Esse é o mais recente, até entendo a demora de dois dias. Mas uma, duas, três semanas é uma coisa escandalosa.
Não vejo a organização depois que eu posto.

O kage postou na organização. Não sou de me queixar à toa.

Agora não fujam do assunto. Imagino que o que aconteceu comigo acontece com outros.
Em outro tempo eu criaria uma D.A para saber se a coisa é pessoal, mas as reclamações dos outros usuário é suficiente pra mim.

9Chega. Empty Re: Chega. Dom 24 Jul 2011, 23:04

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Furinji Hayato escreveu:Ficha. Esse é o mais recente, até entendo a demora de dois dias. Mas uma, duas, três semanas é uma coisa escandalosa.
Não vejo a organização depois que eu posto.

O kage postou na organização. Não sou de me queixar à toa.

Agora não fujam do assunto. Imagino que o que aconteceu comigo acontece com outros.
Em outro tempo eu criaria uma D.A para saber se a coisa é pessoal, mas as reclamações dos outros usuário é suficiente pra mim.

Ex-kage...

Já deu tempo de sair de Iwa Laughing

no meu foi a luta... é que eu sai do templo já, mas faz quase 2 semanas que pedi para darem uma olhada... no caso da luta com o Dragon, quando foram ver nós já tínhamos entrado em um acordo, ele queria sair logo do fórum e eu queria sair logo da vila. xD

10Chega. Empty Re: Chega. Dom 24 Jul 2011, 23:30

'Kakaroto

'Kakaroto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sou Teuchi, mais tenho Rinnegan Cool

http://www.naruto.activo.énois.com

11Chega. Empty Re: Chega. Dom 24 Jul 2011, 23:36

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Kakaroto escreveu:Eu sou Teuchi, mais tenho Rinnegan Cool
Chega. Orly_owlBR

¬¬'
Nao floode coisas inulteis...
Só para constar, meus dois tpc's de queixa, estam la embaixo e nunca foram resolvidas.. '-'

12Chega. Empty Re: Chega. Dom 24 Jul 2011, 23:38

'Kakaroto

'Kakaroto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não floodei, foi só uma forma de mostrar que a gente se engloba no mesmo problema õ/...
e quando eu era Kakashi também tinha o Rinnengan Cool

http://www.naruto.activo.énois.com

13Chega. Empty Re: Chega. Seg 25 Jul 2011, 01:57

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uhuul, eu mudei de personagem e adicionaram tudo. Mas esqueceram de botar o nome e a data do personagem, a minha sorte é que eu falei com o Gui Aranha e ele consertou.

OBS: Já fui Jiraya com Sharingan Smile

14Chega. Empty Re: Chega. Seg 25 Jul 2011, 02:29

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O problema mesmo é a bendita organização que muitos da Staff dizem que tem, mas no final das contas não tem.

Ainda acham que essa Staff é a melhor de todas? Porque sinceramente eu não acho.

Furinji, aposto que vai vir alguém falar que o povo soh sabe reclamar, que não ajuda, que os membros da Staff também tem vida social e que não estão sendo pagos pra fazer nada e blá blá blá. como sempre usarão e vão continuar usando esta mesma desculpa esfarrapada para todos os tópicos que vocês criaram e ainda vão criar de reclamações.

Gostava muito do antigo modo que a antiga staff resolvia seus problemas(se é que os problemas existiam nessa época),antigamente o povo também era dividido em diversas áreas, porém ele tinha grande auxilio geralmente era 5 a 6 pessoas atuando na mesma área, logo quase nunca tinha problemas e reclamações com modificações e etc, sem contar o empenho que os staffs tinham na época. Hoje em dia eu posso contar nos dedos de 1 mão quem faz o seu trabalho corretamente.

Soh pra adicionar nessas tarefas não feitas Furinji, Tenho uma sugestão jah aprovada pelos users e alguns adms, a 2 ou 3 meses que espero a minha sugestão nas regras, não vi ninguém se pronunciando quando a isso,criei um tópico sobre essa minha sugestão, falaram que iam discutir, até hoje estou no aguardo.

15Chega. Empty Re: Chega. Seg 25 Jul 2011, 03:29

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ou como eu li em um tópico ae:

"VOCÊS NÃO TEM O DIREITO DE RECLAMAR DE PORCARIA NENHUMA DO QUE EU FIZER DAQUI PRA FRENTE!"

Deve ser por isso que bloqueiam os tópicos de reclamações Rolling Eyes

16Chega. Empty Re: Chega. Seg 25 Jul 2011, 03:37

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na minha época nao era assim u.U

17Chega. Empty Re: Chega. Seg 25 Jul 2011, 03:51

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Byakuya escreveu:Na minha época nao era assim u.U

Nem na minha... quando eu entrei até a minha ultima saída Razz

18Chega. Empty Re: Chega. Seg 25 Jul 2011, 03:52

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aham.

19Chega. Empty Re: Chega. Seg 25 Jul 2011, 08:27

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Athos escreveu:Eu só faço minha parte. Jutsus. Modificações é do Raidou. Aliás, quando era minha não tinha reclamações sobre.... Rolling Eyes

Quétinho ai blz? num ia falar nada, mas se erra e ainda bem jogar a culpa em mim, to nem ai mesmo olhe Furinji.

Estas áreas são modificações, eu virei ADM acho que a 2 semanas ou menos, se vc postou lá depois de eu virar ADM, peço desculpas por não ter mudado seu Ranck, mas se foi antes, o erro foi do Athos e não meu, ele que atualizava lá antes de mim '-'

20Chega. Empty Re: Chega. Seg 25 Jul 2011, 08:40

Convidad

Convidado

Acho que contra o que o Furinji disse não há argumentos, resta-nos pedir desculpas e realizar as modificações pedidas, se não fora resolvida poste o que precisa ser modificado e mudaremos o mais rápido possível, por favor ADMs, não vamos ficar de briga...

21Chega. Empty Re: Chega. Seg 25 Jul 2011, 09:16

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raidou escreveu:
'Athos escreveu:Eu só faço minha parte. Jutsus. Modificações é do Raidou. Aliás, quando era minha não tinha reclamações sobre.... Rolling Eyes

Quétinho ai blz? num ia falar nada, mas se erra e ainda bem jogar a culpa em mim, to nem ai mesmo olhe Furinji.

Estas áreas são modificações, eu virei ADM acho que a 2 semanas ou menos, se vc postou lá depois de eu virar ADM, peço desculpas por não ter mudado seu Ranck, mas se foi antes, o erro foi do Athos e não meu, ele que atualizava lá antes de mim '-'

Você voltou a qnto tempo ao forum msm?? nada contra vc cara, tu é gente boa e talz, MAS não entendi até hj o critério para se escolher as pessoas para ser ADM, uns dizem q tem vir de Juiz > ADM evoluindo os niveis igual pokemon. Já outros me dizem que tem que ter "recomendação" e do nada tem gente com menos tempo que eu no forum e vira ADM, MOD e os cambal as 4 ae ¬¬' fala sério né?

22Chega. Empty Re: Chega. Seg 25 Jul 2011, 09:30

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chacal escreveu:
Raidou escreveu:

Você voltou a qnto tempo ao forum msm?? nada contra vc cara, tu é gente boa e talz, MAS não entendi até hj o critério para se escolher as pessoas para ser ADM, uns dizem q tem vir de Juiz > ADM evoluindo os niveis igual pokemon. Já outros me dizem que tem que ter "recomendação" e do nada tem gente com menos tempo que eu no forum e vira ADM, MOD e os cambal as 4 ae ¬¬' fala sério né?

Eu fiz isso, cara. O.O
Era juiz, virei MOD especial, MOD vip e ADM... xD
Bem, eu vou conversar com o Saigofu a respeito disso, e pronto.
Não precisa ficar armando esse barraco todo, ok?
Até mesmo porque não são todos que são "mal-atendidos" aqui no fórum.
Simples: Fazem duas semanas que não te "atendem"? Manda uma MP pro ADM responsável!
Me mandam MP de coisa que não é da minha área que tá errada, eu atendo na hora.
Se quiser, manda a MP pram im, Furinji.
Vou falar com o Sai, eu só tenho uma área pouco movimentada, vou ver se pego as modificações.
E pronto!

Sinceramente, te repeito, assim como respeito a todos os outros, mas simplesmente não gosto disso de "pessoa revolucionária anti-staff que cria queixas".
Resolva pessoalmente.
Pra que divulgar pra todos?
Talvez, não sei, você queira "divulgar as m* da staff".
Se for isso acho que não é necessário, porque todos já sabem mesmo... Rolling Eyes

Mas tem o outro lado da moeda.
Quem sabe você já mandou MP e ainda assim não te atenderam?
Bem...
Se foi isso, eu até te entendo em parte, mas era só mandar a MP pra outro ADM.
Se não foi isso, acho que posso expressar minha opinião e dizer que você está errado.

23Chega. Empty Re: Chega. Seg 25 Jul 2011, 10:11

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamazaki escreveu:Acho que contra o que o Furinji disse não há argumentos, resta-nos pedir desculpas e realizar as modificações pedidas, se não fora resolvida poste o que precisa ser modificado e mudaremos o mais rápido possível, por favor ADMs, não vamos ficar de briga...

O problema Sano, é que não é comigo que isso acontecesse. Eu já criei um tópico sobre meus problemas e ignoraram.
Eu sei que tópicos como esse enchem o saco, mas se a quantidade de tópicos é tão grande vocês bem que podiam parar e procurar soluções pra resolver o que está errado. Por que do contrário os tópicos continuam aparecendo e aí é mais stress, mais briga...

Você já esteve na minha posição, sabe como é horrível quando a staff te ignora ou faz pouco caso do que você diz. Há uma grande ironia nisso tudo.

24Chega. Empty Re: Chega. Seg 25 Jul 2011, 10:28

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim Sano tem Razão Raidou e Athos estao brigando parecendo menininhas, invés disso resolvam problema e nao fiquem jogando de um para outro, qualquer adm pode fazer a Modificação , então invés de discuti com user faça , resolva o problema invés de fala que outro e culpado....

Bijuu adicionado
peço desculpa pela demora no rank (vo ficar de olho na area) com mais atenção '-' do que ja tinha

25Chega. Empty Re: Chega. Seg 25 Jul 2011, 12:17

Convidad

Convidado

Furinji Hayato escreveu:
Sano Yamazaki escreveu:Acho que contra o que o Furinji disse não há argumentos, resta-nos pedir desculpas e realizar as modificações pedidas, se não fora resolvida poste o que precisa ser modificado e mudaremos o mais rápido possível, por favor ADMs, não vamos ficar de briga...

O problema Sano, é que não é comigo que isso acontecesse. Eu já criei um tópico sobre meus problemas e ignoraram.
Eu sei que tópicos como esse enchem o saco, mas se a quantidade de tópicos é tão grande vocês bem que podiam parar e procurar soluções pra resolver o que está errado. Por que do contrário os tópicos continuam aparecendo e aí é mais stress, mais briga...

Você já esteve na minha posição, sabe como é horrível quando a staff te ignora ou faz pouco caso do que você diz. Há uma grande ironia nisso tudo.
Agradeço a paciência Furinji, a Staff tentará reter os demais problemas, assunto resolvido, tópico bloqueado(E não é por falta de liberdade, é para que apenas não nos delonguemos mais aqui.)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos