Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criações - Eu '-'

+10
yashiko
Ricardo Henrique
Ina
Skynz
Gekkor
Khal Dragon
Roku
Reborn
Stollen
Richter Belmont
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

26Criações - Eu '-' - Página 2 Empty Re: Criações - Eu '-' Qua 21 Set 2011, 18:36

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Maggot No Genjutsu
Quem usa: †SOAD†
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Elemento envolvido: -#-
Velocidade: Normal
Alcance: -#-
Duração: 3 posts
Nota:
Descrição: Com um simples olhar para o oponente, consigo coloca-lo em um genjutsu, neste, este se vê sendo transformado em um verme, se sente um verme, age como um verme, pensa como um verme, e não tem memórias, pois, acredita que sempre foi um verme.
Obs.: Com Kai, dor ou simplesmente, caso saia do alcance de minha visão

Nome: Yǎnjìng xiàng(Olhos Espelhados)
Tipo: Ninjutsu
Nota:
Descrição: O usuário desta técnica, ao ativa-la, cria uma pequena película de chakra muito fina em seus olhos, uma vez ativada, essa técnica é capaz de defender técnicas ou habilidades que necessitem que eu tenha contato ocular com o oponente.
Obs.: Não defende jutsus oculares mortais
Obs: no caso de habilidades(como as do sharingan, e paralisar e etc) posso manda-las de volta.
Obs: Depois que essa técnica é usada uma vez, eu tenho que gastar 2X mais chakra caso queira a ativar novamente.

27Criações - Eu '-' - Página 2 Empty Re: Criações - Eu '-' Qua 21 Set 2011, 21:41

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Maggot No Genjutsu -> n gostei desse genjutsu e.ê, mas coloque um modo pro oponente cair em seu genjutsu, e não vc olha-lo e ele jah cair, acho isso muito vago.

Yǎnjìng xiàng -> Retira a segunda observação. n aprovo jutsus que trazem imunidade a genjutsus, coloque isso na observação: "Não trazem imunidade a genjutsus". =P

28Criações - Eu '-' - Página 2 Empty Re: Criações - Eu '-' Qua 21 Set 2011, 22:22

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

hsausha, não gosta de vermes? kk, minha sing me deu a ideia do jutsu =P
editados '-'

Nome: Maggot No Genjutsu
Nota:
Descrição: Pegando algum tipo e arma(kai, sembon, etc), concentrando meu chakra nesta, lanço o tal objeto em alguma direção, e, quem venha a olhar para tal objeto, a exceção de mim e de meu animal e minhas invocações, nem que uma um instante, consigo coloca-lo em um genjutsu, neste, este se vê sendo transformado em um verme, se sente um verme, age como um verme, pensa como um verme, e não tem memórias, pois, acredita que sempre foi um verme.
Obs.: Pode sair com Kai, ou, simplesmente narrando como descobriu o genjutsu(não dispensando narração com o Kai)
Obs: A Kunai não pode ir em uma direção do corpo que sejá fatal.

Nome: Yǎnjìng xiàng(Olhos Espelhados)
Nota:
Descrição: O usuário desta técnica, ao ativa-la, cria uma pequena película de chakra muito fina em seus olhos, uma vez ativada, essa técnica é capaz de defender técnicas ou habilidades que necessitem que eu tenha contato ocular com o oponente.
Obs.: Não defende jutsus oculares mortais
Obs: Depois que essa técnica é usada uma vez, eu tenho que gastar 2X mais chakra caso queira a ativar novamente.
Obs: não fico imune a Genjutsus, apenas defende daqueles que são oculares.(aqueles que eu olho nos olhos do oponente)

29Criações - Eu '-' - Página 2 Empty Re: Criações - Eu '-' Qui 22 Set 2011, 05:53

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

30Criações - Eu '-' - Página 2 Empty Re: Criações - Eu '-' Sáb 01 Out 2011, 14:33

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

levem no bom senso, um buraco não vai se fechar sozinho '-'

Nome: Buraquinho '-'
Rank: C
Duração: Especial
Nota:
Descrição: Técnica simples, no qual, ao colocar minha mão sobre uma de minhas marionetes, consigo abrir um buraco nesta, esse buraco serve apenas para que, caso necessário, eu transfira meu coração para ela.
Obs.: Uma vez feito o jutsu, este não é mais desfeito.

Nome: Tiger Fury
Rank: A
Elemento envolvido: Meiton
Alcance: 50 metros
Nota: É Necessário a Mugen Kougai
Descrição: O usuário, por meio desta técnica, quando está prestes a ser atingido por um jutsu, utiliza a Mugen Kougai para absorve-lo, depois disso, ele trnasforma o jutsu absorvido em meiton, que é lançado de um forma poderosa na direção que o usuário desejar através da boca do tigre.
Obs.: Maximo de 1 jutsu por post
Obs: não posso absorver chakra do oponente enquanto o jutsu estiver ativo
Obs: Uma rajada por post

31Criações - Eu '-' - Página 2 Empty Re: Criações - Eu '-' Sáb 01 Out 2011, 20:20

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Buraquinho '-' -> App.

Tiger Fury -> Jutsu do Hiruko.

32Criações - Eu '-' - Página 2 Empty Re: Criações - Eu '-' Ter 04 Out 2011, 20:15

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Dorein to tensō(Transferir e Drenar)
Nota: -#-
Descrição: Com essa técnica, por meio de meus fios de chakra, tenho a capacidade de drenar chakra de minhas marionetes, ou passar meu chakra para a tal.
Obs.: Posso passar/drenar até 300 chakra/post

Nome: Kyōsei shūyō-sho - chikyū-jō no jigoku(Campo de Concentração - O Inferno na Terra)
Tipo: Ninjutsu/Kinjutsu
Alcance: 100 Metros
Duração:1 post
Nota:
Descrição: A técnica suprema criada por Lucas, ao usar essa técnica o usuário pode lançar uma poderosa rajada de um veneno de suas mãos, no qual, Lucas pode optar por lançar em forma liquida, ou espalhar este em forma de um gás. Uma vez atingido por tal golpe, este veneno reage rapidamente em seu organismo, destruindo todas suas células em questão de segundos.
Obs.:1 post de preparação
Obs: Gasto de 500 de chakra
Obs: O Jutsu só pode ser usado uma vez por batalha
Obs: Caso o oponente tente se defender usando um jutsu para absorver este, irá morrer de qualquer forma
Obs: Caso utilize este de forma liquida, posso manipular o liquido, posso manipula-la do modo em que desejar

33Criações - Eu '-' - Página 2 Empty Re: Criações - Eu '-' Qua 05 Out 2011, 10:15

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dorein to tensō(Transferir e Drenar) -> 100 Ck p/post.

Kyōsei shūyō-sho - chikyū-jō no jigoku(Campo de Concentração - O Inferno na Terra) -> Tira a penúltima obs. Acrescente uma observação dizendo como pode se defender, é regra. =/

34Criações - Eu '-' - Página 2 Empty Re: Criações - Eu '-' Qua 05 Out 2011, 12:28

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Editei o primeiro... cancelando o 2º '-'

Nome:Dorein to tensō(Transferir e Drenar)
Nota: -#-
Descrição: Com essa técnica, por meio de meus fios de chakra, tenho a capacidade de drenar chakra de minhas marionetes, ou passar meu chakra para a tal.
Obs.: Posso passar/drenar até 100 chakra/post

35Criações - Eu '-' - Página 2 Empty Re: Criações - Eu '-' Qua 05 Out 2011, 19:17

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

36Criações - Eu '-' - Página 2 Empty Re: Criações - Eu '-' Seg 10 Out 2011, 13:15

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Mei Suna(Areia das sombras)
Rank: B
Elemento envolvido: Suna e Meiton
Alcance: 50 Metros
Duração: 5 posts
Nota:
Descrição: O usuário desta técnica consegue concentrar chakra meiton em grãos de areia, podendo, dando a ela um aspecto negro, podendo oculta-la em jutsus meiton, e dando maior poder de perfuração.
Obs.: Podem ser feitos por post:
50 moldes muito pequenos(até 15CM)
15 moldes pequenos(até 2M)
5 Moldes médios(até 5M)
2 Moldes Grandes(até 10M)

37Criações - Eu '-' - Página 2 Empty Re: Criações - Eu '-' Seg 10 Out 2011, 19:33

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mei Suna -> Diminui todos os moldes pela metade.

38Criações - Eu '-' - Página 2 Empty Re: Criações - Eu '-' Seg 10 Out 2011, 21:29

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

prontin õ/

Nome: Mei Suna(Areia das sombras)
Rank: B
Elemento envolvido: Suna e Meiton
Alcance: 50 Metros
Duração: 5 posts
Nota:
Descrição: O usuário desta técnica consegue concentrar chakra meiton em grãos de areia, podendo, dando a ela um aspecto negro, podendo oculta-la em jutsus meiton, e dando maior poder de perfuração.
Obs.: Podem ser feitos por post:
25 moldes muito pequenos(até 15CM)
8 moldes pequenos(até 2M)
3 Moldes médios(até 5M)
1 Molde Grande(até 10M)

39Criações - Eu '-' - Página 2 Empty Re: Criações - Eu '-' Ter 11 Out 2011, 09:46

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

40Criações - Eu '-' - Página 2 Empty Re: Criações - Eu '-' Sáb 15 Out 2011, 19:07

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Ougi ☻Han busshitsu(Técnica Suprema ☻ Antimatéria)
Tipo: Ninjutsu/Kinjutsu
Alcance: 500 M
Duração: 4 posts
Nota:
Descrição: Após me preparar para utilizar a técnica, sou capaz de gerar no meio do campo de batalhas, partículas de antimatéria. que ficam protegidas por pequenas películas de chakra, simplesmente, caso sejá o meu desejo, faço as películas se dissiparem, as partículas então se chocam com partículas e matéria, gerando uma enorme explosão, essa explosão é tão poderosa, que simplesmente conseguem eliminar qualquer tipo de matéria em toda a área.
Obs.: 1 post de preparação
Obs: Pode ser usado apenas uma vez por luta
Obs: Gasto de 500 de chakra
Obs: Devido a explosão, raios gama são liberados em uma área de 1Km, esses causam 1000 de dano por post para quem estiver na área.
Obs: Posso controlar essas partículas e Antimatéria, para escolher onde será o local da explosão.
Obs: O 1º post é a explosão, os outros 3 são o tempo em que os raios Gama ficaram afetando aqueles que chegarem ao local.

41Criações - Eu '-' - Página 2 Empty Re: Criações - Eu '-' Ter 18 Out 2011, 12:15

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Han busshitsu -> Parece com o jutsu do Deidara e o meu. Reprovo.

42Criações - Eu '-' - Página 2 Empty Re: Criações - Eu '-' Qui 20 Out 2011, 22:06

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

okay =/

Nome: DNA Puppets
Duração: -#-
Nota:
Descrição: Uma técnica poderosa, desenvolvida para poder aperfeiçoar minhas habilidades de Hitokugtsu, com essa técnica, após conseguir uma amostra de DNA do oponente, posso estuda-la, sou capaz de desvendar todos os seus segredos, e utilizar esse DNA para criar marionetes humanas, sem precisar de um corpo, apenas usando o DNA, podendo criar um corpo feito de madeira, sem passar pelo processo de mexer nos corpos.
Obs.:

43Criações - Eu '-' - Página 2 Empty Re: Criações - Eu '-' Qui 20 Out 2011, 22:21

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

DNA Puppets - Reprovado, você estaria criando marionetes de madeira, sem chakra.

44Criações - Eu '-' - Página 2 Empty Re: Criações - Eu '-' Seg 24 Out 2011, 21:20

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Settoku(Persuasão)
Nota:
Descrição: Uma técnica criada para aumentar a habilidade de persuadir o oponente, ao ativar essa técnica, meu oponente ira acreditar em tudo o que eu falar, sem nem mesmo questionar, por mais absurdo que sejá, o oponente vai acreditar. O genjutsu também vai criar as imagens ilusórias que forem necessárias para fazer o oponente acreditar ainda mais.
Obs.: Pode sair com Kai ou Dor

45Criações - Eu '-' - Página 2 Empty Re: Criações - Eu '-' Seg 24 Out 2011, 22:58

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você une o efeito de duas técnicas do anime. Uma delas é habilidade do sharingan e a outra é um jutsu de rank D

46Criações - Eu '-' - Página 2 Empty Re: Criações - Eu '-' Seg 31 Out 2011, 14:33

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Infinite Kaze Ryu's
Quem usa: Richter Belmont
Elemento envolvido: Fuuton
Velocidade: Comparada a do Sunshin
Alcance: 200M
Nota: É Necessário conhecer a técnica Kaze Ryu's
Descrição: Versão melhorada da técnica Kaze Ryu's, nessa, o usuário estende suas mãos para frente, ou então abre sua boca, lançando uma poderosa rajada de vento, essa se divide em 50 rajadas, uma vez feito isso, o usuário pode manipular as direções das rajadas, as controlando livremente.
Obs.: Obs: Pode ser lançada uma rajada por post, em cada rajada, podem ser criadas 50 rajadas, e as rajadas do primeiro post continuam até o fim
Obs: Gasto de 150 de Chakra
Obs: As rajadas, quando divididas, possuem 10M de comprimento por 3 de Largura
Obs: A Enorme Rajada que é lançada no começo da técnica pode ser usada como defesa antes e se separar.
Obs: Aparência das rajadas:
Spoiler:

Nome: Netsu o torinozoku(Retirar Calor)
Rank: D/C/B/A/S
Elemento envolvido: Katon
Nota:
Descrição: Graças a Habilidade ganha pelas células da Nibi, sou capaz de retirar o calor de jutsus Katon lançados contra mim. Vou acumulando toda a energia em volta de uma esfera de chakra em minha mão, após isso, lanço a esfera na direção que eu desejar.
Obs.: Eu levo o dano da técnica, porem não sofro queimaduras
Obs: A esfera é lançada no fim do 3º post
Obs: Para cada técnica que eu retirar o calor, a esfera, após ser lançada, ira ganhar 2 Metros.
Obs: Imagem:
Spoiler:

47Criações - Eu '-' - Página 2 Empty Re: Criações - Eu '-' Ter 01 Nov 2011, 11:43

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Velocidade de qualquer jutsu é normal.

2º O "Calor(elemento)" tem outro nome, não tem nada a ver com Katon, rep.

48Criações - Eu '-' - Página 2 Empty Re: Criações - Eu '-' Ter 01 Nov 2011, 12:41

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Editado.

Alcance: 200M
Descrição: Versão melhorada da técnica Kaze Ryu's, nessa, o usuário estende suas mãos para frente, ou então abre sua boca, lançando uma poderosa rajada de vento, essa se divide em 50 rajadas, uma vez feito isso, o usuário pode manipular as direções das rajadas, as controlando livremente.
Obs.: Obs: Pode ser lançada uma rajada por post, em cada rajada, podem ser criadas 50 rajadas, e as rajadas do primeiro e do segundo post continuam até o fim da duração do jutsu
Obs: A Enorme Rajada que é lançada no começo da técnica pode ser usada como defesa antes e se separar.
Spoiler:

49Criações - Eu '-' - Página 2 Empty Re: Criações - Eu '-' Ter 01 Nov 2011, 14:21

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alcance 50m

50Criações - Eu '-' - Página 2 Empty Re: Criações - Eu '-' Ter 01 Nov 2011, 14:32

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Richter Belmont escreveu:Editado.

Alcance: 50M
Obs.: Obs: Pode ser lançada uma rajada por post, em cada rajada, podem ser criadas 50 rajadas, e as rajadas do primeiro e do segundo post continuam até o fim da duração do jutsu
Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos