Nome:
Quem usa: †SOAD†
Rank:
Tipo:
Elemento envolvido:
Velocidade:
Alcance:
Duração:
Nota:
Descrição:
Obs.:
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Nome:
Rank:
Tipo:
Elemento envolvido:
Velocidade:
Alcance:
Duração:
Nota:
Descrição:
Obs.:
Nome: Shénshèng wǔqì: Qǐlái!(Armas Sagradas: Se Juntem!)
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elemento envolvido: Yin-Yang
Velocidade: Normal
Alcance: -#-
Duração: 5 posts
Nota: -#-
Descrição: Uma técnica simples, pois eu já estava muito atrapalhado carregando todas aquelas armas, colocando todas unidas, faço um selo, e depois de uma pequena nuvem de fumaça, todas elas se unem, formando uma espada, com está, posso me utilizar a habilidade de todas as armas.
Obs.:
Nome: Tōngguò zhìxù de chuàngzào zhě: Chèxiāo!(Pela ordem do criador: Desfaça!)
Velocidade: Especial
Duração: 1 post
Nota: é Necessário o Rin'negan
Nota: É Necessário saber utilizar o Izanagi
Descrição: Uma excelente técnica de defesa desenvolvida por mim, nesta técnica, assim do mesmo modo que na izanagi controlo a realidade fazendo virar uma ilusão, nesta técnica, sou capaz de fazer qualquer técnica do oponente se "desmanchar no ar", essa técnica também poe ser usada para cancelar um genjutsu, quando eu estiver total certeza de que estou sob o efeito de um.
Obs.: Caso o Jutsu que eu vá desfazer sejá um kinjutsu, sejá mortal, o Rank Superior a S, eu eu posso pagar 400 de chakra para "desmancha-lo"
Obs: Essa técnica só pode ser usada uma vez a cada 3 posts
Nome: Dolohov
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Elemento envolvido: -#-
Velocidade: Comparada a de um sunshin
Alcance: 100M
Duração: 3 posts
Nota: Pode sair pelo Kai, não dispensando uma ótima narração de como descobriu que é um genjutsu
Descrição: Lucas libera partículas de chakra através de sua pele, invisíveis a olho nu, essas partículas se espalham rapidamente no ar, e, ao entrar em contato com a pele de meu(s) oponentes, faz com que ele(s) caia(m) em um genjutsu, nesse, eles sentem fortes dores, na barriga, e começa a cuspir sangue(ele acredita que tudo isso é real), essa dor aumenta cada vez mais, no 2º post ela já se torna quase que insuportável, e continua a cuspir sangue, no 3º post, ele acredita ter desmaiado, por perder tanto sangue.
Obs.:
Nome: Fraco
Duração: 3 post's
Nota: É Necessário o Rin'negan
Descrição: Um Genjutsu que posso ativar quando vejo que meu oponente vai realizar um jutsu, bastando eu olhar para este, ele cai e um genjutsu, onde acredita que seu chakra se esgotou, se sentindo fraco para para realizar qualquer tipo de jutsu.
Obs.: Pode ser desfeito com o Kai, não dispensando um ótima narração e como descobriu o genjutsu.
Nome: Fraco
Nota: É Necessário o Rin'negan
Descrição: Um Genjutsu que posso ativar quando vejo que meu oponente vai realizar um jutsu, bastando eu olhar para este, ele cai e um genjutsu, onde acredita que seu chakra se esgotou, se sentindo fraco para para realizar qualquer tipo de jutsu.
Obs.: Pode ser desfeito com o Kai, não dispensando um ótima narração e como descobriu o genjutsu.
Nome: Criação da Vida
Rank: S
Nota: É Baseada na técnica criação de tudo
Descrição: Com essa técnica sou capaz e criar vida em seres inanimados, aqueles seres ao qual dou a vida me obedecem totalmente.
Obs.: Limites: 6 objetos pequenos(até 2m) ou 3 médios(até 10m) ou 1 grande(acima de 10 e até 50)
Nome:Mìfēng qū(Área de Selamento)
Tipo: Fuuinjutsu
Alcance: 40m
Descrição: Uma técnica de suporte desenvolvida por mim para ampliar a capacidade fuuinjutsus, com essa técnica crio 4 estacas feitas de puro chakra, formando um quadrado 20X20, e combino á essa técnica um fuuinjutsu, aqueles adentrarem na área, são afetados pelo fuuinjutsu combinado a esse jutsu.
Obs.: As estacas não podem ser destruídas, porem um jutsu que sugue chakra pode suga-las.
Nome: Gāi bǎohù qì(O Protetor)
Rank: S
Velocidade: Mesma do Izanagi
Alcance: 50M
Nota: É Necessário saber o Izanagi
Descrição: Essa técnica foi desenvolvida como forma de proteger, não apenas para eu, mais como meus aliados, esta técnica é uma variação da técnica Izanagi, só que nessa, além de me proteger, tudo aquilo que eu toco eu posso criar o mesmo efeito da Izanagi, posso enviar este chakra em um determinado local, não permitindo que nada ali sejá atingido.
Obs.:Pode ser usado 1 post sim, outro não
Obs.:Gasta-se 200 de chakra
Obs.: Posso deixar tudo em um raio de 50m inatingidos.
Nome: Shénshèng wǔqì: Qǐlái!(Armas Sagradas: Se Juntem!)
Descrição: Uma técnica simples, pois eu já estava muito atrapalhado carregando todas aquelas armas, colocando todas unidas, faço um selo, e depois de uma pequena nuvem de fumaça, todas elas se unem, formando uma espada, com está, posso me utilizar a habilidade de todas as armas.
Obs.:
Nome: Esferas Elementais
Elemento envolvido: Katon, Doton, Suiton, Fuuton, Raiton
Nota: é necessário a Bashōsen
Descrição: Com essa técnica crio 5 esferas de chakra, que ficam então me rodeando, então, usando o Bashōsen, faço com que cada uma delas adquira um elemento, com elas posso lançar rajadas dos elementos, ou fazer com que elas avancem na direção de meus oponentes, além de fazer com que uma delas se expanda formando uma barreira.
Obs.:
Nome: Rasengan no Genjutsu
Duração: 2 posts
Descrição: Eu posso ativar esse jutsu quando estou usando qualquer técnica que sejá rasengan ou variação deste, quando o oponente olha para o rasegan posso ele ter uma das seguintes visões:
- Ele acredita que eu estou correndo na direção dele para tentar o atingir
- Ele vê eu desaparecendo e aparecendo novamente silenciosamente atrás deste, fazendo este acreditar que foi atingido pelo rasengan, e começa a acreditar que está gravemente ferido
- Este começa a acreditar que estou passando mal no meio da luta, e, sempre que me ataca, consegue me ver sendo acertado.
Obs.: Apenas 1 efeito por post.
Obs.: Cancelado Por Kai, não dispensando como descobriu o genjutsu.
Nome: Rasengan no Genjutsu
Duração: 2 posts
Descrição: Eu posso ativar esse jutsu quando estou usando qualquer técnica que sejá rasengan ou variação deste, quando o oponente olha para o rasengan passa a acreditar que eu estou correndo na direção dele para tentar o atingir, ficando o seguindo para onde este vá, o deixando vulnerável para o meu verdadeiro ataque.
Obs.: Cancelado Por Interferência interna(Kai ou Bjuu), não dispensando como descobriu o genjutsu. Além disso, como o efeito do genjutsu é ativado quando ele tem contato visual com o rasengan, o Bjuu tem a mesma visão que seu dono.
Nome: Shaman Mode
Nota:
Descrição: Ao ativar essa técnica, consigo enxergar a alma de todos que estão em campo, além disso, posso fazer com que almas de pessoas que eu matei apareçam a minha volta, e essas, passam a me obedecer. Essas almas são visíveis apenas para mim, a não ser que sejá de meu desejo mostra-las aos meus oponentes, e não podem causar danos aos oponentes.
Obs.: Preciso mostrar o link de onde matei a(s) pessoa(s)
Nome: Qíngxù(Emoções)
Alcance: 30 Metros
Nota:
Descrição: O usuário desta técnica lança lança uma espécie de bomba de fumaça, quem estiver no alcance, a exceção do usuário e quem ou o que mais ele desejar, são afetados pelo jutsu, uma vez pego, o usuário desta técnica pode, com seu pensamento, controlar as emoções do oponente.
Obs.: