Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendizado do Andre_Minato

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aprendizado do Andre_Minato Empty Aprendizado do Andre_Minato Sáb 06 Ago 2011, 17:02

Andre_Minato

Andre_Minato
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aqui aprenderei meus jutsus.

2Aprendizado do Andre_Minato Empty Re: Aprendizado do Andre_Minato Sáb 06 Ago 2011, 17:06

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego e arremesso 3 pergaminhos na direção de André.

- Faça bom proveito dos Jutsus.

Em seguida vou embora.

Pergaminhos:
Spoiler:

All Full

3Aprendizado do Andre_Minato Empty Re: Aprendizado do Andre_Minato Sáb 06 Ago 2011, 17:36

Andre_Minato

Andre_Minato
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Vou esperar você postar também o Doton no jutsu para poder aprender o outro...

================================================

Chidori Nagashi (Mil Pássaros Envolvedores)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvida por Uchiha Sasuke, durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, um fluxo de descarga elétrica de todo o corpo do usuário permitindo que ele afeta vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobrar como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza Lightning como "sinais elétricos dos nervos", fazendo o seu contrato músculos. Isso faz com que o corpo involuntariamente ir duro, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Isso também irá neutralizar jutsu relâmpago outros, desde que eles não são mais poderosos. Este ataque também pode ser canalizada através do solo para aumentar o alcance do ataque.

Recebia o pergaminho com as intruções para o jutsu. O mesmo era poderoso, mas se fazia de uma forma relativamente simples. O fato era ter que concentrar e absorver chakra raiton sem ser afetado nem precisar de selos. Começava da forma mais convêncional, encontrava os selos que faziam parte da direção do chakra para o jutsu e os executava. Logo moldava meu chakra de forma que absorvia o raiton, o fazendo percorrer pela minha circulação de chakra. Logo, intensificava a circulação, adicionando gradativamente chakra de forma que a velocidade fosse tanta que a própria circulação não a aguentava, tendo que eliminar o chakra para o ambiente. Assim, faíscas começam a sair do meu corpo, que logo se tornam em raios amarelos (reflexo do cabelo). O jutsu tinha se completado. Seguia repetindo-o algumas vezes só para aprender a dosagem certa de chakra e domá-lo a ponto de não precisar de selos.

Nome: Grade Escudo
Quem usa: Roku
Tipo: Ninjutsu
Elemento envolvido: Raiton
Velocidade: Normal
Alcance: Individual
Duração: 1 post
Descrição: Após fazer três selos, faiscas começão a brotar em seu corpo, logo elas se expandem e um grande escudo é formado em volta do usuário.
Obs.: Jutsu pode defender Taijutsus e Ninjutsus de até Rank A. No máximo dois por post.
Obs.: Jutsus de Fuuton totalmente ofensivos podem penetrar o escudo facilmente.
Obs.: Só defende cinco jutsus (ofensivos contra o usuário da técnica) por vez.

Era minha próxima técnica a ser aprendida. A facilidade é que essa já vinha com os selos pré-ditos, o que deixou seu aprendizado mais rápido. Fazia os selos e repetia a mesma frequência de chakra do Chidori Nagashi, fazendo o chakra exalar de meus poros na forma de puras correntes elétricas. Logo, forço esse chakra a ser direcionado para a área que eu indicava, tudo isso sobrepondo meu chakra ao chakra raiton já criado. Pouco a pouco, com uma grande quantidade de chakra gasto, faço com que lentamente os relâmpagos se juntem em uma capa ao meu redor, formando uma proteção que me rodeava e se tornava quase impenetrável a jutsus ofensivos de qualquer direção.

4Aprendizado do Andre_Minato Empty Re: Aprendizado do Andre_Minato Sáb 06 Ago 2011, 17:48

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Aprovado.

2º Reprovado. De primeira você consegue aperfeiçoar o jutsu?

5Aprendizado do Andre_Minato Empty Re: Aprendizado do Andre_Minato Sáb 06 Ago 2011, 18:07

Andre_Minato

Andre_Minato
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Grade Escudo
Quem usa: Roku
Tipo: Ninjutsu
Elemento envolvido: Raiton
Velocidade: Normal
Alcance: Individual
Duração: 1 post
Descrição: Após fazer três selos, faiscas começão a brotar em seu corpo, logo elas se expandem e um grande escudo é formado em volta do usuário.
Obs.: Jutsu pode defender Taijutsus e Ninjutsus de até Rank A. No máximo dois por post.
Obs.: Jutsus de Fuuton totalmente ofensivos podem penetrar o escudo facilmente.
Obs.: Só defende cinco jutsus (ofensivos contra o usuário da técnica) por vez.

Era minha próxima técnica a ser aprendida. A facilidade é que essa já vinha com os selos pré-ditos, o que deixou seu aprendizado mais rápido. Fazia os selos e repetia a mesma frequência de chakra do Chidori Nagashi, fazendo o chakra exalar de meus poros na forma de puras correntes elétricas. Logo, forço esse chakra a ser direcionado para a área que eu indicava, tudo isso sobrepondo meu chakra ao chakra raiton já criado. Pouco a pouco, com uma grande quantidade de chakra gasto, faço com que lentamente os relâmpagos se juntem em uma capa ao meu redor. Súbitamente, a camada que se formava recebe energia demais e se desfaz, originando um choque que percorreu minhas veias, não minha teia de chakra.

- Ai @.@ Isso dói...

Segui, controlando mais rijamente meu chakra. O moldava, calma e lentamente, concentrado apenas em não sobrecarregar a quantidade de energia, nem fornecer tão pouca para que ele se desfaça sem ter efeito. O molde se repete e os raios se formam lentamente. Vão se juntando, se juntando, formando uma proteção que me rodeava e se tornava quase impenetrável a jutsus ofensivos de qualquer direção. Logo ela se desfazia, sem causar nenhum dano a mim. O jutsu tinha sido aprendido, mas não o executava com maestria. Continuo a tentar por algumas horas, cada vez mais aprendendo a nivelar o chakra necessário até encontrar a concentração exata, executando o jutsu em velocidade máxima.

6Aprendizado do Andre_Minato Empty Re: Aprendizado do Andre_Minato Dom 07 Ago 2011, 20:01

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estou até fechando o tpc viu nara :3

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos