Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Esclarecimento] Resposta ao Chacal do tópico 'Investigação'

+3
Jungler
'Chacal
Fuhr
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, eu não preciso ler um tópico inteiro para saber que ele tá completo de bostas. A partir do momento que eu me encaro com algo incrivelmente e somente estúpido, eu tenho a certeza que o que encontrarei pela frente não vale o meu tempo.
O que você vai usar de argumentos? Vai falar que eu puxo o saco do Sai? Mano, volta no tempo e vê as coisas. Até o próprio Cullen, tão ridicularizado por vocês por causa desse tumulto, chegou a discutir com ele tempos atrás. Pouco pra ti?

Eu quero - EU, ninguém mais, não a staff, não o Stollen - saber de que m* vocês estavam falando quando citaram que Mel e Fuzzy sumiam do fórum sem dar explicação nenhuma, como citado pelo Léo Kun na segunda página do finado tópico citado no título deste e, como quem cala consente, aceito pela maioria de vocês.
Não é tempestade em copo d'água, chama-se justiça.

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não entendi o que vc quer... desculpa ae, acabei de acordar.. '-'
@EDIT: não te chamei de puxa-saco lá no finado tpc, ;D

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eles sumirÃum sim sem da esplicassoes


mimimi

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

fuhr, desiste , esse pessoal aqui não muda

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tantos me chamaram de puxa-saco e agora tão elogiando pelo trabalho nos jutsus Rolling Eyes

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tenso. Eu não entendo vocês Suspect

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jungler escreveu:eles sumirÃum sim sem da esplicassoes


mimimi

Você = ?

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agora saquei... Razz
É o seguinte.

~> Eu Fico mais On que o Saigofu e Blink Juntos Razz
~> Gui Aranha foi retirado da ADM por ser "contra eles" auehuahe <- Legal né?
~> Metade dos ADM's estão OFF e a outra metade é semi-incopetente. (Salvo alguns)
~> Sim têm uns 2 aí que subiram pq puxaram o saco e isso é fatasso, nao adianta negar, mas infelizmente não vai mudar...

Mais alguma coisa para esclareçer?
Ah, qse esqueçi e Graças ao Ricardo agora só existem 2 Juizes no Forum kkk

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:Eu quero - EU, ninguém mais, não a staff, não o Stollen - saber de que m* vocês estavam falando quando citaram que Mel e Fuzzy sumiam do fórum sem dar explicação nenhuma, como citado pelo Léo Kun na segunda página do finado tópico citado no título deste e, como quem cala consente, aceito pela maioria de vocês.

Respondendo aos seus argumentos:

Ruim pra ti, ué. Quem perde tempo é tu rs
E uma staff com racha no elenco por causa da estrelismo, tu acha que iria funcionar?
Dê nomes aos bois.
Dê a por** dos nomes aos bois.

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chacal, se estiver falando que eu tive que puxar saco pra subir, porque não entra na avaliação de jutsus e faz melhor que eu fera?

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:Chacal, se estiver falando que eu tive que puxar saco pra subir, porque não entra na avaliação de jutsus e faz melhor que eu fera?

Eu não me referi a você não, mas se vc quer que a carapuça sirva apulso cara.. não posso fazer nada! Rolling Eyes Não sei, vai ver eu não entro pq não posso... e tbm não posso dizer que faço melhor que vc pq nunca avaliei nada aki nesse forum a não ser Provas, testes de academia, missoes, e etc... mas se quiser uma ajuda eu avalio todos os jutsus e só te passo a avaliação para postar lá! tongue

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A carapuça não serviu, mas você ja havia falado que subi por isso, anteriormente Rolling Eyes

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mel = ate onde eu sei o trampo dela ta tenso
Fuzzy = Faz tempo que nao consigo falar com ele (mais acho que deve ser as aulas)

Mais depois vejo esse topico que vc esta falando

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:A carapuça não serviu, mas você ja havia falado que subi por isso, anteriormente Rolling Eyes
Você nunca citei O.o' aonde vc viu isso?

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No mesmo tópico que você falou do Ricardo la, não lembro qual é, no mesmo que a Ala também falou que subi por puxa-saquismo .-.

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me referi ao Kenshiro e ao Ricardo... vc entendeu errado... '-'

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então da próxima vez de nome aos bois, baiacu jr u.u

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou block isso...¬¬'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos