Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Outro tópico por que o Mongol do Chacal bloqueou o antigo

+5
Naoki
Sam
† Chacal †
Muneyoshi
Hikaru
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spoiler:

Se eu usar isso, e usar a própia habilidade do jutsu de manipulá-lo como quiser vai entrar na contagem de manipulação por post?

http://www.narutobrazil.com/t80900-regras-mokuton

Essa regra me permite cria Mokuton, ou manipulá-lo ou os dois?
E como essa regra vai ficar depois que aprovaram aquela outra regra de manipulação que Yamamoto,Kazekage,Hashirama e Tobirama tem direito á 3 manipulações por post.

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Regra foi excluída '-'
Acho que no caso, seria molde, ou uma variação feita com aquele jutsu lá '-'

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dei blok pois na regra consta que TPC's com mais de 48hrs sem resposta é pra levar Block..

nãoligo
Amador...


Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mongol? E o respeito foi para onde?

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele pode requisitar alerta por ofensa à Staff.

Este jutsu não lhe dá livre manipulação do elemento em questão, Mokuton, mas sim lhe dá a capacidade de criar várias árvores e definir o tamanho delas, o que farão, etc. Caso faça uma manipulação extra que não abrange o jutsu, aí sim entrará na contagem de manipulações.

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Will.I.Am escreveu:Mongol? E o respeito foi para onde?

E o alerta por Flood, foi pra onde ?

Naoki tipo eu crio a floresta, e uma arvore dela lança seus galhos envolvendo o oponente, entra na regra de manipulação ou não?

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, mas você deve especificar que utilizou uma árvore proveniente da técnica.

Porém, caso realize o jutsu, e manipule outro tipo de árvore que não abrange a técnica, entrará na contagem de manipulações.

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quando você aprender a diferenciar flood de argumento você poderá tentar dar uam de espertão para cima de mim.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Continua sendo flood, colorido.

Acho que é só manipulação. E o Chacal só sabe bloquear tópico mesmo, acha que isso é trabalhar; peso morto dentro da Staff.

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o post acima cancela seus argumentos

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que ele não têm mais dúvidas, e vc's tão querendo levar alerta por flood e ofensa... ou eu estou errado?


Mais alguma coisa Hikaru?


Obs.: Stollen não é pq meu nome só apareçe na area de dúvidas blokeando, não significa q eu não faça nada.... Que por sinal vc deveria saber disso...

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hikaru, quando utilizar o justu, na batalha, especifique cada movimento que as árvores do jutsu farão, que não lhe trará prejuízos e ninguém poderá vir com mimimi.

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

meus olhos grandes de medo revelam a solução, a solução

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Entendi, Obrigado, podem block.

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Jukai Koutan permite você criar uma floresta e remodelá-la, controlá-la e usá-la da forma que você quiser, crescendo as árvores já feitas, estendendo ramos, criando novas árvores a partir de uma pré-existente, etc.

Os moldes se referem a habilidade através do "Mokuton no Jutsu" de criar coisas de madeira usando a energia vital do chakra, ou seja, praticamente "do nada".

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

† Chacal † escreveu:Dei blok pois na regra consta que TPC's com mais de 48hrs sem resposta é pra levar Block..

nãoligo
Amador...




SUAHSUAHUSHAUSHAUSHUHSAUASUAUSAUSAUSHUAHS

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos