Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvidas que custam a minha vida *-*

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dúvidas que custam a minha vida *-* Empty Dúvidas que custam a minha vida *-* Sex 05 Ago 2011, 13:50

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jinton - Bungenshi (Elemento Poeira - Divisão Atômica)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu/Taijutsu (Hijutsu)
E.E: Jinton
Duração: 05 Post's
Velocidade: Normal
Descrição: O membro do Clã é capaz de manipular a matéria e energia em nível molecular, com isso ele é capaz de reduzir a matéria a pó. Com essa capacidade ele pode unir átomos e moléculas, dando a forma que desejar.
Obs.: Não pode desintegrar seres-vivos, armas especiais ou ninjutsus.
Obs.: No máximo 03 moldes por post e cada molde é composto da matéria que foi desintegrada;
Obs: Nenhum dos moldes pode ultrapassar de 10m.
Obs.: O molde não possui Sangue ou Chakra, e desaparece após a utilização ou no fim do post de utilização.

Bom, eu quero saber, se esse jutsu do F.H, defende o C4 Karura:

C4 • Karura (C4 • Karura)
Quem usa: Deidara
Rank: -
Selos: Bode, Pássaro, Cachorro, Cobra e Bode
Primeira aparição: Episódio 124 Shippuuden
Nota: é o quarto nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição:Engolindo uma grande quantidade de argila pela boca do rosto, Deidara vomita e, tal vômito feito de argila, toma a forma do corpo de Deidara porém em proporções colossais. A escultura gigante pode ser comandada normalmente tal qual um servo, porém sua maior utilidade é sua explosão. Após se inchar atingindo um tamanho maior ainda a escultura explode, mas não provoca combustão alguma, mas sim uma breve núvem de fumaça branca que rápidamente some, a verdade é que o Deidara gigante era apenas uma distração. Na verdade a escultura gigante servia apenas como uma "embalagem" para micro-esculturas em forma de ácaros invisíveis ao olho nú, que penetram nos organismos próximos através da respiração e lá dentro se posicionam por todo o corpo da vítima e se explodem, eliminando átomo por átomo do corpo que invadiu. Assim, fazendo com que o exterior da vítima comece a se desintegrar, como se estive-se esfarelando, até a existência do mesmo desaparecer.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/C4

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, por causa dessa Obs:

Jutsu do Clã F.H escreveu:
Obs.: Não pode desintegrar seres-vivos, armas especiais ou ninjutsus.

e o C4 é um ninjutsu.

espero ter ajudado.

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ops, eu errei o Ninjutsu x.x:

Jinton - Hankei no Seishin (Elemento Poeira - Raio Psiquico)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu (Hijutsu)
E.E.: Jinton
Duração: 05 Post's
Velocidade: Normal
Descrição: O membro do Clã ganha a capacidade de manipular e controlar objetos com a mente, geralmente de formas não visíveis a olho nu, podendo levantar objetos com até cem vezes o seu próprio peso. Com isso ele pode mover objetos, pessoas etc, no alcance da técnica, com sua mente, conforme a vontade do usuário. Ele também pode criar uma esfera psíquica a sua volta, defendendo-o de ataques. Caso algum Jutsu tenha contato com a esfera psíquica, esse Jutsu será desintegrado instantaneamente, graças as propriedades de Jinton da esfera. Esse Jutsu também pode ser aplicado no próprio usuário dando-o a capacidade de levitação e vôo.
-> Líder: Alcance de 500m, 05 alvos por post, não requer movimento;
-> Vice Líder: Alcance de 200m, 05 alvos por post, requer movimento com uma das mãos;
-> Membros: Alcance de 100m, 01 alvo por post, requer movimento com as duas mãos.
Obs.: Não é capaz de mover Jutsus, a defesa de Jutsus se dá apenas pela formação da esfera telecinética;
Obs.: A esfera telecinética não defende Genjutsus Mortais, Jutsus Rank S, Genjutsus, invocações e/ou armas lendárias
Obs.: O Jutsu em si não causa dano.

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu acho, que se utilizar uma boa narração consegue...(minha opnião).

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos