Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Devil Summoner - Shin Megami Tensei

+2
Dramol
Mikali
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Devil Summoner - Shin Megami Tensei Empty Devil Summoner - Shin Megami Tensei Sex 05 Ago 2011, 01:09

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Devil Summoner - Shin Megami Tensei Devilsummoner2review

Lá vai eu,postando outro "Shin Megami Tensei".

Parecidíssimo com Persona(avá) este,em vez de sua verdadeira personalidade,fala sobre monstros e criaturas antigas.Não se passando atualmente,aparenta ser no ano de 1920,Japão.

Diferente do Persona,não combatemos num horário específico,nem trabalhamos nossas amizades,estudamos,ou...Namoramos.Aqui,tudo se baseia num mistério.Você é um detetive que contém tubos chamados de "Kuda",onde aprisiona criaturas estranhas(algumas delas aparecem no Persona 4 e 3).Diferente do Persona,a batalha não é em turnos,pode-se circular livremente num...Quadrado,podendo atirar e atacar numa boa.

Agora,mais sobre o jogo.


Como todo Megami Tensei,interpretamos o personagem principal,cujo este,pode-se escolher o nome,mesmo que o verdadeiro seja(adivinhem!) Raidou Kuzunoha.

Você é um estudante de Yumizuki High School,no começo fica meio confuso,mas logo tudo é explicado,és Devil Summoner pois herdou de sua família.Com isto,acaba sendo chamado para ajudar o Narumi Detective Agency,lá,você ganha uma amizade,o Shohei Narumi.Na cidade,acontecimentos estranhos veem ocorrendo,mortes e destruições.Um dia,você recebe um "Pedido de socorro" na agência,ao chegar ao ponto,uma garota chamada Kaya Daidõji,diz que o pedido foi para que a matasse,pois em sua família possuía uma maldição.O resto...Não posso contar,descubram vocês mesmos.



Personagens adicionais:

Tae Asakura
Victor
Rasputin
Gouto



Outro jogo é o Devil Summoner - Raidou Kuzuhona vs King Abbadon(sendo este que falamos,Devil Summoner - Raidou Kuzuhona vs the Soulles army).Não disponível para PSP.



By: Mika Productions



Última edição por Mika Youkai em Sex 05 Ago 2011, 01:10, editado 1 vez(es)

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou ver se pego

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vai pegar todos os jogos Shin Megami Tensei que eu postar ? suahushauhs

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, eu curto jogos de anime xDD

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia



Trailer Devil Summoner.

Mostra ele usando o Jack Frost,eu adoro o jack Frost *o*

Raidou

Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Maneiro, esse game é foda, legal mesmo é fundir os demonios ate conseguir criar Fiends ou outros demonios do tipo evil.

Foi dai que eu tirei meu nick Cool

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já imaginava suahushas

sim,é dahora XD

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é disponível pra quais vídeo game mesmo? ( Ex: Ps2, X box )

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ps2,por enquanto é o que eu sei ^^

10Devil Summoner - Shin Megami Tensei Empty Re: Devil Summoner - Shin Megami Tensei Ter 23 Ago 2011, 22:41

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Maneiro

11Devil Summoner - Shin Megami Tensei Empty Re: Devil Summoner - Shin Megami Tensei Seg 18 Jun 2012, 22:20

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bloqueado por Inatividade. Qual quer coisa, contacte-me por MP.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos