Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Persona - Shin Megami Tensei

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Persona - Shin Megami Tensei Empty Persona - Shin Megami Tensei Qui 04 Ago 2011, 00:15

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Persona - Shin Megami Tensei Persona_3_by_virak

Eu venho aqui mostrar a vocês um jogo que ando jogando muito,e,como a maioria já deve ter percebido,me mantém bem off do forun e do computador!

Persona 3 é um jogo de PS2,cujo o mesmo é um belo e clássico RPG,com lutas,personagens diversos e muita "conversinha",no entanto,diferente dos outros,neste você realmente interpreta o personagem.Vai a escola,faz provas,vê aulas,sai com garotas,arranja rivais....É um jogo social misturado com drama e ação.Os personagens são cativantes e carismáticos e conforme você vai conhecendo eles e suas histórias,você se entrega e quer saber mais.

O nome original não era bem,"Persona",era Shin Megami Tensei e conforme foi evoluindo e explorando a história,adotou o nome.


Agora...Vamos falar mais sobre este jogo...

O personagem que interpretamos é Arisato Minato,no entanto,você pode escolher o nome dele,já que a interpretação é sua.
O garoto é chamado para um dormitório,cujo nele habita: Mitsuru Kirijo,Yukari Takeba e Akihiko Sanada.Numa bela noite de Lua Cheia,o garoto chega ao local,um menino desconhecido é visto e aparentemente,não era do dormitório(Sem spoiler),para deixar você com mais medo ainda,aparece a Yukari apontando uma arma para sua pessoa.Tudo é resolvido e explicado,eles se preparam para dormir,no entanto,durante a meia noite(Dark Hour),criaturas estranhas aparecem no dormitório e atacam Akihiko e Mitsuru,Yukari o chama para acordar e fugir.Sem saída,vão para o térreo,mas não foi o suficiente para despistar as criaturas estranhas.Lembra-se daquela arma que a garota estava a apontar para você? Ela, na verdade, se chama "Evoker",se apontada para sua cabeça e seu gatilho pressionado,os "Persona-Users" são capazes de invocar seus Personas,para batalhar contra as Shadows.Você demonstra ter um poder extremo e é convidado para se juntar ao SEES(Specialized Extracurricular Execution Squad).
Conforme o tempo passa,você vai ao Gekkoukan High School,conhece pessoas e participa das aulas e provas de seu colégio.É importante aumentar seu Charm(Popularidade),Academic(Inteligência) e Courage(Bravura),cuja as mesmas,serão importantes para o dia-a-dia,como uma pessoa normal.

A história possui indas e vindas,capaz de você se emocionar com tal.


Outros integrantes da SEES:
Shinjiro Aragaki
Fuuka Yamagishi
Aigis
Ken Amada
Koromaru
Junpei Iori

Existem outros jogos do Persona 3,como o portátil para PSP(neste,pode-se escolher ser homem ou mulher) e o FES(apenas algumas coisas mudam,como o acréscimo de personagens).

E então...Topa viver outra vida ?






By: Mika Productions

2Persona - Shin Megami Tensei Empty Re: Persona - Shin Megami Tensei Qui 04 Ago 2011, 00:20

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu já vivo um montão em The Sims xD

Já ouvi muito falar desse jogo Mika, no piratão aqui perto vende. É legal MESMO? Já vi jogarem, mas só na parte da escola e essas coisas...

3Persona - Shin Megami Tensei Empty Re: Persona - Shin Megami Tensei Qui 04 Ago 2011, 00:21

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou ver uns vídeos e vou ver se baxo.

4Persona - Shin Megami Tensei Empty Re: Persona - Shin Megami Tensei Qui 04 Ago 2011, 00:25

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu já terminei o 4 =P

É muito bom,os personagens são bem feitos,as lutas são bem feitas,a história e tal.Tem até anime já,o Trinity Soul.

Vídeo bem legal que eu achei do Persona 3 com música Three Days Grace - Pain

5Persona - Shin Megami Tensei Empty Re: Persona - Shin Megami Tensei Qui 04 Ago 2011, 00:29

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esse vídeo é do anime, certo?

6Persona - Shin Megami Tensei Empty Re: Persona - Shin Megami Tensei Qui 04 Ago 2011, 00:31

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É de imagens do Jogo,sim,o jogo é misturado com um pouco de anime.

7Persona - Shin Megami Tensei Empty Re: Persona - Shin Megami Tensei Qui 04 Ago 2011, 00:50

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou ver se baixo o anime =P

8Persona - Shin Megami Tensei Empty Re: Persona - Shin Megami Tensei Seg 18 Jun 2012, 22:17

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bloqueado por Inatividade. Qual quer coisa, contacte-me por MP.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos