Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Kaochi aprendendo jutsu? ... '0'

+4
Cred
Inuji
Suzume
''Kaochi (Inativo)
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' - Página 2 Empty Re: Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' Qua 07 Set 2011, 21:32

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o.o

Marcado.
- Lembre-se do limite de jutsus a se aprender p/ semana.

27Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' - Página 2 Empty Re: Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' Qui 08 Set 2011, 12:11

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você ainda não me respondeu, se o Kirigakure no Jutsu está aprovado ó.ó, Suzume-Malvada u.u

28Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' - Página 2 Empty Re: Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' Qui 08 Set 2011, 14:52

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkkkkk

Aprovado.

29Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' - Página 2 Empty Re: Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' Qui 08 Set 2011, 19:17

•Daniel♦

•Daniel♦
Aluno de Academia
Aluno de Academia

chego deixo um pergaminho e vol embora

conteudo do pegarminho:
Spoiler:

30Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' - Página 2 Empty Re: Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' Qui 08 Set 2011, 19:43

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado.

31Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' - Página 2 Empty Re: Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' Qui 08 Set 2011, 19:52

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gennins só podem aprender/ensinar/criar jutsus até rank B, sendo assim não pode ensinar elementos '-'.

32Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' - Página 2 Empty Re: Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' Sex 09 Set 2011, 15:58

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

De um lado haviam vários pergamingos, quase uma montanha, do outro, dois se destacavam com uma capa bonita, um pouco surrada.Apanhei ambos e olhei o título.
Ensinamentos de alto nível Shinobi - Kage Bushin no Jutsu
Ensinamento Secreto - Tajuu Kage Bushin no Jutsu

Aquilo deveria ser interessante, presumi que para ter um Técnica, precisaria da Outra, por terem quase o mesmo nome.Abri então o pergaminho do Kage Bushin.Lido, me levantei, fiz um Selo de mão, me concentrei em dividir meu Chakra, e então o Jorrei para fora fora do meu corpo.Não deu certo, tudo bem, era normal, ninguém consegue de primeira.Então fiz o Selo de mão necessário novamente, me concentrei em dividir Chakra e Jorrei para fora do corpo, denovo, o mesmo resultado.Afinal, é com muita prática que se aprende.
Realizei Selos de Mão, dividi meu Chakra e jorrei para fora do corpo por várias vezes, por algumas horas, dividir era mais difícil do que eu pensava, e gastar muito Chakra havia me deixado cansado, me sentei encostado a uma árvore.Em momento de serenidade, pensar era o melhor exercício, ainda mais meditar no que você fez.
Minhas espadas... meu Cargo em Kiri... meus Jutsus usados para matar... meus Jutsus Criados... meus Jutsus aprendidos... a dificuldade que estou tendo para aprender o Kage Bushin... o que eu tenho que fazer para aprendê-lo... Dividir Chakra... lembrar que Dividir também é um termo usado na Maatemática... OPA! Agora estava quase tudo explicado!Eu não estava conseguindo dividir corretamente o Chakra, porque eu estava tentando dividir todo meu Chakra de uma vez, e isso tornava difícil a Saída do mesmo pelo meu corpo.
Dividir...

Agora, estava eu com um Quadro invisível na Cabeça, tentando somar 2/1.Era muito complicado para uma cabeça descomplicada, enfim, o resultado dera 2.Então, eu teria que dividir uma Parcela de Chakra por 2.Me levantei, fiz o selo de mão, tentei ao máximo dividir essa Parcela de Chakra por 2, e então... feito! 2 Clones mal-feitos de min mesmo estavam ali, caídos e enfaranhados no Chão.Mesmo assim era um bom resultado, e de novo, animado com o resultado, concentrei Chakra, uma Parcela igual por 2 e o resultado foi quase bem sucedido, os Clones se mexiam um pouco ao meu comando, mas aidna estavam de cara no Chão, e mal feitos.Treinei por horas, utilizando a mesma regra básica -Concentrar, Dividir uma Parcela igualmente, e jorrar, sem esquecer dos Selo de Mãos-.Agora, era só a prática que daria o verdadeiro resultado do meu Jutsu novo.

Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' - Página 2 320px-Naruto_shadow_clones
Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Usuários: Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekkō, Yūgao Uzuki, Deidara e Hōki
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: -
Selos: -
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

33Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' - Página 2 Empty Re: Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' Sex 09 Set 2011, 16:10

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Qual que está aprendendo, o kage bushin?

34Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' - Página 2 Empty Re: Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' Sex 09 Set 2011, 16:13

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso ^^

35Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' - Página 2 Empty Re: Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' Sáb 10 Set 2011, 16:15

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

36Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' - Página 2 Empty Re: Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' Qua 14 Set 2011, 18:01

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

De um lado havia somente mais um único pergaminho, e do outro... haviam vários! Fui pegando o primeiro da montanha de Pergaminhos, e o mesmo se lia.
Pânic! - Técnica Assasina
Aquele nome era um pouco deprimente.E a última coisa no mundo que eu pensaria era que a Técnica se originaria com o uso de Kiriton, era isso que o pergaminho de Ensinamento do Jutsu dizia.Não seria tão difícil, pois eu já tinha o controle do Kirigakure no Jutsu, além de pertencer ao Clâ Mizu no Kuni.-Certo... fazer o Selo... criar a Névoa utilizando a Calma... e espalhar Chakra com Genjutsu por essa Névoa-Pensei, enquanto fazia o selo com todas suas requisições, a Calma foi improvisada, pois foi esse meu principio básico no Kirigakure no Jutsu, no qual tinha a mesma aparência do Pânic, assim executei o Pânic, porém a Técnica falhou.Tudo bem, isso é normal, então voltei a fazer o Selo, criar a Névoa do Genjutsu com a Calma, e espalhar o Chakra pela névoa.O resultado não foi bom, e por incrível que pareça, melhor que o primeiro, senti uma camada de água formar ao meu redor, até que se desmoronou rapidamente por min, aparentando um certo suor, nada demais, e se eu queria um resultado melhor, eu tinha que praticar muito... e muito mais que isso.
Algumas horas haviam se passado, na verdade muitas não... somente quatro.O Cansaço me predominava, porém nada que uma fresca garrafa de água resolvesse.Bebi, enquanto estava sentado relendo o pergaminho e tentando descobrir como executar aquele Jutsu.[/b]
-Não vai ser tão difícil assim...-Estava me debatendo, isso desde que eu desisti de praticar para ler o pergaminho mais vezes, já havia fixado meu olhar em cada pedaço do pergaminho, ou talvez não, virado de cabeça para baixo, na última Linha de Kanji, estava escrito.
"与パパをいがす!"
えは...ニニ持るあ
るまッッっ必り
霧たククて要ま

"A Névoa que dá ao panico... também deve ter Pânico!"

Agora estava esclarecido o fato de não conseguir! Aliás, aquela Técnica era para espalhar o pânico, e se tiver calma, a única coisa que irá transmitir é a calma.Então me levantei, joguei a garrafa de água ao lado, e o pergaminho de outro.Então voltei a me concentrar.-Fazer o Selo... criar a Névoa utilizando o Pânico... e espalhar Chakra com Genjutsu por essa Névoa-Executei, pensando no maior medo da minha vida, e como eu encararia isso com o Pânico.Deu certo, porém o resultado não havia sido excelente, continuei a treinar até que ele ficasse totalmente dominado.

Panic!
Rank: C
Tipo: Genjutsu.
Elemento: Inexistente.
Duração: 2 Post's
Selos: Tigre.
Descrição: Com a utilização desse jutsu, a usuária faz com que uma espécie de névoa cubra o campo, mas essa névoa é totalmente inofensiva, a técnica na verdade consiste em utilizar um genjutsu que atinge a mente do inimigo e faz com que ele sinta a vontade irresistível de vomitar e comece a soar muito.

Obs: A névoa cobre 100m² mas não é por ela que o genjutsu se dá.
Obs: É liberado pelo uso do Kai e não pode atingir mais de um inimigo sem a reutilização do chakra.
Obs: O inimigo tem memórias de que esses efeitos são gradativos, ou seja, mesmo antes da batalha ele estivesse com uma certa vontade de vomitar e um suor estranhos.

37Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' - Página 2 Empty Re: Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' Qua 14 Set 2011, 22:17

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~Aprovado

38Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' - Página 2 Empty Re: Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' Dom 18 Set 2011, 17:25

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Minhas aprendizagens só estavam começando, e eu, bom, já estava muito cansado.Porém nada que alguns goles de água para se refrescar.Então continuei, olhei para um pergaminho de um lado, e olhei para a montanha de Pergaminhos.E um deles me chamou atenção, a capa era um Marrom Azulado, apanhei e abri o pergamniho.
Doton - Ensinamento Raíz

Quem me dera ter o elemento Doton, com tudo eu não tinha.De qualquer maneira abri o Pergaminho por ansiedade, e então uma surpresa.Aquele pergaminho ensinaria o Doton, invés de outro Jutsu qualquer.Fui lendo atentamente cada instrução, ao ponto de não esquecer mais os passos teóricos para manusear o Doton.Após ler me levantei, pois obviamente estava sentado.Então agachei e coloquei minha mão no solo.
-Concentrar Chakra na mão... expeli-lo para o solo, e moldar!-Eu pensei, enquanto executava minhas falas ao passo da letra.Talvez por não ter conseguido de primeira eu precisaria de prática... e muita prática.
Concentrando chakra na mão, expelindo para o solo e moldando... isso já estava cansativo depois de algumas horas.Rghhhyyy! foi o barulho da minha barriga roncando de fome.Sorte a minha em ter trazidos vários copos de Ramén, me sentei, apanhei um copo abrindo a tampa do Copo de Ramén, desgrudei os Hachis e pronto para continuar o aprendizado Doton, me coloquei de pé, apoiando a mão no chão.Estava um tanto cheio e de repente escorreguei, assim caindo no chão.Raciocinei por um segundo, de como eu cai ali, aliás, nõa havia modo algum de tropear e escorregar, ou somente escorregar.Enfim, isso não me importou, eu tinha que voltar a meu treinamento.Então tentei novamente me recolocar de pé, me agachei e coloquei minhas mão no solo.
-Concentrar Chakra na mão... expeli-lo para o solo, e moldar!-Eu pensei, enquanto executava minhas falas ao passo da letra.Senti uma certa e pequena tremulação no solo.Um milagre? talvez não, minha reação foi contrária, não fiquei feliz e nem emocionado, somente voltei a me sentar perto dos pergaminhos, e comecei a raciocinar.
-Pois hora, antes da minha refeição eu não havia conseguido movimentar o solo, e agora subitamente eu consigo...-Nesta hora, um quebra cabeça de mil peças se resolveu em minha mente: Fazia sentido estar satisfeito, com tudo, estar de barriga vazia impedia que o Chakra Doton se espalhasse pela terra, já que a força da alma era a verdadeira força que a Terra precisara para ser moldada.
"Se sentir satisfeito"
Era essa a chave para o aprendizado do Doton, e era com ela que eu aprenderia o mesmo.Agora sim minha reação foi a normal de qualquer um ser humano: Me agachei em um pulo, coloquei minhas mão no solo, concentrei Chakra nas mesma e expeli pelo solo, me esforçando para movimentá-lo.Então se movimentou da maneira que desejei, porém não o suficiente para dominar o Doton.Então continuei meu treinamento, até que assim a prática me presenteasse com um manuseamento "profissional".

Doton no Jutsu (Técnica do Elemento Terra)
Quem usa: Hatake Kakashi, Nagato, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Deidara, Fudou, Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Giita, Fuen, Kakuzu, Senju Hashirama, Tobi/Uchiha Madara, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Touji Mizuki, Roushi, Yonbi no Saru, Juubi, Fuuma Kagerou, Onoki, Guren, Oboro, Kagari, Kyuubi, Mubi, Kurosuki Raiga, Zetsu, Hoshigaki Kisame, Shinobis (Ninjas) de Iwagakure no Sato, Ninjas da Vila Oculta da Grama, Tsuchigumo Shiranami, Gozu,Nango,Hiruko e Eremita dos seis caminhos.
Primeira aparição:
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções. Tem grandes chances Suiton, mas perde para Raiton.

39Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' - Página 2 Empty Re: Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' Seg 19 Set 2011, 08:58

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos