Além do Raiton, meu jovem aluno também havia deixado outros 3 pergaminhos, um deles na capa dizia:
"Ensinamentos Medianos - Kirigakure no Jutsu"
Mas eu era um dominador de Kiriton, pelo meu famoso Clâ, Mizu no Kuni.Isso era bobeira, eu não sabia como Executar Kirigakure, e só dominar e moldar, certo, se eu queria ser um Membro Perfeito, eu tinha que aprender o Kirigakure no Jutsu.Abri o pergaminho, um pouco apreensivo para ler.
Conteúdo do Pergaminho (Desconsidere o Kyoumeisen)
Apesar de minha memória Fotográfica, li muitas vezes, pois lá vai saber se o Cerébro sempre funciona, afinal, somos pecadores.Era de manha, aparentando umas nove horas, e, depois de muito ler, coloquei cautelosamente o Pergaminho no chão e voltei a Concentrar nos princípios básicos.
-Levantar água... controlar o modo da água... e expandir o Chakra contra essa água... não vai ser tão díficil...-Pensei, enquanto fazia um selo de olhos fechados, para ajudar na concentração da Mente.Não deu certo, a água no Solo, sequer havia levantado, sabia disso pelo controle e visualiação do Local (com os Olhos, obviamente) depois de executar os princípios básicos.-Droga, isso é mais difícil do que eu pensei.
Pensando novamente tentei, fechando os olhos e lendo para min mesmo: Levantar água... controlar o modo da água... e expandir o Chakra contra a água... Falhou, porque algo naquele Jutsu que eu executara falhava, oque seria? prática, afinal, era coisa que eu não tinha praticado sobre aquele Jutsu.
Levantar água, controlar o modo da água, e expandir o Chakra contra essa água.Já estava ficando um pouco Clichê para eu mesmo, fazer isso por 2 Horas seguidas não era fácil, e eu deveria me apressar, pois o horário que o Sol bate forte, é difícil controlar a água, por mais que para usuários experientes do Kirigakure no Jutsu seria fácil.O ódio se alastrava por min, juntamente com a raiva, e quanto mais eu levantava á água, controlava o modo da água e expandia o Chakra contra essa água, mais longe eu estava do Resultado de conseguir executar o Kirigakure no Jutsu.Decidi tomar fôlego, debaixo de uma árvore próxima, enquanto isso eu me refletia sobre como executar o Kirigakure no Jutsu, não deveria ser tão difícil assim, afinal eu era um membro da Mizu no Kuni.E nessa meditação, um assunto puxou o outro: Dominar Kirigakure... dominar outros elementos... pegar uma "Gatinha" na época colegial (xD)... voltar a pensar em dominações de Raiton... pensar em como dominar os outros elementos que eu havia aprendidos... lembrar de como fiz para dominá-los... E opa! nesse momento, um quebra-cabeça de mil peças se organizou em minha cabeça: Kirigakure no Justu era uma Técnica Suiton, que como sua Base, dependia da Calma.
Calma
Era isso que o Jutsu presisava, calma! Esse era o motivo de quanto mais o tempo passar, mais ficar difícil, não tinha nada a ver com o Tempo, por isso os usuários de Kirigakure no Jutsu eram bons, mesmo em pleno sol.Então, me levantei em um Pulo, como um leão avistando uma presa fácil.
-Levantar água... controlar o modo da água... e expandir o Chakra contra essa água...-Pensei novamente, executando o Selo e com os olhos fechados, porém dessa vez, tentei me acalmar ao máximo.Pronto! eu estava quase lá, agora uma Névoa branda dominou o local, isso já era um começo para quem estava estressados a cinco minutos atrás.
Levantar água... controlar o modo da água... e expandir o Chakra contra essa água... levei isso comigo por várias Horas, tentando me acalmar ao limite, e quanto mais eu executava o Kirigakure no Jutsu, mais a Névoa ficava com um certo grau.meu Chakra poderia estar no Limite, porém no ensinamento do Suiton, sempre estarei com calma.
Ninpou - Kirigakure no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga.
Rank: D
Primeira aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
off: Se tiver ficado bom... me elogie, senhor avaliador ó.ó.