Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Kaochi aprendendo jutsu? ... '0'

+4
Cred
Inuji
Suzume
''Kaochi (Inativo)
8 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' Empty Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' Qui 04 Ago 2011, 13:40

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tópico antigo de aprendizagens

-Como já consta, já possuo Fuuton e Suiton aprendidos, e ainda possuo um Pergaminho de Katon, que Dannylo me passou.

P.S: Se alguém viu esse Tpc, cobrarei aluguel, e vai ter que me passar um Jutsu >.<''

2Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' Empty Re: Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' Qui 04 Ago 2011, 15:10

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado.

3Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' Empty Re: Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' Sex 26 Ago 2011, 17:32

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estava ali sentado e lendo um pergaminho, sua capa tinha um Símbolo de Fogo e um círculo vermelho em volta do Fogo.Katon era o Pergaminho, um pouco médio.Terminando de Ler, joguei o mesmo no chão e levantei, fiz um selo de mão, concentrei Chakra nas mesmas, e uma leve faísca surgiu.Me xinguei por dentro, furioso, tentei novamente.E novamente uma leve faísca.Vamos tentar novamente, pois ninguém consegue de primeira, e assim fiz os mesmos princípios básicos.Agora, foi mais fácil, uma leve fogueira surgiu em minha mão, com alguns segundos, desapareceu pela fumaça.Senti que dessa vez conseguiria, e, animado, tentei novamente.dessa vez deu certo, ma o fogo também durou pouco, é claro, mais do que as primeiras tentativas.Já desanimado, concentrei Chakras nas mãos sem esperanças, e assim, uma labareda surgiu, dando forma ao Katon.Uma alegria surgiu por dentro ao ponto de estar fascinado, e assim, mais um elemento foi dominado.

Katon no Jutsu (Técnica do Elemento Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Tenbin Juugo, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Fuuma Kagerou, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Gamakichi, Yakushi Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi, Nagato, Gamakichi, Tsuchigumo Shiranami, Kyuubi, Eremita dos Seis Caminhos, Kigiri, Houki, Orochimaru, Han
Primeira aparição:
Nota: Todos os membros do Clã Uchiha tem sua natureza própria e sabem usar Katon no Jutsu.
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar. Tem grande vantagem contar Fuuton, mas perde para Suiton.

Pra não reclamarem que ninguém postou aqui o Katon pra min, vai uma prova de que alguém tinha me entregado ele em um outro tpc: http://www.narutobrazil.com/t88441-aprendizados-de-kittan

4Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' Empty Re: Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' Sáb 27 Ago 2011, 20:41

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Narração ralé para o aprendizado de um elemento. Quero bem mais dificuldade, quero ver mais progresso e um desenvolvimento mais detalhado. Reprovado.

5Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' Empty Re: Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' Dom 28 Ago 2011, 13:11

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estava ali sentado e lendo um pergaminho, sua capa tinha um Símbolo de Fogo e um círculo vermelho em volta do Fogo.Katon era o Pergaminho, um pouco médio.Terminando de Ler, joguei o mesmo no chão e levantei, fiz um selo de mão, concentrei Chakra nas mesmas, e uma leve faísca surgiu.Me xinguei por dentro, furioso, tentei novamente.E novamente uma leve faísca.Vamos tentar novamente, pois ninguém consegue de primeira, e assim fiz os mesmos princípios básicos.Agora, foi mais fácil, uma leve fogueira surgiu em minha mão, com alguns segundos, desapareceu pela fumaça.Senti que dessa vez conseguiria, e, animado, tentei novamente.E deu certo, mas o fogo também durou pouco, é claro, mais do que as primeiras tentativas.Já desanimado, concentrei Chakras nas mãos sem esperanças, e assim, uma labareda surgiu, dando forma ao Katon.Uma alegria veio por dentro ao ponto de estar fascinado, mas essa chama apagou sem meu comando, voltei a ficar triste.Minhas mãos estavam pegando fogo, se esse era um termo que podia ser usado.Desmaiei e cai no chão com um forte impacto, no outro dia acordei zonzo, havia bolhas enormes em minhas palmas.Franzi a testa me perguntando o porque e fitando minhas mãos com os olhos, em um choque me lembrei do treinamento sem sucesso, acha que pensei em desistir? Me levantei em um pulo e fiz um selo de mão, estufei meus pulmões o máximo que pude, e soprei em minhas mãos, faíscas surgiram, dando forma a uma labareda em alguns segundos, aquela temperatura roçando minas mãos eram de matar, agora achei que estava em um vulcão, com isso me desconcentrei pra soprar minhas palmas com bolhas, nesse meio tempo, tropecei no pergaminho que estava no chão, escorreguei e bati a cabeça no chão.Aquilo foi um contra-choque pra min, e agora, uma imensa raiva veio a tona, meus olhos começaram a ficar vermelhos, fumaça saia do meu nariz, e minha temperatura subiu em segundos.Além de não ter conseguido dominar o Katon, minhas mãos estavam com bolhas, eu havia escorregado e caído no chão, isso tudo por culpa de uma droga de pergaminho, soltei um grito, querendo espantar esse azar todo, porém o que não se imaginava era que labaredas em chamas saíram da boca, tomando uma verdadeira forma do elemento Katon, e dominando assim o elemento, por mais que eu havia dominado-o, minha raiva não passou.

Quem usa: Clã Uchiha, Tenbin Juugo, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Fuuma Kagerou, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Gamakichi, Yakushi Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi, Nagato, Gamakichi, Tsuchigumo Shiranami, Kyuubi, Eremita dos Seis Caminhos, Kigiri, Houki, Orochimaru, Han
Primeira aparição:
Nota: Todos os membros do Clã Uchiha tem sua natureza própria e sabem usar Katon no Jutsu.
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar. Tem grande vantagem contar Fuuton, mas perde para Suiton.

off: não sou bom pra narrar aprendizagens de Jutsus ¬¬

6Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' Empty Re: Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' Dom 28 Ago 2011, 15:27

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uma faísca apareceu na primeira tentativa e logo após uma/duas tentativas cria-se uma fogueira? kkkkkk

È só aprender rapaz. Uma das partes que mais peço para detalhar é o começo do aprendizado, não quero só ler: Esfrego as mãos e sai uma faísca, tento e sai outra faísca, tento, fico tentando, tento mais e consigo.

7Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' Empty Re: Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' Dom 28 Ago 2011, 15:34

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estava ali sentado e lendo um pergaminho, sua capa tinha um Símbolo de Fogo e um círculo vermelho em volta do Fogo.Katon era o Pergaminho, um pouco médio.Terminando de Ler, joguei o mesmo no chão e levantei, fiz um selo de mão, concentrei Chakra nas mesmas, e uma leve faísca surgiu.Me xinguei por dentro, furioso, tentei novamente, concentrando chakra e expelindo-o pela mão, novamente uma leve faísca.Vamos tentar novamente, pois ninguém consegue de primeira, fiz um selo de mão, fechei os olhos, e expeli chakra pela mão.Agora, uma faísca maior surgiu em minha mão, com alguns segundos, desapareceu pela fumaça.Senti que dessa vez conseguiria, e, animado, fazendo um selo de mão e expelindo chakra pela mão, e a mesma faísca veio.Já desanimado, concentrei Chakras nas mãos sem esperanças, e assim, um leve fogo surgiu, dando forma ao Katon.Uma alegria veio por dentro ao ponto de estar fascinado, mas essa chama apagou sem meu comando, voltei a ficar triste.Minhas mãos estavam pegando fogo, se esse era um termo que podia ser usado.Desmaiei e cai no chão com um forte impacto, no outro dia acordei zonzo, havia bolhas enormes em minhas palmas.Franzi a testa me perguntando o porque e fitando minhas mãos com os olhos, em um choque me lembrei do treinamento sem sucesso, acha que pensei em desistir? Me levantei em um pulo e fiz um selo de mão, estufei meus pulmões o máximo que pude, e soprei em minhas mãos, faíscas surgiram, dando forma a uma labareda em alguns segundos, aquela temperatura roçando minas mãos eram de matar, agora achei que estava em um vulcão, com isso me desconcentrei pra soprar minhas palmas com bolhas, nesse meio tempo, tropecei no pergaminho que estava no chão, escorreguei e bati a cabeça no chão.Aquilo foi um contra-choque pra min, e agora, uma imensa raiva veio a tona, meus olhos começaram a ficar vermelhos, fumaça saia do meu nariz, e minha temperatura subiu em segundos.Além de não ter conseguido dominar o Katon, minhas mãos estavam com bolhas, eu havia escorregado e caído no chão, isso tudo por culpa de uma droga de pergaminho, soltei um grito, querendo espantar esse azar todo, porém o que não se imaginava era que labaredas em chamas saíram da boca, tomando uma verdadeira forma do elemento Katon, e dominando assim o elemento, por mais que eu havia dominado-o, minha raiva não passou.

Primeira aparição:

Off: ta bom agora? ¬¬

8Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' Empty Re: Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' Dom 28 Ago 2011, 15:50

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Razoavelmente bom, aprovado.

9Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' Empty Re: Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' Seg 29 Ago 2011, 15:59

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego no local marcado por Kaochi, levando minhas mãos à hip pouch, e assim, retiro de lá 4 pergaminhos, 2 em cada mão, entregando-lhes à Kaochi, com as intruções dos jutsus que o mesmo iria tentar aprender. Após isto, me retiro do local.

Conteúdo nos pergaminhos
Spoiler:

10Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' Empty Re: Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' Seg 29 Ago 2011, 23:30

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado

11Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' Empty Re: Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' Ter 30 Ago 2011, 17:32

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu vi um jovem rapaz deixando um pergaminho perto de min e logo pego o pergaminho e começo a examiná-lo, eu me concentrava em aprender tudo, e começo a ler, observando com detalhes o que teria que fazer... Depois de ler e estudar muito eu havia aprendido como usar o Raiton, mas só na forma teórica não servia de nada... me levantei calmamente... e logo deixei o pergaminho de lado e olhei para o horizonte que estava com bastantes nuvens e sol fraco, o vento estava calmo, estava um ótimo dia para treinar o Raiton, me concentrava na mão direita mandando chakra para ela, vendo que era totalmente diferente do que sabia e seria bem difícil, mas, não iria desistir, me concentrava e mandava chakra para mão direita e aparecia alguns pequenos raios, mas somente poucos raios saiam, estava de dia ainda e o vento começou a ficar um pouco mais forte, logo fiz o mesmo processo de antes: me concentro em minha mão direita e mando chakra para ela, para que os raios pudessem sair mais e com mais intensidade, feito isso saiam mais raios , só que ainda continuava pouco, então continuei treinando por horas sem parar para aprender o Raiton com perfeição, duas horas antes do por do sol já consegui fazer vários Raios pequenos sair de minha mão, mas ainda estava fraco.
As horas se passam, vou ficando cansado e com fome, mas não desanimo no meu treinamento nem por um segundo sequer e continuo sempre tentando fazer mais raios saírem da mão direita, já chegando a noite eu continuava a concentrar Chakra na mão e soltar raio, já estava fazendo alguns raios médios sair da mão direita, sempre se concentrando muito vi que estava no limite de meu chakra e também estava exausto, não aguentava mais, desmaiei ali mesmo de cansaço por treinar muito.O novo dia chegara e eu havia finalmente acordado do meu desmaio, sentia uma grande fome pois não havia comido ontem.Lembrei que antes de chegar ao local, eu tinha preparado alguns bolinhos de arroz, que repousaram a noite em meu bolso.Depois de comer aqueles Bolinhos, dei início a continuação de meu treino, então, cheio de ar, vigor e vontade de Aprender o Raiton novamente, concentrei Chakra na mão e liberei em forma de Raio, fiquei feliz por já conseguir produzir muitos raios médios, pequenos, juntos e também uma especie de luva de raiton aparecendo em sua mão direita que tinha as cores branco e azul , era realmente muito bonito de se ver, mas não podia ficar admirando, tinha que continuar meu treinamento, horas e mais horas concentrando Chakra na mão com esforços e liberando esse Chakra em forma Raiton, fiquei fascinado por conseguir Liberar uma boa Quantidade de raios perfeitamente, mas eu iria treinar um pouco mais para ter certeza que estaria tudo bem, concentrei Chakra na mão, e jorrei pelo mesmo, em forma de Raios, e pensar que eu tive forças para fazer isso por 1 dia e meio, contando a noite, de qualquer modo, eu havia aprendido o Raiton.

Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' 100px-Nature_Icon_Lightning.svg

Raiton no Jutsu (Técnica do Elemento Raio)
Quem usa: Uchiha Sasuke,Namikaze Minato, Juubi, Ranke, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Kira A, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka, Seito, Tou'u, Nauma, Kitane, Darui, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Akaboshi e Ninjas de Kumogakure no Sato e Hiruko.
Primeira aparição:
Descrição: Os jutsus Raiton são os de maior poder destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder destrutivo. Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é multiplicado. Tem grande vantagem contra Doton e Suiton, tem como fraqueza o fuuton.

12Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' Empty Re: Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' Ter 30 Ago 2011, 21:10

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Primeiro, ele se não me falhe a memória posssui Suiton correto? (Ele tem pelo menos aquelas que o povinho das elites de Kiri possuem, do chicote lá) Pra você aprender Raiton, é bem complicado por ser exatamente o oposto.

Aliás, como do nada na primeira tentativa você manda chakra para a mão direita e criam-se pequenos raios? Rs, reprovado.

13Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' Empty Re: Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' Ter 30 Ago 2011, 21:16

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suzume escreveu:Primeiro, ele se não me falhe a memória posssui Suiton correto? (Ele tem pelo menos aquelas que o povinho das elites de Kiri possuem, do chicote lá) Pra você aprender Raiton, é bem complicado por ser exatamente o oposto.

Aliás, como do nada na primeira tentativa você manda chakra para a mão direita e criam-se pequenos raios? Rs, reprovado.

por incrível que pareça não, meu personagem não tem suiton, um exemplo?
http://www.narutobrazil.com/t97798-kushimaru-kirisame-no-jutsu

Ele pode ser anbu, mas n tem.Veja a ficha Pronta do Kushimaru e tire sua duvida (caso ainda teja).

14Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' Empty Re: Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' Ter 30 Ago 2011, 21:22

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Releia seu próprio post (o primeiro desse link). Isso é a resposta. estava certa :3

Então reprovado.

15Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' Empty Re: Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' Qui 01 Set 2011, 15:34

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

http://www.narutobrazil.com/t97983-esclarecamos-de-uma-vez-esclarecamos-wtf-o0

A maioria disse que não, que eu não tenho suiton '-'

16Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' Empty Re: Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' Dom 04 Set 2011, 12:11

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok ok. Enfim, seu post foi fraco para aprender o elemento Kaochi. Cadê a dificuldade? Você de primeira envia chakra para as mãos e assim já cria pequenos raios? Como faz? kkk

Reprovado.

17Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' Empty Re: Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' Ter 06 Set 2011, 15:57

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu vi um jovem rapaz deixando um pergaminho perto de min e logo pego o pergaminho e começo a examiná-lo, eu me concentrava em aprender tudo, e começo a ler, observando com detalhes o que teria que fazer... Depois de ler e estudar muito eu havia aprendido como usar o Raiton, mas só na forma teórica não servia de nada... me levantei calmamente... e logo deixei o pergaminho de lado e olhei para o horizonte que estava com bastantes nuvens e sol fraco, o vento estava calmo, estava um ótimo dia para treinar o Raiton, me concentrava na mão direita mandando chakra para ela, vendo que era totalmente diferente do que sabia e seria bem difícil, mas, não iria desistir, me concentrava e mandava chakra para mão direita, nada acontecia.Me concentrei novamente na mão esquerda, jorrei Chakra para a mesma, e nada novamente, então, com os princípios básicos de tentar executar o Raiton no Jutsu, fiquei por meia hora, quase cansado, tentei novamente, concentrando Chakra na mão, e tentando transformar em Raiton.Aparecia alguns pequenos raios, mas somente poucos raios saiam, estava de dia ainda e o vento começou a ficar um pouco mais forte, logo fiz o mesmo processo de antes: me concentro em minha mão direita e mando chakra para ela, para que os raios pudessem sair mais e com mais intensidade, feito isso saiam mais raios , só que ainda continuava pouco, então continuei treinando por horas sem parar para aprender o Raiton com perfeição, duas horas antes do por do sol já consegui fazer vários Raios pequenos sair de minha mão, mas ainda estava fraco.
As horas se passam, vou ficando cansado e com fome, mas não desanimo no meu treinamento nem por um segundo sequer e continuo sempre tentando fazer mais raios saírem da mão direita, já chegando a noite eu continuava a concentrar Chakra na mão e soltar raio, já estava fazendo alguns raios médios sair da mão direita, sempre se concentrando muito vi que estava no limite de meu chakra e também estava exausto, não aguentava mais, desmaiei ali mesmo de cansaço por treinar muito.O novo dia chegara e eu havia finalmente acordado do meu desmaio, sentia uma grande fome pois não havia comido ontem.Lembrei que antes de chegar ao local, eu tinha preparado alguns bolinhos de arroz, que repousaram a noite em meu bolso.Depois de comer aqueles Bolinhos, dei início a continuação de meu treino, então, cheio de ar, vigor e vontade de Aprender o Raiton novamente, concentrei Chakra na mão e liberei em forma de Raio, fiquei feliz por já conseguir produzir muitos raios médios, pequenos, juntos e também uma especie de luva de raiton aparecendo em sua mão direita que tinha as cores branco e azul , era realmente muito bonito de se ver, mas não podia ficar admirando, tinha que continuar meu treinamento, horas e mais horas concentrando Chakra na mão com esforços e liberando esse Chakra em forma Raiton, fiquei fascinado por conseguir Liberar uma boa Quantidade de raios perfeitamente, mas eu iria treinar um pouco mais para ter certeza que estaria tudo bem, concentrei Chakra na mão, e jorrei pelo mesmo, em forma de Raios, e pensar que eu tive forças para fazer isso por 1 dia e meio, contando a noite, de qualquer modo, eu havia aprendido o Raiton.

Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' 100px-Nature_Icon_Lightning.svg

Raiton no Jutsu (Técnica do Elemento Raio)
Quem usa: Uchiha Sasuke,Namikaze Minato, Juubi, Ranke, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Kira A, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka, Seito, Tou'u, Nauma, Kitane, Darui, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Akaboshi e Ninjas de Kumogakure no Sato e Hiruko.
Primeira aparição:
Descrição: Os jutsus Raiton são os de maior poder destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder destrutivo. Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é multiplicado. Tem grande vantagem contra Doton e Suiton, tem como fraqueza o fuuton.

18Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' Empty Re: Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' Ter 06 Set 2011, 16:02

•Daniel♦

•Daniel♦
Aluno de Academia
Aluno de Academia

off: http://www.narutobrazil.com/t98193-aprendizagen-de-jutsus-de-daniel me ensina jutsus nesse topico pf

19Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' Empty Re: Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' Ter 06 Set 2011, 18:49

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado. D@niel_ não peça aqui, peça por Mp (mensagem privada). Pois nesse tipo de tópico, e esse tipo de post que você fez é considerado flood. È apenas um aviso =3

20Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' Empty Re: Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' Qua 07 Set 2011, 16:50

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Além do Raiton, meu jovem aluno também havia deixado outros 3 pergaminhos, um deles na capa dizia:
"Ensinamentos Medianos - Kirigakure no Jutsu"
Mas eu era um dominador de Kiriton, pelo meu famoso Clâ, Mizu no Kuni.Isso era bobeira, eu não sabia como Executar Kirigakure, e só dominar e moldar, certo, se eu queria ser um Membro Perfeito, eu tinha que aprender o Kirigakure no Jutsu.Abri o pergaminho, um pouco apreensivo para ler.

Conteúdo do Pergaminho (Desconsidere o Kyoumeisen)

Apesar de minha memória Fotográfica, li muitas vezes, pois lá vai saber se o Cerébro sempre funciona, afinal, somos pecadores.Era de manha, aparentando umas nove horas, e, depois de muito ler, coloquei cautelosamente o Pergaminho no chão e voltei a Concentrar nos princípios básicos.
-Levantar água... controlar o modo da água... e expandir o Chakra contra essa água... não vai ser tão díficil...-Pensei, enquanto fazia um selo de olhos fechados, para ajudar na concentração da Mente.Não deu certo, a água no Solo, sequer havia levantado, sabia disso pelo controle e visualiação do Local (com os Olhos, obviamente) depois de executar os princípios básicos.-Droga, isso é mais difícil do que eu pensei.
Pensando novamente tentei, fechando os olhos e lendo para min mesmo: Levantar água... controlar o modo da água... e expandir o Chakra contra a água... Falhou, porque algo naquele Jutsu que eu executara falhava, oque seria? prática, afinal, era coisa que eu não tinha praticado sobre aquele Jutsu.
Levantar água, controlar o modo da água, e expandir o Chakra contra essa água.Já estava ficando um pouco Clichê para eu mesmo, fazer isso por 2 Horas seguidas não era fácil, e eu deveria me apressar, pois o horário que o Sol bate forte, é difícil controlar a água, por mais que para usuários experientes do Kirigakure no Jutsu seria fácil.O ódio se alastrava por min, juntamente com a raiva, e quanto mais eu levantava á água, controlava o modo da água e expandia o Chakra contra essa água, mais longe eu estava do Resultado de conseguir executar o Kirigakure no Jutsu.Decidi tomar fôlego, debaixo de uma árvore próxima, enquanto isso eu me refletia sobre como executar o Kirigakure no Jutsu, não deveria ser tão difícil assim, afinal eu era um membro da Mizu no Kuni.E nessa meditação, um assunto puxou o outro:
Dominar Kirigakure... dominar outros elementos... pegar uma "Gatinha" na época colegial (xD)... voltar a pensar em dominações de Raiton... pensar em como dominar os outros elementos que eu havia aprendidos... lembrar de como fiz para dominá-los... E opa! nesse momento, um quebra-cabeça de mil peças se organizou em minha cabeça: Kirigakure no Justu era uma Técnica Suiton, que como sua Base, dependia da Calma.
Calma

Era isso que o Jutsu presisava, calma! Esse era o motivo de quanto mais o tempo passar, mais ficar difícil, não tinha nada a ver com o Tempo, por isso os usuários de Kirigakure no Jutsu eram bons, mesmo em pleno sol.Então, me levantei em um Pulo, como um leão avistando uma presa fácil.
-Levantar água... controlar o modo da água... e expandir o Chakra contra essa água...-Pensei novamente, executando o Selo e com os olhos fechados, porém dessa vez, tentei me acalmar ao máximo.Pronto! eu estava quase lá, agora uma Névoa branda dominou o local, isso já era um começo para quem estava estressados a cinco minutos atrás.
Levantar água... controlar o modo da água... e expandir o Chakra contra essa água... levei isso comigo por várias Horas, tentando me acalmar ao limite, e quanto mais eu executava o Kirigakure no Jutsu, mais a Névoa ficava com um certo grau.meu Chakra poderia estar no Limite, porém no ensinamento do Suiton, sempre estarei com calma.

Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' 320px-Hidden_Technique
Ninpou - Kirigakure no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga.
Rank: D
Primeira aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.

off: Se tiver ficado bom... me elogie, senhor avaliador ó.ó.

21Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' Empty Re: Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' Qua 07 Set 2011, 17:47

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Duas toneladas de pergaminhos com todos os jutsus da tia, quais não serão postadas as descrições porque não cabem num único post. Pode aprender, nham, nham. :3
http://www.narutobrazil.com/t82513-ficha-helena

22Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' Empty Re: Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' Qua 07 Set 2011, 17:50

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Bligadaum tiah :*

23Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' Empty Re: Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' Qua 07 Set 2011, 20:08

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado.

24Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' Empty Re: Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' Qua 07 Set 2011, 20:29

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

''Kaochi escreveu:
Além do Raiton, meu jovem aluno também havia deixado outros 3 pergaminhos, um deles na capa dizia:
"Ensinamentos Medianos - Kirigakure no Jutsu"
Mas eu era um dominador de Kiriton, pelo meu famoso Clâ, Mizu no Kuni.Isso era bobeira, eu não sabia como Executar Kirigakure, e só dominar e moldar, certo, se eu queria ser um Membro Perfeito, eu tinha que aprender o Kirigakure no Jutsu.Abri o pergaminho, um pouco apreensivo para ler.

Conteúdo do Pergaminho (Desconsidere o Kyoumeisen)

Apesar de minha memória Fotográfica, li muitas vezes, pois lá vai saber se o Cerébro sempre funciona, afinal, somos pecadores.Era de manha, aparentando umas nove horas, e, depois de muito ler, coloquei cautelosamente o Pergaminho no chão e voltei a Concentrar nos princípios básicos.
-Levantar água... controlar o modo da água... e expandir o Chakra contra essa água... não vai ser tão díficil...-Pensei, enquanto fazia um selo de olhos fechados, para ajudar na concentração da Mente.Não deu certo, a água no Solo, sequer havia levantado, sabia disso pelo controle e visualiação do Local (com os Olhos, obviamente) depois de executar os princípios básicos.-Droga, isso é mais difícil do que eu pensei.
Pensando novamente tentei, fechando os olhos e lendo para min mesmo: Levantar água... controlar o modo da água... e expandir o Chakra contra a água... Falhou, porque algo naquele Jutsu que eu executara falhava, oque seria? prática, afinal, era coisa que eu não tinha praticado sobre aquele Jutsu.
Levantar água, controlar o modo da água, e expandir o Chakra contra essa água.Já estava ficando um pouco Clichê para eu mesmo, fazer isso por 2 Horas seguidas não era fácil, e eu deveria me apressar, pois o horário que o Sol bate forte, é difícil controlar a água, por mais que para usuários experientes do Kirigakure no Jutsu seria fácil.O ódio se alastrava por min, juntamente com a raiva, e quanto mais eu levantava á água, controlava o modo da água e expandia o Chakra contra essa água, mais longe eu estava do Resultado de conseguir executar o Kirigakure no Jutsu.Decidi tomar fôlego, debaixo de uma árvore próxima, enquanto isso eu me refletia sobre como executar o Kirigakure no Jutsu, não deveria ser tão difícil assim, afinal eu era um membro da Mizu no Kuni.E nessa meditação, um assunto puxou o outro:
Dominar Kirigakure... dominar outros elementos... pegar uma "Gatinha" na época colegial (xD)... voltar a pensar em dominações de Raiton... pensar em como dominar os outros elementos que eu havia aprendidos... lembrar de como fiz para dominá-los... E opa! nesse momento, um quebra-cabeça de mil peças se organizou em minha cabeça: Kirigakure no Justu era uma Técnica Suiton, que como sua Base, dependia da Calma.
Calma

Era isso que o Jutsu presisava, calma! Esse era o motivo de quanto mais o tempo passar, mais ficar difícil, não tinha nada a ver com o Tempo, por isso os usuários de Kirigakure no Jutsu eram bons, mesmo em pleno sol.Então, me levantei em um Pulo, como um leão avistando uma presa fácil.
-Levantar água... controlar o modo da água... e expandir o Chakra contra essa água...-Pensei novamente, executando o Selo e com os olhos fechados, porém dessa vez, tentei me acalmar ao máximo.Pronto! eu estava quase lá, agora uma Névoa branda dominou o local, isso já era um começo para quem estava estressados a cinco minutos atrás.
Levantar água... controlar o modo da água... e expandir o Chakra contra essa água... levei isso comigo por várias Horas, tentando me acalmar ao limite, e quanto mais eu executava o Kirigakure no Jutsu, mais a Névoa ficava com um certo grau.meu Chakra poderia estar no Limite, porém no ensinamento do Suiton, sempre estarei com calma.

Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' 320px-Hidden_Technique
Ninpou - Kirigakure no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga.
Rank: D
Primeira aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.

off: Se tiver ficado bom... me elogie, senhor avaliador ó.ó.

Esse daqui tá na primeira Página, e não foi aprovado, "Léo-Kun seu incopentende u.u"

25Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' Empty Re: Kaochi aprendendo jutsu? ... '0' Qua 07 Set 2011, 21:13

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jutsus marcados para serem Aprendidos (Todos da minha Tia Lenah :3):

Blade Clouds Blondes
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 5 posts
E.E: ---
Nota: Um único selo de mão.
Descrição: O usuário transforma seu chakra em uma corrente, este chicote conduz eletricidade por ser feito da mesma matéria que a Raijin no Ken, isto é, chakra Raiton.

Obs: Tem o mesmo corte de um golpe raiton
Obs: Pode ser ativado e desativado com um comando de voz do usuário.
Obvs: O tamanho da corrente pode ser controlado, com um maximo de 15 metros

Haunted
(Assombrado)
Rank: A
Quem usa: Alpg
Duração: 3 Post's
E.E: Fuuton.
Selos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria a partir de seus dedos um ciclone. Este ciclone, por si só não tem nenhum poder ofensivo, isto é, se atingir o inimigo, não causa danos mas pode sugar tudo que esteja dentro do raio de ação e se alimentar disto.

Obs: Raio de ação: 50 metros. Tamanho inicial: 5 metros de diâmetro
Obs: Como dito, só causa dano se combinado com outros jutsus, ou seja, se combinado com um jutsu rank A, causaria dano rank A.
Obs: O ciclone se movimenta de acordo com minha vontade mas enquanto eu o estiver movimentando, nenhum outro jutsu pode ser usado.
Obs: O tamanho aumentará de acordo com tudo que for absorvido.

Chou Kinobori
Elementos envolvidos:--
Duração: 1 post
Velocidade: normal
Descrição: Concentrando chakra na sola dos pés,o usuário é capaz de se grudar a algum lugar com tanta força que é impossível sair dali por ações inimigas...
Obs.: Pode ser usado por minhas invocações

Nome: Lince
Rank: B
Elementos envolvidos: Nenhum
Duração: 2 posts
Descrição:
O jutsu conduz o chakra por uma espada qualquer, esta poderá lançar
lâminas de chakra a cada movimento feito pelo usuario assim originando
lâminas que vão em direção ao inimigo
Obs: Lâminas são como Raiton, podem facilmente cortar solidos.
Obs: Uma lâmina onde avançar um territorio de 10 metros

Panic!
Rank: C
Tipo: Genjutsu.
Elemento: Inexistente.
Duração: 2 Post's
Selos: Tigre.
Descrição: Com a utilização desse jutsu, a usuária faz com que uma espécie de névoa cubra o campo, mas essa névoa é totalmente inofensiva, a técnica na verdade consiste em utilizar um genjutsu que atinge a mente do inimigo e faz com que ele sinta a vontade irresistível de vomitar e comece a soar muito.

Obs: A névoa cobre 100m² mas não é por ela que o genjutsu se dá.
Obs: É liberado pelo uso do Kai e não pode atingir mais de um inimigo sem a reutilização do chakra.
Obs: O inimigo tem memórias de que esses efeitos são gradativos, ou seja, mesmo antes da batalha ele estivesse com uma certa vontade de vomitar e um suor estranhos.

Sing For The World.
(Cante Para o Mundo)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu.
Duração: 2 post
E.E: Katon e Fuuton.
Nota:
Selos: Nenhum.
Descrição: A partir desse jutsu posso criar enormes massas de vento e fogo a partir de meus cabelos. A técnica pode causar dano e empurrar qualquer coisa no seu alcance. O fuuton é semelhante ao Dai Kamaitachi de Temari e Katon como o do Daiendan de Jiraiya.

Obs: Posso escolher gastar de 150, 200 ou 300 pontos de chakra para realizar a técnica. Isto não afeta o alcance ou dano.
Obs: Só posso utilizar duas vezes na batalha, duas rajadas por post. Uma de cada elemento ou duas de um.

Ikki no Jutsu
Rank: S
Tipo: Genjutsu
E.E: ---
Velo: Normal
Duração: 3 Post's
Descrição: Uma aura emana ao redor do usuário, se o inimigo ter contato visual com a mesma ele logo começará a se sentir preguiçoso, cansado, seu cansaço é tanto que ele se senta ou deita no chão e começa a relaxar.
Obs.: Graças a preguiça e a sençasão de relaxamento, o atingido esquece totalmente dda batalha e se importa apenas em descançar.
Obs.: Após 2 post's no genjutsu, ele adormece.
Obs.: Esse é um genjutsu passivo, se desfaz com o kai.

Let it Roll.
Tipo: Genjutsu.
Elemento: Inexistente.
Duração: 1 Post's.
Selos: Macaco.
Descrição: A usuária desse jutsu faz com que o inimigo comece a ver tudo invertido, isto é, o que vem da esquerda ele veria pela direita o que vem de cima ele veria por baixo, e a partir disso pode criar uma brecha para atacar. Além disso, é criada uma ilusão na cabeça do inimigo que diz que sua visão ainda é a mesma.

Obs: Só não pode ser cancelado por intervenção externa, todos os outros modos são válidos.
Obs: Quando cancelado, o inimigo sente uma enorme dor de cabeça.

Doton no Jutsu (Técnica do Elemento Terra)
Quem usa: Hatake Kakashi, Nagato, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Deidara, Fudou, Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Giita, Fuen, Kakuzu, Senju Hashirama, Tobi/Uchiha Madara, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Touji Mizuki, Roushi, Yonbi no Saru, Juubi, Fuuma Kagerou, Onoki, Guren, Oboro, Kagari, Kyuubi, Mubi, Kurosuki Raiga, Zetsu, Hoshigaki Kisame, Shinobis (Ninjas) de Iwagakure no Sato, Ninjas da Vila Oculta da Grama, Tsuchigumo Shiranami, Gozu,Nango,Hiruko e Eremita dos seis caminhos.
Primeira aparição:
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções. Tem grandes chances Suiton, mas perde para Raiton.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos