Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

AFF é serio!

+9
Hikaru
'Chacal
Vinicius Usumaki
Gekkor
Jungler
Sam
Ina
Skynz
yashiko
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26AFF é serio! - Página 2 Empty Re: AFF é serio! Qui 04 Ago 2011, 18:13

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você acha que foi ADM mais tempo que eu, meu caro? Sei como funciona o sistema muito bem Dragon, e dei alguns UP's nas sugestões esquecidas la =)

Shiko, pode mandar pra mim, ja te ignorei alguma vez? Laughing

27AFF é serio! - Página 2 Empty Re: AFF é serio! Qui 04 Ago 2011, 18:22

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ricardo Henrique escreveu:Agora vocês vão ficar discutindo de quem fez mais sugestões que foram aprovadas? ¬¬'

Comentário de quem nunca fez uma sugestão util ou foi aprovada Rolling Eyes

28AFF é serio! - Página 2 Empty Re: AFF é serio! Qui 04 Ago 2011, 18:33

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mandar o que stollen?
vc é sortudo eu não enviei pra vc MP... ^^

29AFF é serio! - Página 2 Empty Re: AFF é serio! Qui 04 Ago 2011, 18:48

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mande pra mim, se tiver algo na salinha que quer que seja visto velho caduca u.u

30AFF é serio! - Página 2 Empty Re: AFF é serio! Qui 04 Ago 2011, 18:57

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chacal escreveu:
Ricardo Henrique escreveu:Agora vocês vão ficar discutindo de quem fez mais sugestões que foram aprovadas? ¬¬'

Comentário de quem nunca fez uma sugestão util ou foi aprovada Rolling Eyes

Na verdade, já fiz 2 sugestões, e as 2 foram aprovadas, então fica quieto na sua =]'.

31AFF é serio! - Página 2 Empty Re: AFF é serio! Qui 04 Ago 2011, 19:06

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

5 meses de espera Digão não acha digamos bastante exagerada essa demora ou vcs (eles no caso vc nem estava na staff nesse tempo kkk) demoram tanto assim pra integrar as regras algo tão simples? Po cara se ler a minha sugestão verá que vcs não perderam nem 1 dia pra discutir sobre a mesma. Felizmente a competente Suzume está dando um Up nas sugestões =] (pelo menos eu acho que ela está dando ups Razz)

O fato é que só lembram as sugestões que os favorece e esquecem das sugestões que os desfavorece, motivo? experiência própria, já observei isso quando fui staff.

Só peço que olhem com maior frequência a área de sugestões, pelo que olhei nesses últimos dias, nem são muitas. em menos de 1 semana da pra levar todas pra Staff como avalia-las e integra-las nas regras, isso sem contar com as reprovações gerais.

32AFF é serio! - Página 2 Empty Re: AFF é serio! Qui 04 Ago 2011, 19:12

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, a Suzume deu vários ups e eu em algumas também, e 1 dia não rola, nem todos os staffs podem postar em um único dia. Além de que ainda tem uma indefinição de quem leva as coisas para as regras.

33AFF é serio! - Página 2 Empty Re: AFF é serio! Qui 04 Ago 2011, 19:17

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:Sim, a Suzume deu vários ups e eu em algumas também, e 1 dia não rola, nem todos os staffs podem postar em um único dia. Além de que ainda tem uma indefinição de quem leva as coisas para as regras.

Concordo, porém os próprios Staffs ou quem dá Up nas sugestões pode mandar MP para esses Staffs que não logam todos os dias (assim se perde alguns dias), é inadmissível um Staff não logar a mais de 3 dias.

Nessa parte de quem leva para as regras, parte da confiança do Staff, parte da pessoa chamar a responsabilidade pra si caso acontece algum erro, reformula a sugestão com a opinião dos demais staffers no tópico da própria sugestão. Nada que demore muito se a pessoa quiser realmente ajudar o fórum e tiver com disposição.

34AFF é serio! - Página 2 Empty Re: AFF é serio! Qui 04 Ago 2011, 19:26

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não posso pois sou mod .-.

35AFF é serio! - Página 2 Empty Re: AFF é serio! Qui 04 Ago 2011, 19:59

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ricardo Henrique escreveu:
Chacal escreveu:
Ricardo Henrique escreveu:Agora vocês vão ficar discutindo de quem fez mais sugestões que foram aprovadas? ¬¬'

Comentário de quem nunca fez uma sugestão util ou foi aprovada Rolling Eyes
Então fica quieto na sua =]'. se não vai ajudar, não atrapalhe ;D

36AFF é serio! - Página 2 Empty Re: AFF é serio! Qui 04 Ago 2011, 20:17

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Razz A minha eu já sei que foi reprovada... pelo que me passaram... mesmo elas sendo aprovadas por mais de 100 users e 6 staff. Não me pergunte como foi reprovada, mas pelo que me falaram foi.

Vocês expulsaram alguns staff por "ausência", eu vejo muitos outros ausentes por ae e continuam firmes e fortes. Como disse em uma PM a um dos "coordenadores" para ser levado a sala... analisem uma coisa comigo.

"Vocês possuem 5 ADMs que não fazem praticamente nada ativo no fórum".

E não venha dizer que não, pois é sim... questão de "experiência" eu tenho muito mais que alguns que estão na staff atualmente, sei MUITO bem o tempo que uma sugestão demora para ser editada, assim como eu sei que não precisa de tanto "coordenadores"... Já ouviram um ditado que diz: "Cachorro quando tem muitos donos morre de fome". Pois é... muitas pessoas assumindo cargos "acima" acaba que ninguém decide nda.

Minha opinião.... reformule essa staff.

37AFF é serio! - Página 2 Empty Re: AFF é serio! Qui 04 Ago 2011, 20:23

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu: Razz A minha eu já sei que foi reprovada... pelo que me passaram... mesmo elas sendo aprovadas por mais de 100 users e 6 staff. Não me pergunte como foi reprovada, mas pelo que me falaram foi.

Vocês expulsaram alguns staff por "ausência", eu vejo muitos outros ausentes por ae e continuam firmes e fortes. Como disse em uma PM a um dos "coordenadores" para ser levado a sala... analisem uma coisa comigo.

"Vocês possuem 5 ADMs que não fazem praticamente nada ativo no fórum".

E não venha dizer que não, pois é sim... questão de "experiência" eu tenho muito mais que alguns que estão na staff atualmente, sei MUITO bem o tempo que uma sugestão demora para ser editada, assim como eu sei que não precisa de tanto "coordenadores"... Já ouviram um ditado que diz: "Cachorro quando tem muitos donos morre de fome". Pois é... muitas pessoas assumindo cargos "acima" acaba que ninguém decide nda.

Minha opinião.... reformule essa staff.

Exageradaaaaa (kkkkkkk)

==

Digão, então pressione algum adm a colocar as sugestões nas regras. Impossível ninguém querer.

38AFF é serio! - Página 2 Empty Re: AFF é serio! Qui 04 Ago 2011, 20:38

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acredite, ja pedi la para postarem as que foram aprovadas, mas ninguém se mexe --' Se eu fosse ADM ja estariam la =)

39AFF é serio! - Página 2 Empty Re: AFF é serio! Qui 04 Ago 2011, 20:42

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor escreveu:
Alatariel escreveu: Razz A minha eu já sei que foi reprovada... pelo que me passaram... mesmo elas sendo aprovadas por mais de 100 users e 6 staff. Não me pergunte como foi reprovada, mas pelo que me falaram foi.

Vocês expulsaram alguns staff por "ausência", eu vejo muitos outros ausentes por ae e continuam firmes e fortes. Como disse em uma PM a um dos "coordenadores" para ser levado a sala... analisem uma coisa comigo.

"Vocês possuem 5 ADMs que não fazem praticamente nada ativo no fórum".

E não venha dizer que não, pois é sim... questão de "experiência" eu tenho muito mais que alguns que estão na staff atualmente, sei MUITO bem o tempo que uma sugestão demora para ser editada, assim como eu sei que não precisa de tanto "coordenadores"... Já ouviram um ditado que diz: "Cachorro quando tem muitos donos morre de fome". Pois é... muitas pessoas assumindo cargos "acima" acaba que ninguém decide nda.

Minha opinião.... reformule essa staff.

Exageradaaaaa (kkkkkkk)

Não sou exagerada... mas vou repetir umas palavras do Saigofu:

"Que fique quem quer trabalhar".

Razz

40AFF é serio! - Página 2 Empty Re: AFF é serio! Qui 04 Ago 2011, 20:46

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Digão vc pediu hoje? se passar + de 48 horas tome suas próprias providências, faça uma queixa.

====

Alatariel escreveu:"Que fique quem quer trabalhar".

Saigofu, poeta do NRPG Laughing

41AFF é serio! - Página 2 Empty Re: AFF é serio! Qui 04 Ago 2011, 20:52

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, pedi hoje, e to esperando o Igor entrar no msn pra falar sobre isso com ele =)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos