Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

AFF é serio!

+9
Hikaru
'Chacal
Vinicius Usumaki
Gekkor
Jungler
Sam
Ina
Skynz
yashiko
13 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1AFF é serio! Empty AFF é serio! Qui 04 Ago 2011, 09:24

Convidad


Convidado

Varias, varias e varias sugestões são aprovadas aqui. A maioria delas tem como fundamento ajudar o fórum no quesito personagem, regras e atitudes.

Agora o que eu quero saber é onde elas estão... A sugestão feita por mim e pela Ala (sobre ausências e sobre guardar itens) continua morta... Mesmo sabendo que a quantidade de aprovações foi altíssima. Outra... Mais alguém percebeu que regras importantes que foram apagadas ainda não foram reformuladas a ponto de entrarem nas regras novamente? Sushin não podia ser usado pra defesa. Agora, sem regra, podemos fazer o que? Digo, nós juízes... Avaliar uma luta sem saber o que é certo e sem constar nas regras é impossível.

Não é pedir de mais querer que nos fale sobre o andamento de sugestões aprovadas, é? É muito complicado pra vocês da staff reformularem as regras perdidas? Sendo que houve boatos, feito por staffs, que isso já seria feito a décadas e nada ocorreu... Vamos lá néh... Vocês andam se preocupando de mais com o quesito "flood" e se esqueceram de fazer o que é mesmo importante.


P.S: Isso é uma critica e quase uma sugestão -_- Nem pensem em mover meu tópico u.u

2AFF é serio! Empty Re: AFF é serio! Qui 04 Ago 2011, 09:38

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo plenamente 'Dragon, sem regras não dá pra avaliar luta nenhuma... -.-"

eu vi pelo menos 2 ou 3 sugestões boas serem aprovadas pelos usuários e a propria staff e simplesmente faz pelo menos 1 semana que elas foram pra salinha e nada! e.e

3AFF é serio! Empty Re: AFF é serio! Qui 04 Ago 2011, 11:12

Convidad


Convidado

O pior é isso.. Eles aprovam aqui e reprovam lá... Qual é fundamento disso? Nos users não podemos nem ver o porque de a sugestão ser reprovada.

4AFF é serio! Empty Re: AFF é serio! Qui 04 Ago 2011, 11:16

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vocês não pedem para nós dar um UP ou saber como está a sugestão porque não querem. '-'

As sugestões morrem sim, pois a Staff nunca avalia. Eu avalio praticamente todas as sugestões, mas não vou ficar divulgando as mesmas. Se quiserem que elas vão logo para as regras, encha os sacos de quem não avaliou e não de toda a Staff, pois tem Staff que sempre avalia. '-'

Mas eu concordo em mudar isso ai. As sugestões nunca dão certo. =/

Sei lá, algum modo de mudar isso. '-'

5AFF é serio! Empty Re: AFF é serio! Qui 04 Ago 2011, 11:16

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já vi tudo, daqui a pouco aparecem um pra dizer " blá,blá,blá estamos resolvendo isso. blá,blá,blá tá em votação na salinha. blá,blá,blá já vai ser adicionado nas regras. blá,blá,blá mande a pm para um admin." ou pior " blá,blá,blá encha o saco do Kenshiro" , o cara é admin a pouco tempo '-'

E aí staff. Qual a sua explicação dessa vez?

6AFF é serio! Empty Re: AFF é serio! Qui 04 Ago 2011, 11:19

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não adianta dar explicações, pq elas são simples: A Staff não avalia por preguiça. É sim preguiça, se tem tempo para administrar um fórum, lutar, etc, pq não avaliar simplesmente simples sugestões? De todo o modo as sugestões ainda vão morrer. Eu sei disso. Deveria mudar o modo de avaliação que acontece dentro da Salinha, esperar mais que a metade da Staff demora muito, e além disso, o pior é quando não tem ninguém para perguntar o porque da reprovação, explicar mais a sugestão e etc ><'

7AFF é serio! Empty Re: AFF é serio! Qui 04 Ago 2011, 11:20

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas não tem aquela regra interna de que a sugestão é aprovada caso ninguém vote contra em 72h ou coisa assim? Dá uma olhada nas regras da salinha... Lembro de ter algo assim na última vez que estive lá

8AFF é serio! Empty Re: AFF é serio! Qui 04 Ago 2011, 11:24

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tem uma parecida. Mas não diz que se não postar vai para as regras, diz que se não postar irá continuar (Continuar a votação da sugestão). '-'

9AFF é serio! Empty Re: AFF é serio! Qui 04 Ago 2011, 11:25

Convidad


Convidado

Verdade, se a sugestão está na salinha vocês são obrigados a olha-las. É mesmo necessário mandarmos MP pra lembrar os staffs de fazer seu serviço? E olhe que na maioria das vezes ela nem é lida (MP). Como parece que vocês não estão dando conta do serviço, deixem de tentar fazer manha e abram uma votação aberta sobre sugestões aprovadas. Ou simplesmente bloqueiem a área de sugestões. Ela não está servindo de nada mesmo Laughing

10AFF é serio! Empty Re: AFF é serio! Qui 04 Ago 2011, 11:29

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se não mandar MP nenhum Staff irá olhar. Não é necessário, mas como disse, se não mandar eles não olham. '-'

É mais fácil bloquear a área sugestões na salinha. A Staff já avalia na área de sugestões (A área aberta) , apenas aumenta agora o numero preciso de aprovação da Staff. Lá a sugestão SEMPRE morre, já na área de sugestões (A que os users enxergam) não. Mas claro, depois passa por avaliação de alguns ADM's ai só para eles editarem as mesmas. Eu sempre achei melhor assim... '-'

11AFF é serio! Empty Re: AFF é serio! Qui 04 Ago 2011, 11:38

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Furinji escreveu:Mas não tem aquela regra interna de que a sugestão é aprovada caso ninguém vote contra em 72h ou coisa assim? Dá uma olhada nas regras da salinha... Lembro de ter algo assim na última vez que estive lá
Tem sim furinji, senão me engano a regra era que após 3 dias de postada a sugestão ela seria aproava ou reprovada de acordo com a quantidade de votos independentes se a maioria dos ADMs votou sim ou não... '-'

Leo-Kun escreveu:Se não mandar MP nenhum Staff irá olhar. Não é necessário, mas como disse, se não mandar eles não olham. '-'
não adianta leo, eu mandei mp para todos os ADMs e os roxinhos, mas somente 2 roxinhos me responderam o resto ainda nem olharam a MP... -.-"



Última edição por yashiko em Qui 04 Ago 2011, 11:42, editado 1 vez(es)

12AFF é serio! Empty Re: AFF é serio! Qui 04 Ago 2011, 11:41

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu e o Bruizer? *-*

Estas avaliações das sugestões na salinha estão afundando o fórum, já está na hora de vetar isso e tentar outro modo de avaliação. Eu sei disso, demorou 15 dias uma sugestão minha na salinha, e além disso, quase 10 dias para levarem a salinha. Pelo menos ela já está nas regras. '-'

13AFF é serio! Empty Re: AFF é serio! Qui 04 Ago 2011, 11:45

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sim foram vcs dois ^^
agora que recebi respota de 1 ADM... Rolling Eyes

14AFF é serio! Empty Re: AFF é serio! Qui 04 Ago 2011, 12:37

Convidad


Convidado

Tira o nome do Bruizer do seu teclado, Léo u.u

15AFF é serio! Empty Re: AFF é serio! Qui 04 Ago 2011, 12:52

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-kun escreveu: Não adianta dar explicações, pq elas são simples: A Staff não avalia por preguiça. É sim preguiça, se tem tempo para administrar um fórum, lutar, etc, pq não avaliar simplesmente simples sugestões? De todo o modo as sugestões ainda vão morrer. Eu sei disso. Deveria mudar o modo de avaliação que acontece dentro da Salinha, esperar mais que a metade da Staff demora muito, e além disso, o pior é quando não tem ninguém para perguntar o porque da reprovação, explicar mais a sugestão e etc ><'
Por incompetência da staff.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

16AFF é serio! Empty Re: AFF é serio! Qui 04 Ago 2011, 12:58

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Dragon escreveu:Sushin não podia ser usado pra defesa.

Shunshin é rank D, pelas regras só pode ser usado para defender jutsus até rank D. ._.

17AFF é serio! Empty Re: AFF é serio! Qui 04 Ago 2011, 13:04

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Existe um tópico que serve somente para postaras sugestões aprovadas, prometo a vcs que pra levar e atualizar as sugestões não irá custar nem 30 minutos das suas vidas.

Eu tinha várias idéias e sugestões, preferi parar de perder meu tempo criando-as já que muitos (nem todos e também não culpo os que entrarão recentemente) não tem nem a educação de pelo menos avalia-las ou pelo menos nos informar o paradeiro das mesmas (Aprovada ou Reprovada).

Já faz uns 5 meses mais ou menos que criei minha sugestão, foi aprovada por 19 users e 4 staffs.
http://www.narutobrazil.com/t76335p20-sugestoes-aprovadas

É uma coisa simples, só precisam retirar o chakra do Pein aqueles 350 de Chakra adicional e deixar os 300 de chakra do clã Uzumaki, no qual Pein faz parte.

Crio um tópico de reclamação quando a isso e o que eu recebo?
http://www.narutobrazil.com/t87141-queixa-alguem-atualiza-a-area-de-sugestoes-aprovadas

E a única justificativa que podem nos dar é que a Staff é preguiçosa? Imagino quando vcs estiverem trabalhando.

Obs: Dragon e yashiko, vcs acham mesmo que eles levam a sugestão pra sala? Sinceramente eu não acredito nem um pouco.

18AFF é serio! Empty Re: AFF é serio! Qui 04 Ago 2011, 14:37

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor escreveu:Existe um tópico que serve somente para postaras sugestões aprovadas, prometo a vcs que pra levar e atualizar as sugestões não irá custar nem 30 minutos das suas vidas.

Eu tinha várias idéias e sugestões, preferi parar de perder meu tempo criando-as já que muitos (nem todos e também não culpo os que entrarão recentemente) não tem nem a educação de pelo menos avalia-las ou pelo menos nos informar o paradeiro das mesmas (Aprovada ou Reprovada).

Já faz uns 5 meses mais ou menos que criei minha sugestão, foi aprovada por 19 users e 4 staffs.
http://www.narutobrazil.com/t76335p20-sugestoes-aprovadas

É uma coisa simples, só precisam retirar o chakra do Pein aqueles 350 de Chakra adicional e deixar os 300 de chakra do clã Uzumaki, no qual Pein faz parte.

Crio um tópico de reclamação quando a isso e o que eu recebo?
http://www.narutobrazil.com/t87141-queixa-alguem-atualiza-a-area-de-sugestoes-aprovadas

E a única justificativa que podem nos dar é que a Staff é preguiçosa? Imagino quando vcs estiverem trabalhando.

Obs: Dragon e yashiko, vcs acham mesmo que eles levam a sugestão pra sala? Sinceramente eu não acredito nem um pouco.



idem... tava pensando nisso


as unicas regras aprovadas q vão pras regras gerais são as feitas pelos adms la na sala Rolling Eyes

19AFF é serio! Empty Re: AFF é serio! Qui 04 Ago 2011, 15:45

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Têm umas 3 regras minhas perdiads por ae e.ê sendo q uma ja foi aprovada por 15 User's e 3 ADM's '-'

20AFF é serio! Empty Re: AFF é serio! Qui 04 Ago 2011, 16:16

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tewnho uma que tá lá há 3 meses e outra há um mês regras formuladas pela STAFF saem quentinho da salinha em menos de um dia ^^

21AFF é serio! Empty Re: AFF é serio! Qui 04 Ago 2011, 16:47

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agora vocês vão ficar discutindo de quem fez mais sugestões que foram aprovadas? ¬¬'

22AFF é serio! Empty Re: AFF é serio! Qui 04 Ago 2011, 17:49

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Perguntem pro Break se eu ja não expliquei sobre a sugestão dele? Vocês acham o que? Que a sugestão passa pela salinha sem sofrer formatação? Sem ser melhorada? Quer pressa, fique enchendo os mods responsáveis para eles darem up la na salinha.

23AFF é serio! Empty Re: AFF é serio! Qui 04 Ago 2011, 17:52

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu ja estou fazendo isso a 48Horas Stollen, se isso serviçe pode acreditar ja teria-mos acrescentados as regras faz tempo... ^^

24AFF é serio! Empty Re: AFF é serio! Qui 04 Ago 2011, 17:56

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Admito que esse é um erro de nós Staffs, e já estou tentando resolver isso. Inclusive abri um tópico falando justamente sobre o uso impróprio do Shushin para defesas.

25AFF é serio! Empty Re: AFF é serio! Qui 04 Ago 2011, 17:56

Convidad


Convidado

Huuuuuum ótimo. A lerdeza da staff se mostrou imensa...

Stollen, vamos aos fatos? Quando eu era ADM acontecia dessa maneira: A sugestão ia para a salinha, em dois dias todos votavam. Pronto ela vai pro esquecimento. Não nos ache com cara de idiota, ninguém precisa de 3 meses pra reformular nada. Outro fato: A sugestão só vai pra frente caso quem a fez dê Up a cada dia.

Como a maioria das sugestões são feitas por users elas ficam paradas por anos....

Faça o favor de procurar nas paginas anteriores lá na salinha e veja quantos tópicos na área de sugestões aprovadas estão pendentes...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos