Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[sugestão] Sharingan - Shisui

+13
Gui Aranha
Sam
Ina
Basara
Skynz
'Kensei
Ricardo Henrique
Vinicius Usumaki
Genko
'Chacal
Buuz
Bruizer
yashiko
17 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[sugestão] Sharingan - Shisui Empty [sugestão] Sharingan - Shisui Qua 03 Ago 2011, 14:31

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom como foi explicado no Mangá 550, o Shisui tb possui o magenkyou sharingan mas com uma severa restrinção por isso gostaria de oficializar isso: ^^

1º sugestão:
> quando ativado o Mangekyou Sharingan consumirá: 25 de chakra por post;

Obs.: até o nº3 do sharingan não consome chakra do usuário;

2º sugestão:
Uchiha Shisui
Koto amatsuki -> o usuário perde 100 de vida/uso;

3º sugestão:
-> Koto amatsuki :
- Só pode ser usado/ativado 01 vezes numa mesma luta;
- Cada ativação tem duração de 5 post;
Obs.: Somente os usuários com Personagens Shisui/Danzo/Corvo do Naruto podem utilizá-los.

2[sugestão] Sharingan - Shisui Empty Re: [sugestão] Sharingan - Shisui Qua 03 Ago 2011, 14:34

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu aprovo (5 posts é muito, sim, mas no anime dura uns bons anos '-')

3[sugestão] Sharingan - Shisui Empty Re: [sugestão] Sharingan - Shisui Qua 03 Ago 2011, 14:38

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu estava pensando em criar esta sugestão, viva \o/ Aproves

4[sugestão] Sharingan - Shisui Empty Re: [sugestão] Sharingan - Shisui Qua 03 Ago 2011, 14:43

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Corvo não é de Naruto e é só para o Sasuke a parada do Genjutsu e.e! nem me avisou que tinha mangá novo né ? U.U'


SHINSUI é fodones *0* 1º Uchiha que eu fui com a cara rsrs esécialmente o Sharingam *.*

5[sugestão] Sharingan - Shisui Empty Re: [sugestão] Sharingan - Shisui Qua 03 Ago 2011, 14:44

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

very fast eim yashiko? .-.'

@EDIT:
Koto amatsuki qual a descrição do Jutsu??? axo q ainda nem fizeram kkk
Outra coisa... Pq o gasto de Sharingam dele não é igual ao do Itachi? '-' e qual o efeito/falha desse jutsu??

6[sugestão] Sharingan - Shisui Empty Re: [sugestão] Sharingan - Shisui Qua 03 Ago 2011, 14:48

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

desculpa eu fiquei sabendo dele ontem ^^
eu fiquei a noite caçando o mangá hj de manhã achei em ingles, quando terminei de ler eu ja pedi o corvo pra mim! *-*

OFF: qual o seu voto? scratch

7[sugestão] Sharingan - Shisui Empty Re: [sugestão] Sharingan - Shisui Qua 03 Ago 2011, 14:50

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

8[sugestão] Sharingan - Shisui Empty Re: [sugestão] Sharingan - Shisui Qua 03 Ago 2011, 14:55

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo a 1 aprovo o resto

9[sugestão] Sharingan - Shisui Empty Re: [sugestão] Sharingan - Shisui Qua 03 Ago 2011, 14:57

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chacal>
Koto amatsuki qual a descrição do Jutsu??? axo q ainda nem fizeram kkk
Outra coisa... Pq o gasto de Sharingam dele não é igual ao do Itachi? '-' e qual o efeito/falha desse jutsu?
- tem sim a descrição, eis-la: ^^
Spoiler:
- o gasto do sharingan que eu estou propondo é igualzinho sim, veja as regras pra vc ver! ^^

Killer Hit> o que vc propoem para a 1º então? ^^

10[sugestão] Sharingan - Shisui Empty Re: [sugestão] Sharingan - Shisui Qua 03 Ago 2011, 14:59

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:desculpa eu fiquei sabendo dele ontem ^^
eu fiquei a noite caçando o mangá hj de manhã achei em ingles, quando terminei de ler eu ja pedi o corvo pra mim! *-*

OFF: qual o seu voto? scratch

fd* kkkk, sabia que tinha um motivo nisso, rsrs mas o Sharingam do Corvo e o Genjutsu só são ativos com o Sharingan do Itachi ;D lembre-se disso

Eu fico Nulo pq tou axando muito aberta a sugestão ainda, depois penso em algo ^^ eu li em inglês qndo cheguei do curso xD... quero que volte o foco para o Mizukage e a Ostra gigante dele kkk

11[sugestão] Sharingan - Shisui Empty Re: [sugestão] Sharingan - Shisui Qua 03 Ago 2011, 15:02

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[quote="yashiko"]Chacal>
Koto amatsuki qual a descrição do Jutsu??? axo q ainda nem fizeram kkk
Outra coisa... Pq o gasto de Sharingam dele não é igual ao do Itachi? '-' e qual o efeito/falha desse jutsu?
- tem sim a descrição, eis-la: ^^
Spoiler:
- o gasto do sharingan que eu estou propondo é igualzinho sim, veja as regras pra vc ver! ^^

Killer Hit> o que vc propoem para a 1º então? ^^

Não sei de gasto de Sharingam xD
Quer ver coisa fod4?? o Nagato vai voltar a vida puxando o CK do naruto e do Bee que são o 8 e 9 caldas, ae ele vai ficar completo, presta atenção no final xD vai ficar foda ele vai volatr a vida e ficar o quarteto OP, Itachi,Nagato, Naruto, Bee '0'...

Enfim, eu axo que essa descrição está meio torta, mas... Olha o que diz em negrito. Axo que ele deve poder ser usada a cada duas lutas só '-' No minimo.... >.>' e tipo qnto ao gasto de CK eu aprovo

12[sugestão] Sharingan - Shisui Empty Re: [sugestão] Sharingan - Shisui Qua 03 Ago 2011, 15:04

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:

1º sugestão: APROVO
> quando ativado o Mangekyou Sharingan consumirá: 25 de chakra por post;
Obs.: até o nº3 do sharingan não consome chakra do usuário;

2º sugestão: APROVO
Uchiha Shisui
Koto amatsuki -> o usuário perde 100 de vida/uso;

3º sugestão: NULO
-> Koto amatsuki :
- Só pode ser usado/ativado 01 vezes numa mesma luta;
- Cada ativação tem duração de 5 post;
Obs.: Somente os usuários com Personagens Shisui/Danzo/Corvo do Naruto podem utilizá-los.

Arruma a 3ª e bota tbm o prejuizo que o usuario leva ao fazer esse jutsu, e que precisa de 1 Post de preparação pois é tão apelão qnto o Tsukiomy!

13[sugestão] Sharingan - Shisui Empty Re: [sugestão] Sharingan - Shisui Qua 03 Ago 2011, 15:15

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chacal escreveu:
yashiko escreveu:

1º sugestão: APROVO
> quando ativado o Mangekyou Sharingan consumirá: 25 de chakra por post;
Obs.: até o nº3 do sharingan não consome chakra do usuário;

2º sugestão: APROVO
Uchiha Shisui
Koto amatsuki -> o usuário perde 100 de vida/uso;

3º sugestão: NULO
-> Koto amatsuki :
- Só pode ser usado/ativado 01 vezes numa mesma luta;
- Cada ativação tem duração de 5 post;
Obs.: Somente os usuários com Personagens Shisui/Danzo/Corvo do Naruto podem utilizá-los.

Arruma a 3ª e bota tbm o prejuizo que o usuario leva ao fazer esse jutsu, e que precisa de 1 Post de preparação pois é tão apelão qnto o Tsukiomy!
²

14[sugestão] Sharingan - Shisui Empty Re: [sugestão] Sharingan - Shisui Qua 03 Ago 2011, 17:08

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

15[sugestão] Sharingan - Shisui Empty Re: [sugestão] Sharingan - Shisui Qua 03 Ago 2011, 18:05

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chacal escreveu:Arruma a 3ª e bota tbm o prejuizo que o usuario leva ao fazer esse jutsu, e que precisa de 1 Post de preparação pois é tão apelão qnto o Tsukiomy!
o prejuizo vc ja aprovou é de Dano no HP de 100 pontos (vide 2º sugestão), pode conferir o Tsukiomy ele não precisa de 1 post de preparação alem do que ele foi automatico quando o itachi ativou o Amaterasu... Rolling Eyes


16[sugestão] Sharingan - Shisui Empty Re: [sugestão] Sharingan - Shisui Qua 03 Ago 2011, 18:09

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo a primeira. Não achei a descrição do Koto Amatsuki, então nulo até você postar. \õ/

17[sugestão] Sharingan - Shisui Empty Re: [sugestão] Sharingan - Shisui Qua 03 Ago 2011, 18:19

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

está aki a descrição do jutsu: ^^
Nome: Kotoamatsuki (Deuses Distinguem Celestial)
Rank: -
Descrição: Kotoamatsukami é o genjutsu final concedido pelo Mangekyou Sharingan Shisui Uchiha. Esta técnica permite ao usuário controlar a mente de seu oponente. É um genjutsu da mais alta classe, como a vítima nem sequer percebem que estão sendo manipulados. A técnica é forte o suficiente para cancelar Kabuto 's controle sobre o reviveu Itachi Uchiha . Após a técnica ser usada, ela requer uma década para reativar novamente, mas o tempo de uso pode ser aumentada com o uso de células Hashirama, como visto pelo uso de Danzou.

os votos até agora (ñ contei os seu tá Leo-kun):
1º sugestão
Usuário-> 04
Staff-> 01

2º sugestão
Usuário-> 06
Staff-> 01

3º sugestão
Usuário-> 04
Staff-> 01

18[sugestão] Sharingan - Shisui Empty Re: [sugestão] Sharingan - Shisui Qua 03 Ago 2011, 18:24

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Sugestão - Aprovo.
2º Sugestão - Acrescente isso também a todos os usuários dese Genjutsu. Aprovo da mesma forma. ^^
3º Sugestão - Aprovo. 5 Postes é muito, mas...

19[sugestão] Sharingan - Shisui Empty Re: [sugestão] Sharingan - Shisui Qua 03 Ago 2011, 18:31

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

assim né?
2º sugestão:
Uchiha Shisui
Koto amatsuki -> o usuário perde 100 de vida/uso;

Danzo
Koto amatsuki -> o usuário perde 100 de vida/uso;

Corvo do Naruto
Koto amatsuki -> o usuário perde 100 de vida/uso;

Votação escreveu:1º sugestão
Usuário-> 04
Staff-> 02

2º sugestão
Usuário-> 06
Staff-> 02

3º sugestão
Usuário-> 04
Staff-> 02

20[sugestão] Sharingan - Shisui Empty Re: [sugestão] Sharingan - Shisui Qua 03 Ago 2011, 18:38

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meu chará:
1º Esse corvo não é do naruto kkk
2º Itachi ativou ele com o Mangekyou não cmo o Amaterasu Razz reveja ae o mangá
3º Danzou não têm o Olho de Mangericão não pq ele não usou Razz

21[sugestão] Sharingan - Shisui Empty Re: [sugestão] Sharingan - Shisui Qua 03 Ago 2011, 18:39

Basara

Basara
Thear

Aprovo a primeira e a segunda... No entanto, o jutsu implica dar uma ordem absoluta ao alvo, não? Acho meio (muito) OP, e devia ter alguma restrição maior. Só um conselho, por hora estou nulo na 3

22[sugestão] Sharingan - Shisui Empty Re: [sugestão] Sharingan - Shisui Qua 03 Ago 2011, 18:45

Convidad


Convidado

,Aprovo.

23[sugestão] Sharingan - Shisui Empty Re: [sugestão] Sharingan - Shisui Qua 03 Ago 2011, 18:59

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chacal escreveu:Meu chará:
1º Esse corvo não é do naruto kkk
2º Itachi ativou ele com o Mangekyou não cmo o Amaterasu Razz reveja ae o mangá
3º Danzou não têm o Olho de Mangericão não pq ele não usou Razz
1- se o itachi deu para o Naruto então é do naruto... Rolling Eyes
2- nem, o itachi ativou o mangekyou ai o corvo apareceu... quando ele ativou o amaterasu o corvo ativou o seu mangekyou. ^^
3- ele pode não ter usado, mas como ele pegou o olho direito do shisui é obviu que ele possui né? só pra constar o Danzou usou o hijutsu sim contra a mizukage na reunião... ^^


Votação escreveu:1º sugestão
Usuário-> 05
Staff-> 03

2º sugestão
Usuário-> 07
Staff-> 03

3º sugestão
Usuário-> 05
Staff-> 02

24[sugestão] Sharingan - Shisui Empty Re: [sugestão] Sharingan - Shisui Qua 03 Ago 2011, 20:29

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas o que ele usou nao foi o mesmo, afinal demora 10 nos para poder se regenerar Razz e eu acredito que o corvo nao é do naruto ele apenas estava dentro dele e só saiu pq o Itachi ativou Razz

25[sugestão] Sharingan - Shisui Empty Re: [sugestão] Sharingan - Shisui Qua 03 Ago 2011, 21:12

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[quote="yashiko"]Chacal>
Koto amatsuki qual a descrição do Jutsu??? axo q ainda nem fizeram kkk
Outra coisa... Pq o gasto de Sharingam dele não é igual ao do Itachi? '-' e qual o efeito/falha desse jutsu?
- tem sim a descrição, eis-la: ^^
Spoiler:
- o gasto do sharingan que eu estou propondo é igualzinho sim, veja as regras pra vc ver! ^^

Killer Hit> o que vc propoem para a 1º então? ^^


nada num, é q to seriamente puto por itachi+ madara não terem gasto de chakra e o meu personagem gasta pra deixar ativo no forum sendo q no manga ele x itachi estava completamente sem chakra como disse ele rsrs e agora quer por o shisui num ter gasto tbm ? sendo q nem mostrou no manga q talves ele n gasta-se chakra pro sharingan ...


é por esses motivos q reprovei shiko, mais mesmo eu reprovando ela vai ser aprovada ~.^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos