Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Personagens em batalhas

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvida] Personagens em batalhas Empty [Dúvida] Personagens em batalhas Seg 01 Ago 2011, 16:51

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sai de uma vila com um personagem, mas não usei nenhum jutsu do mesmo etc. Se eu chego na outra tipo pra invadir, tem que ser com o mesmo personagem da saída? .-.

2[Dúvida] Personagens em batalhas Empty Re: [Dúvida] Personagens em batalhas Seg 01 Ago 2011, 16:58

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que sim...

Mesmo não postando nada, a saida se liga na invasão, logo se tu saiu com um perso tem que ficar com o mesmo

=l

eu acho

3[Dúvida] Personagens em batalhas Empty Re: [Dúvida] Personagens em batalhas Seg 01 Ago 2011, 17:09

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Creio que não. Diz a regra que não é permitido mudar de personagem no meio da batalha, ou no inicio, que seja. Mas como saída é apenas rpgzar e não uma luta, creio que nada impeça. =]

4[Dúvida] Personagens em batalhas Empty Re: [Dúvida] Personagens em batalhas Seg 01 Ago 2011, 17:13

Convidad


Convidado

Pode trocar sim ^^

5[Dúvida] Personagens em batalhas Empty Re: [Dúvida] Personagens em batalhas Seg 01 Ago 2011, 17:32

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lol, eu falei sim, e disse uma coisa diferente...

kkk

to bizoio

6[Dúvida] Personagens em batalhas Empty Re: [Dúvida] Personagens em batalhas Seg 01 Ago 2011, 19:31

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pela regra pode

7[Dúvida] Personagens em batalhas Empty Re: [Dúvida] Personagens em batalhas Seg 01 Ago 2011, 20:48

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hao escreveu:pela regra pode

Aff, entao era so mostra a tal ''regra'' pro cara e deu...

Acho que pode da block

8[Dúvida] Personagens em batalhas Empty Re: [Dúvida] Personagens em batalhas Ter 02 Ago 2011, 13:54

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Block.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos