Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Todo ninja é rastreador? Não....

+22
'Archer
'Kensei
Hikaru
Sam
yashiko
Ina
Ghost
Vinicius Usumaki
Lenah
Buuz
Tomate
Weise
Fuhr
Dramol
Reborn
'Chacal
Fairy
Ren'
Gekkor
Byakuya
Köden
Alatariel
26 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Todo ninja é rastreador? Não.... - Página 2 Empty Re: Todo ninja é rastreador? Não.... Dom 31 Jul 2011, 14:18

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só gostaria de uma obs.

Acho que não necessitaria realmente, ter algo da pessoa, quem sabe conhecê-la no On seja um bom começo. '-'

Nulo por enquanto

27Todo ninja é rastreador? Não.... - Página 2 Empty Re: Todo ninja é rastreador? Não.... Dom 31 Jul 2011, 15:10

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:
Aprovações:
User: 17
Mod:
ADM: 01

Nulo:
User: 01

Fuhr - Para se rastrear com um jutsu (coisa que existe já no próprio anime/manga)... como eu citei.... será possível somente se a pessoa tiver como provar isso em ON, que tem amostra de algo (chakra..etc), dah pessoa '-'

ala mas e por exemplo o chakra sensing, é um jutsu e permite rastrear as pessoas num raio bem grande, claro não tem como saber quem é mas e se vc ja teve contato com o tal chakra ?

28Todo ninja é rastreador? Não.... - Página 2 Empty Re: Todo ninja é rastreador? Não.... Dom 31 Jul 2011, 15:11

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mudando, reprovo '-'

Tem vários personagens que mesmo sem nunca ter visto a pessoa conseguem saber de quem é o ck

29Todo ninja é rastreador? Não.... - Página 2 Empty Re: Todo ninja é rastreador? Não.... Dom 31 Jul 2011, 15:16

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Respondendo aos 2.

1° - Os ninjas que aparecem no mangá são ninjas rastreadores, eles possuem habilidade para tal. Anbus são treinados para isso... ninjas recebem treinamentos para isso... Yamato na luta de "Naruto vs Orochimaru", entrega uma espécie de "arroz" para Sakura e Naruto, só para saber aonde eles estão e rastrear e olha que ele é um ANBU ¬¬'

2° - Ninjas HOJE no fórum, inclusive eu... possuindo ou não um contato com pessoas diz claramente quem é... tem gente aqui q NUNCA me viu no on, mas narra sentir o chakra de uma ninja "poderosa" que ameaça a vila... e ainda me chama de "Ala" no post .-.

30Todo ninja é rastreador? Não.... - Página 2 Empty Re: Todo ninja é rastreador? Não.... Dom 31 Jul 2011, 15:33

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:Respondendo aos 2.

1° - Os ninjas que aparecem no mangá são ninjas rastreadores, eles possuem habilidade para tal. Anbus são treinados para isso... ninjas recebem treinamentos para isso... Yamato na luta de "Naruto vs Orochimaru", entrega uma espécie de "arroz" para Sakura e Naruto, só para saber aonde eles estão e rastrear e olha que ele é um ANBU ¬¬'

2° - Ninjas HOJE no fórum, inclusive eu... possuindo ou não um contato com pessoas diz claramente quem é... tem gente aqui q NUNCA me viu no on, mas narra sentir o chakra de uma ninja "poderosa" que ameaça a vila... e ainda me chama de "Ala" no post .-.

ele planta uma semente em cada um para poder rastreá-los pq o chakra dele estaria neles xD

mas ok ala

31Todo ninja é rastreador? Não.... - Página 2 Empty Re: Todo ninja é rastreador? Não.... Dom 31 Jul 2011, 16:57

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

32Todo ninja é rastreador? Não.... - Página 2 Empty Re: Todo ninja é rastreador? Não.... Dom 31 Jul 2011, 18:32

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo, pois tem sentido.

33Todo ninja é rastreador? Não.... - Página 2 Empty Re: Todo ninja é rastreador? Não.... Dom 31 Jul 2011, 20:09

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovações:
User: 18
Mod:
ADM: 01

Nulo:
User: 01

Tirei o seu como "aprovo" de user Kenshiro... (já q era user '-')

34Todo ninja é rastreador? Não.... - Página 2 Empty Re: Todo ninja é rastreador? Não.... Dom 31 Jul 2011, 20:19

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

35Todo ninja é rastreador? Não.... - Página 2 Empty Re: Todo ninja é rastreador? Não.... Dom 31 Jul 2011, 21:11

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já é assim, se faça ao contrário é auto-hit e desconsiderado ( pelo menos eu acho q é scratch )

Enfim, aprovo se puder assim...tipo não precisa de uma amostra apenas se kerer realmente conhecer uma pessoa. O Pakkun por exemplo ele pode farejar pessoas a km de distância. Basta narrar isso, e não narrar que é o cheiro de tal pessoa. De qualquer forma, acho q ta implicito isso '-'.

Aprovo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos