Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Todo ninja é rastreador? Não....

+22
'Archer
'Kensei
Hikaru
Sam
yashiko
Ina
Ghost
Vinicius Usumaki
Lenah
Buuz
Tomate
Weise
Fuhr
Dramol
Reborn
'Chacal
Fairy
Ren'
Gekkor
Byakuya
Köden
Alatariel
26 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Todo ninja é rastreador? Não.... Empty Todo ninja é rastreador? Não.... Sáb 30 Jul 2011, 02:02

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

...estava conversando com o gordo Furinji sobre uma coisa que tanto antigamente quanto hoje... nunca fez muito sentido '-' (nós mesmos narramos assim).

Base:

- Quem lembra que só alguns ninjas são considerados "rastreadores"... Karin um bom exemplo... animais mesmo em seja modo Sannin ou usando faro, eles apenas sabem que tem um chakra ou um "cheiro" de alguém desconhecido.

Naruto no modo "Sannin" não saia narrando: "Ah, não to sentindo o chakra do ninja astrovaldo, ele morreu =/"... ele n conhecia o "astrovaldo" como ele poderia saber que era o chakra dele? Suspect

Existe um episódio (n lembro qual), que na tentativa de rastrear alguem, o Kakashi entrega um item do ninja para um dos Ninkens poder farejar '-'... o cachorro n conhecia o cheiro do Sasuke simplesmente .-.

A "Noção":

- O que faz alguem quando vai caçar... narrar que sentiu o chakra da pessoa... sem nunca ter a visto em on?
O que faz quando alguem vai invadir a pessoa narrar: "Sentindo um chakra estranho no portão" <- Quem pode fazer isso são ninjas, certos tipos de ninjas... não um Konohamaru, Naruto só consegue entrando em modo Sannin .-. silent

Sugestão:

- Sugestão é que somente seja possível rastrear (personagens n próprios p isso), caso o mesmo tenha uma amostra do chakra da pessoa, cheiro... meios que seja possível REALMENTE rastrear.

Só isso '-'

E olhem essas aqui tmb:
http://www.narutobrazil.com/t94566-segundos-para-todos
http://www.narutobrazil.com/t94704-outra-sugestao-juizes

2Todo ninja é rastreador? Não.... Empty Re: Todo ninja é rastreador? Não.... Sáb 30 Jul 2011, 02:07

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Fala sobre meu rastreamento? Se achar algo falho, me fale por PM e podemos desconsiderar e tal, mas tipo, tu havia acabado de sair e eles te veriam, sem dize que contra o vento ambos deixaria muito cheiro, rs.

- Enfim, aprovo.

3Todo ninja é rastreador? Não.... Empty Re: Todo ninja é rastreador? Não.... Sáb 30 Jul 2011, 02:17

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não pelo seu... mas o seu foi um "gatilho" pro assunto... estava falando p Ina q sempre aparece alguem p estragar meu On...

...ai entrou o assunto do rastreamento e começamos a concordar q até hj nunca fez sentido '-'

=====
Aprovações:
User:
Mod:
ADM: 01

4Todo ninja é rastreador? Não.... Empty Re: Todo ninja é rastreador? Não.... Sáb 30 Jul 2011, 02:19

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Ah, tá. UASHASUHSA

- Vou te rastrear de novo, blz? -q

5Todo ninja é rastreador? Não.... Empty Re: Todo ninja é rastreador? Não.... Sáb 30 Jul 2011, 02:22

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pra que? Caça de um Rank SS? Eu n tenho vontade nenhuma de lutar com vc... seu personagem n tem valor lucrativo '-'

6Todo ninja é rastreador? Não.... Empty Re: Todo ninja é rastreador? Não.... Sáb 30 Jul 2011, 03:49

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

7Todo ninja é rastreador? Não.... Empty Re: Todo ninja é rastreador? Não.... Sáb 30 Jul 2011, 03:52

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo ^^

8Todo ninja é rastreador? Não.... Empty Re: Todo ninja é rastreador? Não.... Sáb 30 Jul 2011, 04:21

Ren'

Ren'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que nem tenho muita moral Razz mais ela ta correta.

Aprovo

9Todo ninja é rastreador? Não.... Empty Re: Todo ninja é rastreador? Não.... Sáb 30 Jul 2011, 07:22

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo Ala

10Todo ninja é rastreador? Não.... Empty Re: Todo ninja é rastreador? Não.... Sáb 30 Jul 2011, 13:35

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, a samehada pode sentir CK kkk Razz

11Todo ninja é rastreador? Não.... Empty Re: Todo ninja é rastreador? Não.... Sáb 30 Jul 2011, 13:38

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chacal escreveu:Aprovo, a samehada pode sentir CK kkk Razz

²

12Todo ninja é rastreador? Não.... Empty Re: Todo ninja é rastreador? Não.... Sáb 30 Jul 2011, 13:46

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nulo, por enquanto.

13Todo ninja é rastreador? Não.... Empty Re: Todo ninja é rastreador? Não.... Sáb 30 Jul 2011, 13:56

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E se esse meio possível de rastramento - jutsus, animais, wtv - cair em mãos de um user que não tem um personagem rastreador?

14Todo ninja é rastreador? Não.... Empty Re: Todo ninja é rastreador? Não.... Sáb 30 Jul 2011, 13:57

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

15Todo ninja é rastreador? Não.... Empty Re: Todo ninja é rastreador? Não.... Sáb 30 Jul 2011, 19:13

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Naruto tem mais uma forma de rastreamento: Controlled Chakra Form; consegue sentir todos os sentimentos e até mesmo, de vez em quando, Chakra das pessoas alheias. Mas não sabe de quem é esse chakra, enfim...

...aprovo.

16Todo ninja é rastreador? Não.... Empty Re: Todo ninja é rastreador? Não.... Sáb 30 Jul 2011, 19:34

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

17Todo ninja é rastreador? Não.... Empty Re: Todo ninja é rastreador? Não.... Sáb 30 Jul 2011, 19:42

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade, fui eu que comecei a usar o senjutsu como modo de rastreamento antes mesmo do Naruto ter mostrado que isso era possível, foi numa luta contra o Furinji, até, ele adorava me deixar cega, chato. Só que na época quase tudo era válido e blá.

Aprovo.

18Todo ninja é rastreador? Não.... Empty Re: Todo ninja é rastreador? Não.... Sáb 30 Jul 2011, 20:18

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

19Todo ninja é rastreador? Não.... Empty Re: Todo ninja é rastreador? Não.... Sáb 30 Jul 2011, 21:50

Ghost

Ghost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

20Todo ninja é rastreador? Não.... Empty Re: Todo ninja é rastreador? Não.... Sáb 30 Jul 2011, 21:53

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ri pkr com o astrovaldo.

Aprovo

21Todo ninja é rastreador? Não.... Empty Re: Todo ninja é rastreador? Não.... Sáb 30 Jul 2011, 22:01

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

infelizmente tenho que concordar, isso sempre esteve "vago" nas regras e o opovo abusava disso... XD
Aprovo tb ^^

22Todo ninja é rastreador? Não.... Empty Re: Todo ninja é rastreador? Não.... Sáb 30 Jul 2011, 22:39

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso é obvio, mas ninguém se toca Razz aprovo

Alatariel escreveu:E olhem essas aqui tmb:
http://www.narutobrazil.com/t94566-segundos-para-todos
http://www.narutobrazil.com/t94704-outra-sugestao-juizes

Divulgação não-autorizadaaaaaaa.

Ban nelaaaaaaaaa

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

23Todo ninja é rastreador? Não.... Empty Re: Todo ninja é rastreador? Não.... Dom 31 Jul 2011, 10:31

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

Tipo, acham que botando aquele Nujinko de rank D em citação rastreiam qualquer coisa.

24Todo ninja é rastreador? Não.... Empty Re: Todo ninja é rastreador? Não.... Dom 31 Jul 2011, 12:08

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

25Todo ninja é rastreador? Não.... Empty Re: Todo ninja é rastreador? Não.... Dom 31 Jul 2011, 14:13

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovações:
User: 17
Mod:
ADM: 01

Nulo:
User: 01

Fuhr - Para se rastrear com um jutsu (coisa que existe já no próprio anime/manga)... como eu citei.... será possível somente se a pessoa tiver como provar isso em ON, que tem amostra de algo (chakra..etc), dah pessoa '-'

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos