Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Amy Winehouse morta!

+9
Fuhr
Fairy
Weise
Liaku
Masterlumertz
Tomate
Peplin
Köden
Bruizer
13 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Amy Winehouse morta! Empty Amy Winehouse morta! Sáb 23 Jul 2011, 13:58

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A cantora inglesa Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa às 16h (horário de Londres) deste sábado, em sua casa em Londres.

A informação, divulgada por um jornalista do "Daily Mirror"no Twitter e confirmada logo depois pela polícia inglesa. Suspeita-se que a artista tenha sofrido overdose de drogas.

Winehouse tinha 27 anos e possuía um longo histórico de uso de drogas e álcool. Su única passagem pelo Brasil foi em janeiro deste ano, para uma série de shows.

A turnê da artista britânica no País, que passou por São Paulo, Recife, Florianópolis e Rio de Janeiro, havia marcado seu muito aguardado retorno aos palcos, após um hiato de dois anos sem apresentar seu show definitivo - desde 2008, Amy faz apenas shows pequenos em casas noturnas e pubs londrindos.

Fonte

2Amy Winehouse morta! Empty Re: Amy Winehouse morta! Sáb 23 Jul 2011, 14:12

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- É, fazer o que, um talento iemensurável desperdiçado e acabado pelas drogas. Talvez tenha sido melhor para ela, afinal.

3Amy Winehouse morta! Empty Re: Amy Winehouse morta! Sáb 23 Jul 2011, 14:26

Peplin

Peplin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uma das melhores músicas do mundo, Stairway to Heaven dos Led Zeppelin, é feita à base das drogas. A maioria dos melhores artistas do mundo, não só abrangendo música, usavam-nas.

Mas depende da pessoa. E no caso de Amy Winehouse, eu que não aprecio a música da mesma, acho que não valia a pena o excesso das drogas que ela usava Laughing

4Amy Winehouse morta! Empty Re: Amy Winehouse morta! Sáb 23 Jul 2011, 14:55

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Terrivelmente triste.

5Amy Winehouse morta! Empty Re: Amy Winehouse morta! Sáb 23 Jul 2011, 15:05

Masterlumertz

Masterlumertz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

AMY WINEHOUSE: Morreu nos braços do marido

LONDRES (O REPÓRTER) - O ex-marido de Amy Winehouse, Blake Dom, contou ao jornal Metro que a cantora morreu em seus braços e descreveu como foi a luta para tentar salvá-la.

"Depois de passar três dias se drogando com heroína e cocaína, Amy, de 27 anos, de repente começou a espumar pela boca e teve um ataque epilético. Seus olhos de repente, ficaram branco. Ela começou a ter um ataque em cima da cama, deslizou para o chão antes que eu pudesse impedi-la".

Blake disse ainda que ficou sem saber como ajudá-la, e que ficou em pânico, chorando e gritando muito.

"Ela começou a tremer de novo e de novo e de repente se transformou em o que parecia ser um ataque epiléptico completo."

Blake revelou que ele colocou a cantora de costas, numa posição de recuperação para impedi-la dema asfixia e, em seguida, puxou-a língua para fora de sua boca para que ela não pudesse mordê-la.

"Ela tinha uma expressão terrível no rosto, apenas assustada e pálida. "Eu me ajoelhei sobre ela enquanto ela continuava com o ataque. Mas, de repente, ela apenas desmaiou e parou de respirar. Eu tinha certeza de que eu estava olhando ela morrendo logo na minha frente."

Blake descreveu como ele, em seguida, tentou fazer respiração boa a boca tentando ressuscitá-la.

"No início nada aconteceu. Então ela balbuciou e vi a sua ascensão no peito", disse ele.

Sua amiga Juliet Ashby, em seguida, correu para ajudar e chamou um táxi para levar a cantora a University College Hospital de Londres.

Ela acabou desmaiando novamente na recepção do hospital e foi colocada imediatamente no soro.

Amy estava há três dias bebendo e se drogando em um pub próximo de Heathrow. Blake implorou para qe ela parasse de usar drogas.

"Ela tinha tudo para ela. Mas ela acabou se comportando mal. Eu avisei para parar", disse o ex-marido.

"Mas ela sempre quis continuar a tomar os medicamentos", completou.

6Amy Winehouse morta! Empty Re: Amy Winehouse morta! Sáb 23 Jul 2011, 18:12

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nunca fui fã da Amy, mas tenho que concordar: é uma grande perda para o mundo da música.

Não foi algo que surpreendeu tanto assim, acho que todos esperavam que isso ocorresse em algum momento, mas, ainda assim, é complicado.

Ela me lembrou bastante os eternos The Rev, do A7X e o Kurt Cobain, do Nirvana. Ambos foram encontrados mortos em suas casas/apês, sendo a causa da morte uma overdose. =/

7Amy Winehouse morta! Empty Re: Amy Winehouse morta! Sáb 23 Jul 2011, 18:16

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quero mais é que se foda, antes ela do que eu. A mulher tinha tudo e jogou fora dessa forma, não sei se lembram, mas um tempo atrás ela estava bebendo até gasolina.

8Amy Winehouse morta! Empty Re: Amy Winehouse morta! Sáb 23 Jul 2011, 18:17

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu entrei no msn, e vi, nao gostava das musicas dela, mais nao desejava sua morte até porque ela nao me incomodava!

9Amy Winehouse morta! Empty Re: Amy Winehouse morta! Ter 26 Jul 2011, 04:55

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Era uma daquelas que eu sabia que tava se encaminhando pro fim mas esperava que nunca acontecesse. Back To Black, Rehab, Valeria ):::: Espero agora o episódio de Glee com Santana representando a diva.

10Amy Winehouse morta! Empty Re: Amy Winehouse morta! Ter 26 Jul 2011, 08:04

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Geeenteem o avatar do Fairy...
É o Yudi do Bom dia & Cia.?

kkk

11Amy Winehouse morta! Empty Re: Amy Winehouse morta! Ter 26 Jul 2011, 08:52

'Adam Taylor

'Adam Taylor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Koden escreveu:- É, fazer o que, um talento iemensurável desperdiçado e acabado pelas drogas. Talvez tenha sido melhor para ela, afinal.

é a maioria dos cantor estão morrendo com 27 anos,logo isso é uma m*,logo eu acho qe essas mortes são inevitaveis no caso da Amy WineHouse(Drogas,Brejas etc)

12Amy Winehouse morta! Empty Re: Amy Winehouse morta! Sex 29 Jul 2011, 00:35

'Yusuke

'Yusuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso não foi lamentável, ela de um jeito ou outro, acabou escolhendo isso, ninguém mandou se envolver com as dorgas. xD
Mas mesmo ela tendo culpa pela própria morte, ela não merecia tal coisa.

13Amy Winehouse morta! Empty Re: Amy Winehouse morta! Sex 29 Jul 2011, 01:58

Convidad


Convidado

O que ser Amy Winehouse?

14Amy Winehouse morta! Empty Re: Amy Winehouse morta! Seg 18 Jun 2012, 22:40

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bloqueado por Inatividade. Qual quer coisa, contacte-me por MP.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos