Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Otakus Up!Area morta...

+7
Lucas
yashiko
blew.
Skynz
Aldegor
Fortuna
'Namikaze L
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Otakus Up!Area morta... Empty Otakus Up!Area morta... Dom 20 Nov 2011, 22:36

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

E Então Galera tive a informação de que a Area Otaku ta "morta", e conversei com o Basara Hoje mesmo no Chat e ele disse se eu quisesse eu poderia,vamos dizer "Trabalhar" como Otaku postando Mangas e Animes já que,a área esta vazia.Só para afirmar ja tive a Aprovação de Basara e ele pediu pra min Fazer um pedido Formal aqui...Então apartir desta semana pode ser que eu esteja postando os Animes & Mangás para a Galera tenho um site fonte muito bom,que toda 4 ou 5 chega mangá cedinho e 5 feira sem falta o Anime ta ai

Basara:

2Otakus Up!Area morta... Empty Re: Otakus Up!Area morta... Dom 20 Nov 2011, 22:47

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Stollen:

3Otakus Up!Area morta... Empty Re: Otakus Up!Area morta... Dom 20 Nov 2011, 23:30

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flea:

Gostaria da Aprovação do Koden e de mais um Staff,só viro Otaku se Koden deixar u.u zuera,posta ae Koden

4Otakus Up!Area morta... Empty Re: Otakus Up!Area morta... Dom 20 Nov 2011, 23:58

Fortuna

Fortuna
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Posso continuar a traduzir os spoilers, se quiserem

5Otakus Up!Area morta... Empty Re: Otakus Up!Area morta... Seg 21 Nov 2011, 00:15

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por Min...Eu vou mais é postar os Animes e os Mangas novos e ajeitar os filmes e os Animes/Mangas não postados... e se eu achar alguns spoilers eu posto as vezes

6Otakus Up!Area morta... Empty Re: Otakus Up!Area morta... Seg 21 Nov 2011, 00:25

Aldegor

Aldegor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Povo faz só por corzinha, e a cor nem é tão bonita, só a escura Razz

7Otakus Up!Area morta... Empty Re: Otakus Up!Area morta... Seg 21 Nov 2011, 00:28

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não eu faço isso pq quero ajudar o forum a crescer de aguma maneira independente do jeito okay? Wink

8Otakus Up!Area morta... Empty Re: Otakus Up!Area morta... Seg 21 Nov 2011, 00:30

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tenho todos os Datatbooks aqui, se quiser... =)

9Otakus Up!Area morta... Empty Re: Otakus Up!Area morta... Seg 21 Nov 2011, 00:33

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Enviei uma Mp pra vc!

10Otakus Up!Area morta... Empty Re: Otakus Up!Area morta... Seg 21 Nov 2011, 10:57

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Otakus Up!Area morta... Chuck-norris-approves

11Otakus Up!Area morta... Empty Re: Otakus Up!Area morta... Seg 21 Nov 2011, 11:06

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

por mim tanto faz, eu sempre posto os manas terça ou quarta feira mesmo... ^^

12Otakus Up!Area morta... Empty Re: Otakus Up!Area morta... Seg 21 Nov 2011, 11:16

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Almofadinhas escreveu:

Basketball

13Otakus Up!Area morta... Empty Re: Otakus Up!Area morta... Seg 21 Nov 2011, 11:30

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:por mim tanto faz, eu sempre posto os manas terça ou quarta feira mesmo... ^^

Eu sei Shiko mais é pra facilitar o trabalho da Staff,e isso é um aprovado né?

Aproves:
ADM:3
Staff:1

Não sei se Juiz conta como Staff...Basara falou pra esperar 5 aprovações de Staff, e no minimo 3 de ADM

14Otakus Up!Area morta... Empty Re: Otakus Up!Area morta... Seg 21 Nov 2011, 11:34

Convidad

Convidado

Por mim também tanto faz, mas creio que não é possível ganhar um cargo por sugestão '-', acho...

15Otakus Up!Area morta... Empty Re: Otakus Up!Area morta... Seg 21 Nov 2011, 11:39

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aproves:
ADM:4
Staff:1

Basara que me disse para criar o tópico,lê no primeiro print que tirei lá em cima,então acho que acabou,acho que ele falou aquilo mais pra poder avisar os ADM's e Staff's,pq eu falei,para ele, que eu preciso estar no Grupo dos Otakus pra poder fazer algo ai ele falou pra min fazer esse tópico...
Alguem me coloca no Grupo??

16Otakus Up!Area morta... Empty Re: Otakus Up!Area morta... Seg 21 Nov 2011, 12:00

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E só avisando, Otaku Up posta episódios e capítulos do Anime/Mangá Naruto, no more. Se quer postar os "novos animes" pode virar colaborador, esse é o trabalho deles. E eu parei de postar porque ninguém da valor àquela área, eu posto mas fica lá tudo morto. Se quiserem que eu volte a postar tranquilo, com tanto que ao menos baixem ode eu postei e.e

http://www.narutobrazil.com/forum

17Otakus Up!Area morta... Empty Re: Otakus Up!Area morta... Seg 21 Nov 2011, 12:03

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Keith eu tenho aqui o DataBook3 se quiser eu posto lá e por min tudo bem eu postar os animes e mangas da semana...

18Otakus Up!Area morta... Empty Re: Otakus Up!Area morta... Seg 21 Nov 2011, 13:56

'Overkill

'Overkill
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Almofadinhas escreveu:

http://google.com

19Otakus Up!Area morta... Empty Re: Otakus Up!Area morta... Seg 21 Nov 2011, 14:02

Aodh

Aodh
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aldegor escreveu:Povo faz só por corzinha, e a cor nem é tão bonita, só a escura Razz

20Otakus Up!Area morta... Empty Re: Otakus Up!Area morta... Seg 21 Nov 2011, 15:34

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tá namorando uma ruiva

21Otakus Up!Area morta... Empty Re: Otakus Up!Area morta... Seg 21 Nov 2011, 18:00

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bloqueiem o Tópico pois se não os flooders irão começar

22Otakus Up!Area morta... Empty Re: Otakus Up!Area morta... Seg 21 Nov 2011, 18:36

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

hipócrita

23Otakus Up!Area morta... Empty Re: Otakus Up!Area morta... Seg 21 Nov 2011, 18:37

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Içae.

24Otakus Up!Area morta... Empty Re: Otakus Up!Area morta... Seg 21 Nov 2011, 19:21

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tsc tsc.

http://www.narutobrazil.com/forum

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos