Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Onde não há cores

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Onde não há cores Empty Onde não há cores Qui 21 Jul 2011, 17:44

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Onde Não Há Cores


Capítulo 00: Prologue

"O velho truque de saber viver, e aproveitar a vida como quem não liga para o que vão dizer, pra me entristecer,quando eu subir na vida e aparecer!"


Uma hora da manhã, eu comendo um pedaço de pizza e com minha caneca preferida do Flu na mão, tomando Coca-Cola. Tudo isso na frente de quatro mil viewers, fãs meus e da banda qual sou vocalista, Monocromáticos. A isso se resumia minhas duas ultimas semanas de vida; a agenda de shows estava vazia e essa era uma maneira de me aproximar das pessoas que curtiam meu trabalho.

- Gente, eu já to acabando aqui, desculpe por deixar vocês com vontade, mas eu não poderia deixar essa pizza deliciosa de frango com catupiry esperando – disse com a boca um tanto cheia ainda. – Quando eu acabar aqui vamos começar o bloco de desenhos, vou começar com Dragon Ball Z. Divulguem, por favor.

Terminei a pizza e me levantei para levar o prato vazio sem migalha nenhuma na cozinha, mas havia me esquecido da caneca e se eu a deixasse ali, as formigas, minhas piores inimigas iriam atacá-la vorazmente. Prato e caneca deixados na pia e aliás, na pressa quase acabei quebrando o prato já que não queria deixar as pessoas esperando. Falando em louça, eu estava quase explorando minha avó, que lavava tudo o que eu sujava. Aliás, eu não citei que morava com ela, né? Mas isso não vem ao caso! Sentei na cadeira novamente e peguei o violão.

- Então vamos lá gente, eu já tinha dito anteriormente e como vocês também pediram, vamos de DBZ. – Já me preparava pra cantar e já tinha tocado a primeira nota, quando parei pra ler comentários da minha twitcam. – Perai, perai, tão dizendo aqui que o vocalista da Reset ta fazendo uma twitcam também, isso procede?

Esperei alguns segundos e logo o mesmo link apareceu centenas de vezes nos comentários, óbvio que eu entrei, minha curiosidade era grande, pois no dia anterior um outro integrante da Reset já havia feito uma twitcam no mesmo horário da minha. Pode me chamar de louco, ou falar que eu tenho mania de perseguição, mas é meu jeito, ué.


Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos