Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Muitas dúvidas sobre o cachorrinho.

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Muitas dúvidas sobre o cachorrinho. Empty Muitas dúvidas sobre o cachorrinho. Ter 19 Jul 2011, 16:02

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"Um cão grande, com asas, este summon tem um número de piercings e Rinnegan, o que implica que está sendo controlada por Pain."

Ele pode, então, voar? '-'

"Ele foi modificado por Pain usando a técnica de amplificação de evocação, de modo que possa se ​​separaram, quando atingiu, em cães individuais que podem em seguida, mesclar novamente. Ele ganha cabeças adicionais cada vez que se divide dessa forma, e cada cabeça duplicado carrega o Receiver Chakra eo Rinnegan como o original."

Eu preciso re-utilizar o jutsu para que ele posso se dividir, ou ele já FOI modificado, e essa habilidade está sempre ativa?

"No anime, esta convocação é visto em diferentes tamanhos, variando de várias histórias de altura apenas alto o suficiente para caber debaixo das árvores"

Ele pode aumentar e diminuir a vontade, sem usar aquele jutsu do nekomata/gamakichi/gamatatsu?

EDIT: Fonte = http://naruto.wikia.com/wiki/Giant_Multi-Headed_Dog

----------

"Só" isso =3

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1° - Bom, Avestruz tem asa e não voa '-'... se ele não mostrou voar creio que ele não pode. '-'

2° - É como se fosse uma "K.G" do cão, não precisa postar, já faz isso naturalmente ^^

3° - Disso eu já não sei ao certo, visto que ele foi modificado Biologicamente... provavelmente ele poderia ter essa habilidade sem a necessidade de um jutsu especifico '-'

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up


E vlw, Ala :33

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º - Pode. Veja na luta do Pein e Jiriaya, ele consegue atacar o Gamaken com mais de 30 mt de distância do chão. Se for apenas salto, saiba que seu animal então é fodastico. Lembrando que quando ele salta ou voa para atacar o Gamaken ele bate as asas, então... '-'

2º - Existe um jutsu para isso, se não me engano. No narutopedia consta como Ninjutus, então sim, gasta chakra.

3º - Ele fica menor e maior por se dividir, quando ele se divide ele consegue ter uma estrutura menor, e já quando se junta maior. Acho que é isso. '-'

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E agora, a 2° me confundiu u.U

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-kun escreveu:1º - Pode. Veja na luta do Pein e Jiriaya, ele consegue atacar o Gamaken com mais de 30 mt de distância do chão. Se for apenas salto, saiba que seu animal então é fodastico. Lembrando que quando ele salta ou voa para atacar o Gamaken ele bate as asas, então... '-'

2º - Existe um jutsu para isso, se não me engano. No narutopedia consta como Ninjutus, então sim, gasta chakra.

3º - Ele fica menor e maior por se dividir, quando ele se divide ele consegue ter uma estrutura menor, e já quando se junta maior. Acho que é isso. '-'

Creio eu que não... por ser descrito como habilidade do mesmo...

...é como o "Byakugan" tem uma descrição para ele, mas n significa que eu tenho que descontar 150 de chakra toda vez que ativo ele '-'

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:
Léo-kun escreveu:1º - Pode. Veja na luta do Pein e Jiriaya, ele consegue atacar o Gamaken com mais de 30 mt de distância do chão. Se for apenas salto, saiba que seu animal então é fodastico. Lembrando que quando ele salta ou voa para atacar o Gamaken ele bate as asas, então... '-'

2º - Existe um jutsu para isso, se não me engano. No narutopedia consta como Ninjutus, então sim, gasta chakra.

3º - Ele fica menor e maior por se dividir, quando ele se divide ele consegue ter uma estrutura menor, e já quando se junta maior. Acho que é isso. '-'

Creio eu que não... por ser descrito como habilidade do mesmo...

...é como o "Byakugan" tem uma descrição para ele, mas n significa que eu tenho que descontar 150 de chakra toda vez que ativo ele '-'

Claro, mas como eu disse, é um Ninjutsu. Já o Byakugan é uma K.G. Mas se constar na descrição desse jutsu do cão, que é uma habilidade, então não, não gasta chakra. ^^

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-kun escreveu:
Alatariel escreveu:
Léo-kun escreveu:1º - Pode. Veja na luta do Pein e Jiriaya, ele consegue atacar o Gamaken com mais de 30 mt de distância do chão. Se for apenas salto, saiba que seu animal então é fodastico. Lembrando que quando ele salta ou voa para atacar o Gamaken ele bate as asas, então... '-'

2º - Existe um jutsu para isso, se não me engano. No narutopedia consta como Ninjutus, então sim, gasta chakra.

3º - Ele fica menor e maior por se dividir, quando ele se divide ele consegue ter uma estrutura menor, e já quando se junta maior. Acho que é isso. '-'

Creio eu que não... por ser descrito como habilidade do mesmo...

...é como o "Byakugan" tem uma descrição para ele, mas n significa que eu tenho que descontar 150 de chakra toda vez que ativo ele '-'

Claro, mas como eu disse, é um Ninjutsu. Já o Byakugan é uma K.G. Mas se constar na descrição desse jutsu do cão, que é uma habilidade, então não, não gasta chakra. ^^

Só fiz uma comparação tongue

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipo, esse jutsu... Não é do cão, é do Pain '-'

Tipo, descrição da narutopedia das HABILIDADES do cão :

Ele foi modificado por Pain usando a técnica de amplificação de evocação, de modo que possa se ​​separaram, quando atingiu, em cães individuais que podem em seguida, mesclar novamente. Ele ganha cabeças adicionais cada vez que se divide dessa forma, e cada cabeça duplicado carrega o Receiver Chakra eo Rinnegan como o original. No anime, esta convocação é visto em diferentes tamanhos, variando de várias histórias de altura apenas alto o suficiente para caber debaixo das árvores.

Pelo que entendi ele já foi modificado, então pode usar normalmente.

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

:creu: :creu: :creu: :creu: :creu:
*dancinha da vitória*


- Falei que eu to certa tongue

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele só consegue se dividir quando está sob o comando de Pain, por seu um jutsu de Nagato. Se você o comprou como animal lendário ele não se divide.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos